WWE WrestleMania 29 (07/04/2013)A WWE realizou neste dia 7 de Abril o seu maior evento do ano, a WrestleMania!

O grande destaque foi para um combate entre The Rock e John Cena pelo WWE Championship, do qual John Cena saiu vencedor após um Attitude Adjustment!

Para além desse tivemos também grandes combates como Undertaker vs CM Punk em que o “Deadman” aumentou para 21-0 a sua Streak na WrestleMania, Triple H vs Brock Lesnar onde tivemos muita acção e que só terminou com um pedigree nos degraus e Alberto Del Rio vs Jack Swagger do qual Del Rio saiu ainda Campeão.

Não percas este grande evento!

Resultados

Pre-Show

Na primeira parte do Pre-Show tivemos uma previsão da WrestleMania feita por Jim Ross, Kofi Kingston, Dusty Rhodes e Scott Stanford.

The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett
The Miz venceu com o Figure-Four Leg Lock e tornou-se no novo Intercontinental Champion!

WrestleMania

– The Shield venceram Randy Orton, Big Show e Sheamus
No primeiro combate da WrestleMania tivemos um Six-Man Tag Team Match e os The Shield saíram vitoriosos depois de um spear de Roman Reigns em Randy Orton e pin de Dean Ambrose! Depois do combate Big Show virou-se contra a equipa e deixou Sheamus e Randy Orton KO’s!

– Mark Henry venceu Ryback
Ryback tentou levantar Mark Henry, mas não conseguiu! Mark Henry caiu-lhe em cima e ganhou o combate! Já depois do combate terminar, Ryback aplicou um Spinebuster e um Shell Shocked no “World Strongest Man”!

– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Dolph Ziggler e Big E Langston
Os títulos Tag Team estiveram em jogo e não mudaram de mãos! A Team Hell No venceu após um chokeslam de Kane e uma flying headbutt de Daniel Bryan em Dolph Ziggler!

– Fandango venceu Chris Jericho
Grande surpresa! Fandango conseguiu conquistar uma grande vitória na WrestleMania após vencer o “Y2J” com um small package!

– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger
O Campeão Mundial acabou por levar a melhor sobre o “Real American” ao vencer com um cross armbreaker, obrigando Jack Swagger a desistir!

– Undertaker venceu CM Punk
Num dos melhores combates da noite, a streak de Undertaker na WrestleMania manteve-se de pé! Depois de alguns finishers, o “Deadman” acabou por vencer CM Punk com um grande tombstone piledriver! 21-0 na WrestleMania para Undertaker!

– Triple H venceu Brock Lesnar (No Holds Barred Match)
A carreira de Triple H esteve em jogo mas o “King of Kings” conquistou a vitória frente a Brock Lesnar! Depois de muita acção, pancada, um sweet chin music, várias kimuras e muito mais… Triple H conseguiu a vitória com um pedigree em cima dos degraus!

– John Cena venceu WWE Champion The Rock
E chegámos ao main-event! Depois da vitória de The Rock na WrestleMania 28, desta vez foi John Cena a vencer e a levar para casa o WWE Championship! Depois de muitos finishers, John Cena venceu com um Attitude Adjustment e tornou-se no novo WWE Champion!

192 Comentários

  1. Nada como colocar as surpresas na hora certa…
    Jurava que Barret mantinha o título.
    Já que o perdeu, que alce voos mais altos este ano!

  2. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    sim sim sim the miz is champion

  3. ryback11 anos

    FILHOS DA MAE ESSES DA WWE JÁ NEM SABEM FAZER COMBATES ESSE RYBACK FOI ESMAGADO POR AQUELE OOGRE

  4. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    mark henry ganhou!!!!!!

  5. icarocaminha11 anos

    Ryback so perde,outro combate no o Extreme Rules entre o Ryback contra o Mark Henry

  6. ryback11 anos

    esses da wwe tão me a desiludir ryback o melhor a perder para o ogre

  7. lskapa11 anos

    palhaços o ryback devia ganhar juntamente com o jericho

  8. wweeeee11 anos

    o ryback podia ter ganho e o jericho tambem !

  9. anderson11 anos

    Fandango ganhou!!! Chega de Wrestlemania por hj..

  10. Gente, não é preciso chorar 🙂

    • Supreme11 anos

      Luís Salvador tem um erro:
      O Campeão Mundial acabou por levar a melhor sobre o “Real American” ao vencer com um cross armbreaker, obrigado Jack Swagger a desistir!

      Não devia ser assim? : O Campeão Mundial acabou por levar a melhor sobre o “Real American” ao vencer com um cross armbreaker, obrigando Jack Swagger a desistir!

  11. Pedro11 anos

    Eaee mano pq q taa travando tanto? :S

    • Você tem noção da quantidade de pessoas em todo o mundo que estão vendo? Se calhar a sua Net também não é grande coisa…

      • Rui Miguel11 anos

        ahahah tenho tado a ver no link 2 e ta tranquilo 🙂

  12. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    esta wrestlemania é só desilução primeiro foi o orton não fazer o turn heel depois foi o mark henry ganhar, depois foi o fandango ganhar e agora foi o ziggler nao fazer o cash in

  13. Mauricio M11 anos

    Ryback perdeu 😐 a WWE acaba de cometer um grande erro

  14. raphael11 anos

    undertaker é um monstro. Não existem palavras para expressar o sacrificio, o profissionalismo, e os momentos que eles nos presta ano após ano mesmo machucado. è um mito. sem mais

  15. Até agora valeu o combate tag team e… e o taker vs punk, sem duvida aposto que vai ser um dos combates do ano!

    • Rodrigo11 anos

      Mais que droga eu não sei como faço para assistir os pay per view da wwe

      • Querer assistir vários meses depois não é fácil. Mas tente onde diz “Mais Links e Download Directo”, lá deverá encontrar alguns links para assistir à WrestleMania.

  16. MicaelDuarte11 anos

    Isto é uma Wrestlemania ou um Superstars? Que nojo de WM fogo…

    • Anónimo11 anos

      como o mark henry venceu o ribec e o randy orton & sheamus & big show perderam o combate para o escudo e o triple H venceu o brock lesne queta

    • Celio Lourenço11 anos

      Para mim esta WrestleMania foi fantástica principalmente o facto to Cena ser no campeão e eu acho que tu tas a falar a
      toa

  17. Guiggs11 anos

    Esta wrestlemania é uma valente merda! ja me fartei disto ainda pensei que isto fosse ser algo de jeito e depois vem esta merda de show… ate o survivor series foi melhor que isto…
    combates fracos que ate mete nojo…
    acabou wwe, e esse vince mcmahon e o triple h que vao po crlh
    esse triple h tambem agora que é COO tem de ganhar. Otarios espero que a wwe caía em vendas e que a TNA lhes passe á frente, a partir de hoje é como o frederico diz deixo de ver wwe

  18. The Miz11 anos

    Eu não sei porquê ficar assistindo e criticando a WrestleMania. Tá ruim sai do site, assim para de travar.
    Eu estou muito satisfeito com o show até agora, mesmo achando que os primeiros combates poderiam ter durado um pouco mais.

    Ah,e o combate entre Brock Lesnar e Triple H foi sensacional!

  19. Abner''WWE''Rodrigues11 anos

    Pq não vai ter Team Clay vs Team Rhodes?

  20. Lucas11 anos

    Falem bem ou mau o combate de Taker sempre salva a WM. Undertaker 21 – Punk 0. Mesa 3 – Punk 0.

  21. The Miz11 anos

    Eu acho que dessa vez The Rock não volta mais. Pelo menos não para lutar!

  22. Rui Miguel11 anos

    aquela parte final pareceu um passar do testemunho autêntico ahahah so digo isto
    e me despeço de voces todos pq n vejo mais esta merda

  23. Felipe_Augusto11 anos

    Em vez do Cena fazer o Hell Turn Fez um Gay turn no final,fiquei chateado,mas de resto foi uma boa wrestlemania todos os combates do main event foram bons PPV nota 92

  24. Pre:Show: vergonhoso. Mas o que é isto?! Uma hora de pre-show e 3 ou 4 minutos de combate?! É o máximo que arranjam em 60 minutos?!! Epá…

    – Sheamus, Randy Orton & Big Show vs The Shield: bom combate de abertura, com a duração normal de 10 minutos. Resultado correcto, e aí está o vosso heel-turn pessoal… lol
    Espero que os Shield continuem com esta onda invicta, foram a melhor coisa que a WWE fez nos últimos tempos.
    Veremos qual o futuro de Sheamus e Orton. O de Big Show, por mim, era simples: a reforma. Uma feud entre Sheamus e Orton seria de facto a melhor opção, mas não é esse o caminho, pelo menos para já. Só se desiludiu quem quis.

    – Mark Henry vs Ryback: é preciso comentar?! Que anedota… Viva a onda de vitórias do Ryback… Vá lá que ele conseguiu aplicar o seu finisher no Henry, mas não deixa de ser ridículo que não tenha sido durante o combate… Enfim, pelo menos o Ryback teve o seu momento, e o Henry uma vitória em combates individuais na WrestleMania…

    – Big E Langston & Dolph Ziggler vs Team Hell No: melhor combate até agora, apesar de o primeiro não ficar muito atrás… Resultado óbvio, não há muito a dizer. Julgo que ganhou quem devia ter ganho.

    – Fandango vs Chris Jericho: estava a ser o melhor combate da noite ( o Jericho não sabe dar maus combates), mas o Fandango estragou tudo com aquele “botch”… Então em vez de ir para o meio do ringue fica junto às cordas? O Jericho pode ser um dos melhores do mundo, mas não é mágico, logo, não consegue fazer um “Lion Sault” num espaço de 20 centímetros… E ainda conseguiu disfarçar!
    Gostei, na globalidade, do Fandango. Destaco o seu “sell”. No entnto, um “botch” daqueles na sua estreia em plena WrestleMania contra um dos melhores de sempre não o ajuda em nada… Se foi para isto que o Jericho voltou em 2013, mais valia ter ficado quieto…
    Se era para ser assim, mais valia terem colocado o Sandow a lutar com o Jericho, uma vez que desde o primeiro dia que tem uma noção perfeita de onde está no ringue. O Fandango não podia ficar encostado às cordas e levantar os olhos como se o Jericho lhe fosse aplicar um “Lionsault”… Quando o Jericho ia para aplicar a manobra, pensei logo “mas o que é que este gajo quer fazer?” e viu-se que o próprio Jericho pensou “bem, lá vou ter que inventar…” Excelente improviso, mas o Fandango não escapa do erro na sua estreia…

    – Jack Swagger vs Alberto Del Rio: um bom combate, entre dois lutadores que sabem o que fazem no ringue. Resultado esperado, apesar de ser um dos mais imprevisíveis… Não houve cash-in, tal como o esperado… Espero que agora arranjem outro oponente para o Del Rio… Ou, no mínimo, que acrescentem alguém à feud…

    Actuação dos Living Colour: se é para perder tempo com actuações musicais, ao menos que valha a pena. Excelentes estes senhores!

    A entrada do Undertaker foi das melhores que já vi dele… E vamos ao Main-Event da noite!

    – CM Punk vs The Undertaker: palavras para quê? Aqui está a razão pela qual este combate devia ter sido o último da noite. Aqui está a razão pela qual a WrestleMania gira à volta da “streak”… Combate do ano até ao momento, e duvido que haja outro melhor. Mais uma vez, o Undertaker faz apenas um combate e esse combate é o melhor do ano!
    Um velho e um gajo todo partido que já nem deve ter um rim e não sabe quantos pulmões tem, a proporcionarem-nos… isto!
    Nunca acreditei que a “streak” acabasse ( ao contrário de outras situações), mas o Michael Cole esteve impecável. Valorizou o Punk o mais que pôde, comentou como se ele fosse um Deus quase…
    Só não foi perfeito porque a história não o permitiu, e porque o Undertaker devia ter-se reformado no ano passado… Mas nada a apontar aos dois intervenientes, fizeram tudo o que podiam, e para um combate que era apenas uma “Mera Formalidade”, haverá quem se queixe do mesmo…?
    Ah, e durou mesmo os 20 minutos… Chegou e sobrou! Obrigado Mark, obrigado Phil, obrigado Paul Heyman… E a homenagem ao Paul Bearer foi completa!

    – Brock Lesnar vs Triple H: enfim… Espero que tenham gostado. Triple H, esconde-te. Para quê arrastares-te desta forma homem? Tinhas acabado no ano passado e pronto… Mau demais. Só não me surpreendeu pela negativa porque eu nunca quis saber do combate para nada, mas custa ver o Hunter neste estado…
    Michael Cole diz: “a carreira lendária de Triple H continua!” Ele já nem luta… Poupem-me! Já agora, Cole e em vez de “throw” chamasses “Suplex” aos “Suplex’s”?! Experimenta… Pode ser que resulte!
    O que é que o Shawn Michaels foi ali fazer? Dar um pontapé no Heyman?! Só isso?! Porque é que ele e o Triple H não conseguem afastar-se da “spotlight”?! Ridículo… Desculpem, mas é a verdade…

    – John Cena vs The Rock: opá vão gozar com o… Enfim, pior que o combate do ano passado… Muito mau mesmo! Mas que palhaçada. Tal como no ano passado, dois moves, param… Dois moves, param… Nojento.
    E depois não sabem fazer mais nada a não ser os finishers?! Que exagero de troca de “contra-ataques”…
    Depois do combate, é o que se vê… O Cena consegue sair desta WrestleMania ainda mais babyface do que antes!

