Frank casino

Que Charlotte Flair é uma lutadora protegida pela WWE é algo que sempre se soube, mas agora com a ausência de Becky Lynch para ser mãe, a utilização da “Queen” tem aumentado ainda mais.

Na edição mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que a WWE olha para Charlotte Flair como um talento superior às outras lutadoras e que tudo será feito para proteger a “Queen”.

De acordo com o jornalista, essa intenção de proteger Charlotte Flair ao máximo foi bem patente no NXT TakeOver: In Your House e no Raw seguinte, onde tivemos primeiro Charlotte Flair a perder o seu título sem sofrer o pin e no dia a seguir a ter uma vitória sobre a Raw Women’s Champion Asuka.

Dave Meltzer continuou ao dizer que a intenção inicial da WWE era manter Charlotte Flair por mais meses no NXT e ter a “Queen” a lutar contra grande parte da divisão feminina da brand amarela, mas que se os responsáveis da WWE soubessem que Becky Lynch ia ser mãe, a “Queen” nunca teria conquistado o NXT Women’s Championship e seria colocada de imediato como a principal cara da divisão feminina do Raw.

Todo em conta estas afirmações, é de prever que a ausência de Becky Lynch leve a que, mais tarde ou mais cedo, Charlotte Flair volte a tornar-se Raw Women’s Champion.


Concordas com a ideia da WWE proteger Charlotte Flair desta maneira?

60 Comentários

  1. Que ela é um talento superior isso acho que ninguem tem duvidas,mas isto tem limites.
    Outro reinado para a Charlotte?La por ser a melhor nao quer dizer que tenha de ganhar titulos a torto e a direito.Usem essa proteçao que lhe estao a fazer para meter alguem over como e este overpush valer para alguma coisa

    • Facebook Profile photo

      Factos. Que mal têm tirar umas férias 🤣🤣?

    • Nao era ma ideia.Nem que fosse 2/3 semanas…pessoalmente ja estou saturado de a ver

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face3 meses

      Eles estão saturando as pessoas, da mesma forma que andavam cansados do Reigns e do Cena.

    • Anónimo3 meses

      Exato, podiam a usar para ajudar outra lutadora a ficar over.

    • Continuo a achar que subir a Chelsea Green e metê-la numa tag-team com a Charlotte durante uns tempos é a melhor forma de continuar a bookar a Charlotte sem que esta continue na rota de títulos individuais. Saíram uns rumores há uns tempos atrás que afirmavam que a Chelsea ia para main-roster para ser uma aprendiz da Charlotte. Podem muito bem criar uma tag-team e ganharem os títulos. Também era uma forma interessante de introduzir a Chelsea Green ao público.

    • Pedro, seria uma ótima ideia para ambas, para a Charlotte sair um do foco e para a Chelsea um ótimo início da carreira no Main Roster, gosto dela! Gostaria muito que acontecesse.

    • Pedro,acho que a tua ideia é bastante interessante e seria uma boa maneira da Charlotte elevar alguém sem ter de perder.
      E a Chelsea Green iria beneficiar muito com isso

    • Eu, há uns dias ecrevi sobre a Charlotte ir de férias, mas o L26MC atacou-me logo. Ainda bem que há pessoal que me apoia na ideia de a Charlotte ir de férias uns tempos.

    • Acho que a ideia do Pedro é mais benéfica do que der férias forçadas para a Charlotte, até porque se a Charlotte ser manager seria uma ótima pra ela e pra Chelsea e em segundo plano também beneficiaria as duas!

  2. Hugo3 meses

    Bom…os talentos tem de ser protegidos sem duvida mas têm de haver 1 limite porque senão isto já é previsível a proteger tanto os lutadores qualquer dia passam a anunciar os vencedores antes dos combates.

  3. Take3 meses

    Pra mim ela está ficando cada vez mais desgastada!

  4. Concordo que Charlotte Flair seja protegida porque é o topo da divisão feminina, acho é que não deveriam ir até aos limites do razoável para o fazer.
    Nem 8 nem 80, senão isto simplesmente torna-se um booking excessivo à la John Cena e/ou Roman Reigns, em que parecem invencíveis e “enterram” talento.

    • Anônimo3 meses

      já faz muito tempo que o Roman deixou de ser invencível, nos últimos tempos ele mais perde do que ganha.

    • Lá isso é verdade, meu caro. Mas referia-me aos anos em que o Roman estava no seu apogeu e raramente perdia (porque a verdade é que os houve), como 2015, 2016 e 2017.

