WWE vai fazer grandes mudanças nos seus comentadores

há 3 dias 13

A mudança do SmackDown Live para o canal FOX e a chegada do NXT à USA Network, para além de mudanças no roster dos lutadores, também pode trazer mudanças nos comentadores. Pelo que é noticiado, a WWE fará grandes mudanças nas suas equipas de comentadores.

Começando por uma mudança já anunciada, Nigel McGuiness é a partir de agora só comentador do NXT, em conjunto com Mauro Ranallo e a WWE Hall of Famer Beth Phoenix. Este é o trio de comentadores do NXT nesta mudança para a USA Network.

No entanto, a grande mudança que está a ser noticiada é a saída de Michael Cole do Monday Night Raw e a sua passagem para o SmackDown Live quando o programa se estrear no canal FOX. Esta mudança é pensada no sentido em que Michael Cole é o comentador mais experiente da WWE e a empresa quer que o comentador esteja no programa que terá maior destaque.

Para o lugar de Michael Cole, estão a ser sugeridos os nomes de Vic Joseph e de Todd Phillips, sendo que ao que tudo indica o atual comentador do 205 Live, é o favorito a suceder a Michael Cole no Monday Night Raw.


Qual a tua opinião sobre esta possível escolha de Vic Joseph como sucessor de Michael Cole? E se fosses tu a escolher, que equipas de comentadores escolhias para cada programa da WWE?

13 Comentários

  1. Pedro há 3 dias

    Se o Michael Cole for para o Smackdown, o Raw vai deixar de ter aquele destaque de emoção de comentarios que ele transmite para o publico e ele ja deve tar la ha uns bons anos, assim se passar para a brand azul passa o Smackdown a ter esse mesmo maior destaque em relação as emoções dos comentarios que ele vinha fazendo na vermelha. Em relação a Vic Joseph, nao vejo o 205 live para saber qual a emoção dos seus comentarios, mas se for semelhante acho que podia sim substitui-lo no Raw. Não falaram no tom Philips e Biron Saxton, para onde eles irao sendo assim? Ca vai a minha expetativa:

    Raw: Vic Joseph, tom Philips, Biron Saxton
    Smackdown: Michael Cole, Renee Ioung, Corei Graves

    Esta e a minha aposta de comentadores nas suas brands.

    • Rodrigo há 3 dias

      Só não concordo com o Graves no SmackDown, apesar da notícia falar em grandes mudanças duvido que a WWE vá alterar toda a equipa de comentadores do Raw

    • Pedro há 3 dias

      ou entao o Graves volta a fazer os 2 como tem feito atualmente.

    • Anónimo há 3 dias

      Não acho que vão pegar em todos os comentadores do Raw e levar para o Smackdown. E eles querem ter comentadores exclusivos em cada brand, o Graves não vai andar nas duas.

  2. Rodrigo há 3 dias

    Eu voltaria aos 2 comentadores por show mas duvido muito que aconteça.
    Mauro e Tom Phillips no SmackDown
    Nigel McGuinness e Beth Phoenix no NXT
    Michael Cole e Vic Joseph no Raw

    Mantendo-se os 3 comentadores, é difícil escolher as equipas para os 3 shows porque não gosto da maioria dos comentadores atuais da WWE

    Sonho seria Mauro e Daniel Cormier no SmackDown (a FOX já demonstrou interesse em ter o Cormier como comentador do SD), Nigel e Tom Phillips no NXT e a dream team Jim Ross e Jerry Lawler no Raw (infelizmente nenhum deles é o que era antigamente)

  3. Rodrigo há 3 dias

    Muitas pessoas não se interessam pelos comentadores mas a verdade é que são uma parte muito importante do wrestling, vemos a diferença entre NXT e o Main roster logo pela emoção que o Mauro Ranallo transmite nos combates no NXT

    • Para quem assiste por um ecrã, os comentadores são sem duvida peça fundamental no wrestling. É a diferença entre vibrares cada segundo e ficares “meh” com a falta de emoção.

  4. Showstealer há 3 dias

    Vic Joseph pode vir a ser um eventual bom substituto de Michael Cole, pois tem-se destacado no 205 Live.
    Escolheria Vic e Tom Philipps/Byron Saxton para o Raw e Cole e Corey Graves para o SmackDown devido à maior experiência desta última dupla.

  5. Anónimo há 3 dias

    Acho bom cada brand ter os seus comentadores fixos. Isso de andar um em mais que uma brand, não faz sentido. Mas lá por o Samackdown ir para a Fox, e querem lhe dar mais destaque, mas não se esqueçam do Raw. Eles também precisam de comentadores bons.

  6. Anônimo há 3 dias

    o smackdown vai acabar virando o show. A,

  7. duzonraven há 3 dias

    Nigel McGuiness é meu comentador preferido, faz comentários inteligentes e coerentes, deixa o estilo do NXT ainda melhor e mais “real”. Poderiam colocá-lo em algum dos programas principais também

  8. Foto de perfil do Facebook

    Para mim, o Michael Cole tem é de se mudar para casa.
    Para mim, era Mauro e Nigel no NXT e NXT UK; Tom e Corey no Raw; e Vic e Reney Young no SmackDown.

  9. Diogo g há 1 dia

    Eu gosto de ouvir o JBL.. aliás ele tem quotes que o cole usa… Por isso.. mau não o é

Comentar