É habitual a WWE ir fazendo alterações nas suas equipas de comentadores de tempos a tempos e, ao que tudo indica, depois da WrestleMania 37 teremos uma nova equipa de comentadores no Raw.

Segundo o jornalista Raj Giri do WrestlingInc, Tom Phillips e Samoa Joe deixarão de ser comentadores do Raw já a partir do próximo episódio do programa da brand vermelha, que acontecerá esta segunda-feira.

Raj Giri afirmou que irão haver alterações nas equipas de comentadores da WWE, sendo que a equipa de comentadores do Raw passará a ser composta por Corey Graves, Byron Saxton e o ex-jornalista da ESPN, Adnan Virk.

Esta notícia mostra duas coisas, primeiro que Tom Phillips já não fará parte da equipa de comentadores do Raw e segundo, que o afastamento de Samoa Joe da equipa de comentadores pode significar que este poderá estar perto de voltar aos ringues, o que seria uma grande notícia para quem é fã do lutador.

Também fica no ar se Corey Graves continuará a ser comentador do SmackDown ao lado de Michael Cole, ou se o veterano comentador irá ter um novo companheiro na mesa de comentadores do programa azul da WWE.

De notar também que Tom Phillips, que tem sido umas das vozes da WWE nos últimos anos, ficou ausente da WrestleMania 37 por causa dos protocolos relacionados com a COVID-19.


Esperas que todas estas alterações sejam porque Samoa Joe vai voltar aos ringues da WWE? Que expectativas tens para estas novas equipas de comentadores da WWE?

14 Comentários

  1. Samu2 meses

    Isso pode ser um sinal que o Joe voltará a lutar. MDS seria demais mais eu nem sei se ele quer voltar.

  2. Espero é que o Joe volte aos ringues, já tenho saudades de ver o homem a lutar.

  3. El Cuebro2 meses

    Interessantes as mudanças, a situação do Joe é a mais intrigante, espero sim que ele esteja perto de um retorno aos ringues, ele ainda tem muito o que fazer na WWE, é mais um cara que gostaria de ver com um dos títulos principais da empresa, já acho que poderia ter sido campeão naquela rivalidade com o Lesnar, mas enfim que ele possa sim retornar às lutas! Sobre o Tom Phillips ele bem que poderia voltar ao NXT, gosto dele como narrador, ele não merece ser dispensado! Interessante a volta do Corey ao Raw, pensei que ele também pudesse tentar uma volta aos ringues, mas questão de esperar e também não temos um novo comentarista no SD, quem poderá ser?

  4. Não desgosto do Tom na mesa, fico curioso para ver o que segue para ele. E se essa mudança do Joe significar um retorno, mal vejo a hora!

    • Concordo, não gosto muito dele também, falta-lhe “tesão” na hora de comentar, preferia o antigo do NXT, o Mauro!

  5. Será bom a ver o Samoa Joe a lutar de novo!

  6. Kay Orton2 meses

    Esses dias estava vendo alguns combates e savages promos do Joe e bateu uma saudade dele no ringues. Espero que ele esteja perto dos 100% com suas lesões já faz mais de 1 ano que ele se retirou pra se cuidar melhor.

  7. Seria bom se voltasse aos ringues.

  8. Rollins McIntyre fan2 meses

    Ja tenho saudades do Samoa em questao aos comentadores nao gosto lá muito do Tom sinceramente aliás ate digo mais que o melhor a comentar é o próprio Samoa Joe xD ele se quiser tem futuro como comentarista; discursa bem o Corey nao é mau o resto passa me ao lado

  9. Facebook Profile photo

    Tomara que seja isso mesmo, o Samoa Joe bem que merece conquistar mais alguns tìtulos na WWE!

  10. Litos2 meses

    Então afastam o Tom, que é o melhor play by play que têm?

  11. Nuno Santos2 meses

    Espero que o Samoa Joe que vai a voltar aos ringues da raw na wwe. As minhas expectativas que tenho sobre a equipa dos comentadores da wwe. Acho que não pode acontecer.