Cody Rhodes tem uma tatuagem enorme do símbolo da Nightmare Family no pescoço, e a verdade é que desde que o lutador apresentou esta tatuagem, muito se tem discutido sobre o assunto.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated e segundo o próprio lutador, a WWE irá vender tatuagens temporárias do símbolo da Nightmare Family.

Vince McMahon não disse nada de negativo sobre a tatuagem. Tenho estado à espera que alguns destes tipos que me conheciam no passado, especificamente Bruce Prichard e Michael Hayes, digam alguma coisa. Até o Randy Orton não disse nada, e isso foi um choque para mim, porque eu não era uma pessoa de tatuagens e ele tem muitas.

Mas é uma coisa boa de se ter. Vão ser lançadas tatuagens temporárias na WWE Shop, e as pessoas agora vêem-na como uma extensão de mim. É o que é. Quando aqui estive antes, todos tentaram dizer-me quem eu era. Isso não foi uma coisa má — eu também estava à procura. Agora estou a chegar à minha forma final. É por isso que me mantenho fiel à minha personagem, mantendo-a o mais próximo possível de quem eu sou. Mas prometo-vos isto: não vou fazer outra tatuagem.

Agora é esperar que os fãs que comprem a tatuagem temporária do “American Nightmare” a acabem por colocar num sítio mais apropriado que não o pescoço.


Achas boa ideia vender tatuagens temporárias do símbolo da Nightmare Family?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Interessante!

  2. The Name1 mês

    Desde que o sítio não seja no pescoço, tudo bem 😂

  3. Estou curioso para ver os preços das tatuagens 💸

  4. Heheheh arranjam mil e uma maneiras de fazer dinheiro hahaha

  5. Rafael Silva1 mês

    Eu compraria e colocaria no pescoço 😂

  6. O que importa é o dinheiro! 😂