O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o término das gravações desta quinta-feira, tudo indica que a WWE terá gravado todos os seus espetáculos até ao Raw pós-WrestleMania, que será transmitido apenas no dia 6 de Abril. Isso inclui várias edições do Raw, NXT e SmackDown, além das duas noites do grande evento do ano.

Os responsáveis do condado de Orange ordenaram uma quarentena obrigatória a partir das 23h desta quinta-feira, o que poderá obrigar a WWE a parar todas as gravações a partir dessa hora. Ainda assim, isso não deverá ser problema, pois já tudo deverá estar gravado até essa hora.

Entretanto está a ser reportado por Ryan Satin, do Pro Wrestling Sheet, que a WWE não irá desmobilizar todo o material de produção que tem no Performance Center. Este deverá ficar montado, pois a empresa planeia voltar às gravações assim que a quarentena termine, o que está previsto acontecer a 9 de Abril.

A confirmar-se que a quarentena obrigatória termina efectivamente na data anunciada, e assumindo que tudo corre bem até lá, isso quer dizer que a WWE deverá falhar o NXT de 8 de Abril, mas conseguir transmitir o SmackDown de dia 10 de Abril e proceder às gravações dos programas seguintes.

Achas que faz sentido a WWE manter todo o material de produção no Performance Center?

15 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Não têm os spoilers da Wrestlemania?

    • Anónimo2 semanas

      Mas acham que vão conseguir até dia 4?

    • Não sabemos… Achas que podes ficar atento?

    • nilza2 semanas

      ninguém se sabe ainda, aparentemente faltam apenas 3 combates, poderá ter 16, mas nada é oficial no momento, apesar de estar tudo gravado, até 3 de abril fecha o card da wm 36, e durante o evento pode acontecer o retorno de alguns superstars mas não sei quais, se alguns quiserem saber os resultados, os fãs serão obrigados a assistir os 3 shows e mais a wm 36 de quem levou a melhor, acho que na segunda semana de abril deve ter alguns retornos do caso: Nia Jax, The IIconics e pode ter a volta do Cain Velásquez que enfrente Goldberg pelo universal title na wrestlemania, eu quero que Alexa & Nikki tirem os títulos da kw que eu não suporto mais. nota: “isso não é uma previsão, é um spoiler”. traduzindo em inglês:this is not a prediction, it is a spoiler

    • Que confusão de comentário, nilza…

  2. Lenk2 semanas

    Ta sendo noticiado que Roman nao sera mais o oponente do goldberg. Voces podem checar isso?

  3. SBTAKERS2 semanas

    Já gravaram a WM?

    • nilza2 semanas

      sim, faltam 3 combates a serem anunciados e fechar o card até 3 de abril: Intercontinental Title, Women’s Tag Titles e uma six-mixed tag team match: Mandy & Heavy Machinery vs Sonya & Ziggler and Robert Roode. O Roman Reigns foi retirado do card da wm 36 pq os médicos precisam cuidar da saúde do Big Dog

    • Ninguém sabe ao certo, mas supostamente já…

  4. Hugo2 semanas

    Bom….não acredito que mudem pois os Americanos finalmente estão a perceber a gravidade da situação. Não graças ao maluquinho que tem na presidência.

  5. Penso que é uma decisão assertiva, pois se a ordem termina realmente no dia 9 de abril, então a WWE ainda acalenta esperanças de prosseguir os seus shows (mesmo que gravados) a partir daí.
    Agora, esse episódio de 8 de abril do NXT é que me faz confusão porque julguei que estivesse para ser gravado nesta semana precisamente devido ao facto de que caso não o fizessem depois iriam falhar com a sua transmissão (ainda para mais com um Ladder Match e Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa). É esperar para ver…

    • Anónimo2 semanas

      Também pensei que já tinham gravado esse episódio do NXT.

  6. Anónimo2 semanas

    Acho que fizeram bem, se a ordem de quarentena obrigatória terminar mesmo no dia 9 de Abril, e não for prolongada, faz sentido terem tomado essa decisão.