Este Domingo foi dia do maior evento do ano: a WWE WrestleMania! Como main-event tivemos um WWE World Heavyweight Championship Match entre a “besta” Brock Lesnar e o vencedor do Royal Rumble Match 2015 Roman Reigns! O primo de The Rock até esteve perto de vencer, mas o “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins aproveitou e fez o cash-in para conquistar o título máximo da companhia.

Também em destaque neste evento tivemos o confronto entre o líder da Authority Triple H e o ícone da WCW Sting. Um combate entre duas lendas que acabou por meter ao barulho a D-Generation-X, a NWO, Shawn Michaels entre outros.

O regresso do “Deadman” The Undertaker também foi um dos pontos altos da noite, tendo enfrentado e vencido o líder da Wyatt Family, Bray Wyatt. Foi o regresso às vitórias para o “Phenom”!

John Cena e Daniel Bryan também tiveram uma WrestleMania brilhante, saindo do evento com títulos na mão. John Cena venceu Rusev e conquistou o United States Championship, enquanto que Daniel Bryan levou a melhor no Ladder Match e tornou-se no novo Intercontinental Champion.

Quanto ao “The Viper”, Randy Orton venceu Seth Rollins num dos primeiros combates do PPV e com um RKO espetacular, talvez dos melhores de sempre!

A AJ Lee e a Paige venceram a equipa das Bellas, enquanto que no Kickoff assistimos à vitória de Cesaro & Tyson Kidd no Fatal Four Way Match e à de Big Show na Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Resultados

– Kickoff: WWE Tag Team Champions Cesaro & Tyson Kidd venceram Los Matadores, The Usos e The New Day (Fatal Four Way Match)
– Kickoff: Big Show venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal
– Daniel Bryan conquistou o Intercontinental Championship (Ladder Match)
– Randy Orton venceu Seth Rollins
– Triple H venceu Sting (No Disqualification Match)
– AJ Lee e Paige venceram Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella
– John Cena venceu United States Champion Rusev
– The Undertaker venceu Bray Wyatt
– Seth Rollins venceu WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar e Roman Reigns

288 Comentários

  1. ahsdg9 anos

    para ver batel royal é perciso pagar?

  2. Big show ganho

  3. Grande combate este do battle royal!!
    Principalmente grande choque a meu ver já que big show elimina ryback e damien mizdow vira-se contra miz eliminando-o.
    No fim sobrou damien e big show estando damien quase a ganhar mas big show levou a melhor e segurou o trofeu

  4. Podeis ja por ai o show que ganhou a battle royal que degredo aserio o que é que isto é importante para a carreira dele?

  5. Stardust wins e.e

  6. joaolop3s9 anos

    O daniel bryan venceu o ladder match.

  7. joaolop3s9 anos

    Mas que grande combate.
    O RKO foi o melhor que ja vi.
    Orton

  8. HHH9 anos

    PQ O BIG SHOW GANHOU TINHA QUE SER ALGUEM NOVO COMO O SANDOW OU O RYBACK E SE FOÇE PRA SER ALGUM DOS VETERANOS QUE VC O KANE O BIG SHOW NÃO

  9. HHH9 anos

    tomara que o Triple H ganhe do Sting

  10. A Marcos9 anos

    HHH ganhou
    Sacanagem

  11. Phenom Baby9 anos

    Que grande combate o Sting vs Triple H. Magnifico =)

  12. Anónimo9 anos

    Cadê a luta de undertaker e a luta de roman reigsn

  13. Anónimo9 anos

    Cena ganhou do rusev

  14. Haters of Cena Here we go

  15. Here comes The Cena Haters

  16. solange9 anos

    Quem foi ganhou o cambate entre brock lesnar x Roman Reings

    • Francisco9 anos

      Seth Rollins

    • JL Paes9 anos

      Seth Rollins fez o cash in e transformou a luta num Triple Threat, então ficou com o título depois de fazer pin no Reings

  17. Undertaker Wins
    e acho que o Bray Wyatt se borrou todo kkkkkkkk.

  18. O Undertaker precisava disto para quê? Para quê?! Estamos em 2015! 2015!!!! The Rock, Triple H a aparecer duas vezes, Sting, Undertaker a vencer a melhor coisa que têm neste momento, Cena e Orton ganham… Não dá mais, não aprendem. São ridículos.

    • mit9 anos

      ”ridiculo” é esse fanatismo idiota por bray whay de sua pessoa…
      taker esta enfim de carreira De uma brilhante carreira, já não bastava o mesmo ter perdido ano passado??? Possivelmente Essa é sua última luta, e taker MERECIA Sim. ter essa vitória. Aprenda amigo não se constrói um legado destruindo outro.
      whay é competente e não vasi ser uma derrota para uns dos maiores wrestlers da história que vai estragar sua carreira.

      • Que fanatismo idiota?

        Para mim, o Wyatt não pode ser levado a sério se na hora “H” é isto. Vamos ver a quem é que o futuro dará razão.

      • david silva9 anos

        Perder em duas Wrestlemanias seguidas uma para alguem que já ganhou tudo o que se podia ganhar e já tem lugar garantido no Hall of fame e outro pra uma lenda que tambem não precisava provar mais nada a ninguem.
        É complicado a própria WWE faz questão de enterrar aquilo que pode ser o futuro dela.

      • Anónimo9 anos

        É como eu digo , o que vale nem sempre é o resultado e sim um bom combate , esse em questão era o último mesmo do Taker, que já nem parecia ter mais condições desde o WM 30 , pois bem , ele conseguiu e me impressionou o Undertaker mereceu essa vitória só por ter lutado mais uma vez , quanto ao Wyatt , ele sempre consegue se reerguer , nós temos que ter a consciência sempre de que o Wrestling é planejado e combinado , para então ser ensaiado e mostrado em forma de entretenimento para todos que o assistem , e infelizmente existem fãs , e quando falo de fãs não estou falando apenas de você danielLP21 , que parecem acreditar no oposto do que a Luta Livre atual realmente é , não existe um motivo para um wrestler ser enterrado , destruído ou perder a carreira em um combate , Shawn Michaels é um dos exemplos , pois a carreira dele acabou após perder para o Taker , não é ? Não ! A carreira dele acabou porque decidiram acabar , um combate não faz decisões e sim a Companhia faz , todos combates são apenas para entreter , porque Wrestling é Entretenimento !!!

    • cara Orton lutou bem e merceu ganhar,Seth futuramente vai ser Campeão da WWE então não sei qual problema o cara ter perdido hj sendo q pode sair como campeão essa noite.Cena só vai elevar esse titulo pois esta muito desvalorizado e também ele ficara longe do titulo principal por enquanto.
      Concordo que a vitoria do Undertaker não acrescenta em nada porem,só de lutar contra o Undertaker ja e uma grande honra,ainda mais na Wrestlemania.

    • WWEdge9 anos

      Percebo perfeitamente o que dizes. Talvez esta tenha sido a vontade do Bray, não sei… Ele parece-me bastante humilde. Prefiro acreditar que tenha sido ideia dele. Resta saber o que irá acontecer no seu futuro.

    • DMartins_WWE9 anos

      Tens razão Daniel, embora o Seth Rollins depois de perder com o Orton, tornou-se wwe whc, logo nem tudo é mau… 🙂

    • Anónimo9 anos

      mesmo mit, taker só tinha era de ganhar e MAI NADA!

    • Felipe9 anos

      Chora seu fanboy do Wyatt

    • Bem… acho que qualquer vitória do Taker pode ser justificada por ele ser uma lenda, mas no caso de ontem tenho que admitir que foi uma verdadeira pena. Wyatt carregou a feud nas costas para receber a derrota em um combate sem nada do peso emocional prometido.
      Não acho que o Deadman deveria voltar a lutar, não tem mais forma para isso, e muito menos que essa era uma prova que ele precisasse. Uma pena…

    • Boas, em relação ao combate do taker vs wyatt, eu acho que este foi o melhor resultado, pois se taker perdesse, o seu recorde no meu ver ja não iria ser a mesma coisa.
      E Wyatt é credibilizado na mesma so de ter enfrentado aquela lenda

    • Rated R9 anos

      Sabes o que é que me cheira por estares a escrever tanto?
      Estás mad.

    • Nunex9 anos

      A derrota não vai afectar o Wyatt don’t worry

    • *best in the world*9 anos

      Só te digo uma coisa, show espetacular, só não gostei da vitória do big show, isso sim foi ridiculo, de resto undertaker é lenda e espero bem que apareça no raw de hoje, esta vitória foi bem merecida e espero que não seja o último combate.

    • Brock Lesnar9 anos

      E assim…o Lesnar já não seria o único a ter vencido um Taker e a sua conquista não seria tão credibilizada. Pensem antes de escrever.
      Este combate simplesmente não devia ter acontecido na Mania, só isso.

    • LOOOL, o bray tem sido super valorizado este ano, só porque perdeu um combate na WM ja tas para ai a choramingar, é normal ele ter perdido, se não assim fosse ele perdia a credebilidade toda e além do mais se vires as noticias dizem que o taker se vai reformar na WM 32 o que poderá dizer que irá estar a sua carreira em jogo e não me admira que seja contra o bray, pois como tem se visto antes tanto o hhh como o shawn michaels lutaram contra o taker em WM seguidas….

    • Caro danielLP21, eu como tu bem sabes, sempre fui um grande admirador do Taker e sempre serei, por estar a tanto tempo com a companhia e mesmo em idade avançada, continua a lutar…
      Desta vez vou deixar o fanatismo de lado.

      Eu realmente achei o combate extremamente desnecessário, primeiro pela certeza que o Taker venceria, pois mesmo que a streak tenha sido quebrada, a WWE não começaria a colocá-lo como uma espécie de jobber que perde uma vez e não ganha mais, e também pelo talento de Wyatt que foi desperdiçado no evento. Como o outro aí comentou, ele carregou a feud nas costas e no fim, perdeu. Perdeu pela segunda vez uma WrestleMania, mesmo que tenha sido para o lendário “Deadman” The Undertaker.
      Entendo sua frustração, eu esperava que o Taker se reformasse depois da derrota para o Brock, mas insistiram em colocá-lo em combate, mas se fosse, que fosse contra uma lenda, alguém que não precisa provar mais nada, eu SONHAVA com um Taker vs. Sting, mas deixa isso pra lá.
      Wyatt não mereceu isso, mas pelo menos teve a oportunidade de enfrentar o dono da maior streak da WrestleMania.

  19. Lucas9 anos

    Sai da WWE Seth Rollins é muito desperdício de talento. Também deveria ficar muito bravo com a vitória de Undertaker, mas não dá, WrestleMania é Undertaker.

    • Tu é que es um desperdício de tempo
      Tenho pena dos teus pais

    • *best in the world*9 anos

      Falas-te bem, Wrestlemania é Undertaker, para mim a streak não acabava, ano após ano este era o combate mais chocante de todos, a streak do Undertaker foi a melhor coisa que a wwe criou.

  20. A Marcos9 anos

    Aff
    Rollins ganhou o título.
    Depois do HHH ganhar, ainda esperava um resultado “bom” no final.
    Deprimente.
    Pensei em assinar o wwen, agora que desisti de vez.

  21. TheBeast9 anos

    Seth ”mito” rollins is NEEEEEEEEEEW CHAAAAAAAAAMPION

  22. SETHHHH!!!! SETHHH! UMA DECISÃO BOA! UMA!!!! YEEEYYY!

    Boa WrestleMania, mas frustrante em alguns aspectos… Seth did it! The Ultimate Opportunist! 😀

    • TrevortheNightmare9 anos

      Um novo Edge, digamos. Espetacular. Acho que o Lesnar “rebentou” a cabeça mas nao de prposito, mas deu um realismo enorme ao combate. Pensei que iria ser uma enorme dor ver o homem sair de lá com o título, mas confesso que até nem me importo, acabou por ser um otimo resultado até…

  23. OH MY FUKING GOD! Nem Reigns, Nem Lesnar! SEH ROLLINS!

  24. Thiago9 anos

    final de wrestlemania ridiculo, pqp… como odeio esse seth rollins, quem deveria vencer era o reigns… agr ele se acha o fodao por ter conseguido vencer dessa maneira, que merda…

    • Awesome_Mark9 anos

      Ridiculo?Estás a ser simpático.Aquilo foi absolutamente deprimente.Nunca vi um momento tão mal construido na historia do pro wrestling…Acho que largo issto de vez…

      • Thiago9 anos

        cara, a luta do reigns x lesnar tava muito foda… aquela virada do reigns foi a+, mas obviamente, a WWE n podia deixar do jeito que ta e tinha que dar o titulo pra porra do rollins… esperava mais desse final de wrestlemania, nunca me decepcionei tanto com a WWE que nem agora

    • kidwonder9 anos

      chora mais ahahahahahahah

    • RollinsFuc#9 anos

      Chora.

    • Maur9 anos

      Concordo contigo. Agora aguentemos as fanzocas do Seth.
      Essa molecada não sabe que é tudo pré-determinado, porra?

    • *best in the world*9 anos

      Tmbm gostava que ganhasse o reigns, mas para ser vaiado daquela maneira era meu, lesnar não podia ganhar porque se não ia ser só defendido daqui a meio ano. portanto foi a decisão mais acertada.

