Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que saiu da WWE que Cody deixou de utilizar o apelido “Rhodes”, porque o nome “Cody Rhodes” é uma marca registada da WWE. Para contornar esta situação e quando entra em ringue acompanhado pela mulher, o lutador é apresentado como “Cody & Brandi Rhodes”.

Há umas semanas foi reportado que Cody poderia voltar a usar o apelido “Rhodes”, pois a marca registada da WWE tinha expirado no dia 13 de Abril e faltava pouco tempo até poder ser registada por outra pessoa ou empresa. No entanto, parece que a WWE não deixou a marca fugir-lhe das mãos.

Segundo o PWInsider, a WWE renovou a marca “Cody Rhodes” no dia 15 de Maio. O processo de renovação atrasou por causa da pandemia do coronavírus, mas a marca continua ainda a pertencer à empresa de Vince McMahon, impedindo Cody de usar o seu apelido de wrestler por mais alguns anos.

Nos últimos dias foi também reportado que a WWE registou as marcas “WrestleWar”, que era um antigo pay-per-view da WCW, e o termo “Bella Army”, associado às Bella Twins. No entanto, a empresa abandonou o processo de registo da marca “The Man”, que ainda pertence a Ric Flair.


O que achas desta renovação da marca “Cody Rhodes” por parte da WWE?

21 Comentários

  1. A WWE deve ter renovado a marca por causa de estar associada ao Dusty Rhodes tag team classic e não querer o nome Rhodes fora da WWE. Agora se faz bem? Não sei.

    • João da Cena1 mês

      Não é o nome Rhodes que está em causa nem tem nada a ver com o Dusty. A marca é “Cody Rhodes”

    • Eu sei, mas o facto de a WWE utilizar o nome Dusty Rhodes tag team classic influencia. Ter o nome de um prémio com prestígio na empresa num atleta de uma empresa concorrente. Não sei se estou a conseguir passar a ideia que quero.

    • É bem visto Zé Pedro, ou é isso mesmo ou então é só a wwe ser mesquinha

    • Info1 mês

      O Cody é dono do nome Dusty Rhodes, ele que ao contrário da WWE não é idiota e permite eles usarem o nome tendo em conta a sua história.

  2. É só uma maneira da wwe picar o Cody nada mais…a mesquenhice habitual

    • simaop11 mês

      Depois ficam chateados por serem provocados, o homem nem o último nome pode usar em televisão… É uma razão para estar frustrado, o que me admira é não irem atrás do Dustin rhodes e também proibi-lo de utilizar o último nome se bem que o que está em casa é a marca Cody Rhodes

    • simaop11 mês

      causa*

  3. Ederzito1 mês

    Eu tenho ideia de ter visto o Cody dizer que tinha acrescentado Rhodes ao nome (não tenho a certeza, mas lembro-me de ver algo do gênero), e se for esse o caso, ele pode usar Cody Rhodes porque é o nome dele

    • Mais um que acha que Cody Rhodes é o nome dele..

    • Ele não acha, ele diz que o Cody disse q tinha acrescentado o Rhodes ao nome e nesse caso poderia usar…

    • Info1 mês

      Ele pode usar o nome à vontade já que é o seu nome legal mas aí todos os direitos de merchandising pertenciam a WWE, iam basicamente roubar-lhe dinheiro e é por isso que o Cody Rhodes nunca usou o nome em eventos televisionados mas até já usou em aparições nas indies.

    • Ederzito1 mês

      DigOwens perdeste uma excelente oportunidade para estares calado.

      Nunca disse que era o nome dele, o que eu disse foi que tenho ideia de ver um tweet dele em que ele disse que mudou o nome, e que Rhodes é agora um dos apelidos dele.

      Aprende a ler para evitares fazer figura de parvo outra vez.
      Ah, e mesmo que tivesses razão, menos arrogância não te fazia mal nenhum

    • Ederzito1 mês

      E para ficares 100% esclarecido, está aqui o tweet mencionado, diverte-te.

      https://mobile.twitter.com/codyrhodes/status/959562297663508481?lang=pt

    • Anónimo1 mês

      O verdadeiro nome do Cody é Cody Runnels, não é Rhodes.

    • Cody Runnels Rhodes.

    • Ederzito1 mês

      Anónimo, aprende a ler, e depois carrega no link que eu meti no meu último comentário

  4. Alexandre1 mês

    isso é a wwe sendo wwe, ou seja, uma companhia de gente mesquinha e que fica com rancor quando um lutador sai de lá pra tentar conquistar coisas grandes na carreira. Aquele frase “lhe desejamos o melhor nos seus futuros empreendimentos” não passa de uma hipocrisia, pois se ela tiver a possibilidade de atrapalhar a vida de quem sai de lá, não se pensa duas vezes em fazê-lo.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho ridículo isso, o Cody poderia ter a liberdade de utilizar o nome inteiro de Cody Rhodes, a WWE está fazendo tempestade em copo d’água com isso tudo, ao invés de provocar assim deveriam melhorar o material que entregam às audiências!

  6. Anónimo1 mês

    De novo isso do nome. Tal como o Ze Pedro falou em cima, até podem quer manter o nome devido ao Torneio em homenagem ao Dusty Rhodes, mas enfim.

  7. Facebook Profile photo

    Isto é uma estupidez…
    Porque não ambas as empresas não podem usar o nome? Não entendo sinceramente…