    Sinceramente, a pior WrestleMania que eu vi desde que vejo Wrestling. Pior que a 25, 27 e 28. Apenas UM combate me fez sentir que estava a ver o maior evento de Wrestling do ano.

    Dois dos três main events foram das coisas mais ridículas que já vi! Que nojo… Não estou triste porque já sabia que ia ser assim, e quem sonhou com turns, cash-ins e isto e aquilo… Acordem 🙂

    Espero que a Raw de amanhã traga surpresas. Péssima WrestleMania!

    • Epa, dsc la mas es bue incoerente zé… o cole é quase um deus.. uuhhh haaaa …. logo a seguir, criticas o homem… decide-te homem…

      • Olha olha… Mas viu-me a dizer que não gosto do Cole? Agora não posso criticá-lo quando acho que o devo fazer? Com cada comentário…

        • Temos outro fred.. eu disse q nao podias? So disse q es incoerente… passa de bestial a besta em 2 paragrafos.. senhor futuro jornalista da bola, nao pode cometer estas descrepancias senao em vez de receberes uma critica construtiva, és despedido…

          • Tristeza…

            Não passou de besta a bestial coisíssima nenhuma. Simplesmente fez um bom trabalho no combate do Punk e um péssimo trabalho no combate do Lesnar. Logo, elogiei-o primeiro e critiquei-o depois. Onde está a incoerência?

          • Um deus nao erra.. nao podes lhe chamar deus e depois criticar… tens que estar aqui menos tempo e estudar mais um bocado..

          • Mas quem é que disse que o Cole era um deus? MultiOpticas…

          • E o que é que isto tem a ver com estudar muito ou pouco? Não se preocupe com os meus estudos. E se isso é uma forma de dizer que não tenho vida e que ando sempre aqui a comentar, não se preocupe porque quando tiver a sua idade não vou andar aqui a ter discussões infantis com crianças de 18 anos.

        • comentou como se ele fosse um Deus qusse.. foste tu..

        • continuo sem perceber onde foste buscar que sou velho mas ta bem.. sabes lá tu o que vais andar a fazer com a minha idade, provavelmente tas no desemprego… quem te dera que o ter o meu trabalho… e andar aqui nestes sites a discutir com miúdos de 18 anos… e ainda receber por isso… essa tua falsa moralidade e ponderação, não convence ninguém meu caro..

          • "The Game"11 anos

            Really? Really? é bem agora julga-se pessoas pessoas que nunca se viu na vida, Internet no seu melhor ahaha

          • comentou como se o PUNK fosse um Deus! E aprender a ler, não?

            Quem começou com os ataques pessoais não fui eu.

            Quem me disse que és mais velho foste TU ( está melhor assim?), daí eu tratar-te por “você”.

            Quem começou a falar do meu futuro? Opá, que estupidez, nem vou dar mais trela. Falsa moralidade… LOOOOOOL

            Não sou pai de ninguém ( pelo menos, que eu saiba), por isso não, não ando aqui com lições de moral.

            E agora agradecia que a conversa ficasse por aqui porque isto não é a taberna do Zé Tó. Passar bem.

          • João estas a fazer uma tempestade num copo de agua, o daniel gosta do cole, mas realmente ele(cole) por vezes dispersasse, erra algumas vezes.

    • Pantallica11 anos

      “Um velho e um gajo todo partido que já nem deve ter um rim e não sabe quantos pulmões tem”
      Man, tu nãO tens a noção o quanto me fizeste rir no meio de uma aula! :DDD

    • eduardo hugo11 anos

      vocês só reclamam, até parece que nem gostam de wwe, sim a wrestlemania foi boa, fandango tem ganhar pra não mostrar que é um yoshi tatsu da vida, tem que ter push e mark henry pra mim, muito melhor que ryback

    • Renato11 anos

      Faço mais uma vez das tuas palavras as minhas, nunca iria explicar tao bem, mas está muito bom esse comentario, e de facto, apesar de gostar do Cena, foi um dos piores da noite, e o pré-show, vergonha.

  25. wrestle mania 2911 anos

    grande combate do taker, mas eu detestei o Y2J ter perdido pra um palhaço,porem o mark henry ganhou e isso foi uma surpresa boa pelo menos pra mim

  26. LucasMania11 anos

    John Cena um dia olharemos a ele com o mesmo olhar de LENDA q vemos The Rock !!!
    LETS GO CENA

    • Se ele nunca virar heel, esquece lá isso… Ninguém é respeitado senão for heel no seu auge. O Cena vai lixar-se caso nunca faça um heel-turn.

      • The Miz11 anos

        Verdade. O Hulk Hogan era horrível no ring e era uma lenda (meio como o Cena é hoje), mas teve seu auge, pelo menos para mim, quando virou heel e formou a NWO. Até mesmo quando voltou à WWE e lutou com o Rock.

        O John Cena não é mal no ring, o problema é que a WWE o transformou em um filho do Hogan e deu a ele os 5 moves of destruction.

        O Cena precisa de um Hell Turn gigantesco para depois voltar a ser Face e ter uma imagem maior aindo do que tem hoje e ainda cair nas graças dos mais velhos.

  27. Gustavo F11 anos

    e a luta do tensai

  28. what11 anos

    e a uta dos rhodes scholars vs tons of funk???(apesar disso num acrescentar em nada).

  29. mr.pipe_bomb11 anos

    Isso foi uma WrestleMania ??

  30. Pedro Pinto Ferreira11 anos

    Sem dúvida uma grande Wrestlemania. Vários combates me surpreedneram, como por exemplo o Wade vs Miz, Rock vs Cena e Triple H vs Lesnar. Fiquei bastante contente com o facto do Cena ter ganho apesar de eu não ser grande fã da nova atitude que o homem tem(Super Homem) mas mesmo assim não deixo de gostar dele. Fiquei triste pelo Punk mas contente pelo Undertaker. O combate entre A equipa do Orton contra The Shield acho que foi um pouco exagerado os Sheild já tinham as suas victórias consecutivas para não perder na Wrestlmania, desiludiu.me um pouco. Mas no fim, foi um óptimo espetáculo.

  31. raul assis11 anos

    que dia que vc postar os videos da wrestlemania ???? a wrestlemania completa ???

  32. Isto foi péssimo, tão simples quanto isso. E eu não estava à espera de nada em especial nem costumo vir com comentários a meter nojo. E honestamente estou-me nas tintas para a WWE, isto foi péssimo para o wrestling! A WM é a maior montra da modalidade (se lhe quiserem chamar assim), isto só ajuda a afundar ainda mais e afastar mais fãs. E isto é vindo de alguém que já pouco liga ao que a WWE faz, imagino como estejam os que ainda a seguem regularmente. Isto é demasiado mau

  33. Mauricio M11 anos

    nunca fiquei tão feliz com uma vitória do John Cena, o The Rock não merece mais ser chamado de campeão, não que o John Cena vá ser um grande campeão, mas pelo menos ele vai aparecer constantemente na WWE com o titulo

  34. Eduardo11 anos

    Wrestlemania pobre deixou muito a deseja.

  35. MicaelDuarte11 anos

    Now it’s time to drop the Pipebomb!

    O público esteve uma completa shit, completamente apagado a maior parte do tempo! Público mais hardcore? Claramente…

    Esta merda foi o quê? Uma Wrestlefailier? Eu ainda não acredito que fiquei acordado a ver esta merda quando já podia ter em cima umas boas horas de descanso!

    1. Um Pre-show que até estava a ser interessante, com um bom ritmo e há uma mudança de título assim? Em pouco mais de 4 MINUTOS? É assim que tratam um título Intercontinental? – “A title that was held by GREATS[…]!” ? Não sei o que andas a beber Vince…

    2. The Shield vs Orton, Sheamus, Show – Foi um combate interessante, e eu quando vi o Orton fazer o tag “em si mesmo”, pensei mesmo para mim: “OK, finalmente é hoje!” – e depois não é que o Orton não faz turn NENHUM? O Big Show é o King Of Turns! Aquele RKO aéreo foi lindo e depois acaba um combate sem o turn do Orton!?…

    3. Mark Henry vs Ryback – Um AUTÊNTICO FAIL! Não comento esta tentativa de embate entre titãs!

    4. Ziggler, Big E vs Hell No – Não houve indícios de cash-in nenhum e ainda menos de um face-turn! É que nem foi o Big E a sofrer o cover! Continuem a desperdiçar um talento como o Ziggler!

    5. Fandangoo vs Jericho: De onde eu estava à espera que as coisas corressem pior, foi onde fui mais surpreendido e pela positiva! Gostei da forma como Fandangoo vendia as manobras, revelou-se um bom seller! Mas aquele botch no Lionsault para o Walls Of Jericho…ui ui. Combate que estava a ser interessante mas que teve um final que não me agradou…

    6.Del Rio vs Swagger: Nem sei o que dizer disto. Estive na enorme esperança de ver o cash-in mas NADA! É pá, a sério que não percebo onde é que o Vince anda com os cornos!

    7. Punk vs Taker: Foi bom! MAS senti que aquele combate estava a ser rápido demais! Demorou pouco tempo! Quem é que se magoou mais? O Punk, o Taker ou A MESA? Mas este combate foi A SALVAÇÃO desta misera amostra de PPV dos PPVs!

    8. HHH vs Lesnar: Estava a ser bastante BORING até ao F-5 no HBK. A partir daí ficou mais interessante mas mesmo assim nada de especial, tirando o Pedigree nos degraus!

    9. The Rock vs Cena: Foi impressão minha ou usam e abusam de Finishers!? Quantos kick-out’s aos Finishers ocorreram?! E O JOHN CENA, THE SUPER-HERO, THE HERO OF THE BOYS N GIRLS NÃO FEZ O HEEL-TUUUUUUURN?! FAZIA TODO O SENTIDO E MAIS ALGUM ELE TER FEITO O HEEL-TURN NESTA ALTURA E NÃO FÊ-LO!? PLEASE, GIVE ME A BREAK…

    QUE NOJO DE WRESTLEMANIA! Tiveram oportunidade de dar uma reviravolta nisto tudo e desperdiçaram todas as oportunidades ASSIM? O.O

    José, deves estar tão contente com isto como eu!
    Fred? Amanhã “faço-te as vénias”, agora vou dormir!

    PS: McMahon? Por favor, pára de beber…

  36. lukas pereira11 anos

    uma wrestlemania com muitas surpresas desagradaveis mais valeu a pena o math entre the undertaker vs cm punk pois os outros deixaram a desejar

  37. benfica11 anos

    taker vs cm punk melhor combate de longe desta WM, o merdoso do cena lá ganhou mas sejamos sinceros…the rock não estava a dar credibilidade nenhuma ao título da wwe

  38. Tomás Proença11 anos

    Eu já nem sei o que dizer, pior wrestlemania, muito provavelmente, de sempre!! O Pre-Show com 1 hora e só fazem uns 5 minutos de combate?! Bem, o combate dos the shield foi um bom combate de abertura, mas desiludiu o facto de não haver nenhum heel turn…O Henry é daqueles que, tal como Big Show, já deviam estar na reforma, e mesmo assim andam aqui a roubar vitórias aos mais novos…O combate tag-team foi dos melhores da noite, gostei.Bem, este Fandango tem potencial, o Jericho conseguiu um excelente combate, só aquele botch é que pronto xb Bem, de resto foi só pelo menos um dos MELHORES COMBATES DE SEMPRE entre um aleijado e um idoso xb Triple H: vai para os escritórios que no ringue já não dá. O Shawn Michaels só meteu nojo, mais nada. Brock Lesnar: excelente wrestler muito carismático e talentoso. Movie Star vs. Mr. Babyface: combate horrível, fim horrível, main-event horrível. Mais um tempo de “The Pimp Is Here!!”, mas pronto, tem de se aguentar, quando se é fã da WWE, desculpem *WE, sim porque agora as raws e smackdowns são só entretenimento com um pouco de Wrestling.
    Conclusão: Pior Wrestlemania de praticamente todas

  39. Já agora, quero agradecer, muito sinceramente, aos colaboradores deste site. Epá, os visitantes não têm bem a noção do trabalho que vocês fazem. Nem eu, que estou para aqui a manddar postas de pescada e até sou um gajo racional ( quand estou para aí virada xD), tenho a noção. Foi uma noite de trabalho, basicamente, por amor à camisola. Não recebem remunerações, podiam muiti bem ir dormir pq amanhã é dia de trabalho/faculdade, mas não… É preciso muito “amor à camisola” para estarem aqui até tão tarde, ainda por cima, para ver “isto”…

    Acho que falo em nome de todos: obrigado.

  40. Frederico_WWE11 anos

    A todos aqueles que durante muito tempo se dedicaram aqui quase a um Let’s Go Fred/ Fred Sucks e a dizer algo tipo isto:
    “Fred só criticas deixa de ver porque só falas mal e nunca há nada bom para ti” esta WrestleMania é todinha dedicada a vocês… será que agora vão acordar ou é preciso haver mais alguma coisa? Eu tinha razão… mais uma vez.

    Para quem vê isto há meia dúzia de semanas ou meses “no pasa nada” é TUDO lindo e maravilhoso.

    Eu cresci com o entusiasmo de deitar a cabeça na almofada e estar ansioso pela próxima RAW ou SmackDown… “epá agora lá vou eu ter que esperar uma semana pela próxima RAW será que vou aguentar?” e ficava com borboletas no estômago e eu cresci a passar os intervalos e as aulas a falar do que se tinha passado nos shows com os meus amigos e até a “lutar” no recreio e à pala disso ir parar alguma vez ou outra ao Conselho Executivo.