    • Fillipe9 anos

      O que adiantaria se a WWE desse o titulo por Reigns agora? Ele estava a ser vaiado e iria continuar sendo, ele teria que sofrer o cashi in até o meio do ano e sem falar que tava muito na cara que ele venceria

      WWE surpreendeu como a muito tempo não fazia, final épico, muito merecida a vitória do Seth

  25. O ROLLINS É CAMPEAO!O ROLLINS É CAMPEAO!
    Nunca markei tanto como fã de Wrestling,incrivel!Parecia uma pita histérica aqui na minha sala a gritar e aos saltos..
    The future…IS NOW!

    • alguem se lembra do wwe new years revolution quando edge fez cash in ?
      Atem podem odiar o seth rolins mas ele tornou se campeão igual o edge diria com “style”

      • Exacto! Sempre comparei o Rollins ao Edge heel.Porque sao aqueles dois gajos que conseguem fazer o papel de heel tao bem,mas tao bem que todos nos os adoramos!
        Espero que mantenha o título por muito mais tempo,ROLLINS ROLLINS ROLLINS!

  26. WWEdge9 anos

    ARRIVE! CASH IN! LEAVE! TAL E QUAL O MELHOR MR. MONEY IN THE BANK EDGE 😀 <3

    • ratedrinzane9 anos

      é verdade mas MR. Money in The Bank e Ultimate Opportonist e ainda Master manipulator so há um THE RATED R SUPERSTAR EDGE

  27. I am Treason9 anos

    Seth Rollins! (predictable but…) OH YEAH!

  28. Rey_M9 anos

    Affz Acertei só duas kkkkkkkk

  29. MEU DEUS! QUE FOI ISTO??

    Quando ouvi a musica do Seth, o meu coração parou. Estou-me a sentir uma criança numa loja de brinquedos! Meu Deus!

  30. Grande WM!
    Cesaro e Kidd retêm o Tag Team Title! YES!
    O Big Show é um dos meus superstars favoritos, mas eu não gostei da vitória dele na Battle Royal, gostaria que quem ganhasse fosse o Mizdow.
    Daniel Bryan IC Champ e Cena USA Champ, isso que é valorizar os Titles! Dois Main Eventers! YES!
    Orton wins! Grande RKO! O maior RKO de todos!
    Não gostei da vitória do HHH contra o Sting, pois o Sting fez o seu primeiro combate na WWE (Atenção eu disse WWE), e emseu primeiro combate pela WWE perde, enfim.
    Eu só espero que depois dessa derrota do Rusev para o Cena não acabe com a carreira dele, vocês sabem…Jobber… Ou algo assim.
    UNDERTAKER! Que emoção! PQP! Claro que a entrance com a luz do sol com o Bray, o Sting e o Taker fica um pouco sem graça… Mas nada que atrapalhe.
    O Lesnar estava a Squashar o Reigns, mas como eu disse no chat tudo podia acontecer, pois ae está o Reigns conseguiu vários superman punch e 3 spears contra o Lesnar. Rollins fez o Cash-in em um momento oportuno, grande Rollins! Ele merece! E NÃO FOI O LESNAR que levou o pin, portanto ele não saiu descredibilizado.

    Em geral foi uma boa WM, NOTA 8.
    Sempre é bom ver o Taker na WM… Com streak ou não… RESPECT THE LEGEND!

  31. Seth Rollins !!!!!! OMG moment, não estava nada à espera desta WrestleMania, adorei! Muito bom espetáculo! Brilhantes segmentos foi mesmo Awesome para mim. New champ, amanhã promete!!

  32. Ace9 anos

    Oh My Fucking God,os ”mark faces” piram,SETh WINS PORRA QUE FINAL FANTASTICO

  33. Awesome_Mark9 anos

    Digam o que disserem,queixem-se do que se queixarem.But hell no!Nada disso interessa e tudo o que não tenha valido a pena passou a valer com este que,muito dificilmente não é o melhor fecho da Wrestlemania de sempre e talvez mesmo o melhor momento da história do wrestling.Estou aos pulos e cá em casa acordei-os todos pois pensavam que era um ladrão.Quando estiver mais calmo comento o resto.

    YES!YES!YES!Rollins,faz-me dois filhos!

    • Que exagero9 anos

      Foi um bom momento mas muito longe dos maiores momentos da historia do wrestling.

  34. JPCortes9 anos

    Achei sensacional

  35. “Markei” e não foi pouco com aquele final! Grande Rollins!

    THE FUTURE IS NOW!

    • kidwonder9 anos

      igualmente aqui, que explosão de alegria meu deus

  36. Unica coisa ruim dessa WM pra mim foi as entrances, a do Rusev foi a melhor, em relação aos combates não tenho doque reclamar excesso o de Divas foi fazer pipoca quando voltei ja tinha terminado…

    o RKO do orton foi épico

  37. Guilherme9 anos

    Só eu que achei essa Wrestlemania meio merda?, combates como qualuqer outro PPV, apenas o Main Event se salvou!

  38. Diogo Rodrigues9 anos

    Sei lá, mas pra mim estragou o Main Event.

  39. Mindfreak9 anos

    Acho que nunca fiquei tão contente depois de uma WM !!! ROLLINS CAMPEÃO PORRA ! SETH ROLLINS !

    Eu desde que o Brock não ficasse campeão já estava tudo bem mas o Mr. Curb Stomp fez o cash-in mais épico de sempre. Muito bom este final.

    O PPV pecou foi por causa da derrota do Rusev (que já se estava à espera) e por causa daquela porra de Battle Royal. O Big Show? Really? Ah e já me esquecia também do Wyatt vs Taker. Uma vitória injusta mas que até se percebe se este tiver sido de facto o ultimo combate do Taker (para acabar a carreira com uma vitória).

    Sting vs HHH – Uma palavra : Nostalgia xD

    O combate de divas foi bom. O ladder match foi o que eu estava à espera. Só preferia que tivesse ganho o Ambrose mas Daniel Bryan também uma boa opção e dará um bom campeão sem duvida. O Orton vs Rollins foi mesmo para dar vitória ao babyface nesta história e por-lhe um ponto final para podermos ver o cash-in do fucking futuro da WWE.

    Aquele segmento entre Rock/Ronda/Steph/Trips não fazia falta nenhuma mas ok. O Itami também podia ter ficado mais tempo na Battle Royal.

    Ainda assim fiquei satisfeito com o PPV no geral apesar de ter tido as suas falhas.

  40. Rated R inZane9 anos

    Que final tão mau, ainda pensei que reigns fosse ganhar e aparece este seth baaah!!! querem fazer dele o novo EDGE? Ultimate Opportonist so há um The RAted R Superstar EDGE e mais nenhum!! Palhaçada

  41. Ok, evento muito positivo, mas que pra mim fica manchado. O Undertaker não tem mais nada a provar! o Wyatt não pode ser deixado de lado! é sua segunda derrota, em sua segunda WrestleMania, isso é mal demais. Depois de todo o trabalho que fez carregando a feud sozinho não merecia mesmo ser derrotado.
    Sim, foi um grande combate, mas com o vencedor errado, todo o trabalho feito com o Wyatt desde dezembro foi jogado fora com essa derrota, enfim…

    • Anónimo9 anos

      O Bray Wyatt está no começo da sua carreira na WWE perder duas Wrestlemanias seguidas não fará mal algum a carreira dele o Taker não tem nd a provar eu concordo mais para um Wrestler q obteve 21 vitórias seguidas perder 2 combates seguidos na Wrestlemania ficaria muito estranho para mim a vitória do Undertaker foi justa e tbm isso ajudará a carreira de Wyatt por ele ter enfrentado um dos maiores wrestlers da WWE

      • SergioR9 anos

        Isso não importa para niguém, vitórias significam que és credibilizado, e o Wyatt, que tal como a feud do ano passado, fez a feud espetacular, só por si próprio, e depois perde o combate, quando o Undertaker nem apareceu uma vez. Não percebo o teu raciocínio, uma pessoa que que tem 50 anos não devia estar a ganhar a uma que tem 29, não importa se é uma WM e se é o Undertaker (ui 22-1… a Streak acabou, não é um fator mais), o certo aqui era fazer o Taker perder, credibilizava-se o Wyatt por ter vencido o Undertaker, especialmente se tivermos em conta que este ultimo vai ainda combater na WM 32, então porquê fazer o Wyatt perder, se este não é o ultimo combate que ele terá? Não percebo, a WWE estraga este gajo tão horrivelmente em cada WM, vão-se lixar.

      • É exatamente por isso. Essa vitoria não acrescenta em nada na carreira do Taker, o Wyatt é jovem e novamente perde na WrestleMania em um combate que simplesmente não deveria.

    • marceloslb59 anos

      O Wyatt ganhando ao Taker ia describilizar muito a derrota dele com o Lesnar

    • Discordo9 anos

      Undertaker viu seu legado terminar ano passado e precisava deste momento. Depois de mostrar o seu lado mais humano ele tinha de voltar a dar a volta por cima e demonstrar que nao comete o mesmo erros 2 vezes, ele tinha de redimir-se. Além de que a vitoria do Lesnar seria totalmente descrebilizada com outro resultado. Faz toda a diferença ter apenas 1 derrota ou ter 2. Depois de o Taker levar 20 anos a vender o PPV e a fazer historia acharia uma enorme falta de respeito para com ele uma nova derrota. É como se este tivesse sido usado para vender e agora que não faz mais falta ser jogado no lixo.

      Entendam nem tudo no wrestling são passagens de testemunhos.

    • Anónimo9 anos

      The Rock foi derrotado em 4 Wrestlemanias seguidas e mesmo assim é uma LENDA , então essa derrota não descredibiliza o WYATT !!!!

  42. Well… Foi mediana essa Mania. Mas que final! Arrumaram tudinho, nem precisaram do Bryan.

    O primeiro combate foi muito bom, todos estiveram bem, ótimo começo.

    O segundo foi mais ou menos, valeu pelo Mizdow e Miz, agora Big Show como vencedor? HAHAHHAHA muito mal.
    O combate pelo IC foi muito bom, já esperava a vitória do Bryan e amanhã prevejo o retorno do Sheamus e um confronto entre ambos.

    Seth vs Randy foi ótimo, aquele RKO AHHHHHHHH muito amor por esses caras!!

    Sting vs HHH gostei do desenvolvimento do combate. E agora o HHH não pode vencer que já é EGO?! Achei ótimo o Triple H ter vencido. O segmento do Rock e da Ronda foi muito bom, gostei muito da história que criaram.

    Divas foi muito bom como já esperava, porém achei muito pouco tempo pra elas. E não concordo com o resultado, afinal a AJ já teve seu momento, a Paige terá ainda seu momento(já teve), mas que isso tenha acontecido para o face turn da Brie na Nikki, ou no mínimo uma Fatal-4 Way.

    Rusev vs Cena foi mediano, não achei mal. Nada demais tirando o stunner do Cena. E Lana esteve muito bem.

    Wyatt vs Taker, abaixo das minhas expectativas, achei muito curto. Um combate desses não pode ter sido o ultimo do Taker.

    Lesnar vs Reigns HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA A M E I! Eu não ia ver para não ver o óbvio, massss o Lesnar destruiu o Reigns enquanto este ultimo não chegou a atingir o Lesnar nem 10 vezes. E salvaram toda essa feud lixosa com o Rollins. MUITO BEM FEITO!

    6/10

    • Guilherme9 anos

      Sim Aj já teve e Paige é muito nova ainda terá… a cara de decepção da Nikki foi de cortar o coração no final do combate. Depois daquela promo fodastica

  43. rodrigomcb999 anos

    ROLLINS CAMPEÃO!!!!! Que final extraordinário
    No geral uma boa Wrestlemania

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Coca-Cola >>>>>>>>>>>>>> Pepsi

    • *best in the world*9 anos

      que foi isto. não percebi…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        É porque o CM Punk é um fã de Pepsi. Ele tem até o logotipo tatuado no braço.

  44. kidwonder9 anos

    ora boas a todos, já há muito… só para vos dar as minhas condolências ahahahahah vocês que apoiaram tanto o reigns e o movimento que ajudei a criar RESULTOU! reigns NÃO VENCEU O LESNAR! fantástico main event, e para os roman reigns fanboys, parece que vão ter de esperar mais um aninho ahahahahahahahahahahahah aziem agora! Rollins RULES!!! LINDO! não há palavras para descrever este main event, uma chapada tão bem dada na cara dos noobs que apoiaram o reigns, MAGNIFICO! mas o resto do show foi uma seca menos o wyatt taker e o ladder match e cena a ganhar meteu-me nojo mas tudo foi salvo pelo rollins, lindo, já nem sei o que mais dizer, que explosão de alegria no fim

    • ZéBiribinha9 anos

      Pensei que ja tinha ido embora, ja falou que ia parar de ver a WWE tantas vezes que sua palavra hoje em dia e meio kilo de bosta dão na mesma…

    • romansfanpage9 anos

      Rollins??? So pode ser sacanagem
      O cara não ganha uma luta sem que seja ajudado.Enquanto raings luta muito.Esta Wwe esta ficando cada dia pior rollins lixo de mais,no dia que ele lutar sozinho com o roman, sem interferência do show ou qualquer um outro ai eu ate digo que ele e bom , “o que não acontecera” kkkkkk rollins lixo

      • SnoopMania9 anos

        Não podes falar muito porque o Reigns ganhou o Royal Rumble graças ao The Rock.
        OBS: COM AJUDA

    • Tu és tão patético… Movimento que ajudaste a criar?!!! SIM, A WWE MUDOU OS PLANOS POR TUA CAUSA! NÃO ESTAVA PLANEADO O ROLLINS SAIR DALI CAMPEÃO NEM NADA, ÉS GRANDE KIDWONDER!