  5. Bea Ospreay3 meses

    Depois não reclamem quando começar a receber heat dos fãs ou outra lutadoras, e até vaias quando voltar o publico.

    • Bea Ospreay3 meses

      Outras

    • Mas o pessoal confunde as coisas, isso não é culpa dela e sim do booking da WWE, que convenhamos, está uma bosta com a maioria dos superstars a algum tempo.

    • Bea Ospreay3 meses

      Eu sei, só que a forma que os fãs usam pra mostrar que não estão satisfeitos sempre foi assim, bem que devia ser “fuck you bookers” ou algo do tipo.

    • Eu sei que é uma forma, porém acho um pouco injusto a forma que alguns fazem, nada que é demais é bom, nem ser overpunshed e nem a forma que a crítica é feita

  6. PedrKo3 meses

    É inegável que a Charlotte tem um talento enorme, o problema é que tem aparecido demasiadas vezes nos últimos tempos.

    Dito isto acho muito difícil bookar a Charlotte, ela está num patamar acima das outras e estando disponível “tem” de andar na rota do título.
    Com quem poderia ter uma feud relevante sem ser pelo título por exemplo no roster do Raw? É difícil…
    E na SmackDown? Talvez a Sasha, mas já aconteceu mais que uma vez.
    Do NXT? Já lutou com a Rhea há pouco tempo, e mesmo que tivesse perdido o combate continuaria a ser a Charlotte e a ter de continuar a lutar.
    O roster feminino é mais curto que o masculino e as lutadoras relevantes/de topo são contadas pelos dedos de uma mão.

    Fica a questão para se o pessoal quiser responder, como é que fariam o booking da Charlotte?

    • Pelo tanto de título que ela já venceu, não ha nenhuma necessidade de ela entra na rota do título semanas apos ter perdido outro.
      Ela poderia ter feuds com outras no mid card ou/e depois ter uma passagem na divisão de duplas para lá no final do ano ou começo do ano que vem volta para main event scene.

    • Neste momento colocava-a numa equipa com a Chelsea Green (já o fizeram no NXT) e iam atrás dos títulos de tag-team. Assim a WWE podia concentrar-se em dar um push a novas estrelas pelos títulos individuais (Shayna, Bianca, Sonya, etc) e ao mesmo tempo continuar a dar destaque à Charlotte, mas desta vez numa divisão diferente. E também era uma boa forma de introduzir a Chelsea no main-roster numa espécie de aprendiz.

  7. Ela é talentosa, mais tanto a WWE quanto a alguns fãs superestima muito ela e apesar de todos os títulos que ela venceu, ela nunca conseguiu ficar over com o publico e diria que ela é a menos over das four horsewomen. Por exemplo, essa semana lançaram uns casacos de várias estrelas femininas da WWE para por a venda, a da Bayley e Sasha se esgotaram em poucas horas (e detalhe, ambos eram feio pra c#@%$), mas a da Charlotte até agora tem em estoque. Pelos números que o WON lança dos ratings por segmento, algumas mulheres como a Asuka, Bayley, Sasha e Bianca quando estava no NXT têm/tinham mais sucesso em seguram as visualizações do que ela.
    Para mim ela deve sim ser protegida e receber um booking forte, mas do jeito que estão fazendo agora é exagero.

    • Anónimo3 meses

      Verdade, ela é talentosa, mas tambem acho que a superestimam demais como “melhor lutadora da historia” e por ai vai.

    • JPB3 meses

      Isso de atrair a maior parte dos fãs possível deve ser observado, principalmente pela WWE que tem como o principal objetivo gerar lucros através dos fãs. Entretanto, nem sempre um superstar muito admirado pelos fãs é de fato um bom wrestler, tão pouco lhe é garantido ter todos os requisitos para ser uma grande estrela na prática. A própria Sasha Banks que sempre foi muito admirada e querida pelos fãs não conseguiu “segurar a bola” no roster principal, quando teve a oportunidade de rivalizar com Charlotte em 2016 foi totalmente exposta, lembra da sua promo de retorno pós lesão? Ou mesmo da sua performance em um momento tão importante como na assinatura de contrato para a primeira Hell in a Cell Match feminina da história? Entende-se porque a WWE não se sente segura em relação a ela, mas se sentiram seguros em relação a Becky, por exemplo.
      Algumas vezes a WWE tem que pensar de uma maneira além da vontade dos fãs, pois popularidade não é sinônimo de qualidade, se assim fosse “Vingadores Ultimato” seria o melhor filme de todos os tempos enquanto “O Poderoso Chefão” seria considerado um filme “ruim” por não ser tão popular com a “massa”.
      Mas esse é um tema bem mais complexo do que isso.