    Era TUDO tão BOM mas DEIXOU de ser… e a tendência (escrevam o que vou dizer) é para piorar… as bases neste sentido estão lançadas desde 2008/2009.

    Vejo desde a WM 17 umas vezes mais regularmente outras nem tanto pelas contigências… da vida/idade e acreditem que nunca se viu nada assim tão mau. Será a pior WrestleMania desde a 11 e isso diz bem da gravidade que foi esta WrestleMania.

    Não vos preocupa que a suposta fase do ano em que o Wrestling volta a ser “cool” tenha sido um desastre? A mim preocupa me porque eu cresci com isto… e com muito MAIS e MELHOR.

    A WWE tinha em suas mãos a possibilidade de dar um BOOOOM mas só pensa em si própria e NADA aconteceu.

    Tivemos 9 combates mas APENAS 1 consegui ser de WrestleMania o CM Punk VS The Undertaker… todos os outros foram banais logo é pura perca de tempo comentá los.

    Chegou a hora de dizer ADEUS a única coisa boa da WWE era o chat para falar com o pessoal que é na sua maioria espectacular em que destaco o Daniel, Vinícius Nunes, José Sousa, Luiz, Salgado, Enigma, o mestre André Santos, entre outros e serão destes que terei mais saudades nem sequer é desta WWE propriamente dita.

    Mas eu tenho sentimentos e as coisas mexem comigo… sou um ser racional e é por isso que eu digo… felicidades para este site absolutamente fantástico e continuem o bom trabalho mas espero que haja muita gente a dizer e a fazer o mesmo que EU e que se vão embora comigo porque acreditem que é o mais sensato… ACABOU DE VEZ! NÃO PERCO MAIS TEMPO COM ISTO NEM GASTO MAIS DINHEIRO COM ESTE TIPO DE “Sports Entertainment” I QUIT WWE! Até um dia se Deus quiser. Abraços.

    • Crazy Seed11 anos

      Concordo cntg, tambem eu antes tinha bué a cena de: que ganda raw, que ganda smackdown, gandas storylines, e agora ter de esperar 🙁 xD. E os bons tempos dos intervalos escolares e até nas próprias salas de aulas onde toda a gente adorava lutar wrestling ( com segurança ) e onde todos eram xamados de algum lutador, eu era xamado de Rob Van Dam ( pelo rolling thunder ) e de Al Snow ( Finisher Scissot with scissors ) e este finisher nunca pensei que fosse tao bom ao ponto de conseguir derrotar um gajo que faz 2 ou 3 de mim em apenas segundos xD, e até e, tag teams tudo ao mesmo tempo era espetaculo e o pessoal a passar nos corredores a apoiar o pessoal aos gritos e tal a gostar da cena xD, bons tempos xD. Mas agora… tambem ja nem vontade tenho de ver nada disto 🙁 , só vejo mxm os resultados dos shows primeiro e se alguma coisa interessar vejo o video aqui no site, mas a TNA está sem duvida muito melhor e muito mais interessante, cada combate que fazem é espetacular.
      Esperamos que haja aqui uma reviravolta nisto tudo um dia.
      Abraço

    • Fred espero que voltes até lá um abraço mas não igual ao do Rock e Cena 🙂

    • Enigma11 anos

      Olha Fred, tens toda razão.

      Eu também desisto da WWE, chega.

      Nunca cheguei ao ponto de estar “enojado” com a WWE, mas consegui tal sentimento.

      Enfim, não preciso ficar aqui dizendo sobre a qualidade do “Super Bowl” do Wrestling, ou sobre as Storylines e o produto do “Universo” do McMahon porque isso não vale á pena.

      TNA Only.

    • Tens toda a razão, Fred. Esta WrestleMania foi um bosta autêntica! Salvou-se o CM Punk vs Undertaker.
      A WWE tinha 3 bombas nesta WrestleMania e nem uma usou… e então aquele final meteu-me um nojo… o Cena podia ter espetado com o titulo no focinho do Rock mas não, deram um abraço… que tristeza…

    • jarafw11 anos

      Também em mim está presente esse sentimento de revolta. Admito que no ínicio te achava demasiado exagerado e dramático mas depois do que assiti ontem passei a dar-te toda a razão. Foi claramente a pior que me lembro de assistir. Ou esta semana temos um grande Monday Night Raw ou acaba pra mim também e passo a ver exclusivamente o NXT e talvez a ROH

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      a wwe surprendeu nos mesmo quanto aos heel turns que existiram!!!xDDD

  41. gregory11 anos

    ei.. e o brodus clay and tensai alguem me explica?

    • Falta de tempo!

      • gregory melo11 anos

        como assim? pre show teve uma hora e só um combate e teve falta de tempo? como assim?

        • O combate dos Ton of Funk vs. Rhodes Scholars não tinha sido agendado para o pré-show.

          O pré-show é para promover o evento e convencer as pessoas que ainda estão indecisas a comprar a Wrestlemania, não é para encher de combates que as pessoas “indecisas” nem sequer sabem que existem. Por isso é que encheram aquilo de vídeos e assim.

  42. Ruben_PT11 anos

    Que LIXO de wrestlemania !!
    4 horas para ver isto ? …

    Só o combate de o Taker vs Puck isso sim valeu a pena, muito bom combate e um publico espectacular 5* !
    Agora o resto OMG, que raio anda o Fandango a fazer na wrestlemania ??? nem no NTX tem lugar quanto mais … que raio de fim foi aquele de RyBakc e Mark Henry oO , triple h vs Brock que coisa mais secante, Rock vs Cena era suposto ser algum concurso de Finishers ? nao vejo outra resposta!

    Enfim
    Nem vou tar aqui a fazer grandes comentarios porque nao vala pena.
    A partir de hoje nao vejo mais nada da WWE em directo desperdício de vida …

  43. Deadman11 anos

    LOL Só aziados. Cresçam. Melhor WM desde a 25.
    Vai tudo deixar de ver WWE mas amanha ja ca estao para criticar a Raw.

    • “Melhor WrestleMania desde a 25” LOOOOL

      Eu já não me lembro da última vez que vi uma WrestleMania a sério ( com excepção da 26) desde a WM 25, mas a de ontem foi claramente a pior.

      • Deadman11 anos

        A pior porquê? Unica coisa que faltou foi um MITB. Os 3 combates principais foram bons e os outros nao ficaram abaixo do razoavel. Foi uma boa WM para o atual roster que a WWE tem. Foi previsivel? Foi. Mas vejo aqui todos a dizer que o melhor combate da noite foi o do Undertaker quando é graças a este que temos um combate previsivel em todas as WM’s. Mas enfim.

  44. portugalchamp11 anos

    Nao houve o combate dos tons of funk vs rhodes scollares

  45. GJD11 anos

    Vou fazer a minha análise :
    Pré-Show: Decepção, 1 hora e fazem um combate patético de 4 minutos .

    Open Match: Shield vs Orton, Sheamus e Big Show: A luta em si foi boa , mas a decisão final da wwe na minha opinião foi ridícula o Big Show nem tinha se tornado completamente um face qual foi a surpresa dele atacar o Orton e Sheamus.

    Mark Henry vs Ryback: Combate fraco como normalmente todo combate de gigantes , não entendi a escolha da wwe pela vitória do Mark Henry, o final do combate foi muito idiota .

    Team Hell No vs Dolph Ziggler e Big E: Foi um bom combate mas com muito pouco tempo merecia mais 3 minutos.

    Fandango vs Chris Jericho: Combate muito fraco,Fandango não tem um moveset pronto , luta em wrestlemania não pode terminar por roll up, não foi luta digna nem de ppv.

    Alberto del Rio vs Swagger:Foi um combate apresentável foi melhor que o da Mania passada pelo Whc mas não é aquele combate que fique na memória dos fãs , não gostei da wwe não mostrar a entrada do Swagger, a entrada do Del Rio foi fraca precisaria de um up por ser a Wrestlemania, o público reagiu muito pouco ao combate, foi um combate bom para muitos ppvs mas não para uma wrestlemania.

    Undertaker vs Cm Punk: Na minha opinião o único combate excelente dessa wrestlemania, Living Colour fez muito bem seu papel na entrada do Cm Punk que foi ótima , entrada do Undertaker foi épica , o combate em si foi excelente , gostei do Cm Punk aplicar old school no Taker não me lembro de ver algum lutador ter aplicado esse golpe em outras Manias , gostei do trabalho do Paul Heyman com a urna, gostei da reação Undertaker escapando do Anaconda vise, gostei muito do final, a única coisa que não gostei desse combate foi a Mesa não ter quebrado mas isso já vimos em outras Manias.

    Triple H vs Lesnar: Mistura do combate do Summerslam com o combate do Lesnar vs Cena, foi um combate bom mas não no nível de Undertaker vs Triple H ou Cm Punk vs Jerich na Mania passada, não gostei de ver o Shawn Michaels fugindo do Lesnar , como No Holds Barred foi pior do que Sheamus vs Daniel Bryan em uma raw no ano passado, faltou o uso dos instrumentos , o combate ficou muito no ringue só usaram os degraus do ringue 3 vezes , a cadeira algumas e 1 vez a marreta diferente de Undertaker vs Triple H na Wm 27 que foi muito melhor que esse combate , não gostei do final que lembrou muito Cena vs Lesnar em que o finisher foi aplicado no degrau, gostei de ver o Triple H usando a Kimura .
    Rock vs Cena: Mais previsível impossível , a mesma coisa do ano passado só que dessa vez teve mais finisher e menos feud
    Pós-show : Não tem serve pra nada na minha opinião.

  46. Diogo martins wwe11 anos

    Posso dizer que fiquei satisfeito com os resultados, apesar de os combates nao terem sido lá muito bons. 0?s nao compreendo porque e que o Cena em vez de fazer um hell turn fez um gay turn!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Aborrecida,Enfadonha,Previsivél…

    A PIOR wrestlemania alguma vez vista…de salientar o barulho dos passaros no combate entre Rock vs Cena… e foi o combate de chuva de finishers,ora faço eu ora fazes tu…

    Melhor da Noite…What else…Punk vs Taker…um hino ao wrestling

    Agora pergunto…será possivél fazer pior?

    Agora mais profundamente analisando:

    Miz vs Barret, combate curtissimo, nada positivo mas teve mais heat a vitoria de miz do que alguns combates.
    The Shield vs Orton,Big show, Sheamus, combate razoavél mas com um fim mais estupido que não lembra a ninguém
    Mark Henry vs Ryback, o que deu para reparar é que se colocarmos a mão na boca de Ryback o Homem morre…
    Combate Tag Team: melhorou qualquer coisa, uma coisa é certa Big E é bem melhor do que Ryback portatnto como top powerhouse coloquem o Big E
    Fandango vs Y2J estava a ser um bom combate mas Fandango comete um erro muito infantil mas pronto foi para baixar o nivel outra vez do show
    Triple H vs Brock Lesnar, até gostei do combate, mas a falta de forma é grande de HHH faltou o impeto que normalmente ele tem.

    Portanto venha a RAW para salvar isto…

  48. b1211 anos

    Eu acho é que há malta aqui demasiado exigente.

    Na minha opinião, tivemos combates muito bons dadas as circunstancias (wrestlers com quase 360 dias na estrada).

    • Quem? O The Rock? O Brock Lesnar? O Mark Henry? O Chris Jericho? O Triple H? O Jack Swagger? Ya, lutaram muito no último ano…

      • b1211 anos

        Respondendo ao teu comentário:

        Mark Henry vs Ryback
        (Esperavas muito deste combate? Quando dois gigantes lutam, nada de belo será de esperar).

        Fandango vs Jericho
        (Um rookie a nivel de gimmick e o Jericho que vai aparecendo em part-time num combate do qual nao se esperaria grande coisa, até que foi um pequeno ponto positivo para o espetaculo).

        Undertaker vs CM Punk
        (Um gajo de 50 anos em final de carreira e a cair aos pedaços contra um Punk que este ano nos proporcionou imensos combates e muitos deles combates de alto nivel, contudo é notorio que precisa de descanço e curar as suas lesoes).

        Triple H vs Brock Lesnar
        (Este era suposto ser exactamente aquilo que vimos. Uma carnificina PG. Ambos não tem regularidade in-ring mas estou satisfeito).

        John Cena vs The Rock
        (John Cena lutou o ano inteiro e o the Rock em part time. Foi um bom combate apesar de tudo mas sem regularidade nos ringues tambem nao podemos esperar mais do que aquilo. E o cena, tal como muitos outros ja andam desgastados).

        Meu, resumindo. Foi um bom espetaculo. O problema e que hoje em dia tens disto. Por um lado, wrestlers que fazem house-shows, ppvs, aparicoes, world-tours etc. Do outro, pessoas que fazem aparicoes irregulares e que so os ves a lutar nos Summerslam, RRubmle e WMania. Esperas obter 100% da sua performance? I don’t think so.

        Lá está. Isto é uma analise consciente de tudo o que se passa no mundo WWE e talvez analisando as coisas deste prisma me faça agradecer o espetaculo que testemunhei hoje de madrugada.