      Engraçado que nem assim deixas de falar do Reigns… Isso é tudo amor?

      • Deixa xD ele é o rei desta merda toda, afinal foi ele que fez mudar os planos da WWE ahahaha e chama noobs aos que apoiaram o Reigns. Ele não estava pronto mas ele melhorou muito mas ainda assim foi uma boa decisão o cash in do rollins. Aggora no Extreme rules era um Fatal 4 way com o Orton á mistura ou sonho dos sonhos um elimination chamber xD
        Quanto ao Wyatt ter perdido Daniel se calhar foi melhor assim. Na minha piniao saia mais credibilizado com uma derrota do que com uma vitoria. Se ele ganhasse ia ser o gajo que ganhou ao velho Taker impondo a sua 2 derrota seguida dando a ideia que a partir dali toda a gente ganha ao taker. Assim, perdeu mas foi o gajo que levou a feud as costas e fez parte dum grande Wrestlemania Momment . Eu ate nem gostava do Wyatt mas depois desta feud cresceu muito na minha consideração.Acho que WWE vai apostar mais nele. é so a minha humilde opiniao.
        KIDWONDER CRIA LA UM MOVIMENTO PARA A WWE APOSTAR NO WYATT JA QU ES O TODO PODEROSO QUE FAZ A WWE MUDAR OS PLANOS.

        • Ahahah, mesmo!

          Talvez tenhas razão. Ontem estava bem mais chateado do que hoje, pode ser que haja salvação para o Wyatt. Mas que me custou ver aquilo, isso custou. E adorei o combate, acho que ambos estiveram bem.

      • kidwonder9 anos

        chora mais um bocadinho ahahahahahahahah isto foi tao lindo, nem imagino a vossa cara quando isto aconteceu, priceless!

      • kidwonder9 anos

        Hell-no eu tou-me bem lixando para o bray wyatt XD queria que o taker ganhasse

      • oh KID mas tu es mesmo KID, quantos anos tens? Nao entendes Sarcasmo? Achas te mesmo o responsavel do Rollins ter ganho?Falas que o Reigns é uma bosta e nem depois dele melhorar a ohos vistos te calas, nem depois dele nao ter ganho nao te calas ? Ta me ca a parecer que es um fanboy do reigns mas tem vergonha.
        Podes chamar o que quiseres ao reigns mas ainda nao te vi numa wrestlmania por isso fecha o bico e vai fazer os trabalhos de casa xD

      • kidwonder9 anos

        disse que fui um dos criadores deste movimento contra o reigns e não é mentira nenhuma, tentei impedir que ele ganhasse na wrestlemania desde o 1º dia que disseram que era ele ia ganhar e desde ai juntou-se mesmo muita gente, não só graças a mim, mas ao palhaço do reigns que foi uma peça essencial ahahahah que atrasado a falar mal dos fãs 🙂 agora se não te importas, vou gozar com a azia destes fanboys XD

      • kidwonder9 anos

        uuui agora é que reparei no teu argumento do ‘eu nao estar na wrestlemania e ele estar’ vocês são patéticos meu deus ahahahahahahahah

    • Nunex9 anos

      Subscrevo a TUDO! haha fuck Roman Reigns the future is now!!!!

    • Maur9 anos

      Esse “kidwonder” aí pelo visto melou as cuecas quando o Seth entrou em cena…
      Eita, porra! XD

      • kidwonder9 anos

        naa ainda tava com medo que ele fosse perder mas graças a deus ganhou! #ROLLINSRULES!

    • FAlmeida_109 anos

      Não imaginam o quanto me ri com este comentário.

    • BRRM9 anos

      LOL movimento que tu ajudaste a criar? Mas tu achas mesmo que isto tem alguma coisa a ver contigo? A WWE tá-se a cagar para o que tu dizes e achas que isto aconteceu por tua causa? Ridículo. E esse ódio que tu tens pelo Reigns… olha que isso não é saudável. A sério, estás tão obcecado com ele que estás mais contente com a sova que ele levou do que com a vitória do Rollins. Tenho pena de ti.

    • LCS9 anos

      nossa cara palmas pra você!

    • Anónimo8 anos

      Kidwonder eu nao sei se voce ainda frequenta esse site …e eu sei tambem esse assunto ja e velho(WM 31)…mas cara como voce e burro véi na moral ninguem liga pra sua opiniao ..voce e muito burro (que so fala burrices e burrices)..
      E te digo mas depois de eu ler esse comentario minha vontade foi de esfola a sua cara ..de verdade..E O ROMAN REIGNS SERA CAMPEAO ..E VCS TODOS TERAO QUE ENGOLIR ISSO

  45. Ah, quase ia me esquecendo, a crowd foi muito boa e participativa.

  46. Anónimo9 anos

    Que merda foi essa? O seth não fez merda nenhuma e ganhou essa bosta! Final ridículo, namoral.

  47. JustAnAhole9 anos

    Que final de Wrestlemania! Eu a achar que o final ia ser demasiado previsivel mas o Rollins aparece para salvar um main-event de Wrestlemania com um cash-in memorável. Eu nem sabia que aquilo era sequer permitido.

    Wrestlemania boa no geral, o ritmo dos combates foi lento, talvez até demais, tirando o combate de tag-teams, o meu favorito em termos técnicos.
    E os finais dos combates foran um pouco abaixo do que eu esperava, tirando o main-event que foi FANTÁSTICO. SETH ROLLINS NOVO CAMPEÃO!

  48. Anónimo9 anos

    Seth Rollins Yeah!! Que main event, isto é Wrestling!!

    Esta Wrestlemania podia term sido uma days melhores de sempre mas aquela derrota do Wyatt estragou tudo.

    Boa Wrestlemania!

  49. Sergio Fantastico9 anos

    Não sei porque ainda insisto em assistir uma compania
    que não da valor aos jovens talentos foi uma decisão
    errada atrás da outra e pessoal se acostumem com os
    part timers porque a WWE parece que não quer criar novos
    talentos, fazem o NXT para que se quando vão para o roster
    principal eles são enterrados ?

    IC Champion – Deram para o Daniel Bryan OK nem comento mais nada

    Randy Orton vs Seth Rollins – Já começam aqui a fazer os novatos
    perderem mas quanto a este se redimiram mais tarde.

    Triple H vs Sting – Podemos ver que foi um combate para inflar
    o ego do Triple H igual em 2011 quando ele enfrentou o grande Kevin Nash
    apenas para ganhar e inflar seu ego, pior ainda e colocar DX vs NWO
    apenas para mostrar a WWF ganhando de novo muita palhaçada

    Divas Match – OK,vitoria justa

    John Cena vs Rusev – Aqui esta o que mais me indignou para que o Cena
    precisa do USA Champ ? Me digam para que ? E um absurdo o que fazem
    com um wrestler que tinha potencial para ser um grande heel e agora
    vai ser reduzido a nada. John Cena enterra mais um mais um talento
    desperdiçado.

    The Undertaker vs Bray Wyatt – O cara leva a feud toda nas costas e
    simplesmente perde, o que a WWE estava pensando quando bolou isso ?
    Ja que ano passado o Cena já enterrou vamos terminar de enterra-lo
    agora e ninguem melhor para enterrar o novo talento do que o proprio
    The Undertaker, pobre Undertaker levar nas costas a responsabilidade
    de estragar um grande talento.

    Brock Lesnar vs Roman Reigns – Aqui se mostrou exatamente o que a WWE
    fez nessa wrestlemania e como se o Brock fosse a WWE e o Roman fosse
    os novos talentos, e exatamente isso que acontece a WWE esta dando
    uma surra nos novos talentos esse combate até a chega do Seth mostrou
    exatamente como esta funcionando as coisas na WWE quanto aos novos
    talentos. Depois chegou o Rollins o unico talento que a WWE PARECE que
    quer aproveitar fazendo seu cash mas notem vocês que ele pinou o Roman
    ou estão covando o Roman já.

    • Hum9 anos

      Triple H não vence a quase 3 anos, o tempo todo elevando Wrestlers e mais Wrestlers, ai qunado ele vence, é ego? Seja mais realista, não teve nada a ver com ego. Era WWE vs WCW, tava claro, a WWE venceu a guerra, não seria bom o Sting vencer, e estamos falando de dois Wrestlers que não precisam provar nada, qualquer vencedor era plausivel. Não sei o por que vcs dizem isso, é muito ridiculo ler uma coisa dessas. Fizeram uma grande luta, valeu pelas surpresas, valeu por tudo. Não sei o por que da raiva com isso, foi muito bom de ver, devia “relaxar e gozar” como diz umas ai…

  50. Carlinhos Momberg9 anos

    Que pena, a luta estava demais, até o SR entrar e estragar tudo, um idiota! a luta estava muito boa, mas toda aquela emoção ficou pra traz com a indignação que fiquei depois daquela bosta que aconteceu.

  51. Não foi uma Wrestlemania excepcional mas foi bastante boa e gostei, claro que pode ser sempre melhor mas foi um sucesso, a meu ver.

    HHH, Rollins (cash-in) e Paige a saírem vitoriosos da Wrestlemania, para mim não podia ter sido melhor em termos de resultados, estou eufóricooooooooo. 😀 🙂

    Quanto ao PPV em si, o melhor combate foi entre Ladder Match, Orton vs Rollins e o Main-Event mas até gostei mais do Orton vs Rollins.

    HHH vs Sting foi decente mas nada de extraordinário, gostei da interferência dos veteranos, foi nostálgico, sobretudo na parte do Sweet Chin Music onde já estava a pedir para o HBK aparecer porque só faltava lá ele e não podia faltar e não ajudar os DX em especial o HHH.

    O combate das “Divas” podia ter tido mais tempo (mas já houve pior) sobretudo porque tivemos um segmento que foi demasiado longo, podiam ter dado mais 3 ou 4 minutos às “Divas”, não foi um combate excelente mas com o tempo que tiveram acho que estiveram bastante bem e foi um bom combate, tirando a parte da AJ estar metade do tempo lá fora no chão, ainda assim as quatro tiveram uma boa performance.

    Na Battle Royal foi normal, só faltou a vitória do Mizdow para ser perfeita mas até compreendo que tenham dado a vitória ao Big Show, o que tinham que fazer com o Mizdow fizeram na mesma, ou seja, ele fartou-se do The Miz e acabou com a fantochada e eliminou-se ficando por cima, depois deu luta ao Big Show mas acaba por perder.
    Já o Show tinha que vencer o troféu por ser um gigante e toda a carreira ter sido comparado ao Andre The Giant, era inevitável e pelo menos ganha agora e nos próximos anos já não interfere no resultado, além disso até teve uma performance digna.

    O Lesnar é um monstro, o Reigns em qualquer dia do ano contra qualquer outro adversário seria forte e dominante mas contra o Lesnar parece um boneco e nota-se a diferença, o Lesnar é um atleta soberbo e um performer fantastico e, se lhe tiraram o titulo e não é para ele continuar campeão, então que fique na WWE mais 10 anos que não me importo de vê-lo a proporcionar-nos feuds interessantes e combates deste calibre.

    Lesnar controlou e dominou o Reigns e não sofreu o pin (foi atacado meio à traição pelo Rollins) portanto sai intacto, o Reigns demonstrou determinação e resistência sendo que deu luta ao Lesnar e até esteve perto de vencer, acho que saiu valorizado do combate, o Rollins perdeu e o Orton ganhou ímpeto mas sai como WWEWHChampion e em grande, acho que a WWE hoje esteve perfeita nesta parte.

    De resto, não gostei da derrota do Bray Wyatt mas compreendo que a WWE queira o Taker a reformar-se com apenas uma derrota sendo o Lesnar o único a ter vencido, além disso era complicado ter duas derrotas consecutivas, se a WWE fizer bem as coisas o Wyatt não vai ficar prejudicado e teve uma performance muito boa mas claro que a vitória dava-lhe outra força.

    Ladder Match com qualidade, intensidade e spots muito bons, DBryan a sair vitorioso e espero que ajude a trazer credibilidade e destaque ao IC Championship, já o Sheamus deve regressar na RAW.

    ROLLINS IS THE FUTURE OF THE WWE AND THE FUTURE… IS NOW!!!!!! YES! YES! YES!

    • Dave Boy9 anos

      Não esqueça que o Undertaker ainda vai lutar ano que vem, talvez ele perca no próximo ano

      • Sim Dave Boy, eu sei e também acho que vai lutar, no entanto mantenho a opinião de que o único a vencer o Undertaker será o Lesnar e portanto o Taker deve lutar na próxima Wrestlemania mas será o seu último combate e ele vencerá e ficará 23-1.

