Os últimos dias têm sido muito complicados de gerir para a WWE, tudo por causa dos problemas que aconteceram durante e após o Crown Jewel realizado na Arábia Saudita. O evento começou a ser transmitido na televisão saudita com cerca de 40 minutos de atraso, que alegadamente deveu-se a uma disputa por falta de pagamento do governo saudita relacionados com o Super Showdown.
No entanto, a WWE já veio negar qualquer relação entre uma questão de pagamentos e o atraso de transmissão do show no país árabe. A empresa de Vince McMahon também aproveitou a ocasião para falar das Superstars que ficaram retidas na Arábia Saudita, reforçando que se deveu apenas e só a uma questão mecânica do avião, tal como comunicou a companhia área Atlas Air.
Alfred Konuwa, jornalista da Forbers, falou com um responsável da WWE e noticiou o seguinte no seu site:
A WWE foi questionada para comentar o assunto e rapidamente negou essas alegações, confirmando-me o seu forte relacionamento com os seus parceiros na Arábia Saudita. A WWE disse-me que os problemas de transmissão não estavam totalmente relacionados com problemas de pagamento. Eles reforçaram que os problemas mecânicos eram a causa do atraso do voo e a Atlas Air, a empresa de aérea, também pediu desculpas a esse respeito.
A WWE parece assim empenhada em “abafar” os rumores, especulação e alegações que apontam que todos os problemas que aconteceram durante os últimos dias se deviam a um desentendimento entre Vince McMahon e os organizadores sauditas, aparentemente devido a uma questão de pagamentos em atraso.
Se estás a acompanhar esta história, o que estás a achar e no que é que acreditas que terá acontecido?
2 Comentários
É tudo muito estranho, “aqui há gato”…
Eu acho a situação estranha.