  49. RuiFerreira22211 anos

    The Miz vs Wade Barret – Não vi pois achei demasiado previsível. Vi o final do combate nas repetições e chegou… contente que Barret tenha perdido o titulo. Ao menos deixou de ser um campeão que perdeu mais de 10 combates seguidos, perdendo todo o seu heat que tinha estabelecido umas semanas depois de ganhar o titulo…

    The Shield vs Orton, Sheamus e Big Show – Contente com a vitória dos The Shield 😀 Tiveram o seu momento Wrestlemania, como grupo, e gostei bastante de performance deles no ringue tal como dos adversários. “Nem acredito que estou a ver Seth Rollins e Dean Ambrose na WrestleMani :o”

    Mark Henry vs Ryback – Novo “finisher” do Henry: Panqueca. Acho que o ataque do Ryback a seguir dará para continuar a storyline… not! Ryback afinal não teve o seu momento Mania…

    Hell No vs Ziggy e Big E.: O resultado enganou-me, pensei seriamente na vitória do Ziggy e Big E.! Foi lindo ver o Ziggler vs Bryan numa WM 🙂

    Fandango vs Jericho – Previsível, o Vince sem querer já tinha dito quem iria ganhar. E os rumores antes disso não ajudaram nada! O combate em sí foi melhor que os outros lá para cima. Ninguém cometeu o botch e eu só o vi esta manhã :/ Nenhum teve culpa do botch mas ao mesmo tempo tiveram… Como explicar: Foi o que se arranjou improvisando….

    Undertaker vs Punk – Eu achei que o CM Punk iria ganhar, tendo feito festa, mas depois vejo uma tombstone: “NO! NO! NO!” e Punk safa-se: “YES! YES! YES!”.

    Pontos positivos neste combate: Foi dos melhores que já vi; Undertaker mostrou que ainda consegue; CM Punk é já um “hall of famer”; História bem construída apesar do curto tempo;

    Pontos Negativos: A elbow drop na mesa, do qual eu não percebi se acertou ou não, tendo quase partindo o joelho; Taker muito lento a voltar para o ringue na contagem, pois contei facilmente até 14…; Final que não mostrou o que acontece ao Punk depois do combate;

    HHH vs Lesnar – Vejo depois xD

    Cena vs The Rock – Vejo o último minuto…

    • Hunter11 anos

      Nem o ultimo minuto do Cena vs Rock vale a pena ver, mau demais…
      Sinceramente esperei ver o cash in mas pronto sonhar não custa, muito claramente foi a pior Wrestlemania que vi até hoje, combates muito fracos alguns muito curtos mais uma vez vale pelo combate do Dead man já que nem o morto nem o Punk sabem lutar mal. Uma palavra sobre o Fandango pode-se dizer que teve uma falha granda sim teve mas julgo que este senhor irá ser grande na WWE, combate de estreia na Wrestlemania e logo com um dos melhores de sempre!

  50. Cenation Champ11 anos

    Acho que o Cena mereceu, não é porque eu sou fã dele, mas o The Rock fica 10 anos fora da WWE e logo quando entra pode ser o WWE Championship, praticamente deram o cinturão de mãos beijadas a o Rock, acho que não é bem assim tem que suar para vencer e ser campeão, Cena está lá todos os dias para treinar como algums Superstars, Rock não tá e quando chega de cara torna-se campeão, não é pelo fato de trinar todos os dias é porque o Rock sumiu-se por 10 ano, é todos os dias tem alguem suando para pelo menos ter uma chance de lutar pelo WWE Champ, eu gostei dos resultados da WrestleMania, tambem tava na cara que o Triple H não ia perder, ele não ia ariscar sua careira suada por um combate, também não iam perder o motivo de maior venda de parte dos ingressos, não iam sacrificar a Streak do Taker por nada.

  51. Andre_THEROCK_199211 anos

    O que esperar de um empresa que coloca o melhor lutador a lutar contra um dançarino (que para além de ter uma gimmick patética, nem tem um move set nada extraodinário), tem o campeão com 20 minutos somados em TODAS as Raw’s antes da WM e coloca um futuro top Baby Face numa incrível Streak de 0-6 (!) em derrotas em PPV’s, meu Deus?

    Os 2 combates finais foram sofríveis..deve ter contado uns 35 suplex’s no primeiro e mais 52 finishers no segundo.

    Bem..mas pelo menos, valeu pelos turn’s do Orton, Zigglier e principalmente do John Cena LOL

  52. willian11 anos

    queria o swagger campeao =(

  53. Único combate a nível de Wrestlemania foi Undertaker vs CM Punk, só isso que eu tenho a dizer sobre a Wrestlemania…

  54. Pior Wrestlemania dos últimos 15 anos. Foi deprimente. Não se passou absolutamente nada de relevante. Foi um payperview como qualquer outro e fraco, muito fraco. Shield foi bom e taker vs punk. Tudo o resto foi fraco. O Brock vs Triple H também foi bom. Mas nada de alto nível, nada espectacular. Enfim, já só via os payperviews, agora nem isso vou ver mais. Acabou a WWE para mim. É secante demais!

  55. Kami11 anos

    Boas. Já nao via wrestling há algum tempo e confesso que esta Wrestlemania me desiludiu bastante. Tenho uma pergunta a fazer : Porque é que deixaram de fazer Lader Match na Wrestlemania?? Era um dos combates que metia mais pica

  56. isaac11 anos

    ESSA FOI A PIOR WM Q EU JA VI A WWE ESTA PIOR A CADA DIA ….

  57. KKKKK11 anos

    EPAH, VAI PARA O CARAÇAS, EU NÃO GOSTEI DISTO!

    TODOS OS COMBATES FORAM PREVISÍVEIS!

    SE ERA ASSIM, PREFERIA VER O DANCIN´DAYS DO QUE VER ESTA M****!

    BELA PORCARIA!!!!!

  58. Mateus11 anos

    agora ficou bom. do jeito que eu sugeri

  59. Brenno11 anos

    Wrestlemania razoável!! Vou ser sincero, transmissão não muito boa do Wrestling.PT, mas isso foi por conta de várias pessoas vendo as Streams em simultâneo, eu cheguei a ver 1247 pessoas assistindo aqui no WPT. Gente, aqui é tudo de graça, aqui é não tem custo nenhum a paga, e ainda tinha pessoas xingando o site ? Ah, pera aí, o chat ontem só tinha gente fazendo Spams, (confesso que fui banido do chat por que fiz Spam), mas ontem, tava demais.
    Veja bem, minha internet é de 1 mega e ontem eu estava vendo perfeitamente, sem nenhum travamento, estava vendo a imagem limpa, e ainda tinha pessoas reclamando que as Streams tava travando.

    Parabéns ao Wrestling.PT por essa incrível transmissão, parabéns por recebe mais de 1000 pessoas assistindo.

    PARABÉNS, LUÍS SALVADOR.

    • Brenno11 anos

      (Corrigindo um erro) Parabéns Wrestling.PT pela transmissão que pra mim foi espetacular!

  60. Ah, e cancelarem combates que estavam marcados… Mas isto alguma vez aconteceu?! Estou à espera que a Salgado publique um notícia em que o tema seja o caos em que ia os bastidores da WWE na noite de ontem, como de costume…

    E o hino?!

  61. Dxhbkdx11 anos

    E que não bastava ser a Wrestlemania em si ser uma porcaria como o publico ajudou!!

    Grande Wrestlemania! valeu o Punk VS Undertaker…

    o twice in a lifetime finishers match nem se fala de tao mau que foi.

    Triple H VS Brock Lesnar também foi lindo… o triple h está completamente esgotado. Gostei mais de ver o Sweet Chin Music do que o combate, é sempre bom ver um.

    PÉSSIMA WRESTLEMANIA!!! Continuem assim!

  62. Pantallica11 anos

    – The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett – Razoável. com 60 minutos deram quê? Uns 7 minutos de combate no máximo? Estupidez reina. Gostei muito do video da feud entre Swagger e Del Rio.

    – The Shield venceram Randy Orton, Big Show e Sheamus – Bastante bom este combate. Não da mesmo para confiar na WWE, tenho que parar de fazer isto. O heel turn que recebi foi do gaijo que já devia estar reformado e que deve estar a competir com o Kurt Angle para campeão de Turns.

    – Mark Henry venceu Ryback – A WWE parecia ter planos tão bons para o Ryback, mas afinal não… Perde contra Punk, Shield, Mark Henry… Valha o Shellshock.

    – WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Dolph Ziggler e Big E Langston – Bom combate, não há muito a dizer.

    – Fandango venceu Chris Jericho – Bom combate. Mas não gostei da atribuição da vitoria e do mau posicionamento do Fandango quando o Jericho aplicou o Lionsaut.

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger – Bastante bom, venceu quem devia.

    – Undertaker venceu CM Punk – Combate do ano ate o momento. Parece que Taker ta destinado a isto desde a WRESTLEMANIA 25 até se reformar. És fantástico Deadman!! Tal como este combate foi fantástico e o verdadeiro main event deste evento. Mas para mim, o rei deste combate foi CM Punk. Ele vendeu as manobras tão bem, efectuou sequências lindas… Nem sei que diga mais… Acho que a maioria de vocês concorda comigo.

    – Triple H venceu Brock Lesnar – Bom. Nada mais. Triple H, eu adoro-te. Mas devias de te ter reformado o ano passado. Lesnar foi o protagonista deste combate para mim.

    – John Cena venceu WWE Champion The Rock – Digam-me que eu não vi isto?! AA, Rock Bottom, AA, Rock Bottom, AA, Rock Bottom… Que exagero tão grande!! Nem quando eu era um puto de 10 anos que não percebia nada disto achava isto um bom combate. Venceu quem devia obviamente.

    Se isto fosse um RAW, eu diria que tinha sido muito bom. Mas isto não é um RAW e nem sequer é um PPV qualquer! É a WRESTLEMANIA! Daí, o grau de exigência tem de ser maior. Concluo que foi uma WRESTLEMANIA razoável. Mas um razoável muito tão fatela como a actuação do Diddy.

  63. João Macedo11 anos

    Estava com ideias de ver esta WrestleMania inteira mas depois desanimei…e foi das melhores decisões que tomei até hoje.

  64. Ribeiro4611 anos

    Bom esta Wrestlemania correspondeu quase exatamente ao que esperava.
    Foi mediocre e foi o pior PPV do ano.
    Impressionante como não consigo ver um ponto positivo neste evento.
    O pré show foi uma barbaridade.
    Tentaram fazer em 50 minutos o que não fizeram em toda a RTW: promover combates.
    Depois lá houve um combate Barrett vs Miz.
    A WWE lá teve a generosidade de lhes dar 5 minutos para fazerem um combate fraquinho.
    Ironico como o combate em que o Barrett perde o título está ao nível do seu reinado: fraquinho.

    A WM até começou bem com os Shield vs Orton Sheamus e Show.
    Por momentos fiquei com espectativas de uma boa WM após um bom combate inicial.
    No combate a seguir, foi tudo por água abaixo.
    O Ryback vs Henry ainda foi mais fraco do que esperava.
    Depois, os Hell No lá venceram o Ziggler e o Big E num combate razoavel.
    O Fandango vs Jericho foi outra vergonha.
    Nota-se claramente que o Fandango ainda nem perto está de estar á altura dum combate na WM contra o Jericho.
    Del Rio vs Swagger – Combate razoavel. Fiquei bastante desiludido por não haver cash in.
    Depois o combate da Streak é capaz de ter sido o melhor da noite e nem teve assim grande qualidade.
    O Punk cometeu erros, o que é raro ver em combates dele.
    O Taker já longe do seu auge fez o que pode para não baixar muito o nível do combate.
    Triple H vs Lesnar – Não foi nada mau. Teve foi tempo a mais.
    10 ou 15 minutos chegavam perfeitamente para o combate.

    Cena vs Rock – Só vi os 5 minutos finais e a celebração.
    Enfim, o Cena é novamente campeão e parece-me que no RAW vamos ter uma promo de 30 minutos com o Cena a agradecer aos fãs, á família, ao seu animal de estimação, ao vendedor de pipocas.
    Depois, vai andar a elogiar o The Rock.
    Por fim, vai lamber de novo as botas aos fãs.

    Depois deste PPV, não tenho grande motivação para ver o RAW.
    O Cena é campeão, o Ziggler continua nas lonas, aparentemente o Punk vai fazer uma pausa, o Barrett já não é campeão.
    Que razão há para ver o RAW?

  65. Esta wrestlemania pode ser observada de dois pontos de vista totalmente diferentes! De um lado estão aqueles que gostam do melhor wrestling, de espectaculo, excelentes combates e imprevisibilidade onde me incluo! mas por outro lado à também muita gente que aderiu a esta espectaculo por motivos distintos e embora a qualidade tenha piorado por culpa disso é inegavel que a wwe vai ganhar muito com isso e talvez se nao agisse desta forma e pensasse mais nos verdadeiros fãs nao ganhasse nem perto daquilo que vai ganhar com esta wrestlemania!!

    Pessoalmente considero-a uma das piores a que já assiste o que de resto já esperava mas sinceramente a wwe ainda me conseguiu surpreender mais pela negativa!!

    Pre-show- sem comentarios!! 1 hora de pre-show e dedicam menos de cinco minutos ao the miz e ao wade barrett!! já esteve mal eles estarem no pre show agora nem lhes darem tempo de combate foi um absurdo cuja unica coisa positiva foi a vitoria do miz! nada contra o barrett mas o reinado dele estava muito fraco e o miz precisava disto! Agora fica a questão: se nao perdesse tanto tempo com coisas absolutamente desnecessarias talvez o kofi nao se dedicasse aos comentarios, talvez os rhodes scholars estivessem no evento ou talvez o antonio cesaro mostrasse todo o talento que tem!!

    orton sheamus e show vs The Shield – mal me dei conta que ía abrir o evento fiquei logo pouco confiante no heel turn que acabou mesmo por acontecer!! Ridiculo na minha opiniao pois o big show tinha acabado de virar face e vira heel outra vez nao se entende!! a wwe tinha todo para dar o wrestlemania moment ao orton que à tanto lhe foge e nada lamentavel!