        No entanto, o que eu queria até era que ficasse 22-1 e o Taker lutasse no Survivor Series com o Sting e aí reformava-se no PPV onde se estreou e entrava no Hall Of Fame na Wrestlemania 32.

  52. WWEdge9 anos

    O PPV foi bom. As lutas foram boas, embora alguns resultados não tenham sido os melhores para mim.

    Ponto menos positivo: A looooonga conversa entre Stephanie, HHH e The Rock. Poderiam ter usado este tempo para o ladder ou o combate das divas outro qualquer. Este momento desacelerou o ritmo.

    Ponto SUPER POSITIVO: ROLLINS CHAMP!
    A forma como ele veio, tratou do assunto e fugiu fez-me logo lembrar o GRANDE Edge. Este “cash in” foi inovador, porque foi feito a meio de um combate. Quando ouvi a música, fiquei tipo: “-Mas o que é que este está a fazer?! -O combate ainda não acabou!” Mas depois é que me lembrei que a cláusula da mala diz que podem fazê-lo quando quiserem e na altura que quiserem… Enfim foi 5 estrelas! 😀

  53. Ryu9 anos

    Foi uma boa Wrestlemania, que podia ter sido bem melhor se tivesse havido melhores decisões.

    Começando pelo Pre-Show, o combate de Tag Team cumpriu, e ainda bem que o Cesaro e o Kidd continuaram campeões.

    A sério que o Big Show venceu a Battle Royal? -.-” Com tanto talento que havia lá, tiveram logo de dar a vitória a este gajo… e ainda por cima eliminou logo o Hideo! Destaco o Sandow no meio disto tudo.

    O Ladder match foi muito bom! Tiveram todos destaque, houve bons spots e venceu quem devia vencer! Parabéns ao Bryan por ter conquistado o Título Intercontinental, sendo agora um Grand Slam Champion! Aquele spot com Ambrose, foi doentio!! Espero que não lhe tenha acontecido nada de grave.

    O combate entre o Rollins e o Orton, também foi muito bom! Aquele RKO foi talvez o melhor que eu já vi! Fiquei boquiaberto quando vi aquilo! Já desconfiava uma vitória do Orton.

    Depois o combate do Sting e do Triple H(Grande entrada), estava a ser bom, e acabei por ficar surpreendido com o Sting! No entanto, tiveram de estragar o combate com os D-Generation X e os NWO -.-” Mas para que raio é que isto serviu?! Simplesmente rídiculo! Só para não falar do Sting ter perdido o seu primeiro, e provavelmente o único, combate na WWE…

    O combate das Divas foi decente, nada do outro mundo. Podiam ter tido mais tempo é verdade, mas tendo em conta que estamos a falar das “Divas” já não foi mau. Ainda bem que a Paige e a AJ venceram!

    Rusev vs Cena foi muito bom também! Por momentos cheguei a acreditar que o Rusev ia vencer, mas lá acabou por ser o Cena para variar… O Rusev é mesmo uma besta! Se ele for bem construído depois de tudo isto, esta derrota não lhe fará mal nenhum. Aquele Stunner foi mesmo brutal, e parabéns ao Cena que também contribuiu, mais uma vez, para que o combate entre estes dois, fosse do melhor que podíamos ter!

    Mas que m**** de segmento foi aquele entre o Triple H a Stephanie e o Rock?! Davam mais tempo ás Divas e a outros combates, em vez disto… mas pronto, é a WWE a ser WWE. Neste segmento apenas gostei de ver a Ronda, e espero que isto não signifique The Rock vs Triple H na WM 32!

    A seguir foi o momento em que mais me desiludi da noite. A derrota do Wyatt! Por muito mais que eu goste e respeite o Undertaker, a hora do Bray Wyatt é agora! O Undertaker é o passado, o Bray é o futuro! Depois de ter carregado a feud toda sozinho, e de ter feito tudo o que conseguisse para dar um bom combate, mesmo estando lesionado, o mínimo que lhe podiam fazer era terem lhe dado a vitória. Enfim, mais uma vez WWE a ser WWE…

    Por fim o Main Event. Que sova que o Roman Reigns levou! O Lesnar é uma besta! Por momentos ainda pensei que o Reigns ia fazer o turn ou até pensei que vencesse limpo, mas o grande momento foi mesmo o Cash-In do grande Seth Rollins! Talvez o momento em que mais “markei” desde que assisto a WWE! Nem tenho palavras para descrever isto! Parabéns Seth, you deserve it! Mal posso esperar pela RAW!

    • ZeahdasCouves9 anos

      Tu realmente nota-se que és daqueles que se deve julgar alguém que sabe tudo e não sabe nada… 1°- PARA QUE os DX e NWO??? Tas parvo? Tive até a lata de dizer Para Que… Tu bares bem ou não pensas? Essas duas stables são simplesmente as duas melhores da WWE, e fizeram muito bem em aparecer… Todos adoraram, menos tu que és aquele coitado que não gosta, ou seja o desmancha prazeres… 2° – aquela primo do the rock, stephanie HHH e a outra jaquina do vegeta foi MUITO boa… Foi interessante, só achei a pior parte o facto de demoraremmeia hora para sdizer uma frase, mas foi para fazer tempo para anoitecer para o Taker entrar… E tu não queres um Rock vs HHH na WM 32? Ou és burro ou só deves mesmo TR começado a ver isto ontem… Eles dois tem uma das maiores feuds da história da WWE, e seria épico ve-los mais uma vez a lutar, sim, especialmente na WM 32 que vai ter o comparecimento de muitas lendas, e não sduvido nada de um NWO vs DX, HHH vs The Rock… Aquilo vai estar repleto se combates que pelos vistos o menino que não percebe não gosta.. 3° – a vitoria do Tajer foi essencial para manter o legado dele, quer dizer, perde a primeira vez d z partir dai é sempre a levar na boca? NOP, ele tem de manter o seu orgulho e legado, já o Wyatt é novinho e tem muitas WrestleManias pela frente para vencer

      • Ryu9 anos

        Para começar, não critiquei ninguém por isso também não tens de me criticar. Depois, o que ganhaste com aquela cena entre os DX e a NWO? O combate estava a ser bom, não precisavam de nada daquilo para nada, serviu apenas para usarem gajos que já deviam estar afastados da “spotlight” à muito tempo. E quanto aos DX e à NWO serem das melhores Stables de sempre, não podia estar mais de acordo, mas o seu tempo era à 15 anos atrás!

        Seria épico ver o Triple H e o The Rock a lutarem mais uma vez? Novamente, o que é que ganhas com isto? Houve eu respeito a tua opinião, mas o tempo deles já foi à muito tempo, e agora é hora de darem a novos talentos as oportunidades que estes, e muitos outros tiveram.

        Por fim, o Undertaker não iria perder o seu “orgulho e legado”, caso perdesse este combate. Poderia ter muito bem passado o testemunho ao Wyatt, e apesar de ainda ter muitas Wrestlemanias pela frente, ele precisava da vitória para não acontecer o mesmo que o ano passado, e devido ao trabalho todo dele nesta feud, o mínimo que podiam fazer era dar-lhe a vitória.

      • Iluminado9 anos

        O que ganhamos com isso? Tudo.

        NWO, dx, HHH, The Rock e a minha wrestlemania 32 ta feita. Tens noçao de quem é o Rock, a NWO?

        A tua opinião é uma em milhões e a wwe está preocupada com a opiniao dos verdadeiros fãs e nao com a tua.

    • Iluminado9 anos

      Mesmo este arquiteto julga que sabe tudo e não sabe nada.

      A NWO e os Dx aparecerem foi brutal qualquer verdadeiro fã da wwe curtiu esse momento como nunca foi incrivel. O segmento do The Rock foi fantastico como sempre e espero que sim tenhamos HHH vs The Rock na proxima wrestlemania. O Undertaker ganhou e ganhou bem o choro é livre.

      • Ryu9 anos

        Acho que já nem vale a pena dizer nada…

      • Epá qual é o mal de o “The Architect” não gostar que a NWO e os DX terem aparecido? É a opinião dele e mais nada, não precisas de o tar a criticar.
        Como podes ver no meu nome a minha stable preferida são os DX,e eu AMEI vê-los a todos aparecer no combate (especialmente o shawn) e acho q este combate ganhou muito em ter a nwo e dx presentes, mas se ele não concorda caga nisso, e n digas que ele não percebe nada de wrestling porque cada pessoa tem a sua maneira de ver as cenas.

      • Ryu9 anos

        Obrigado Bruno.

  54. Anónimo9 anos

    THE ARCHITECH SETH ROLLINS!!! Salvou o Main Event, “markei” como se estivesse no lugar dele XD ÉPICO! Bom q não foi o Brock q sofreu o pin, Reigns apanhou legal, mas ganhou respeito. Mas Rollins merece! Future is NOW, chorem haha

  55. Lucas9 anos

    o seth vai ficar com o titulo mesmo?? ele não poderia ou poderia?

  56. WM 28, WM 29, WM 30… 3 das piores WM de sempre… Até que chega a WM 31 e arruma tudo, eu bato palmas para a WWE que fez um PPV incrível. Tinha tempo que eu não ficava aflito em uma WM, aquele RKO o.O eu markei demaisssss e aquele final O.O simplesmente genial. Também acho que o Wyatt merecia mais a vitória, mas o Taker a ganhar não é tão ruim assim ( tudo bem eu admito, não gostei da vitória do Big Show e nem da do Cena… Mas vamos lá foram combates muito bons). Melhor WM em 4 anos e não há como dizer que é mentira.

  57. SETH ROLLINS

  58. Ora bem, uma boa WrestleMania, como a do ano passado.

    Continuo a achar que o Bray Wyatt devia ter vencido. Era imperial! Mas enfim, a WWE optou por isto… Quero acreditar que o futuro dele não está comprometido, mas não nos podemos esquecer que ele até teve que sair de televisão durante uns tempos de tão descredibilizado que estava. É IMPERIAL que ele ganhe a próxima rivalidade e as que se seguirem. Não deixem morrer este gajo.

    De resto, grandes combates. Rusev vs John Cena voltou a ser excelente, como no Fast Lane. Só não gostei que tenha bastado um “F-U” para acabar com a streak do Rusev. Pareceu-me que o Rusev e a Lana se vão separar, até pelos comentários do Cole… Mais uma vez, peço que não enterrem o Rusev.

    O Triple H vs Sting estava a ser muito bom, mas depois exageraram naquelas interferências todas. Enfim, valeu pela nostalgia, mas ver o Kevin Nash contra o Triple H… Espero um regresso da Brand Split com Sting a ficar com uma brand e Triple H com a outra 😛

    Por falar nisto, parece-me que esta insistência da Stephanie em dizer que aquilo é tudo dela pode vir a originar um regresso do Vince, com este a anunciar o regresso da Brand Split ou para ter uma feud com eles sendo representado por um wrestler qualquer. O segmento, muito longo, serviu pela Ronda. Apenas e só Nunca tinha reparado na sua beleza, mas é mesmo muito bonita. O The Rock nem inglês sabe falar…

    Quando à Battle Royal, eu era para apostar no Big Show, mas apostei no Ryback. Não me surpreendeu minimamente. É o que temos… Estamos em 2015 e o Big Show e o Undertaker ainda recebem prémios de carreira. Tudo bem.

    O combate de escadote e o combate pelos títulos de equipas foram muito bons e com os vencedores esperados. Nada a apontar. As Divas estiveram bem.

    Mas meus amigos, que dizer do combate da noite (ou da tarde)? Seth Rollins e Randy Orton, ENORMES! Aquele deve ter sido o melhor “RKO” de sempre. Sublime! Gigante! Incrível!

    Rollins, Rollins… o homem desta WrestleMania! Não fiquei chocado com o cash-in, sabia que era possível, mas não esperava que fosse hoje. Pessoalmente, adorei. Ficaria satisfeito com qualquer um dos três, mas pelo que tem vindo a fazer, admito que com o Rollins tem um gostinho especial.

    Resumindo, uma WrestleMania com grandes combates, pese embora um ou outro resultado menos bom. Mas, sem dúvida, uma boa WrestleMania. As duas últimas foram, para mim, as melhores da PG Era. Quero acredita que estão no rumo certo. Venha de lá essa Raw!

    • Ah, e o Wyatt lutou lesionado… Respect the beard!

    • ImAboutWrestling9 anos

      O Wyatt devia ter ganho? Perdoai-lhes senhor que não sabem o que dizem…

      • Engraçado. A vossa argumentação é soberba. Uns chamam-me fanboy do Wyatt. Por ter um avatar dele? Já tive avatares de tanta gente…), outros dizem isto. E dizerem porque é que o Wyatt tinha que perder e em o que é que isto vai ajudar no futuro da WWE? Não?

    • Mr.Nutachi9 anos

      http://i.imgur.com/7sUMdoU.gif RKO OF THE YEAR 😀

      • kidwonder9 anos

        ya mesmo é só pedir que eu trato disso ^^ teremos o rusev campeão people!

