Após meses de rumores sobre novos eventos internacionais, foi avançado que a WWE planeia realizar um grande evento na Índia, em Setembro.
A notícia foi revelada pelo CEO da WWE, Nick Khan, durante a sua participação na Inaugural Technology, Media and Telecom Conference da MoffettNathanson.
Ainda não se sabe se o evento será apenas um live event ou um premium live event, como os que têm acontecido na Arábia Saudita e outros países. A última vez que a WWE esteve na Índia foi em 2017.
No início deste mês, a WWE realizou o Backlash em San Juan, Porto Rico. Nas próximas semanas, visitará a Arábia Saudita para o Night of Champions, e realizará o Money in the Bank em Londres, no Reino Unido.
Caso se confirme, é expectável que os Indus Sher (Jinder Mahal, Sanga & Veer Mahaan) tenham destaque na WWE até à realização do evento na Índia.
WWE CEO Nick Khan breaks some news right now at MoffettNathanson conference talk. He says $WWE will do a live event in India this September.
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) May 18, 2023
Achas que a WWE poderá fazer deste evento na Índia um grande premium live event?
11 Comentários
É possível que façam um PLE na Índia
E para quando uma WrestleMania em Portugal?😅
e a guita? Era uma coisa até bacana de se ir ver mas é tramado economicamente, receber um evento dessa dimensão cá
Nem um pequeno live event temos, que fará uma WrestleMania.
Pois, realmente temos de ser realistas. Além da guita, não há interesse. Eles esgotaram duas vezes o Pavilhão Atlântico em 2006. 11 anos depois, não conseguiram esgotar o Campo Pequeno. E, agora, não temos WWE na televisão.
Precisamos é de um lutador português a fazer sucesso na WWE. Se repararem estes Premium Live Events só acontecem em países onde existem wrestlers com algum laço familiar com o tal país. No Reino unido temos vários ( Sheamus, Finn Balor, Drew McIntyre) e em Porto Rico temos Damien Priest e Zelina Vega. Depois temos a excepção da Arábia Saudita, que não tem propriamente um lutador de topo a representar o país (O Mansoor é o quê é) mas em termos monetários compensa.
Aqui há uns tempos a Killer Kelly chegou a lutar na NXT UK mas entretanto foi lutando noutras empresas, inclusive a Impact. Mas é isso, enquanto não tivermos uma presença maior no mundo do wrestling, esqueçam lá essa ideia, com muita pena minha
Esqueçam isso…
Quem pagar mais leva
Imagino que seria um PPV, ainda mais com os realizados em Porto Rico, Arábia Saudita, Inglaterra e possivelmente Austrália, acho que a WWE não iria se contentar com algo que não fosse do mesmo tamanho na Índia, aliás isso é uma ideia meio antiga que não aconteceu esses tempos por causa da pandemia, mas até seria interessante eu diria, se bem planejado claro, mas hoje a WWE não teria muito a oferecer, digo em número de lutadores, já que só consigo me recordar do Jinder, os Indus Sher, Shanky, embora este esteja muito mal preparado, não sei se aquele Guru Raaj ainda está na empresa, ele talvez seja o melhor desses nomes, enfim vamos ver no que dá!
Um ótimo candidato para destronar o Aj ou Seth
Os indianos são loucos por wrestling, principalmente pela wwe, têm uma grande legião de fãs, se o Roman for campeão até lá vai ser a loucura por ele, acho que seria um sucesso enorme caso isto aconteça.
De qualquer das formas, é sempre fixe ver grandes eventos da WWE fora dos EUA. E muito sucesso para o Jinder Mahal, um campeão underrated que só perdeu o título por birra do Brock Lesnar. Ainda pode ter conquistas importantes, apesar de eu não curtir muito dos Indu Sheer