    Mark vs Ryback – devo dizer que foi um combate fraquissimo dominado por completo pelo henry! fiquei contente por ele ter ganho porque nao gosto do ryback nem o acho nada de especial e por mim que saía do main event! mas consigo entender que a wwe apostava nele e por isso faria todo o sentido ele ganhar! outra que nao percebi!

    Dolph e Big E vs Hell no – gostei bastante do combate! com os protagonistas do mismo nao podia esperar outra coisa! foi bom ver os hell no ganhar como tb seria ver o ziggy e o big E! o meu sonho de ver o ziggler tag champion e whc foi por água abaixo!

    Y2J vs Fandango – gostei muito até ao erro grave que condicionou o final do combate! vergonhoso o tratamento que o melhor wrestler da wwe Y2J recebe por parte da wwe! para isso nao precisava de voltar! quanto ao fandango esteve bem até ao tal erro e surpreendeu-me pela positiva!

    Del Rio vs Swagger – bom combate como esperava que seria e foi bom ver o del rio reter! estava à espera que o Ziggler aparecesse e nada! valeu pelo espectaculo!

    Taker vs Punk – melhor combate da noite para nao fugir à tradiçao! o taker é um fenomeno e o cm punk esteve bem como sempre

    Lesnar vs HHH – estava à espera do melhor! viu-se claramente que o HHH ja nao tem condições para continuar a lutar com qualidade!! nao percebi bem qual o objectivo do HBK no combate! o HHH devia ter-se retirado em grande no ano passado! gosto muito do lesnar mas a vitoria dele hoje nao faria sentido porque nao é logico ser ele a aposentar o HHH no meu ponto de vista!

    Rock vs Cena – talvez o combate que mais me custou a ver! secante com os dois quase sempre no chão, o cena parecia que nao estava a dar a minima importancia ao duelo, feud construida de forma horrivel enfim está tudo dito e repetido! pelo menos ganhou quem devia de ganhar!

  66. IgorCenationOfThuganomics11 anos

    Vou tentar fazer uma critica o mais coerente para nao ter depois gente dizendo que sou injusto ou algo do tipo. Vamos:

    The Miz derrotou Wade Barrett – A WM 29 começou de um jeito bom, pensei eu, se a WM começa com surpresas quer dizer que esse ano ela vai surpreender. A unica coisa que nao gostei nessa luta foi o tempo, que por sinal foi pouco até de mais.
    Nota: 6/10

    The Shield vs Orton e Sheamus e Show – Mais uma vez a WWE acertou por dar a vitoria aos The Shield. Mas… PORQUE O ORTON NAO TEVE HEEL TURN??? Sério, se houvesse o turn até poderia dar uns 7 ou 7,5, mas como a WWE foi burra…
    Nota: 6/10

    Ryback vs Mark Henry – Agora vem as piores partes da WM 29, porque Ryback perdeu? Esse nao era o momento que todos falavam? ” Ah mas ele conseguiu fazer o Shell Shocked, ele teve o seu momento ”. Grande mer…o Henry venceu ele, e ainda de um jeito estupido, ele nao precisava dessa vitoria, ja o Ryback sim.
    Nota: 3/10

    WWE Tag Team Championship: Team Hell No vs Ziggler e Big E. Langston
    Na minha opiniao, o melhor combate que tivemos até a altura da WM, bom moves e até um certo nervosismo quando Ziggler fez o Zig Zag, achei que o Kane e Bryan iam perder kkkkkkk
    Nota: 7/10

    Chris Jericho vs Fandango
    Todos nós sabiamos que o Jericho ia perder para promover o Fandango como uma grande estrela e etc… mas acho que a vitoria do Fandango foi ruim por dois motivos. Primeiro: Desvalorização ainda mais do Jericho, que mesmo sendo ja considerado uma lenda, e deve sair agora em turnê com sua banda, nao merecia passar por isso. Segundo: Se a WWE pelo menos continuasse o Push ao Fandango, até tudo bem, mas nós sabemos que depois dessa vitoria, Fandango só vai servir para Jobbar, como a WWE sempre faz com seus lutadores, fazendo com o que a vitoria dele seja mais idiota possivel
    Nota: 4/10

    WHC Championship Del Rio vs Swagger
    Nao tenho muito o que dizer, um combate bom, que ja se sabia quem iria vencer. Mais uma coisa errada: PORQUE O ZIGGLER NAO FEZ CASH IN? Será que ele esqueceu que tem a maleta? Ai Ziggler, falta poucos meses, se nao vai fazer o Cash In, entao da pra alguem a maleta. Obs: A Crowd da WM estava horrivel, ninguem queria saber dessa luta.
    Nota: 6/10

    Undertaker Vs CM Punk
    O COMBATE DA NOITE! Em apenas 20 minutos, esses senhores conseguiram nos proporcionar um grande combate, dando um pouco de esperança que ainda os outros poderiam talvez serem bons. Eu nao gosto muito do Punk, mas o cara se saiu muito bem na luta, imitando as Taunt do Taker e até fazendo Old School. Ja o Taker, bem…UNDERTAKER! Que entrada aquela dele, mais uma vez lutou bem esse ”velho”, só acho que a mesa deveria ter quebrado. Nao vou dar nota maxima, porque nao foi FENOMENAL, FANTASTICO, ESPETACULAR… nao, foi um GRANDE COMBATE, mas nao foi aquilo.
    Nota: 8,5/10

    Triple H vs Brock Lesnar
    Mais uma vez, a Crowd da WWE calada em uma luta que pelo menos eles poderiam ter mais entusiasmo. Acho que o HHH deve abandonar logo a carreira de lutador, e ficar só nos negocios. Muita gente fala que o Taker nao consegue mais lutar, e que depois de um golpe fica 1 minuto descansando… eu nao vi isso, eu vi um Taker lutando bem, e um Triple H descansando uns 2 min a cada golpe do Lesnar. A luta só foi ficar boa, depois que o Lesnar aplicou o F5 no HBK. O Resultado ja era previsto…
    Nota: 7,5/10

    WWE Championship John Cena vs The Rock
    AGORA SIM! Sinto que muita gente vai me criticar, mas bem, vamos la…. Todo mundo esta falando: ” Que luta chata, ME ridiculo, eles ficam só fazendo Finisher, descansam, etc…” Eu concordo que talvez nao merecia ser o ME, mas dizer que foi ruim ja é demais. Tudo bem que tivemos mais finishers do que nao sei o que, AA/Rock Bottom/AA/Rock Bottom…. Mas dizer que foi Ruim??? Sinceramente, teve momentos em que eu realmente achei que o Cena ia perder, mas teve bons momentos na luta, quando Cena ia fazer o Peoples Elbow eu pensei logo de cara: Ah Nao, Fud… ai depois parou e aquela coisa toda. Ou quando Cena aplicou o Rock Bottom, ou quando Rock ia imitar o Cena e quase perdeu igual a WM 28… Eu só quero que voces entendam: NAO FOI O COMBATE DA NOITE, mas vi todo mundo no chat gritando e comemorando, só acho ridiculo agora a galera vir aqui pra pagar de certinho e dizer que foi ruim.
    Nota: 8/10

    Sei que a maioria nao vai concordar com o que eu disse com a ultima luta, mas nao sejam Fanboys ou Hipocritas o suficiente para dizer que estava totalmente RUIM, pq tambem nao é pra tanto.

    • Ribeiro4611 anos

      Tu inflacionaste um pouco as notas não?
      Para dar um 8 ao combate entre Cena e Rock e um 7.5 ao HHH vs Lesnar, darias quanto ao combate entre Shawn Micheals e Undertaker da WM 25?
      11 em 10?

      O meu objetivo não é criticar, é perceber o teu critério.

      • IgorCenationOfThuganomics11 anos

        Até concordo sim contigo Ribeiro, talvez eu forcei um pouco talvez a nota do combate do Cena e do Rock. Mas como eu disse: Esse foi o meu ponto de vista sobre as lutas, eu tive mais nervosismo vendo a luta do Cena e Rock do que a do HHH e Lesnar… A luta do HHH vs Lesnar foi com muito menos momentos marcantes, ja Cena vs Rock pela quantidade de finishers, acho que foi por isso que teve mais pulos da cadeira kkkkkkk Mas concordo contigo.

  67. Não ia haver combate entre tensai , brodus clay , naomi , cameron vs the bellas twins e rhodes scholars?

  68. Luís11 anos

    Que o combate do Taker com o CM Punk ia ser o melhor do ano e da noite já eu esperava. O CM Punk conseguiu fazer-me duvidar se era desta que a streak acabava ou não, e nos outros anos nunca duvidei a não ser talvez com o Shawn Michaels na WM25.

    Só não percebo porquê tanta crítica ao Triple H. Também me entristece o quanto desperdiçam combates No Holds Barred a usar tão pouco cadeiras, degraus, etc… Mas sejamos sinceros, isso já não existe há anos, desde a PG era, por isso a culpa não é dos lutadores.
    O Triple H a aplicar a Kimura foi qualquer coisa, o brock lesnar foi a besta e máquina que esperávamos dele e o Shawn Michaels claro que fugiu! O Papel do Shawn Michaels é parecer alguém que se reformou há já 4 anos. Vai fazer o quê a enfrentar o Lesnar? Além disso se o Michaels brilhasse um pouco com um move que fosse, tirava o destaque dos outros porque o Michaels é o melhor de sempre =P

    Não percebo mesmo tanta crítica ao Triple H. Eu gostei do combate, nunca esperei que fosse o melhor da noite e muito menos o melhor do Triple H, se calhar foi por isso.

    Agora o Fandango e o Cena vs Rock meteu mesmo nojo. O The Rock deixa-me completamente triste, mas desde o ano passado já, porque não tem NADA a ver com o Rock que conhecemos. Parece até outra personagem. As promos pra este combate foram péssimas e nunca ninguém duvidou que o Cena ganhava (porque o Rock não tem tempo pra aparecer e todos sabemos isso). Se nunca ninguém duvidou, que tal preparem um final de combate com mais de dois moves? Eu até achei piada ao exagero de finishers porque achei que ia terminar essa sequência com qualquer coisa que nunca tivessemos visto, uma manobra estranha aplicada por qualquer um deles. Mas não. Cena vence com o 10000000º Attitude adjustment da noite.

    De qualquer forma, em vez de criticarmos o Rock e o Triple H deviamos criticar a WWE. Já repararam que eles os dois já não deviam ter nada a provar a ninguém e mesmo assim, no final das carreiras, são eles que têm nas mãos a responsabilidade de tornar a WM num bom espectáculo? É ridiculo.
    Os Veteranos deviam aparecer e fazer combates entre eles ou com mais novos e deixar toda a gente feliz, e depois então havia os Main Events entre os melhores da actualidade. Mas não. A WWE insiste em não deixar crescer ninguém o suficiente (e não mudar a imagem do Cena) e não percebe que aos poucos tira a credibilidade ao resto do rooster todo.

    Anyway, resumo: CM Punk continua o Best In The World e o Taker esteve muito melhor que o ano passado e prova que ainda têm, pelo menos, mais um ano para dar ao mais alto nivel. O resto, foi migalhas.

  69. portugalchamp11 anos

    Finnally the rock has lose the wwe championship

  70. Novos Links adicionados!

  71. "The Game"11 anos

    WM ridícula. Únicos combates que valeram a pena:

    The Shield vs Sheamus Orton Show- Bom combate e já a dar um WrestleMania moment ao futuro da WWE, Show virar-se contra a equipa não se estava à espera, e se o daniel queria tanto a reforma do Show não me parece que aconteça tão cedo só se ele se reformar como heel.

    Big E Langston e Ziggler vs Team Heel No- Muito bom, ter Kane Ziggler e Daniel Bryan no mesmo combate tem tudo para dar certo, e deu.

    Alberto Del Rio vs Swagger- Bom combate entre 2 bons lutadores quem sabe se não vai haver desforra na Extreme Rules. E adoro como o Del Rio conquista os fãs, se queria novo Eddie Guerrero ai o têm.

    Undertaker vs CM Punk- Que combate maravilhoso como é que um homem de 48 anos consegue proporcionar-nos um combate destes, e por favor dêem descanso ao Punk, o homem já merece férias depois de tudo o que fez.

    Outra coisa, Triple H reforma-te homem, já está na altura da reforma, custa-me dizer isto como fã mas é a verdade. Tanto queria-mos o Cena heel, agora ficou mais face que nunca -.-

  72. icarocaminha11 anos

    Wrestlemania ruim so tirando uns 3 combates

  73. João Macedo11 anos

    Vou dar uma breve opinião a este PPV. Não vi em direto, aliás, nunca vejo em direto. A minha vida não me permite isso. Mas não há problema pois costumo ver na tarde do dia seguinte sem ser spoilado… mas este PPV, é como disse, ainda bem que decidi à ultima da hora não ver. 5 horas, não é? Contando com o Pré-Show. 1 hora completamente dedicada a promover os combates… caramba, já levamos com isso nas últimas semanas! Se usassem o Pré-Show para alguma coisa decente, mas pronto…

    Ainda bem que os Shield voltaram a sair valorizados… e o heel-turn do Orton, para quando? Ah, pois, é preferível ver o Show soquear os parceiros.