    • “Mais uma vez, peço que não enterrem o Rusev.” … tá complicado. É melhor pedires ao kidwonder para iniciar um movimento, caso contrario, não consegues fazer chegar lá o teu pedido.

  59. Esqueci-me de falar no segmento, acho que foi demasiado longo mas gostei de ver a Autority, o The Rock é sempre uma surpresa agradável e dá para rir a ouvi-lo e também promoveram a Ronda a demonstrar o seu poderio contra HHH e Stephanie, acho que é um “prémio” para ela que é uma fã da WWE e vê os shows mais importantes, sendo que não sei até que ponto não é promover um duplo combate HHH vs The Rock e Stephanie vs Ronda na Wrestlemania 32 (não me acredito num Tag Team misto), no entanto como o Lesnar perdeu o titulo deve ser ele a enfrentar o The Rock, já o outro combate pode mesmo acontecer.

    Quanto ao Cena vs Rusev, foi um bom combate onde o Cena sacou um Stunner inovador e o Rusev teve uma excelente performance, a Lana cumpriu o seu papel na perfeição e, embora o Cena tenha vencido, acho que o Rusev saiu valorizado e intacto, se a WWE não fizer asneira tem ali um potencial Main-Eventer a curto-prazo, já o Cena, à semelhança do DBryan, espero que consiga valorizar o US Championship e dar-lhe destaque.

    Por fim, gostei do combate de Tag Team e fico contente que o resultado tenha sido previsível e o Cesaro e o Kidd tenha mantido os títulos, Cesaro que também foi um dos destaques da Battle Royal. (novamente)

    Amanhã há mais na RAW. 🙂

  60. Também tivemos hoje o melhor RKO da história, este e o RKO ao Evan Bourne foram dos melhores mas este foi simplesmente fantástico, genial e incrível, fui à lua e vim, o Rollins esteve muito bem e o Orton impecável como costume, é um badass, nasceu badass e assim continuará.

    #RKOOuttaNoWhere

  61. Anónimo9 anos

    Sheamus????????

  62. Pedro9 anos

    Não tinha nenhum sentindo dar a vitória para o Roman Reigns mesmo ele sendo um novo talento já que durante todo este tempo ele nunca conseguiu o apoio da Crowd , se o Romain Reigns conquistasse a vitória depois daquela surra que ele estava levando da Besta era capaz de o público quebrar todo o estádio com tamanha insatisfação .

  63. Higor Freitas9 anos

    o rollins fez o cash in no meio da luta ou depois que a luta acabou?

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Durante a luta, aí virou um Triple Threat.

  64. You can't9 anos

    Pois é, o Reigns ficou nessa pilha de “I can, I can, I can” e se deu mal.
    Sério mesmo, um cara como esse sem skills e que só tá lá por causa dos parentes famosos não merece nem estar no mid card.
    Save us Rollins!

    • ZéBiribinha9 anos

      Vai la lutar 🙂

      • Maur9 anos

        Adorei o resultado do “main event”.
        Mesmo assim, esses haters do Reigns são hilários.

  65. Grande Wrestlemania com momentos de tirar o folego.

    Gostei muito do combate pelos Tag Titles, todas as equipes estiveram muito bem; Há de se destacar as interferências da Natalya, Naomi e Torito.

    Quanto ao outro combate, que foi a unica coisa de que não gostei dessa Wrestlemania, foi bem ruinzinho, depois de tudo aquilo do “AxelMania” para o Curtis ser o primeiro eliminado com menos de 1 minuto, Hideo Itami pouco participativo no combate e aquela pessoa que nem quero falar seu nome saindo como vencedor… Daqui só se tira aproveito a separação do Miz e Mizdow, isso vai ser muito bom daqui pra frente.

    Passando para o evento principal, começando com a ótima Ladder Match com spots bem arriscados e até meio suicidas (Ambrose mandou lembranças). Vencedor certo e previsível.

    Orton/Rollins muito bom como já se esperava, e aquele final… Meu Deus.

    Foi a primeira vez que vi Sting lutar e, levando em conta que já tem 56 anos, gostei do que vi. Mas só percebi a razão da luta quando os DX e a N.W.O apareceram. Já esperava que o Triple H fosse vencer porque ele não ia perder 2 Wrestlemanias seguidas para alguém que est´pisando pela 1ª vez num ringue da WWE.

    Divas Match foi bom, não teve o tanto de tempo que eu esperava, mas por causa de tantas entrances e lutas demoradas até engoli essa. Já podem marcar uma Fatal 4-way para o Extreme Rules.

    Cena/Rusev mediano, a do Fastlane foi bem melhor. Resultado esperado.

    Quase desliguei o PC quando vi que a Autoridade ia fazer um segmento, mas acabou sendo uma coisa épica quando o The Rock e Ronda Rousey entraram. The Rock VS Triple H na Wrestlemania 32? Não vejo mau algum, já Stephanie VS Ronda isso eu não quero nem em sonho.

    Foi totalmente broxante não estar de noite nas entradas do Wyatt e do Taker. Quanto a luta, foi aquilo que eu esperava, nada de mais aqui. Fico triste com a perda do Wyatt, acreditei que ele podia vencer, já que não existe mais a Streak.

    E lá vem o polêmico Main Event. Gostei do combate, o Reigns esteve bem e não me importaria se tivesse conquistado o titulo. Mas agora, “The Future Is Now Rollins”, festejei tanto com isto que nem vou conseguir dormir esta noite.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Também me decepcionei com as entradas do Wyatt e do Taker, foi bem estranho.

  66. Pois bem,até tivemos uma grande Wrestlemania,gostei bastante,6 horas e nao me fartei um bocado!
    No primeiro combate de pre show,o Cesaro e o Kidd sairem vencedores era a unica decisao acertada que a Wwe fazer,por isso fiquei feliz,até pk sao a minha tag team favorita
    A Memorial Battle Royal foi um bom combate,só que com o vencedor sem nexo..Porque é k eles,mesmo aproveitando os tres ultimos lutadores(Big Show,Miz,Mizdow)nao faziam assim
    “O Mizdow ajudava o Miz a eliminar o Big Show,e depois quando só tivessem os dois em ring,o Miz obrigava o Mizdow a auto eliminar se,o Miz ia celebrar,so que quando o Mizdow chegasse as cordas,passava se dos cornos e eliminava o Miz por trás.Fazia o face turn e ainda tinha um grande Wrestlemania moment,mas nao,decidiram dar a vitória ao Big Show..Espero que isto seja sinal de que vai retirar futuramente.
    No primeiro combate da noite,tivemos a tao aguardada Ladder Match.
    Eu apesar de adorar o Bryan e ser o meu face favorito,preferia ver o Ambrose vencer o combate,ele precisa de uma vitória num PPV desde o Payback! Desde que se separou dos Shield ainda nao ganhou uma unica vez!E nem é por isso,é mesmo porque adorava ve lo a ter um reinado pelo título,agora é esperar que o Bryan,como é um dos lutadores mais overs da Wwe,consiga elevar o título.
    Depois tivemos o Orton x Rollins,com a vitoria do Orton,eu comecei logo a expectar que iamos ter o cash in no fim.E que grande final de combate,foi dos melhores RKOs que ja o vi fazer,sim senhor!
    Ok depois tivemos o Sting contra o Triple H…Adorei a entrada do Triple H,mas nao prestei muita atencao ao combate,fui comer e quando voltei só vi o Nash e o Hall ah pancada com os New Age Outlaw,e o Shawn Micheals tmb lá estava WTF.Amanha vou ver isso com mais atencao para ver o k que aconteceu.O que é certo é que nao esperava que o Triple H ganhasse,e nao percebi o aperto de mao,mas ok.Quem deve ter ficado contente com este resultado deve ter sido o Bammer xD adorei a forma cm ele tratou o Sting no Hangout ahhahahahaha
    Aj e Paige venceram as Bellas,vamos ver o sai daqui agora.
    Rusev x John Cena,o Rusev a aparecer lá de tanque hahah,bom combate.Estava ah espera que o Rusev ganhasse sinceramente,como já contava com uma mudanca de títulos no Main Event,e como o Bryan já tinha ganho o ICC nao esperava mesmo que o Cena ganhasse,mas pronto #CenaWinsLol,agora a Wwe tem de manter o Rusev over,agora que perdeu da primeira vez é esperar que nao comece a perder com frequencia nos Raws e assim.E sinceramente,mesmo odiando o Cena,estou curioso para ver como vai ser este reinado dele.
    Depois tivemos o segmento do Triple H,a Stephanie,o The Rock e a Ronda,nao prestei atencao ao segmento.
    Undertaker x Wyatt,foi sempre bom ter o DeadMan a regressar.Escolher o vencedor para este combate era injusto,o Bray merecia a vitoria é verdade,nao só pelo que fez nesta feud mas porque é dos melhores naquele locker room,mas o Taker regressava da derrota do Lesnar,nao tinha sentido voltar um ano depois,ainda por cima sem aparecer nnc nos shows semanais e perder.Gostei do combate,e deve ter sido sinal que para o ano o Taker luta pela ultima vez.Btw adorei a forma dele!Nada que se compare ah do ano passado,e depois com aquele custom e o cabelo assim fez me lembrar exactamente como ele era em 2002,muito bom!
    O Main Event,meu deus,o Brock domina completamente o Reigns,tal como fez ao Cena no SummerSlam,e do nada o Reigns faz lhe aqueles 2 spears e aqueles 3 superman puches,pensei mesmo que ia ganhar o título ali!Pouco depois disso,a musica do Rollins comeca e passo me dos carretes completamente.Aos saltos aqui,a gritar como uma pita de 12 anos!O gajo quando me ganha o combate eu festejo como nnc tinha festejado.Nem quando o Punk ganhou o título no MITB2011 ou o Bryan o ano passado na Wrestlemania,este gajo tem tudo para ser o top heel da Wwe durante os proximos 10 anos! AMO TE ROLLINS!!!
    O primeiro evento de wrestling que vi inteiro foi a Wrestlemania 23,e desde de entao nao me lembro de ficar tao feliz no final de uma Wrestlemania, incrível!

  67. O ME foi lindo nao fazia a minima ideia o que ia acontecer e que booking fabuloso! adorei! tambem gostei do ladder match e ate fiquei admirado com o combate de divas… o pior da noite foi o undertaker é triste ver o melhor performer de sempre a ficar velho,o combate foi pessimo.

  68. Caio César9 anos

    WrestleMania estava tão boa, que o sol não quis ir embora.

  69. Kevin Steen9 anos

    Bom evento, inferior ao do ano passado, mas mesmo assim muito bom.

    Os momentos altos da noite envolveram o Rollins. Aquele RKO majestoso do Orton, e o cash-in, que aposto que enlouqueceu muita gente, incluindo à mim (tive orgasmos com a vitória do Mr.Curb Stomp). Espero que permaneça campeão até o SummerSlam, e que perca para o Ambrose. No Extreme Rules, provavelmente uma Triple Threat ou até mesmo Fatal 4 Way, incluindo o Orton nesse contexto.

    Cena vs Rusev nos deram um ótimo embate mais uma vez, e não acho que isso irá prejudicar o Rusev, vai depender do seu booking daqui pra frente. Ainda acho que a feud terá outra luta, e que talvez Rusev recupere o título, já que não vejo o Cena a ficar carregando o US Championshp por aí.

    Adorei a vitória do Bryan, por elevar o título, e por se tornar um Grand Slam no maior palco de todos. O combate foi como tinha que ser, destacando o Powerbomb do Harper no Ambrose na escada, e o Suplex do Barrett no Stardust. Aos outros seis elementos da luta, espero que Ziggler venha a enfrentar o Bryan pelo campeonato (o fim da Ladder Match alimenta esse pensamento), o Barrett deverá se perder no card, até o Money in the Bank, o Ambrose deve ficar uns tempos fora, voltar e fazer o heel turn, e os outros com os mesmos papéis de Mid-Carders.

    Triple H vs Sting, foi como tinha que ser. Um combate nostálgico por relembrar grandes stables, importantes personagens da “guerra fria” entre os dois grupos nas Monday Night Wars…enfim foi melhor do que eu esperava, pois não foi um tipico combate de Wrestling, pois com esses protagonistas a luta não poderia ser normal.

    Apesar do Big Show estar em encerramento de carreira (espero), deveria vencer a BR, por ser sempre comparado ao André the Giant. Gostei da notoriedade que o Itami, Cesaro e Mizdow tiveram durante a luta. Ambas lutas de duplas (pelo título e o divas match) foram boas, apesar da primeira ter sido meio confusa.

    Tudo no Taker vs Wyatt foi estranho…e o resultado foi ainda pior. As entradas iluminadas pela luz solar (apesar de ter adorado os zombies na entrada do Wyatt), o combate extremamente lento, nem tivemos tantos golpes assim e ambos competidores venderam tanto sacrifício em continuar em pé. O Bray Wyatt ter perdido tão facilmente…o combate por si só já é histórico pela misticidade dos envolvidos, e pela fotografia do face to face. O que fico mais triste, e ver como o Bray vai ser levado a sério de novo. John Cena, strike 1. Undertaker, strike 2. É esperar, talvez esqueçam dessa derrota, caso o Bray ganha o título máximo, sem ser construído com outras feuds para tal. Mas existem muitos na fila, Reigns, Lesnar, Rusev, Orton, e o atual campeão Seth Rollins…

    SETH ROLLINS POOORRRRRR@@@@!!! Ano passado Bryan, esse ano Rollins. Dois ex indies guys no topo do mundo, dois anos consecutivos! Brock Lesnar vs Roman Reigns foi INTENSO. A aura, presença, impacto que o Lesnar tem é de outro mundo. Apenas dele estar em pé no ringue faz o público ter uma reação. O Reigns esteve muito bem também. Um Main Event que mostra o significado do WWE World Heavyweight Championship.

