A WWE tem mudado o nome de vários lutadores nos últimos meses, em especial quando estes chegam ao main roster, algo que os fãs nem sempre têm aceite lá muito bem.

Marcel Barthel foi um desses casos de mudança de nome, pois quando subiu ao main roster para acompanhar Gunther (WALTER), viu o seu nome ser alterado para algo completamente diferente: Ludwig Kaiser.

Há poucos dias, foi reportado que a WWE tinha voltado a alterar o nome do lutador alemão, para Ludvig Kaiser, trocando assim o “w” por um “v”. No entanto, a empresa voltou agora atrás nessa pequena alteração.

Através do site da WWE, é possível perceber que o lutador chama-se novamente Ludwig Kaiser, pelo que a troca de letra no primeiro nome terá sido apenas um erro ou a empresa arrependeu-se.


O que achas de toda esta confusão em torno do nome de Ludwig Kaiser?

9 Comentários

  1. Eh pá, já estava melhor Marcel Barthel, pra quê mudar a porra do nome?

  2. Majin Boo da Sul1 mês

    Famosa frescura

  3. Porra, ainda não parou! 😂

  4. El Cuebro1 mês

    Eu já vi isso acontecendo num passado recente, me lembra tudo o que os Vikings Raiders passaram, a WWE chegou a mudar o nome da dupla por 3 semanas seguidas até se “decidir”, isso mostra o quão ruim é a equipe criativa atual e claro o seu “líder”, o velho Vince, acho que nem precisa mudar, até porque fora da WWE o Marcel usava o surname Dieter Jr., em referência a seu pai se não me engano! No mais foi um crime separarem a Imperium como foi feito, o Fabian bem que poderia ter continuado no time, para mim isso enfraqueceu muito time, prova é que o Walter e o Marcel não estão tendo tanto destaque ou reconhecimento como poderiam!

    • Hahahahahah aquela do “Viking Experience” então vai lá vai 😂😂

    • El Cuebro1 mês

      Entraram como War Machine, aí viraram War Raiders, aí o Vince não gosta do termo War e viram Viking Experience, aí teve um outro nome que não lembro até virarem Viking Raiders, ridículo isso!

  5. Tá complicado ahhahaha