    O combate entre o Henry e o Ryback podia ter sido melhor usado e a WWE podia ter seguido dois caminhos diferentes. Ou dava uma vitória limpa aqui ao Ryback e colocava-o ainda mais over como face (pois faz algum tempo que não tem uma vitória importante), ou dava vitória limpa ao Henry, levando ao heel-turn do Ryback. Mas o Orton também tinha que virar heel! A WWE podia virar, no máximo, um. Já que não podia virar dois, senão faltavam faces credíveis. Mas não, não fizeram o turn em ninguém e deram este estado de carne seca ao Ryback, ou seja, perdeu o combate e vingou-se depois, só para mostrar quem continua face. Assim, não.

    Quanto ao combate de Tag Team, meh. Por mim os títulos mudavam de mãos aqui, mas se a WWE ainda não percebeu que os Hell No já deram tudo de interessante que podiam dar, devia. Enfim… temos o Bryan que podia andar nos títulos mundiais preso nisto. O Kane podia estar a ajudar novos talentos, é a única coisa que lhe resta fazer na WWE.

    Boa vitória para o Fandango. Podia ter vencido de forma mais credível, não WWE? Mas pronto, se venceu já é um bom ponto marcado. E a WWE que muito gosta de valorizar lendas que não vão ajudar no futuro… pelo menos aqui ajudaram o Fandango.

    No combate pelo título mundial, foi a melhor decisão que podiam ter tomado. A nova gimmick do Swagger não me impressionou… pelo menos que tenhamos um rematch melhorzito no Extreme Rules.

    O combate da noite! Fenomenal! Mas é sempre assim na WrestleMania, o combate entre o Undertaker e o Punk são sempre os principais a limpar as vergonhas. Mas, claro, não é suficiente. A entrada do Undertaker foi das melhores que vi ultimamente. Épica, fenomenal! Continuem a trazer este homem para a Mania…

    Combate ‘No Holds Barred’ jeitoso… boa forma de acabar o combate. Este combate também só serviu para duas coisas: mais vendas e ego do Triple H.

    No Main-Event, pronto, o que se esperava. Pelo menos já não temos um campeão a part-time.

    Muito tempo deitado ao ar… Diddy’s, minutos a mais em combates repetidos, enfim. Os Rhodes Scholars é que perderam no meio disto tudo… sim, porque os bailarinos, deram-me um gosto em ficarem nos balneários. Eles merecem mais, mas a gimmick deles não.

    Resumindo… WrestleMania, bosta autêntica. Isto está uma vergonha… mas pronto, vamos ver se a WWE faz alguma coisa na Raw.

  74. “Estou sim ? Fala o senhor Vicent Kennedy McMahon ? Pronto , era só para pedir as minhas 3 horas e tal de volta por favor”

    • MicaelDuarte11 anos

      “Só mais uma coisa Mr. McMahon, beba menos…”

  75. Achei uma WrestleMania muito fraca e que deixou muito a desejar. Vou fazer a minha breve análise:

    _ Wade Barret vs The Miz- o ínicio estava a ser bom mas durou muito pouco este combate. O pre-show de uma hora e um combate de 3 ou 4 minutos. Muito desagradável, à excepçao do The MIz ter ganho o tiulo.

    _ Orton, Sheamus e Big Show vs The Shield- o combate em si foi bom, teve a sua duração mas no final quando vi o Orton a fazer aquele tag pensei… É DESTA… mas nao fez o turn. Foi bom ver The Shield continuarem com a sua serie de vitorias mas no fim do combate foi inexplicável ver novamente Big Show a fazer o hell-turn. AQUELE SPEAR DO R.REIGNS FOI AWESOME, PARECIA UM TOURO.

    _ Ryback vs Mark Henry- Não comento pois foi mau demais…

    _ Hell No vs Big E Langston e Dolph Z.- Gostei do combate, foi pena ter durado pouco tempo, mas em si foi um combate digno de WrestleMania. Gostava que os titulos tivessem mudado de mãos e que os Hell No se separassem para o D-Bryan voltasse à rota dos titulos principais da companhia.

    _Fandango vs Chris Jericho- Aquele botch não ajudou nada, e ve-se que a WWE vai apostar naquele rapaz. Um veterano como o Jericho conseguiu até proporcionar um combate razoável ainda por cima na debut do Fandango. AQUELE BOTCH PÁ….

    _Jack Swagger vs Alberto Del Rio- Um combate muito bom tecnicamente, era bom para um PPV como Survivor Series ou RRumble, mas na WRESTLEMANIA??? Aqui a WWE não me surpreendeu e a gimmick do Swagger tambem nao…

    _The Undertaker vs CM Punk- Apostava com tudo o que tenho que este seria o combate da noite e foi… e foi simplesmaente SENSACIONAL. Dois “Deuses” a batalharem por glória e isto sim foi digno de se ver. Melhor combate da noite sem dúvida.

    _Triple H vs Brock Lesnar- Vergonhoso para mim, só os 2 minutos finais valeram a pena ver… 1º Triple H não tava em forma, 2º Shawn Michaels para encher chouriças, 3º Não houve uso de armas. E é o que eu tenho a dizer.

    _John Cena vs The Rock- E lá estavam dois autênticos dançarinos a ver qual deles fazia mais finishers. Um Rock Bottom aqui, um AA ali e foi assim o final de combate. Verdade seja dita, este main- event podia ter sido melhorzito…

    ABRE OS OLHOS VELHO VINCE OU A TNA PASSA-TE A PERNA!!!!!!!!!!

  76. Aleixo11 anos

    Sabes que um PPV foi mau quando tens expectativas baixas para o PPV e mesmo assim ainda ficas desiludido.
    Vi o Pre-Show de 1 hora e o combate durou o quê ? 5 minutos no máximo.
    Blah blah blah, secante, blah blah blah previsível não estaria a adicionar nada.
    Vi todas as Wrestlemanias desde a 21 mas estou bem ciente das que aconteceram antes claro e posso dizer que esta foi a pior de todas, sim, pior que a Wrestlemania 27

  77. Entao achei muito fraco… Como todas as Raw

    A unica coisa que gostei foi o combate entre o Taker e o Punk, Ziggler e Big E vs Daniel Bryan e Kane, e Henry vs Ryback e um pouquinho dos The Shield e do HHH

    Nao entendi porque cancelaram o combate das Divas com os rhodes e pra que um Pre Show de 1 hora sendo que a luta durou so 5 minutos
    Dou nota 6/10

    Fiquei surpreso por nao ter nenhuma surpresa LOL

  78. PajoZely11 anos

    Para mim a pior Wrestlemania de sempre, os The Shield venceram o combate e quem teve destaque foi o Big Show, acho que os The Shield estão numa fase de construção em que precisam de crescer e começar a estar na “Spot Light” se querem fazer novas feuds ou gimmicks para os lutadores que estão la à muito que as façam mas que não comprometam a futura carreira de possíveis novos talentos. O Ryback; por algum motivo foi “o escolhido”, decidiram que mal chegasse a WWE ia para um Main Event de um PPV, não teve tempo de crescer e a WWE já não sabe o que fazer com ele. Nem vou comentar muito sobre os “Hell NO”, dois talentos desperdiçados por uma ideia estúpida de os colocarem como se fossem personagens de um desenho animado. Ja para nao falar do Ziggler que já está na WWE à mais tempo que muitos (Ryback…) e não tem nem metade das oportunidades; vai fazer o “cash in” quando perder atenção do publico?! Estou a gostar do desenvolvimento do Fandango, está a começar por baixo, apesar de o Chris Jericho ser uma grande superstar, não tem tanta atenção do publico neste momento e serve perfeitamente para que haja o “push” de superstars como o Fandango. Del Rio vs Jack Swagger foi um combate que eu nem sequer prestei muita atenção, nunca vi o titulo numa posição tão chata como esta, não vejo aquela emoção do publico nos combates pelo titulo, isso acho que se deve um pouco ao facto do Del Rio ser um desses superstars que começou a casa pelo tecto e não teve tempo de crescer em condições, o Jack Swagger é apenas um talento desperdiçado la no meio. Undertaker vs CM Punk foi o combate que me pós aziado de verdade, não sei se o objectivo era lesionar ainda mais o Undertaker, se era rebaixar o CM Punk, só sei que isto de voltar uma vez por ano para fazer um combate na Wrestlemania é desrespeitoso para a carreira magnifica que o Undertaker teve, se ele não dá mais que o mandem embora mas que saia com dignidade, enves de ir lá de vez em quando defender uma “streak” que já nem sequer tem o mesmo valor. O Undertaker já deu o que tinha a dar e se continuarem com esta palhaçada para mim só vai fazer com que a sua carreira épica seja esquecida e ele seja lembrado como alguém que lutava apenas uma vez por ano. Apesar de tudo acho que o combate foi bom, só não gostei do vencedor. Brock Lesnar vs Treaple H foi um bom combate e acho que não tenho nada a dizer dele. John Cena vs The Rock… primeiro, não tenho nada contra o The Rock como pessoa, mas não gosto dele como lutador. Apenas acho que o Sr. Dwayne tem de decidir se quer ser um actor da Hollywood ou um superstar da WWE, e tem de deixar de ser a “vedeta”, falo como fã e digo que estava farto de ver o titulo em alguém que nem sequer sabe se quer ser um wrestler ou não. Quanto ao Cena, acho que a única saída para ele é um “heel turn”, sei que para ele deve ser difícil deixar de ser um “babyface”, basicamente é o que todos os superstars querem ser, a grande estrela, mas com o Cena isso já deu o que tinha a dar, é claro que isto é a minha opinião, existe quem goste dele como está e respeito, mas acho que já chega de estragar a carreira dele, que lhe custou tanto esforço para construir. Para mim esta WM foi uma desilusão, dois superstars que se odeiam acabarem o show abraçados…mas pronto, é só a minha opinião.

    • Killswitch11 anos

      Pior WM de sempre? Desculpa que te diga, a ti e a todos, mas esteve BEM longe disso. A WrestleMania 11 (1995) é de MILHAS a pior de sempre. Esse programa foi absolutamente horrendo, sem quaisquer pontos bons (Diesel vs HBK foi o melhor e mesmo isso foi mais ou menos a melhor). Esta nem a considerava o Top 10 piores – 1, 2, 4, 9, 13, 15, 16/2000, 25 e 27 fazem par com a 11 nessa lista.

      Mas sim, esta WM pareceu um pouco “domada” demais. A WWE talvez não percebeu que este é das poucas oportunidades que têm por ano de mandar TUDO o que eles têm de bom na manga e proporcionar o evento mais épico possível. Mesmo com este card, havia várias chances – Ziggler podia ter feito o cash-in (ainda que o fez ontem, mas pronto talvez tinha mais impacto se fosse na Mania), Orton podia ter virado heel, entre outros. O undercard foi “fun” (tirando tudo sobre o Henry/Ryback menos os primeiros 30 segundos), destaco os combates Tag Team. Taker/Punk foi o Combate do Ano até agora, magnífico, e o HHH/Lesnar começou um bocado lento mas tornou-se melhor e ficou muito bom. ODIEI o Rock/Cena (resthold, resthold, finisher, reverse, finisher, reverse, resthold por 30 minutos) e o fim foi bleh também, mas não faz da WM 29 automaticamente a pior de sempre. No fim de contas, esta Mania foi decente. Não foi muito aquilo que devia ter sido, mas prontos, para o que foi nada horrível. Pelo menos na minha opinião.

  79. Pedro Silva11 anos

    A única surpresa foi o Mark Henry ter vencido, de resto era tudo muito previsivel

  80. zhk11 anos

    Eu desisto…….

    O The Rock levanta o braço do Cena??

    Pelo menos sei que o The Rock venceu Stone Cold Steve Austin, Hulk Hogan, e John Cena antes do que perdeu numa Wrestlemania.

    ROCKY! ROCKY! ROCKY! ROCKY! ROCKY! ROCKY!

    Mark detected.

    Grande Undertaker

    21-0

    Aquela mesa devia-se ter partido e o combate durado mais um bocadinho.

    O Punk está em piores condições físicas que o Undertaker.

    Volto para o ano para ver o 22-0 e o The Rock de volta.

    Bom ver o Shawn…

  81. 11 anos

    Um mau PPV da Tna é melhor que isto…

  82. Ora boas tardes,em primeiro lugar gostava de agradecer ao Sr. Luís Salvador por colocar streams para que conseguisse-mos ver o evento em directo.
    Bom, vamos lá então falar deste evento que tem em si muita história e muito prestigio, pois qualquer Wrestler que se preze gostaria de competir neste PPV.

    Adiante vou seguir isto por tópicos e de certa forma não é nada de novo, pois já li alguns comentários/ avaliações por parte dos outros membros, há alguns que eu compreendo a perspectiva outros nem por sombras, mas as opiniões são diferentes e deve-se respeitar isso.

    Pre-Show – The Miz vs Wade Barrett for the Intercontinental Championship – Ora este combate, na minha opinião, nem deveria estar no pre-show mas sim no show em si, o que eu quero dizer é que um campeonato ,seja qual for, não deveria estar a ser defendido num pre-show, sei que não algo recente mas eu creio que só isto vasta para desvalorizar tanto os titulos como os seus portadores. Relativamente ao combate foi bom para um pre-show tendo dois grandes atletas e o futuro da companhia a lutar por um titulo tão prestigiado como o Intercontinental. Achei bem a vitoria The Miz, não por não gostar de Wade Barrett, mas pelo simples facto que durante o seu Road to WrestleMania este ,Barrett, tem tido mais derrotas do que vitorias , contribuindo assim para a minha opiniao de que isto nao estaria a beneficiar tanto ele como o titulo.