    Que venha a Raw de hoje logo mais, para todos aplaudirem, ovacionarem e se curvarem ao “The living, breathing, undisputed WWE Champion of the World”, SETH ROLLINS!!

  70. Gustavo9 anos

    Bom eu sou vou falar apenas do combate do Undertaker vs Bray Wyatt pra mim o resultado foi correto e eu n falo isso apenas como fã do Taker mais porque pra mim n ia fazer sentindo o Undertaker q ganhou 21 combates consecutivos na WM perder 2 combates consecutivos e essa derrota n vai estragar a carreira de Wyatt por favor a carreira dele está no começo ele tem tudo pra evoluir mais e ganhar muitos combates importantes claro q a WWE errou pra mim ao fazer o Bray Wyatt carregar a feud toda sozinha porque seria bom demais ter os dois na Feud assim poderiamos emitir as nossas opiniões para ver quem assuta mais Wyatt ou Taker mais voltando a vitória do Taker fez todo o Sentido pq faze-lo perder dois combates seguidos seria sem sentido e mais uma coisa o que tornava a streak interessante era vermos q iria ser capaz de acabar com ela pra mim o Undertaker deve ser conhecido como o wrestler a perder apenas um combate na WM APENAS UMA DERROTA

  71. Mr. Money In The Bank9 anos

    Uma boa WM, principalmente pelo grande main-event.

    -Ainda bem que Cesaro & kidd reteram os títulos, era o óbvio. Mas agora, pra que o Big Show vencer o Battle Royal??? Não entendo, estava indo tudo bem, o Mizdow eliminou o Miz, e depois foi eliminado pelo Show. Enfim…

    -Excelente Ladder Match, como já era esperado, todos estiveram bem. O Sheamus deve retornar mesmo amanhã, para talvez começar uma feud com o Bryan. Espero que finalmente o IC volte a ter prestígio.

    -Mas que RKO magnifico… Aquele foi o melhor RKO que eu já vi, AWESOME!!!

    -O resultado que eu menos gostei foi a vitória do HHH, sendo que talvez foi o único combate do Sting na WWE. Mas adorei a entrada do HHH.

    -“Markei” com aquele visual da Paige, AWESOME!!! Ainda bem que ela venceu em sua primeira WM. Foi um bom combate, apesar do pouco tempo.

    -Já esperava que o Cena vencesse, sinto pelo Rusev, mas pelo menos agora o USC, assim como o IC, voltará a ser importante. Destaco a entrada do Rusev, desde que soube que ele teria uma entrada especial, pensei logo ele vindo em um tanque de guerra, e acertei mesmo. xD

    -Não gostei muito do combate entre Taker vs Wyatt, fiquei triste pelo último, mas me arrepia ver o Undertaker. A destacar as expressões faciais do Bray que são magnificas, e também gostei do cabelo do Taker.

    -Não entendi o que pretendem com aquele segmento HHH/Steph vs Rock/Ronda, não esperava ver aquilo. Será que veremos a Ronda lutar na WWE??? Ou HHH vs Rock???

    -E enfim chegamos ao MAIN EVENT, o Lesnar é uma verdadeira besta, dominou o Reigns completamente. Agora, ”MARKEI” com o cash-in do Rollins, aquilo foi tão espetacular quanto o RKO que o mesmo tinha sofrido mais cedo, e foi a escolha certa o Lesnar perder sem sofrer o pin.

    SETH ROLLINS IS THE NEW WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!

  72. João Cruz9 anos

    Pra ser sincero gostei do combate do HHH,e do segmento do Rock e da Rousey
    Aquele combate do Taker não valeu nada,foi mais pra a ultima imagem dele não ser da derrota,e o fim do combate do Cena já houve muitos asssim e fiquei chocado com o Rollins a fazer Cash In daquela maneira,nem sabia que dava

    PS:Aquela entrada do HHH WAS FUCKING AWSOME!!!

  73. Eduardo9 anos

    Na hora do pin o Seth Rollins fala pro Roman Reigns ” Thank you so much”… Reigns iria vencer mas ele abriu mão ?

  74. Campeões Novos

    Daniel Bryan- Gostei imenso do combate, o Bryan foi ao subir ao escadote no momento certo e gostei da luta entre ele e o Dolph em cima da escadas

    John Cena- Combate bom, só não esperava que fosse o Cena por causa dos rumores que circularam quando anunciaram o combate entre o Bulgário Bruto e o Cena

    Seth Rollins- Se queriam elevar o IC e o USA Championship porque é que puseram o Seth a campeão ele podia muito muito bem fazer o cash-in no Extreme Rules; mas no final fico contente pelo Seth por ganhar o titulo e ser o maior Heel de sempre!

    PS: Boa WrestleMania era bom que cada combate tivesse mais 1 minuto ou dois

  75. henriii9 anos

    Cara O Rusev foi Ovacionado pelo público e a Lana tambem o público queria o Rusev impressionante que quase ninguem grito USA pro John Cena.

    E o Brock Lesnar É a BESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA luta demais pqp Nivel acima de todos na WWE por sorte n foi ele a sofrer o pin.

    Eo Seth Rollins fiquei feliz e frustrado ao mesmo tempo pq ele parou uma luta épica mas enfim…

    Nota:9,9 pra essa Wrestlemania 😀

  76. JoãoRkNO9 anos

    WWE is Rollins !! Then , now , forever !

  77. Wrestlemania positiva e com um rebuçado de todo o tamanho, que comprova o trabalho de um ano de um homem de 28 anos que disseram há um ano que não chegava lá, ia ser o Shield com menos impacto. Bem meninos, pelos vistos foi o primeiro a chegar lá e ele merece isto.

    Mas analisemos a WM:

    Kickoff teve um bom resultado no combate de Tag no que foi um bom combate. Porém a Battle Royal apesar de ter contado bem a historia da separação do Miz e do Sandow não devia ter acabado com o Big Show como vencedor. Mas pelo menos pela conversa dos comentadores parece-me que ele irá acabar a carreira em breve.

    O Ladder Match-foi o que pensávamos e com o resultado que se esperava. Só espero que o Ambrose esteja bem porque seria muito mau para ele ficar lesionado durante muito tempo. O Bryan venceu tal como se esperava, e talvez tenham mesmo jogado na defensiva com ele durante o combate já que ele não fez muitos spots arriscados.

    Combate feminino meio meh e com o resultado que esperava. E Sting vs Triple H compreendo que quem seja nostálgico tenha adorado, mas acho que tudo isto´seria aceitável caso ficasse só o Sting e o Triple H. Quanto ao resultado não nos deveria surpreender, embora tenha.

    Depois bom combate entre o Cena e o Rusev. Tão bom ou melhor que o do Fast Lane, e claro que o Cena vencia mas disso não existia duvidas. O Rusev mostrou-se a um nível que poucos acreditariam que ele tivesse, e só espero que o futuro dele a partir de hoje seja com um booking ~tão bom quanto o que teve até aqui.

    Wyatt vs Taker- O combate não foi mau, e pronto passada a frustração é muito importante que o Wyatt tenha algo muito forte e importante na Raw de hoje, ou em breve caso o contrário será muito difícil de recuperar desta derrota.

    Por fim o combate da noite. Se foi o mais bonito do ponto de vista técnico? Não. Mas em termos de história contada foi muito bom, aliás aconselho a verem novamente o combate para perceberem o quão bem é contada a história do combate.

    Quanto ao resultado final acho que revela que o Brock mais que o campeão perfeito é um part-timer perfeito, porque desde que lhe paguem ele conta uma história brutal no ringue, e não se importa de estar lá para elevar outros. Esta derrota foi o melhor que podia acontecer ao Reigns, agora vejamos se conseguem mesmo por os fãs com ele ou têm que escolher outra pessoa para tirar o titulo ao Rollins .

    Uma palavra para o Golden Boy: Se o Edge esteve a ver ontem ficou muito orgulhoso, porque finalmente alguém que teve aquela mala foi relevante. O Conceito precisava disto, e precisava para que os fãs acreditassem que ele poderia voltar a criar estrelas. E por isso é que o Cash-in na Mania fazia mais sentido que hoje, para provar que o Rollins era mesmo uma aposta da WWE.

    Bem venha lá a Raw, e o Rollins já não é o Futuro, ele é o Presente da WWE.

    • Ah Esqueci-me do RKO do Orton( Como é possível esquecer o melhor RKO de todos os tempos). E nesse combate não levei a mal do Orton vencer, até porque o Rollins tinha a cabeça em algo maior.

    • NWO e Dx9 anos

      O objectivo das stables ali independentemente da nostalgia ou não que trouxe ao combate penso que nao era apenas esse o objectivo. Também vieram disfarçar um pouco as carências principalmente do Sting que ja mal se segurava em pé e acho que fez bem esse papel. Pessoalmente gostei que tivessem aparecido mas ainda para quem não gostou nao acho que esse tenha sido o unico motivo.

  78. reigns one versus all9 anos

    Para mim esta WrestleMania foi espetacular!!
    O combate e pelo titulo foi muito bom,o cash-in foi brutal e temos agora um grande campeão.
    Undertaker pareceu-me em certos momentos do combate um bocado abaixo de forma mas foi uma grande vitoria.
    Sting vs HHH bom combate e aquele aparecimento dos DX e da NWO foi espetacular.Sem duvida tivemos o combate WWE vs WCW.

  79. Vitor Justino9 anos

    Wrestlemania fantástica, a única pena é a falta do escuro (noite)

    No mais todos os combates muito bacana, Undertaker foi guerreiro se percebe a sua decadência, culpa da velhice né haha Quanto a minha única critica é a derrota de Sting, poxa em sua estréia na WWE/WrestleMania e também sua possível aposentadoria do Wrestling, o cara merecia essa vitória, mas como se trata de WWE, a WCW nunca vence, uma pena mesmo o único combate que me deixou uma sessão negativa.

  80. Que grande Wrestlemania. Até o Meltzer a colocou no mesmo patamar da WM 17

    Não vi o combate de Tag Team, mas pelo que tenho lido, foi um combate muito bom

    A Battle Royal teve o tão ansiado turn do Sandow no Miz, algo que eu gostei bastante de ver. Não gostei foi do vencedor. Ainda pensei que o Sandow vencesse “à Benoit” mas isso nao aconteceu.

    O Ladder foi o que se esperava, ou seja, um grande combate. Espero que o Dean não esteja lesionado……eu estava a apoia-lo para vencer o combate, mas confesso que nem me importo de ver o Daniel Bryan com o cinto.

    O combate das Divas foi bom tambem.

    O Rollins e o Orton fizeram o melhor combate da noite, sem surpresas. Sempre pensei que o Orton vencesse, e isso acabou por acontecer. Uma palavra ainda para aquele RKO monstruoso, que deve ter sido o melhor de sempre.

    O Triple H com o Sting tambem foi um bom combate, e o Sting surpreendeu-me pela sua forma fisica. E depois valeu pela nostalgia do momento. Já li por ai que podemos ter em pleno 2015 um NWO x DX, portanto….

    O Taker parecia muito mais novo que no ano passado. Eu preferia que o Wyatt tivesse ganho, e era o que se pedia ali. Não sei como vai ser o futuro dele a partir de agora.

    O Rusev mostrou um arsenal de golpes fantástico, poucos pensavam que ele se ia apresentar como o fez. Aqui tambem preferia a vitoria heel, mas sabiamos que a vitoria do Cena ia acontecer, portanto surpreendeu muito pouco.

    Agora, o Main Event….

    Ainda nao acredito bem no que aconteceu, mas foi muito bem jogado pela WWE. Nem o Reigns levou com boos, nem o Lesnar levou com o pin. De facto, eu sempre pensei que o cash in acontecesse depois do combate, não durante o mesmo….Mas a partir do momento que ouvi a musica do Seth, eu fiquei todo arrepiado….Vamos ver o que este reinado nos reserva….

    No geral, foi um grande KickOff para a RAW Pós-WM.

    • LOL. Mas quem é esse Meltzer? Deve beber pouco, deve…

      • marceloslb59 anos

        Tipo, nao é pelo o Wyatt nao ter ganho que a Wrestlemania foi má! A sério, há pessoal que exagera um bocado nao

      • CmPulz9 anos

        LOL um pouco de noção, andas sempre de barriga cheia e nem tens noção do que um gajo como o Meltzer já fez pela indústria. Mas continua, sempre dá para rir um pouco.

        • Tipo, eu sei quem ele é. Mas não o endeuso como a maioria das pessoas… Um pouco de noção tem que ter ele para dizer que esta WrestleMania está ao nível da melhor de sempre.