    • Bea Ospreay3 meses

      Sem querer me intrometer, mas poderiam dizer o que aconteceu com a Sasha nessa promo e nesse segmento de assinatura?

    • Popularidade não é sinônimo de qualidade, mas é sinônimo de dinheiro e a WWE como uma empresa esse deve ser seu maior objetivo, sem “mas” ou “entretanto”.
      Ultimate Warrior, Jeff Hardy, etc.. Não eram os melhores da época deles nem no ring nem em promo, mas eram populares e o investimento que a WWE fez nele lhes renderam dinheiro. A Sasha mesmo com o booking que recebe e não ser tão boa com promos não prejudicou tanto sua popularidade dela e continua a ter uma fanbase bem leal e vender bem. Mesmo depois daquela promo ela recebeu um bom pop ao vencer o título, mas mesmo assim ela melhorou sua mic skill ultimamente e a Charlotte não é assim tão melhor que ela nas promos, ou você acha que falar gritando algumas palavras do nada para dar enfase e ficar gritando “Wooo” como ela fazia constantemente é uma boa promo?

    • JPB3 meses

      Eu não disse que a WWE não deveria olhar pelos lucros, na verdade disse que eles acima de todos nós deveriam se importar com os lucros. Isso é até irônico, mesmo a Charlotte não gerando tanto lucro a própria empresa que deveria se importar com os lucros mas que nós dois, segue sempre investindo nela (talvez esse investimento seja pela forma de como ela se destaca como empregada ou algo do gênero). A WWE sabe que pode contar com ela, tem uma boa estátua física, não tem histórico de lesões, sabe lutar bem (mesmo ainda tendo o que evoluir) e é sim melhor no microfone do que Sasha, independentemente se Charlotte tem ou não tem o que melhorar em suas promos ela proma melhor do que Sasha.
      Quanto a nomes que deram dinheiro a WWE graças a sua popularidade, é bem simples, certos lutadores são populares e a WWE se sente segura a investir neles (o que obviamente renderá muito dinheiro) enquanto outros nomes, mesmo sendo muito populares e rendendo muito dinheiro não possuem o que é necessário para se estabelecerem como campeões de topo por muito tempo, exemplos: Kofi, Sasha e até mesmo o próprio Jeff.
      Obs: Sou contra esse enorme push de Charlotte, talvez por defende-la muito posso dar a impressão de que concordo com a forma con que a WWE a utiliza.

    • JPB3 meses

      Bea, ela foi muito mal, os próprios foram obrigados a reconhecer isso!
      Veja, tendo a promo como os comentários de seus próprios fãs. https://youtu.be/x6uj4y-h-2I

    • “enquanto outros nomes, mesmo sendo muito populares e rendendo muito dinheiro não possuem o que é necessário para se estabelecerem como campeões de topo por muito tempo”
      Se um lutador é popular e rende dinheiro ele tem o que é necessário para se estabelecer como campeão de topo. Alias, eles nunca nem deram uma chance para Sasha de ter um reinado mais longo, mesmo assim ela continua uma das pessoas mais popular do roster.

    • Outra coisa, a Sasha tem carisma e personalidade (bem mais que a Charlotte) e isso vale mais que promo. O maior exemplo disso são os Hardy Boys, o Matt tem uma mic skill melhor que o irmão, mas nunca consegui atingir a popularidade que o Jeff (que é muito mais carismático). Outro exemplo é a Asuka, que mal fala inglês, mas têm carisma e é mais over que a Charlotte.

    • JPB3 meses

      “Se um lutador é popular e rende dinheiro ele tem o que é necessário para se estabelecer como campeão de topo”
      Negativo, carisma é fundamental mas não é o total. Muitos lutadores conseguem gerar empatia no público graças a seu carisma, mas só conseguem se manter “relevantes” em uma feud se tiver um adversário de qualidade que os ajude. Temos um bom exemplo recente com Kofi Kingston, durante seu reinado ele entrou em feuds contra nomes como: Kevin Owens, Dolph Ziegler, Samoa Joe e Randy Orton, mas o único momento em que se destacou tanto no ringue como em promos foi quando seu adversário foi Daniel Bryan. Todo aquele apoio que Kofi tinha e todos os produtos que vendia não foram suficientes para sustentar seu reinado, reinado que foi rapidamente rejeitado pelos próprios fãs que o apoiavam.
      Sim, Jeff tinha um grande carisma, você lembra quanto tempo seus reinados pelo título mundial duraram? Um wrestler que conquista o público graças e unicamente a seu carisma, que precisa ser carregado em suas rivalidades e lutas, nunca se mantém no topo por muito tempo.
      Quanto ao carisma de Sasha, Charlotte e Asuka, acho que já deixei claro minha opinião, carisma é fundamental, mas não é garantia de sucesso. Vc pode até chegar no topo com seu carisma, mas se não tiver algo a mais, não consegue se manter nele.