    Antes de falar no card oficial do PPV gostaria de agradecer pelo facto da WWE ter retirado o combate 8-Mixed Tag Team entre Brodus Clay,Tensai,Cameron & Naomi vs Cody Rhodes,Damien Sandow & Bella Twins. Porquê? Porque aquilo como historia de rivalidade não prestou , por a Team Rhodes Scholars a lutar contra dois jobbers,yeah jobbers, seria lamentável e como se nao bastasse aquele momento em que tivemos de ouvir Diddy, aqui eu introduzo aquela expressão “Encher chouriços”xD. S

    • Seria escusado mais um momento desses por isso eu acho o ais acertado a fazer, apesar de e plena WrestleMania o fazerem mas enfim a WWE tem destas coisas.

      (CONTINUÇÃO DO MEU COMENTARIO DEVIDO A TER CARREGADO NO BOTAO ERRADO xD)

      Sheamus & Randy Orton & Big Show vs SHIELD – Bom combate para começar o espetaculo
      com o resultado desejado,da minha parte, em que o trio que veio do campo de desenvolvimento, NXT pra quem nao sabe, volta a sair por cima ao dar mais um golpe com a sua “Justiça”. No entanto houve o factor que todos pensavam que Big Show era mais uma vez Face, bem sorry about that, mas como podaram ver uma relaçao ali mal feita entre as tags custou a vitoria à
      equipa de Orton.

      Mark Henry vs Ryback – Um combate razoavel, yeah o que esperavam dedois bulldozers como aqueles dois indivíduos fizessem? Mortais de trás para frente?, mas apesar disto o final foi triste de se ver, não pelo facto de Mark Henry ter ganho o combate mas sim pela maneira como ganhou, quer dizer o Cena levava com o Big Show,Umage (R.I.P) e até mesmo com o Viscera em cima dele quando tentava fazer o F-U na altura e safa-se e vao-me dizer que o Ryback abafou devido a levar com o Mark Hnery em cima? Por favor, lamentável.

      Team Hell No vs Big E Langston & Dolph Ziggler for the WWE Tag Team Championship: Outro combate bom, com uma boa duração e com uma estreia interessante do amigo do “Show-Off” ,aquele tipo se for bem utilizado no roster principal tem futuro. É pena a Team Hell No ter ganho , quero dizer eu esperava mesmo a separaçao deles neste PPV se fosse devido a um erro pela de um ou de outro que pudesse ter lhes custado os titulos,mas enfim só espero que esta divisão nao fique mais estagnada do que já esta, os resultados estao à vista.

      Fandago vs Chris Jericho – Eu acho que Fandago deveria agradecer por esta oportunidade, de poder estrear-se no palco do Imortais é uma grande honra e também uma grande pressão em cima de dele. Adiante , como pudemos ver a WWE,assim espero, acertou num possível talento em Fandago, no entanto, aquele erro pela parte dele foi deprimente , por amor de Deus Chris Jericho é lenda mas não faz milagres, uma vitoria upset esperava outra resultado mas enfim parabéns pela vitória e para próxima não cometas erros tão óbvios.

      Alberto del Rio vs Jack Swagger for the World Heavyweight Championship – foi bom para os apreciadores de combates técnicos e os que estão envolvidos sejam experientes em submissão, finalmente,ideia minha, parece que estão a valorizar o titulo Mundial, a pergunta seguinte é: quem será o próximo?

      The Undertaker vs CM Punk – Grande combate! Sem exagero , um combate digno de assistir e tenho a certeza que estará presente nos Slammy Awards deste ano, Punk com a sua capacidade tecnica e uma demonstração de falta de respeito para com o “Deadman” proporcionou um grande desempenho e também demonstrou que é o “Best in the Wolrd” e que será um dos cristos que levará a companhia ás costas nos próximos anos. Undertaker nada a comentar acerca deste senhor , apesar da sua condição física deu o seu melhor no combate e a vitoria é OBVIAMENTE merecida 21-0.Ah e ja agora gostei de ouvir os Living Colour na entrada do CM Punk gostei mesmo.

      Triple H vs Brock Lesnar – Combate razoável, pelo seguinte motivo: tempo a mais.
      Vou servos sincero eu assisti ao resto da WrestleMania depois das aulas terem terminado por hoje, e adormeci praticamente a meio e acordei com um Sweet Chin Music no Paul Heyman,foi epico xD, e gostei do Pedigree no degraus de aço. Parabéns Triple H pela vitoria.

      John Cena vs The Rock for the WWE Championship – O combate que menos me agradou, não pelo facto de ter sido pela segunda vez , mas sim como este decorreu ao durante o seu percurso, eu nunca vi tanto Rock Bottoms e AA num combate como vi neste, mas pelo lado positivo da coisa, o “Cenation Leader” ganhou o titulo e quebrou o recorde de ser campeao pela 11ª vez, e sabem o que isto quer dizer? Nao ha campeao que aparece so um dia antes do proximo PPV o que é bom e acho muito bem o Cena ter ganho pois é necessario um portador que compita todas as semanas. No final, foi uma demonstração de respeito pela parte de ambos os lutadores e termina a WrestleMania deste ano.

      Houve pontos negativos? Houve. Poderia ser melhor? Podia. Mas lembrem-se que esta WWE só irá dar o seu melhor quando a coisa ficar negra.
      Sem mais nada a comentar continuaçao para o resto do pessoal.

  83. Pedro Silva11 anos

    É impressão minha ou o Brock Lesnar parece muito maior agora do que quando voltou à WWE?

  84. portugalchamp11 anos

    não sei porque voces estao a reclamar tanto……eu adorei e até chorei de felicidade quando kane conseguiu sair daquele zig zag e ganhar o combate!!!!!

    THE CHAMP IS HEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  85. Está visto que a WWE gosta muito que os combates do WrestleMania em Nova Iorque acabem com abraços cumprimentos e festejos coletivos!
    No WrestleMania XX foi o Eddie Guerrero e o Chris Benoit(esse valeu a pena 2 dos melhores campeões do mundo que a WWE já teve – RIP).
    WrestleMania XXIX: John Cena e The Rock – 2 Superstars que passaram 3 anos seguidos a insultar-se a fazer promos da MER***, e acabam um WrestleMania dests forma?!

  86. Já estava na hora do Dolph Ziggler fazer o “CASH-IN”

  87. therocker7711 anos

    superou as minhas expectativas teve mais qualidade do que pensava no geral.
    pontos bastantes positivos: a vitória dos the shield, tinham de ganhar porque eram a melhor equipa.
    cm punk vs undertaker: a streak felizmente continua apesar de ter sido o punk a perder mas não sai descredibilizado pois foi um excelente combate o melhor da noite sem dúvida com a melhor superstar do presente e a melhor do passado.
    pontos negativos: triple h vs lesnar ter sido o co-main event
    o dolph não ter sido o 1º a fazer o cash in na wrestlemania
    e o final do the rock vs cena só faltava as alianças para confirmar a união de facto. conclusão: o main event da wrestlemania deveria ter sido cm punk vs undertaker

  88. hell no11 anos

    Num momento de tantas criticas,uma coisa é certa-vem ai a WM30 e seria um crime a WWE nao torna-la marcante(ao contrario destas ultimas)
    Deixo cá minhas sugestões:

    STREAKs MATCH:Taker vs Cena(hell)*main event-undertaker merece
    WWE CHAMPIONSSHIP:Brock Lesnar vs CM Punk com Paul Heyman como special refere
    CARRERs MATCH:HHH vs Y2J
    WORLD HAVEYWEIGHT CHAMPIONSHIP:Ziggler vsBryan vsSheameus:triple treat match
    I QUIT MATCH:Batista(retorna)vsRandy Orton(hell)
    LAST MATCH OF GIANTS(tag team):Kane,Big Show e Mark Henry(anunciam reforma) vs The Shield(se ainda existirem)
    MONEY IN THE BANK(regressa)
    *PRE-SHOW:battle-royal por um lugar no MITB

    ESPERO A VOSSA OPINIÃO

    • Hitman11 anos

      Isso seria um card espectacular, mas a wwe já não faz coisas dessas, ontem tinha a possibilidade de fazer um evento histórico e só conseguiu fazer com que um dos melhores públicos (se não o melhor) de wrestling do mundo ficasse mais silencioso que um episódio do Superstars!! Deviam ter vergonha de fazer isto aos fãs de wrestling, só um combate se aproveita, o Undertaker vs CM Punk foi curto mas épico!!

      • hell no11 anos

        sinceramente,eu não sei se é falta de criatividade ou mesmo vontade de ver seus fãs insatisfeitos.
        bons tempos esses de 2005,2006…

        • Hitman11 anos

          Hoje em dia só se vê wwe por se estar na expectativa de fazerem algo grandioso como faziam no passado, mas continuam a desiludir!! Qualquer fã dos que está aqui a comentar neste post conseguia fazer uma storyline melhor do que aquelas que a wwe faz!! Já pra não falar do facto de um verdadeiro wrestler como o Antonio Cesaro merecer estar mais nesta WrestleMania do que o John Cena e o The Rock!!

    • therocker7711 anos

      o undertaker devia estar em todos os main events da mania a partir do momento em que decidem dar-lhe a streak e quero ver quando sairem as audiências para ver qua o combate mais visto se existe justiça o taker vs punk deveriam ter sido os mais vistos

  89. miguel henriques11 anos

    taker ganha ao cm punk ja começa a meter nojo ja exageram com streak do undertaker ja no ano passado acho que devia ter ganho o triple h

  90. Sinceramente NightmareMania, quando fiz a antevisão com um cariz tão negro e negativo tinha toda a razão, e a minha esperança era que a WWE reparasse nas asneiras que fez na construção e fizesse algo pelo menos em alguns dos combates.

    Deixo só uma nota de elogio ao Kane, Bryan, Shield, Punk e Undertaker por terem o verdadeiro espirito do que devia ser uma Wrestlmenia ” Ver os melhores, elevar os novos, e ser valorizado”.

    Para hoje só tenho um pedido”que se repita o ano passado e como gritaram pelo Lesnar e ele apareceu, que hoje apareça o Batista para arrebentar a comemoração do Cena”. Sei que não vai acontecer e no Extreme Rules vamos ver o Cena sozinho a dar cabo dos Shield todos juntos ainda. Sinceramente ou a WWE dá umas surpresas boas neste arranque de nova season, ou começo a ver só os combates que quero, e os PPV´s, de resto so vejo resumos e minimo necessário para escrever.

    • João11 anos

      Desculpa queria fazer um reparo, que não se dirige especialmente a ti mas a algo que comentaste, e que engloba outros comentários que tenho visto por aqui.
      Não me levem a mal, mas tenho visto muitos pedidos pelo Batista (no teu caso pode até ser uma brincadeira da tua parte, desculpa se interpretei mal mas já vi outros que falam a sério), e isso na minha opinião não faz sentido nenhum.
      Já explico: o Batista tem 44 anos, compará-lo ao Brock Lesnar que tem 35 anos e que podia perfeitamente ser um full-timer não tem cabimento. Para dar outros exemplos o Triple H que está encostado à secretária tem 43 anos, o Big Show de que outros pedem a reforma tem 41 anos.
      Faz sentido andarem a pedir pelo regresso de mais um “velho”? Realmente acham que é o que está em falta? E depois não faz sentido porque reclamam ou que é preciso novas estrelas, ou que aparecem estes nomes do passado em part time, etc… O regresso do Lesnar ainda caiu bem (tem a idade do Cena por exemplo), agora Batista, Goldberg, Steve Austin longe… Que voltem numa espécie de One Night Only ou assim ainda dá, agora que apareçam com feuds mal montadas como o Rock por favor mas fiquem na reforma… Há uma razão para eles estarem retirados…

    • Enigma11 anos

      Olha José, não pude comentar o último Smoke and Mirrors por conta do trabalho, está muito corrido mesmo mas foi épico! Ahahaha aquelas frases disseram tudo o que havia de ser dito em um artigo, parabéns, gostei bastante.

      Já agora, se acontece mesmo isso que tu diz no Raw, do Batista, eu não me importava nada em ser um cara “sem palavra” ou não ter credibilidade alguma quando digo que não vou ver mais WWE por um tempo…

      Eu adoro o Dave e era um dos meus favoritos, mas isso é tão improvável…

  91. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    eh pah é tudo a resmungar com o main event pelo menos o rock ja não é o wwe champion e aicho bem o final quase ninguem conseguia tar sentado com aquele final parecia o jogo de penaltis no futebol

  92. manel1711 anos

    Eu e o meu grupo de amigos víamos WWE juntos desde que me lembro, todos deixaram de ver por vários motivos diferentes, ontem reunimos novamente para ver a Wrestlemania, e ficaram em êxtase, adoraram o que viram…
    Digo isto porque vocês só sabem criticar, não fazem a analise correcta, so sabem criticar e achar tudo mal, OPEN MIND meus caros… Tudo bem que quem vê semana apos semana fica um bocado frustrado com o que se anda a passar, eu também, sinto que os shows semanais têm de mudar (voltar ás 2 horas, haver 2 brands, por ai) mas não desgostei da Wrestlemania, houve bons combates e o espectáculo (que é isto que a WWE é, um espectáculo de entretenimento) e nesse aspecto teve 5*.
    Parem de pensar que isto é uma empresa de Wrestling para adultos, já deixou de ser á imenso tempo, hoje em dia o produto é completamente diferente, aceitem isso…
    Agora querem ver, aceitem o produto e opinem dentro da area e deixem de viver nos tempos áureos da WWE, eles acabaram. Não querem ver, não vejam, parem de criticar todos os “peidinhos” que a WWE dá.
    Fico contente por ver o Cena novamente como campeão, alias, tudo menos o part-timer The Rock, mais uma vez tivemos um combate epico com o Undertaker, CM Punk é lenda !
    No geral foi um bom evento, pena o main event não ter tido entradas melhores e diferentes, e não haver segmentos de bastiadores, agora é esperar pela RAW.
    No geral, 7/10.
    Parabéns pelo trabalho deste site, sempre em altas.