      • CmPulz9 anos

        Mas tu tens noção do que dizes? Nao é questão de o eudeusares ou não, é questão de ridicularizares um homem que já vê e trabalha no mundo do wrestling ainda nem tu nem grande parte do fórum eram nascidos. E podias ter-te dado ao trabalho de procurar o que ele realmente escreveu, em vez de te dedicares a mandar postas para o ar e a ridicularizar as opiniões de que discordas.

  81. Allysonsl9 anos

    Há tempos não via uma Wrestlemania realmente de grande qualidade. Diferente dos outros anos tinha baixa expectativa pro evento e ele surpreendeu positivamente.

    O card todo foi no mínimo consistente, as decisões muitas vezes não foram das melhores, mas a qualidade dos combates em geral, alta. Que combate foi aquele do Orton vs Seth, há tempos não via um Orton tão inspirado e o spot final foi gold.

    O pré-show agradável com um combate de tag com muitos spots, a reação do Miz no ringue foi um grande trabalho e nenhum dos combates foi aborrecido.

    O combate do Triple H e Sting foi muito bem bookado. Aproveitaram os pontos bons que os dois ainda conseguem dar e colocaram lendas pra incrementar, sensacional decisão, deixando os pontos de limitação da idade de Sting de lado e trabalhando com o que dá pra fazer. Ponto pra WWE, mas, o final foi fraco, não pela vitória de HHH, porém, não esteve ao nível do restante do combate.

    John Cena e Rusev foi um bom combate, com final previsível dado o apelo patriótico que foi construído nas promos, bom combate.

    Taker vs Wyatt, infelizmente, foi um dos piores da noite, vê-se que Taker agora deveria cuidar de sua saúde. Mas pra quem foi lá ver o Taker foi até uma experiência boa, com muitos de seus movimentos característicos. Porém, não vi nada a ser desenvolvido pós-combate, Wyatt em termos de personagem não ganha nada com essa derrota e Taker nada com a vitória. O que fica é o fato quase certo de que Taker se aposente na próxima Mania, ou ao menos deveria e de que nunca mais veremos a streak nem os combates empolgantes de Taker em Manias anteriores. O End of an Era foi e deveria ser o fim do mito/lenda.

    O Main Event “sofreu” do mesmo booking acertado que existiu em Sting vs Triple H. Dois big guys, sendo que Lesnar precisa de outro wrestler pra levar o combate, grande parte das vezes, e Reigns questionado com relação a seu personagem e suas skills. Nesse combate de gigantes os bookers, tantas vezes criticados, tem que levar os créditos, porque mais uma vez exploraram uma combate que não fosse em nada aborrecido. Experiência em outras Manias demonstram que geralmente esse Clash of Titans tem um público quase calado em combates e uma match ao estilo “termina logo”. Não foi o que aconteceu em SF. Booking ousado colocando Lesnar a destruir inicialmente e Reigns num comeback ao melhor estilo Super Cena a aplicar finishers tão rapidamente e consecutivos a Besta Lesnar. Os pinfalls foram emocionantes aqui. A cereja no bolo para um Main Event surpreendente – e novamente o melhor dos últimos anos – foi o cash-in. O que foi aquilo? Sensacional. Parabéns a todos os envolvidos e ao campeão Seth. E o combate ao meu ver não descredibilizou ninguém, sendo Lesnar ainda a grande Besta da companhia e Reigns um Big Guy extremamente resistente, que não sucumbiu a um terceiro F-5 e teve um comeback como os de Super Cena. Que booking tivemos aqui no Main Event.

    No fim de tudo o que ficou foi uma experiência incrível, da Wrestlemania de melhor qualidade e mais consistente do começo ao fim desde a WM 24 em 2008.

  82. Frederico_WWE9 anos

    Eu adorei esta WrestleMania… sem dúvida uma das melhores dos últimos 10 anos… com muitos momentos fabulosos e excelentes.

    Uma palavra para o chat… é quase insuportável estar no chat… quase todos têm uma falta de respeito absolutamente gritante por algumas das superstars que fizeram com que ontem estivéssemos entusiasmados… eu li faltas de respeito para com o Undertaker só porque o mesmo venceu o Wyatt… e perguntam me se eu achei correto o resultado? E eu digo que não porque era importante para o Wyatt vencer mas vocês estão tão fartos de saber há anos e anos que na WWE o que hoje é verdade amanhã é mentira e que tudo muda tão rápido e eu pergunto havia necessidade de chamar o Undertaker de velho e dizer que ele tá roto? Vocês são tão infantis… depois o combate do Sting VS Triple H que estavam fartos de saber que era um combate que não ia ter implicações de futuro e que só servia para assinalar um momento e dou por mim a ler chamarem velhadas a homems como Hogan, Nash, Scott Hall, X-Pac, Road Dogg, Billy Gunn, Shawn Michaels, Sting, Triple H… homems que durante anos e anos uns quer na WCW e outros na WWF/E que fizeram tudo para que este ramo seja o que é hoje… homems que davam no duro enquanto muitos de vós ainda não sabiam ler nem escrever… eu digo é a última vez que vou ao chat… uma vergonha autêntica a forma como trataram certos superstars… parece que nunca estão satisfeitos com nada… a partir de agora vou voltar a fazer o que fazia que é ver à distância… porque uma coisa é ter o direito de dizer que algo não está bem… outra coisa é chamarem nomes a superstars que contribuírem para que muitos de nós gostemos disso e isso eu não admito e espero que muitos de vós… alguns com responsabilidades porque fazem artigos e dão noticias reflitam sobre isso… estou revoltado porque não têm esse direito de tratar assim aqueles homems!

    Parabéns Seth Rollins! You Deserve It!

    • zhk9 anos

      Realmente é uma falta de respeito enorme.

      O desrespeito para com o Undertaker foi uma coisa que me fez sentir mal.

      E Daniel quem não se aguenta em pé és tu. Vai tu para lá e faz melhor do que ele e se fizeres aí sim podes falar.

      E pela tua educação não sei se tens quem te dê lições.

      E Hogan, Sting, Triple H, etc já não são novos mas tratar por velhadas? Mas isto tem algum cabimento? São VETERANOS desta indústria, VETERANOS.

      Homens que no seu tempo deram tudo o que tinham e contribuíram e continuam a contribuir para aquilo que o Wrestling é hoje.

      • kidwonder9 anos

        vê quem removeu os seus comentários todos ahahahahahahahahahahah e ainda diziam que eu só dizia porcaria, ao menos tenho balls de aceitar críticas

      • CmPulz9 anos

        LOL só porque o daniel se enterrou a falar do Meltzer tiveram que remover tudo, haja coragem para fazerem os outros de parvos

    • Excelente comentário Frederico, subscrevo. 🙂

    • Há muito tempo q não via um comentário teu Frederico (se é q alguem agora tem esse nick ahahah) mas lembro me q no passado disseste a seguir á wrestlemania 29 q ias deixar de vêr wrestling… Mas, ainda bem q n deixas te xd e n sei se tens comentado os shows ou não, mas tudo o q dizias antes eu concordava completamente.
      Eu sou muito estupido, mas sou teu fã pá ahahah

  83. CenaLunaticFringe9 anos

    Fatal 4 Way (pelos WWE Tag Team Championships) : apenas vi uns 8 minutos do combate, mas do que vi adorei, o ritmo estava muito bom, grandes spots, como aquele que envolveu o Cesaro, Big E, Kofi, 1 Uso (não me lembro qual deles), Kidd e 1 Matador (este não sei mesmo). O resultado era previsível e, pelo modo que o combate acabou teremos um rematch no Extreme Rules entre os Champs e os Usos. 8./10 (do que vi)

    Andre The Giant Memoryal Battle Royal: YOU´VE GOT BE FUCKING KIDDING ME, HOLY SHIT! O Itami é eliminado nos 1ºs 10 (ainda por cima pelo Big Show), depois o Big Show ganha ao mandar borda fora o Mizdow, agora Sandow (novamente). Isto é o quê? Um prémio para finalizar a sua carreira… não gozem com a minha cara. Big Show, com todo o respeito, reforma-te que já vais tarde. Pontos positivos são o Goldust ficar no top 10, já que não lhe deram a decência de ter um combate contra o seu irmão e, claro a revolta do Mizdow contra o Miz e, consequente face-turn. 6/10 (muito por culpa do vencedor, porque de resto nem foi má de todo)

    Ladder Match (pelo Intercontinental Championship): não acredito que a stream falhou…é preciso ter sorte…quando volto a ver tá o Bryan em cima do escadote a festejar…mas do que vi, gostei, então aquele “superplex” do Barret no Stardust. A queda do BNB não foi muito bonita. O combate começou intenso, depois abrandou um pouco, mas pelo que vi até falhar o ritmo estava a voltar a aumentar. Penso que foi um bom combate. 7.5 ou 8/10

    Randy Orton vs Seth Rollins: sinceramente, tal como os comentadores disseram pode ser o melhor RKO que já vimos. Adoro-te tanto Rollins, mas não vou parar de sorrir depois daquele RKO. Adoro-te Orton. Tou tão tolo que primeiro comento o RKO e depois o combate, xd. Excelente combate, principalmente depois do “crossbody” do Orton. Grandes spots: “double hangman DDT”, “T-bone suplex”, “Curb Stomp” (muito bem feito por sinal),o reversal deste mesmo num “powerslam”, “diving crossbody” e, claro os RKO`s. De destacar que achei o combate apenas um pouco curto, mas quando vemos um bom combate o tempo passa a voar…8.5/10

    Sting vs HHH: Boas entradas, mas a do HHH acabou com tudo. Um gajo com a idade do Sting fazer um “crossbody” para fora do ringue é alguma coisa…até que gostei do combate. Muito pouca técnica? Sim. Ritmo muito lento? Sim. Bom storytelling? Sim. Apenas não gostei do final, preferia que o Sting perdesse com o “Pedigree”. Não que achasse que devesse perder, não tenho um afeto especial por ele, mas provavelmente foi o 1º e último combate dele na WWE. Após o combate, pensei que o Sting ia fazer algo mais que um aperto de mão ao HHH. 7.5/10

    Bella Twins vs Paige & Aj Lee: bom combate. Gostei. Não foi nada de entediante ou tempo aproveitado para ir à casa de banho. Para mim, a Nikki é a diva com mais qualidade do main-roster, esteve muito bem. Nenhuma esteve mal e destaco também a Paige, adorei aquele “somersault plancha” e os “superkicks”. Veremos o que se segue para o Extreme Rules. 7.5/10

    John Cena vs Rusev: Boa entrada do Rusev. Ótimo combate. Búlgaro, Cole? Eu pensava que a personagem do Rusev era de alguém russo, mas tudo bem. 🙂 Esperava que o Rusev vencesse, apesar de gostar do Cena mas, claro que também não quero que se queime um main-eventer como o Rusev pode ser. Veremos o que acontece na RAW de amanhã. E o Cena pode não conseguir carregar um combate, mas por amor de Deus, parem de dizer que ele não é um bom wrestler, tem 5 moves, e isto e aquilo. Se a sua personagem está gasta? Sim, mas não é por isso que é um mau wrestler. Aquele “leg drop” perfeito (vou ter tantos comentários a insultar-me), o “stunner” da 2ª corda, entre outros…O Rusev também esteve soberbo e espero que ele não saia prejudicado devido a este resultado. 8.5/10

    Segmento Ronda, Rock, Stephanie & HHH: grande segmento, longo mas muito bom. Gostei muito de ver a Ronda Rousey em “ação” (não vejo MMA). O Rock ao microfone nem é preciso dizer nada e a Stephanie também, sim senhora, muito bem. 8.5/10

    Bray Wyatt vs The Undertaker: fizeram o que podiam para acompanhar o ritmo um do outro. O vencedor é discutível, mas penso que o Undertaker tinha que ganhar, no que é muito possivelmente o último combate da sua carreira. Temos de dar os parabéns ao Bray por ter construído a feud sozinho. Aquele momento em que o Wyatt faz a ponte e começa a “andar” e o Undertaker levanta-se como é clássico vai ficar para sempre na história da WM. Se tivesse sido há 3/4 anos poderia ter sido um dos melhores combates de sempre da Mania. 6.5/10

    Brock Lesnar vs Roman Reigns (pelo WWEWHC): THE FUTURE IS NOW, SETH!!! Fiquei muito feliz pelo Rollins se ter tornado campeão, já que ele é o meu wrestler favorito. Penso que ninguém estava à espera que ele fizesse o cash-in sem o combate do Lesnar e do Reigns acabar, quando a música dele tocou foi uma loucura…Quanto ao combate propriamente dito gostei da dominância do Brock e da forma como o combate se desenvolveu. Cheguei a pensar que o Reigns ganhava depois daqueles 3 “superman punch” e 2 “spears”, mas apesar de não ser hater dele queria que ganhasse o Brock ou o Rollins. Penso que devido ao resultado amanhã na RAW será Rollins vs Reigns e talvez no Extreme Rules Rollins vs Brock. De destacar ainda que o facto de o pin ter sido feito no Reigns, protegeu um pouco o Lesnar, mas por outro lado ele dá uns 10 “german suplexes” ao Reigns, 3 “F5”, uma dúzia de joelhadoas, meia de estaladas e socos ao Reigns este ainda se ri e consegue contra-atacar; o Lesnar leva 1 joelhada, 3 “superman punches” e 2 “spears” e está todo f**ido não faz muito sentido. Foi um bom combate e estou feliz pelo resultado. 8.5/10

    De destacar o público que, apesar de não estar sobrebo, esteve bem e ovacionou quando foi preciso e vaiou também quando foi preciso. Wrestlemania, bastante boa, muito por culpa do Orton vs Rollins, Cena vs Rusev, segmento Rock e Authority e main event e cash-in do Rollins. 8/10

  84. Vamos la comentar a WM …

    No Kickoff: O combate de Tag Team até supreendeu eram os vencedores esperados , gostei do combate em si , na Battle Royal epá gostei até foi bom , nao gostei foi é do vencedor aquele “gordo” nao precisava , gostei da historia contada no Sandow e o Miz , mas no fim tinha ser o Sandow a ganhar.