    • JPB3 meses

      “Outra coisa, a Sasha tem carisma e personalidade (bem mais que a Charlotte) e isso vale mais que promo”.
      Não, é necessário ter os dois, principalmente mic skill, por isso que apesar do que você disse sobre as duas, Charlotte é que vive no topo ué (decisão da própria WWE, a mesma que deve pensar nos lucros).

    • Parece que você não está levando em conta o mau booking da WWE, não é pouco os exemplos de wrestlers que ficaram over e não foi capitalizado por causa de um booking ruim. Eles deram um título mundial para o Del Rio, mas nunca para o Rusev, que era muito mais over.
      Se o Kofi não se destacou tanto no seu reinado quanto na sua feud com o Bryan foi pelo fato de nenhuma das storylines terem sido tão bem escritas quanto, mas não diria que o reinado dele foi ruim.
      Carisma é exatamente a maior razão de sucesso de um wrestler (até mais que talento), os maiores draws da história do wrestling só chegaram e se manterão no topo simplesmente pelo seu carisma. Você nunca ouviu falar do Goldberg? Warrior? Nash? (não colocaria o Nash entre os maiores draws da história, mas ele foi uma grande razão pelo sucesso da WCW)
      Não é como se a Sasha precisasse ser carregada, ela é uma fantástica wrestler e sua mic skill não é tão ruim assim, a prova disso foi sua feud com a Ronda que ela praticamente levou nas costas e no final entregou a melhor performasse da Ronda em sua passagem, sem fala de suas feuds no NXT. O fato da popularidade dela ter sobrevivido depois de todos erros criativos que cometeram com ela mostra que ela tem sim o que é necessário para ser uma lutadora de topo. Nem com 10 títulos mundias a Charlotte nunca conseguiu alcançar a popularidade da Sasha, imagina se ela recebesse o booking da Sasha? Seria ainda menis popular.

    • JPB3 meses

      Sinto muito mas a WWE não bookou mal o reinado do Kofi, a própria feud com o Orton poderia ter um grande potencial (apesar de alguns erros sim) se Kofi conseguisse passar o que era preciso naquele momento. Na verdade é o contrário, o próprio Kofi foi quem mais se beneficiou com o brilhantismo da feud rumo a WrestleMania, se não fosse pelo talento de Bryan, o envolvimento de Vince e o empenho dos outros membros do New Day, apenas Kofi não conseguiria manter tudo sozinho. Quando sobrou apenas Kofi, o público se lembrou de como ele era antes do New Day, um wrestler muito talentoso mas que pertence ao mid card.
      O carisma é importante sim, claro que é, mas você tem que concordar que assistir caras com carisma e talento (SCSA, The Rock, HHH…) deu muito mais certo do que assistir caras com apenas carisma (Goldberg) que são pessoas que quando há um erro mínimo no booking ficam extremamente expostas já que não há mais nada oferecer. Disse e repito, carisma te faz chegar ao topo, mas se não tiver mais que isso, não se mantém no topo.
      Quando eu disse sobre um wrestler ser “carregado” em suss feuds e lutas estava me referindo ao Jeff, não a Sasha.
      Mas já que falou de Sasha vs Ronda, a feud foi bem esquecivel, a luta foi mal bookada (Sasha chegou a dar tap out fora do ringue e levou pin dentro do ringue), Ronda e ela não fluíram tão bem, houve um momento em que Sasha prendeu Ronda em uma manobra de submissão e a crowd reagiu a tudo aquilo com indiferença. Ddiferente da luta de Charlotte vs Ronda na qual o público tinha tudo para sabotar a luta em virtude da ausência de Becky, mas no meio da luta as duss receberam cânticos de “this is awesome” pela performance.
      Sasha merece sim uma oportunidade, mas quando teve uma em 2016 não passou a segurança necessária para WWE investir nela, mesmo popular. Eentão a WWE não investiu mais nela.
      Entretanto, muito possivelmente ela terá destaque de novo esse ano, espero que tudo se saia bem dessa vez e que se mantenha no topo por muito tempo.