  93. Wrestlemania não muito boa já vi melhores mas os negócios estão em primeiro lugar..

    Por que diabos deram o titulo para o Miz,eles não conseguiu se credibilizar como face viro um cara chato,é agora mais um campeão chato combates nada mais de medianos para os títulos regulares.
    Do mais,combates medianos Alberto Del Rio vs Jack Swagger,Fandango vs Jericho entre outros todos medianos.Gotei bastante do time Hell no estão a fazer historia,um bom combate.Sem hell turn para Orton fiquei decepcionado.

    Pra min o melhores combates,como eu já previa:
    Mais uma vez o melhor combate da noite lá esta o Deadman nele,um combate muito bom oque dizer do Punk talento em pessoa,lá esta Heyman a fazer mais um bom trabalho,espero Taker ano que vem não me canso de vê-lo lutar.
    Outro grande combate Triple H vs Brock Lesnar,mas outro combate deles de força e pura potência,achei melhor que o combate do Summerslam que ficou mais em submissões,só´acho que exageraram muito no golpe ‘kimura’ por fim gostei muito do combate.

    E o main event,a merda que eu achava que fosse realmente aconteçeu,só eu estava quase dormindo no inicio do combate??
    Nada de tão interessante neste combate,no final um jogo de finishers para tentar dar mais emoção Cena teve bons moves do mais oque já esperávamos vitoria do Cena.Mais uma prova de que Cena nunca vai ser hell,no final do combate os dois se ‘entendem’,tática abordada pela WWE para que Cena não saia tão vaiado,se abraçam se resolvem,podem ate fazer uma dupla no futuro olha que meigo…

  94. R8cha11 anos

    Bem…não ia comentar com receio de ser repetitivo, mas preciso desabafar a minha opinião sobre esta Wrestlemania.
    Tenho 25 anos de idade e acompanho WWF/WWE desde aproximadamente os 11/12 anos, e acho sinceramente que esta foi uma das piores Wrestlemanias, se não a pior, desde então.
    Sou, por norma, uma pessoa bastante positiva e até consigo extrair pontos positivos deste Show, como o combate com os The Shield, O combate da Streak, e alguns momentos do Lesnar vs HHH, e alguns spots do combates pelo Tag Team titles.
    Mas torna-se dificil olhar para o lado e sorrir como se nada fosse quando existem varios momentos em que o espanto e a surpresa acontecem pela negativa.
    Sou um enorme fã de Triple H, é o meu lutador preferido de todos os tempos, e sou um grande fã de Undertaker, Lesnar, e The Rock…mas na minha humilde opinião estes contratos a part time não beneficiam ninguem, porque, apesar de alguns estarem na melhor aparencia/forma das suas carreiras( Lesnar e The Rock com uns fisicos invejaveis) a “ferrugem de ringue” é gritante. Por alguma razão existem as pré-epocas nos desportos, e na WWE muitos regressados iniciam a sua preparação fisica em house-shows…é porque nada se compara á pratica do desporto em si.
    E depois gostava, se alguem souber dizer( Salvador, mais concretamente), de saber se o desenrolar do combate é definido pelos guionistas ou pessoal de bastidores, ou sé é definido pelos lutadores?
    É que houve alguns combates que para alem de terem uma enorme limitação em termos de tempo, foram um pouco limitados em termos de qualidade “in-ring”.
    Por fim, critico tambem a desorganização que acompanhou esta road to Wrestlemania e que colmatou neste show que deixou muito a desejar…Estes senhores teem, para muita gente, o melhor emprego do mundo, teem uma grande materia prima com que podem trabalhar e dão a impressão de estar a estragar tudo o que teem de bom…sei que tudo o que digo e escrevo aqui e já escrevi no facebook da WWE não significa absolutamente nada para eles…mas de certeza que as varias queixas que eles estão a receber não deveriam passar despercebidas.
    Como muita gente, eu espero uma mudança, sei que é dificil de ela acontecer tão cedo, mas acredito que algum dia ela ira chegar seja porque razão for…e espero nesse dia ainda não ter atirado a toalha ao chão 🙂 Que venha a Raw e a nova Season da WWE.

  95. Peter11 anos

    What a disgrace. It was a misery of a Wrestlemania. Only Punk’s match was dignified to be on a Wrestlemania.
    Pre-show of 1 hour and you put a Intercontinental championship on the line during 4 minutes?
    We don’t want gay turns (Cena hugs Rock), we want heel turns (Cena, Orton). Ziggler, one of the best wrestlers of your business loses the tag team championship and didn’t do the cash-in?! Ryback gets defeated and then beats up Henry? What a stupid decision. Punk and Undertaker saved the show, match of the year. Note after Lesnar-Hunter: Triple H needs to go to retirement. And the “great” Main-event: Cena-The Rock. I wanted Cena to be the winner, not because I’m his fan (I hate the fact that he is a superhero), but because The Rock was the worst wwe champion in the last years. Doesn’t come to the shows and steal the spotlight from other great wrestlers. And the match himself, was the greatest crap of all time. Finishers after finishers. And then the gay-turn. I’m so disappointed. Boring, with no surprises.
    (If I had done a bet of all wrestlemania matches, I only lose the pre-show)
    And where’s Cesaro?!

  96. ole11 anos

    cena wins lol

  97. Junior Brooks199911 anos

    Adeus wwe,desisto de ver esse lixo,I Quit!!

  98. Grande WrestleMania… Melhor de sempre… Desforra épica…

    Para pôr The Miz a ganhar o Intercontinental Championship, tiravam Diddy que não cantam assim tão bem ao vivo.

    The Shield estiveram muito bem, até porque qualquer que fosse o opener da Mania, seria melhor do que o do ano passado. E foi genial a WWE ter usado os rumores para fazer suspense (Orton e Show a discutir-heelturn de Orton).

    Momento desastroso: Mark Henry vence Ryback em poucos minutos.

    Pobre Ziggler…

    Jericho esteve muito bem, e Fadango que não seja um caso perdido como o Sin Cara. Mas acredito que ele tenha um grande futuro.

    Mais uma excelente promo de Jac… Zeb Colter! O combate foi bom, mas gostava que Swagger tivesse ganho.

    Punk-Undertaker: Combate impressionante! Apesar de não ter sido de 1 hora, o combate foi muito especial. E os fãs tornaram o combate ainda mais especial, como no momento em que Punk atacou taker com a urna. O final do combate merecia ser main-event.

    Triple H e Brock Lesnar já não têm nada de especial. A estipulação era igualzinha à do SummerSlam, mas notou-se que a WWE queria fazer este combate mais extremo.

    Falando em tornar o combate diferente, o main-event foi igualzinho ao do ano passado. O final não foi nada digno de main-event da WrestleMania. O FINAL FOI EMOCIONANTE… THE CHAMP IS HERE, UHUH! (ironia)

  99. don_ricardo_corleone11 anos

    Wrestlemania muito fraquita.
    Ryback vs Mark Henry foi mau de mais, que mal fizemos nós para merecer aquilo? Os Shiled vencem mas desperdiçam a oportunidade de um heel turn do Randy Orton. Estou espantado com o resultado do combate dos títulos de tag team, é pena ter sido o Ziggler a perder. O Jericho vs Fandango foi um bom combate, nada de especial mas não foi mau de todo, o final foi fraquinho, mas um grande Leg Drop, o Fandango é bom.
    Perdeu-se demasiado tempo com concertos e propaganda mas não tiveram tempo para o combate já marcado, ou um combate pelo titulo de Divas nem para o António Cesaro.
    Jack Swagger sem entrada? Como um jober? A WWE continua a maltratar o World Heavyweight Championship!!! Ao menos foi um bom combate mas sem o cash in do Ziggler…Será que a WWE ainda se lembra para que serve a pasta?
    A dorei a atitude provocadora do CM Punk antes e durante a entrada d Undertaker, a gritar todo contento, a rir-se e a desafiar o morto! E uma magnifica entrada do Undertaker com as almas no purgatório a tentar alcança-lo! O combate foi magnífico, bem melhor que aquele espectáculo de cadeiradas do ano passado! É pena os 21-0 mas já se esperava depois da vantagem do Punk nos jogos psicológicos em toda esta feud, deviam ter permitido o GTS! São grandes!!!!!
    O Lesnar vs Triple H foi outro grande combate. O Cena vs Rock…meh…foi o melhor possível tendo em conta os participantes…The Champ is here!!! Oh God Why!?
    Em resumo, foi uma Wrestlemania fraca, só com dois grandes combates, sem um combate marcado e construído, sem a campeã das Divas, sem o campeão dos EUA, com o campeão Intercontinental no pre-show, e propaganda a mais! Como diz o outro, 4/10!!

  100. Andy11 anos

    Geralmente não faço comentários neste site, porque já vi que quase ninguém percebe de wrestling aqui. Vejo pessoas desiludidas porque n houve turns deste e daquele, especialmente do Cena! E queixam-se de tudo e de nada. A Wrestlemania foi pobre, especialmente para alguém como eu que assistia no grande tempo das Monday night wars, mas não sou eu o publico alvo da WWE. Nem eu, nem voces, nem ninguém da IWC, como é o nosso caso. O publico alvo da WWE é maioritariamente crianças, mulheres e marks. Não é à toa que tamos na era PG. E tendo em conta o public alvo, foi uma WM decente.
    Cena a fazer Heel Turn? Mas em que país é que vocês vivem? Enquanto ele vender t-shirts e wrist-bands, o Vince nunca o vai por a heel. Neste momento ele é a money cow da WWE. E enquanto assim for não há turn para ningué, Vince nunca arriscaria perder o seu pote de ouro. Quando ele passer os 40 e ja não conseguir vender pq já é velho, aí talvez faça uma turn, mas nng se vai interessar na altura porque ja vai estar em declinio.

    Para o tip ode publico que a WWE tem como alvo, foi uma optima Wrestlemania. Quanto a nós, se quisermos bom wrestling da WWE, teremos que esperar até haver concorrencia. Esperemos que daqui a uns anos a TNA consiga ser essa concorrencia. Agora parem mas é de dizer patetices porque ando em dezenas de foruns de varios paises e nunca vi idiotas maiores do que neste site. Haja paciencia!

  101. Diogo11 anos

    FINALLY JOHN CENA IS WWE CHAMPION !!!!!!

  102. vitor11 anos

    que classico the rock vs john cena e cm punk vs the undertaker
    e jack suegger vs alberto del rio e triple h vs brock lesnar

  103. Eira11 anos

    Miz vs Barret – se era para isto mais valia terem cancelado como fizeram com o 8TT. Em 1 hora de pré-show, 5 minutos de combate. Ainda assim, fiquei contente com a vitória do Miz.

    Os primeiros combates excepto o Mark Henry vs Ryback que foi uma merd* foram bons mas muito curtos.

    O Swagger vs Del Rio podia ter sido muito melhor se tivesse mais uns minutos mas gostei bastante. Cortar as entradas foi muito mau.

    Punk vs Taker – lindo! Grande combate, os dois não estavam nas melhores condições e conseguiram um combate desta categoria. A entrada do Taker foi arrepiante.

    O HHH vs Lesnar foi bom, surpreendeu-me pela positiva. Mas os primeiros minutos foram secantes aquando do domínio do Lesnar, que abuso de Germans!

    O ME foi bom mas o final foi mau, limitaram-se a aplicar finishers. E não curti como acabou a mania com o The Rock a erguer o braço ao John Cena, enfim.

  104. xX - HBK - Xx11 anos

    Pra mim , foi o melhor PPV do ano até agora…
    Eu gostei das lutas , cheguei atrasado , então não vi a luta dos Shield e a de Ryback vs Mark Henry ( nem a de Miz vs Barret ) . Mais em geral não foi tão mal , Taker vs Punk foi ótimo. Não cheguei a ver Cena vs Rock , achei que não valeria a pena. Mais foi bom , de 0 a 10 daria 8

  105. DanielBR11 anos

    Gostei da wrestlemania foi muito boa ,fazia tempo q nao via um show destes da wwe,os combates q mais curti foi lesnar e HHH ,e taker vs punk.

  106. AMajor11 anos

    Boas
    WWE Hall of fame
    Foi transmitido?
    Ha links para ver?

  107. Mr Hz11 anos

    nao me canso de ver taker vc punk q entrada do taker epico d+

  108. Quem achou esta WrestleMania boa tem que me dizer o que é que andou a fumar que eu depois também quaero um bocado

  109. The Phenom11 anos

    O entrada do Undertaker foi uma das melhores que já vi. As vitórias fotram todas como eu esperava menos a dos The Shield e do Fandango.

  110. sheamus11 anos

    eu gostei muito nao sei qual e o problema de todos que dizesm a wwe fez o ryback e o jericho perdendo para terem a desforra noutro ppv

  111. Excelente WrestleMania!!! Os The Shield continuam com combates muito bons! Podiam-se ter juntado mais cedo! O Ryback, esperava que ganhasse, o Fandango, infelizmente, já sabia que isto ia acontecer! Undertaker vs. CM Punk(melhor combate da noite)! Excelente WrestleMania!!!