A WWE e o canal A&E têm o programa Biography: WWE Legends, onde se vê os melhores momentos das carreiras de várias lendas da empresa.

É agora apontado por Mike Johnson do PWInsider que a WWE está produzir um documentário sobre a carreira de Paige (agora Saraya na AEW).

Apesar da britânica estar agora na AEW, o documentário será gravado de qualquer forma, ficando no ar se será documentada a saída da lutadora da WWE para a AEW e o seu regresso aos ringues, que acontecerá no Full Gear deste sábado.

Foi também apontado que o documentário começou a ser produzido ainda antes de Saraya ter assinado pela AEW e que a WWE poderia tê-lo cancelado, mas Triple H preferiu seguir em frente com o projecto.


Que expectativas tens para este documentário sobre Paige?

4 Comentários

  1. Guinho2 semanas

    O Hunter sabe que o Khan é um sem pulso, e vai fazer tudo pra ter uma ligação lá de Stanford da WWE! Pensando que a mesma irá mencionar a Aew no documentário!

    • The Name2 semanas

      Claramente que a wwe não vai mencionar a aew, se não aceitou meter um gráfico da aew só para a presença do Billy Gunn, muito menos vão mencionar a aew num documentário.

  2. El Cuebro2 semanas

    Isso é bom de se saber, que a WWE não vai abrir mão de homenagear uma das suas melhores lutadoras da última década, a Saraya/Paige tem um grande legado e já vimos um tanto disso no filme produzido pelo The Rock, imagino que virão coisas muito boas nesse documentário da WWE e bom saber que o Hunter quis continuar com a ideia!

  3. Que atitude legal do HHH