  8. Bem, com o destaque todo que tem tido ainda é adicionada à triple-threat pelos títulos femininos de tag-team e torna-se a primeira campeã individual dos mesmos. É com jeitinho ainda vai dar uma perninha ao combate da Asuka com a Nia, para não ficarmos com saudades.

  9. JPB3 meses

    Também imaginei que a ausência de Becky foi a principal razão para estadia de Charlotte no NXT ter sido tão curta.

  10. angela rodrigues3 meses

    Ela é a melhor wrestler da wwe. as protegidas foram Becky e Bayley, como já disse, elas tiveram retidos os títulos sem o juiz ver, e a Becky só tem público e a Bayley também antes tinha, a Charlotte, além de tudo tem atleticismo e inova golpes, ela é a única completa

    • Anónimo3 meses

      Io Shirai tambem tem “atleticismo” e tambem “inova golpes”.

    • Anônimo, calma! A Io é sensacional, mas a Charlotte está em outro patamar no geral! A Io vai crescer muito ainda e tem potencial para estar na mesma prateleira da Flair.

    • Anónimo3 meses

      Triple H discorda de vc Flavio Jr, até ele disse que ela é a melhor do mundo, prefiro ouvir a palavra de um wrestler profissional do que apenas um fã.

    • Anônimo, o HHH elogia todos que estão lá, inclusive ele já sabia que a Io iria vencer 🤔

  11. angela rodrigues3 meses

    Concordo com JPB, popularidade não é sinônimo de qualidade como Bayley e Becky, há outras melhores depois da Charlotte como Alexa, Asuka, Ronda, Shayna e a Sasha também, apesar de não gotar dela

  12. Facebook Profile photo

    ~ lembrando que ela reteve várias vezes o título do Raw enquanto campeã com auxílio do próprio pai e de Dana Brooke. agora cá entre nós, ela sempre esteve no topo, seja de uma forma ou de outra, e querer dar ainda mais booking pra ela é um tiro no pé. será exaustivo vê-la tanto e a audiência vai é decair. também cabe ressaltar que o público nunca esteve do lado dela, seja como heel ou baby face, se considerarmos a questão da popularidade. Sasha tem, sim, potencial para ir muito além. porém nunca teve as oportunidades cabíveis para tal. no circuito independente e no próprio NXT ela conseguiu provar isso diversas vezes.

  13. Anónimo3 meses

    Não há qualquer dúvida alguma que a Charlotte é um talento superior, ela é uma das melhoras do mundo! Acredito que mais tarde ou mais cedo vai ganhar o titulo feminino do Raw.

  14. Bankonthat3 meses

    Tragam a chelsea green pro main roster e façam da Charlotte uma espécie de mentora dela e quiça entrarem na rota dos titulos de tag team para dar uma mexida na divisao.

  15. Junior 0073 meses

    Quero ver falarem isso se fosse a filha do porteiro da wwe .

    • A Charlotte não é somente filha do Ric, da pra ver claramente que ela tem talento, é só ver as Matchs, acho que esse papo é de hater…

  16. Eu percebo e já tinha comentado que a ausência da Becky ia levar a que a Charlotte fosse a cara da divisão nos próximos tempos e acredito que tenha sido mesmo por causa da Becky que ela teve o reinado que teve no NXT. Ainda assim acho estão a forçar demais e é natural que os fãs não gostem. Ainda agora perdeu um título já vai lutar por outro e vai ganhar claro.

    • Eu acho estúpido perder um título, e no dia a seguir está a ganhar á campeã de outra brand.

    • A WWE está muito 8 ou 80, ou valoriza demais, ou deprecia demais… Pra uma empresa desse porte, isso prejudica imenso

  17. Sousa3 meses

    Hahaha odeio a wwe em relação a da esse push pra ela pra eles a divisão feminina só tem a charlotte,asuka,Alexa e bayley. Quando veremos Bianca, Liv com o título do raw?quando veremos sasha,sonya, Lacey com título do sd? Já que essa lutadora ficam em torno do títulos pq não o tag pra que não ganharam nada duplas boa que poderia ganhar:
    Naomi e tamina
    Lacey e tamina
    Carmella e Dana
    Nia jax e tamina
    Dakota e Raquel
    Bianca e Naomi
    Tegan e santanna

  18. Junior 0073 meses

    Claro vai ser sempre pois ninguém recebe push só ela 🤣🤣🤣

  19. HELDER3 meses

    Alguém dê espaço para a Bianca Belair…para mim ia directa para o topo