Frank casino

Quando a WWE saiu do Performance Center e rumou ao ThunderDome em meados de Agosto, o contrato entre a empresa de Vince McMahon e o Amway Center vigorava até ao dia 31 de Outubro, só que este já não é o caso.

De acordo com o PWInsider, a WWE e o Amway Center prolongaram o contrato por mais quatro semanas, ou seja, a empresa continuará no ThunderDome até sensivelmente ao final de Novembro.

Atualização: Já Bryan Alvarez afirmou, no Wrestling Observer Radio, que o mais provável é que a WWE continue no ThunderDome até ao final do ano ou até ao mês de Janeiro. O jornalista acrescenta que, apesar de não ser certo, um novo acordo entre a WWE e o Amway Center poderá permitir a entrar de uma pequena quantidade de fãs na arena, como já acontece no renovado Performance Center.

Há muito que se especula sobre qual será o futuro da WWE, sendo que é sabido que Vince McMahon quer voltar aos eventos com fãs o mais rapidamente possível, mas essa ideia ficará para já adiada mais um mês, sendo que a WWE agora continuará a fazer os seus eventos no ThunderDome.

Sobre a WWE só ter renovado por mais um mês com o Amway Center, pode ser indicador de que Vince McMahon e os outros responsáveis da empresa já estão a pensar no pós-ThunderDome e a definir o futuro noutra arena e com fãs nos seus programas televisivos para o final de 2020.


Pensas que a WWE deveria ficar mais tempo no ThunderDome ou está na altura de voltar a “mudar de casa”?

9 Comentários

  1. Acho que está na altura de ir para uma arena que permita ter algum público

  2. Pedro M2 semanas

    Vão para uma arena e coloquem a capacidade máxima mas com máscaras . Temos que aprender a viver com essa doença

    • Surf2 semanas

      É a mesma coisa não saberes nada e jogares-te para um poço sem pé com pouco ar nas braçadeiras

  3. Mais um mês penso que é o ideal e depois têm de começar a explorar opções que tenha algum público.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu já imaginava esse possível prolongamento, lá nos EUA a situação da covid não está fácil, espero que dê tudo certo no futuro e que a WWE saiba se planejar!

  5. Então pelo menos até ao Survivor Series

  6. Devem ficar no Thunderdome até o Survivor Series e penso que só no TLC é que vai haver público!

  7. Anónimo2 semanas

    Para agora fizeram bem em estender o contrato por mais um mês. Depois devem começar a pensar numa arena onde possam meter algum público, mas claro que façam tudo em segurança.

  8. Ótima decisão, na minha opinião. As coisas ainda se encontram incertas nos EUA e portanto mais vale renovar contrato com uma arena segura e com boas condições em vez de se meterem já em aventuras arriscadas.