    No combate de IC gostei bastante do combate estes senhores deram nos um excelente combate , vencedor esperado , o Harper “matou” o Ambrose , espero que ele nao se tenha lesionado .

    Agora o combate da noite pra mim , grande Historia contada entre os dois , eu tinha apostado no Rollins mas o Orton ganhar tambem nao me importei nem um bocado , aquele RKO meu deus , melhor RKO de sempre pra mim aquilo foi demais , nossa senhora.

    Triple H vs Sting , o combate estava a ser ate bom entre os dois , pra quem nao acreditava no Sting e achava que nao ia estar em forma pro combate aqui o tem , podiam nao ter aquelas interferencias , mas tambem nao achei mau de todo , enfim , foi um bom combate , nao com o vencedor que eu esperava.

    O combate das Divas ate foi bom , nada acrescentar

    John Cena vs Rusev , gostei bastante do combate , vencedor esperado , e nao acho que o Rusev tenha sido enterrado , tiveram muito boa quimica os dois em ringue , achei bem melhor este combate do que o combate no Fast Lane , apesar de ter sido bom tambem , so achei mal um AA no Rusev para acabar a streak dele… mas pronto … tadinha da lana :c

    Agora o combate que mais me aziou da noite , epá ah pessoal ai que acha que o undetaker precisava da vitoria , mas pra que ? ele tem a carreira feita , o Wyatt precisa bem mais agora , eu adoro o Undertaker mas esta vitoria tinha de ir certinha para o Wyatt, de frisar que o Bray estava a lutar lesionado , mesmo assim deu nos um bom combate , este homem é um deus , nao o estraguem por favor, o undertaker estava em melhor forma do que no ano passado .

    O Main Event , o Lesnar atropelou o Reigns por completo , este Lesnar , gosto bastante dele , pode ser part timer mas quando entra num ringue , destroi tudo , leva tudo a frente , é uma maquina de guerra este senhor , aqueles F-5 e German Suplex no reigns foi um espetaculo , depois o Reigns la teve uns minutos de gloria a aplicar Superman Punches e dois Spears , meteu a pingar o Lesnar , mas nao passou daquilo , nao chegou pro Brock, quando tocou a musica do Seth ai senhor o que eu vibrei , ate saltei da cama , vibrei tanto aqui no chat , nao fazem ideia , eu sempre disse que um cash in podia acontecer , e aconteceu , o main event nao podia ter acabado da melhor forma

    SETH ROLLINS IS THE FUTURE – Es grande oh Rollins

    Acho que esteja tudo e venha de la a RAW

  85. Tag-team championship: combate muito bom. Teve alguns botches, é certo, mas nada que não fosse expectável, dada a quantidade de lutadores envolvidos. Obtivémos o resultado esperado, e cada vez gosto mais da equipa formada pelo Kidd e pelo Cesaro (sem esquecer a Natayla, que complementa a equipa na perfeição).

    Memorial BR: combate de baixa qualidade, como qualquer fã esperaria. Ainda assim, de destacar a interacção entre o Miz e o Sandow, que levou a arena à loucura. Só não entendo a vitória do Big Show. Foi das coisas mais ridículas da noite. É claro que este combate não tem consequência (positiva, pelo menos) alguma na carreira de um lutador, mas o Sandow, caso tivesse ganho, poderia esfregar isso na cara do Miz e questionar a sua superioridade.

    Ladder: foi espectacular. De destacar a quantidade (e qualidade) de spot’s arriscados, principalmente a Powerbomb que levou o Ambrose a atravessar o escadote. Foi doentio! Quanto ao vencedor, embora ache que o Bryan merece muito mais, fico extremamente contente com a sua vitória (gostei que o tivessem protegido). Acabou de se tornar num Triple Crown Champion, portanto, é esperar que seja o responsável pela revitalização de um título que há muito morreu.

    Rollins vs Orton: foi lindo, porra! Combate magnífico. Já para não falar daquele RKO, que acabou de se tornar no meu RKO favorito. Não há ninguém que tenha uma melhor percepção de timing, do que o Randy Orton. Mas o melhor ainda estava para vir…

    Sting vs HHH: para mim, a partir do momento em que resolveram colocar meio mundo num só combate, aquilo tornou-se numa desgraça. Tudo pareceu demasiado coreografado e, acima de tudo, forçado. Desde as entradas das respectivas stables, passando pela a execução dos finisher’s provocados pelas distrações, o aparecimento do Shawn Michaels… Foi forçadíssimo. Já para não falar do facto de que alguns dos lutadores pertenceram a ambas as stable’s. Eu tinha 0% de interesse neste combate, mas eu estava a gostar bastante até ao aparecimento da primeira stable… Enfim, a WWE conseguiu arruinar aquele que poderia ter sido um bom confronto.

    AJ/Paige vs Bellas: foi um bom combate, embora ninguém estivesse com grande interesse em ver isto.

    Rusev vs Cena: mais um combate muito bom. O Rusev é um wrestler ENORME. Tal como no Fast Lane, mostrou um move-set bastante variado e potente. Como ponto negativo, destaco a vitória com apenas um AA. Se o Rusev conseguiu safar-se do AA no Fast Lane, por que raio não o fez na WrestleMania? Não percebo… Nada tenho muito contra a vitória do Cena, mas é extremamente importante que não se esqueçam do Rusev.

    Bray Wyatt vs Undertaker: se o Wyatt não tivesse perdido o combate (nunca irei perceber esta decisão…), a minha opinião sobre esta WM seria ainda melhor. O combate esteve entre o decente e o bom, até porque nem poderia ser mais do que isto. Enorme respeito por ambos, mas principalmente pelo Bray Wyatt, que fez o possível e impossível para continuar no combate. Veremos o que se segue para ele, mas como é que vão levantar uma personagem destas, quando já perdeu dois WM’s seguindas, para duas das maiores estrelas de sempre? Pessoalmente, acredito que isto foi a morte do Bray Wyatt, embora, muito possivelmente, a WWE queira passar uma imagem contrária.

    Lesnar vs Reigns foi… SETH ROLLINS, MOTHERFUCKERS! FUCK YEAH! FUCK! YEAH! Markei tanto, tanto, tanto… Jasus! Que p*ta de alegria! Bem, deixando o lado mark para trás… FUCK YEAH! FUCK! YEAH! SETH ROLLINS! ROOOOOOOOOOLLINS!… Vá, vou tentar falar a sério: a WWE tem uma oportunidade de redimir o que fez com o Reigns ao longo de meses a fio. Têm uma oportunidade de dar aos fãs um motivo para apoiarem o Reigns. Este precisa de feud’s com lutadores que consigam trazer o melhor dele, não de feud’s com Big Show’s e Kane’s. Quanto ao Lesnar,
    é esperar para ver o que se segue.

    O segmento entre a Autoridade e o Rock foi desnecessário. Foi random as hell, valendo apenas pela presença da Ronda Rousey.

    No que toca às entradas especiais, destaco duas: a entrada do Triple H e a entrada do Bray Wyatt (foi brutal).

    Ao olhar para os vencedores desta WM, vejo: Big Show, John Cena, Undertaker, Randy Orton, Triple H… Só para dizer que, na minha opinião, a WWE tem as prioridades trocadas. Sim, o Rollins venceu, mas o mesmo poderia ter acontecido ao Rusev, por exemplo.

    Por fim, foi uma boa WrestleMania, mas a derrota do Bray Wyatt, embora eu já estivesse preparadíssimo para tal, deixou-me altamente desiludido.

    Que venha a Raw… e o SETH ROOOOOOOOOOLLINS, MOTHERFUCKERS!

    • Opinião9 anos

      Não me parece que o aparecimento das stables tenha arruinado o combate muito pelo contrário. Podes até não ter gostado mas a reacção do publico presente foi inequivoca. Eles relembraram claramente wcw vs wwe que foi no que a feud incidiu além de terem ocultado um pouco as carências fisicas de Sting. Eu sinceramente acho que se nao tivessem aparecido as debilidades do Sting notar-se-iam muito mais e o combate não se teria tornado tão bom a meu ver fez toda a diferença.

      Segmento do The Rock desnecessário? Também nao foi isso que vi pelas reacções euforicas da arena!

      • Revi o combate e admito que o Sting vs Triple H foi brilhante. Em tudo. Só não acho que o Sting tenha assim tantas carências. Está em muito boa forma para os seus 56 anos.

      • Opinião, pelo que eu estava a ver até ao aparecimento das stables, o HHH e o Sting não precisavam daquilo para nada. HHH vs Sting, por si só, já era um combate WWE vs WCW. Entendo perfeitamente quem tenha gostado do momento, mas achei demais. Foi demasiado forçado, como já havia referido.

        Sim, acho que foi random e desnecessário. Sinceramente, preferia ter visto um segmento de backstage, em que o Rock mostrava o seu apoio ao Roman Reigns.

  86. Dolph Ziggler9 anos

    Muito boa esta Wrestlemania. Gostei bastante.

    Os combates de pre-show cumpriram. O de tag-team foi muito bom com grandes spots, enquanto que o Battle Royal valeu a pena pela inevitável separação do Sandow com o The Miz. Quanto ao vencedor, digo desde já que até nem me importei. O Big Show foi toda a sua carreira comparado com o André The Giant e para ele ganhar este troféu na Wrestlemania foi um bom momento na sua carreira, que até já deve estar perto do fim.

    Quanto ao show principal, esperada a vitória do Bryan. Um bom combate, apesar de um pouco curto, mas que até teve bons spots. O Harper esteve lindamente no combate.

    O Orton/Rollins foi, para mim, dos combates da noite, se não mesmo o melhor. Aquele RKO foi do caralhão.

    Sting/HHH foi bom para a nostalgia com aquele pessoal todo dos NWO e DX. E no fim a WWE acaba por derrotar a WCW. Não me surpreende, apesar de ainda ter achado que o Sting pudesse ganhar.

    As divas até estiveram bem, salvo por uma manobra ou outra não tem bem executa, mas pronto, não me vou queixar muito. O resultado foi o esperado.

    Rusev/Cena foi um bom combate mas com um resultado tão previsivel. Presumo que aquela lesão da Lana seja para a tirar da programação para filmar o tal filme e fico à espera para ver o que se segue para o Rusev.

    O Wyatt podia muito bem ter vencido o Undertaker, mas lá no fundo achava improvável que ele fosse perder 2 Wrestlemanias seguidas.

    Quanto ao main-event, achei brutal. Não foi um combate de wrestling puro ou algo do género, mas em termos de execução e de storyline não há muito melhor do que aquilo. Achei brutal. Desde ao facto do Reigns ter dito na sua promo que “He can bleed” e depois o Brock ter feito aquele corte enorme (planned or not, I don’t know, até ao dominio total do Brock e a persistência do Reigns (até se ria por vezes xD, achei que foi um combate brutal, com um final ainda melhor. Por algum coisa o Rollins é chamado de “The Architect” – não podia ter planeado um cash-in melhor.

    Siga agora para a Raw depois da WM!

  87. Wrestlemania9 anos

    Aquando da construção deste evento fui das vozes mais criticas nao ficando minimamente convencido com a fraca construçao que em nada motivava o acompanhamento do show em directo. De facto pouco ou nenhum interesse ou entusiasmo me prendia ao show e sinceramente nunca me senti tão empolgado para acompanhar o maior espectaculo de wrestling do ano. No entanto acabei por fazê-lo (com excepção da parte inicial da battle royal por dificuldades electronicas, os combates de tag team e o Cena vs Rusev!). E o que posso dizer é que não me arrependo. Ao contrário da enorme falta de profissionalismo no build up a wrestlemania excedeu completamente as minhas expectativas a todos os niveis, foi um excelente show e a meu ver cumpriu claramente e sem sombra de duvidas aquele que lhe era pedido. E quando as coisas são bem feitas aqui estou eu para dar os parabens aos responsaveis pelo excelente espectaculo que nos foi proporcionado na ultima noite.

    Battle Royal – Só vi a partir do momento em que o Kane é eliminado e o que posso concluir é que talvez para muitos como é compreensivel o final nao foi o mais indicado. De facto uma final entre The Miz e Mizdow com este ultimo a eliminar Miz seria o cenario perfeito e o de maior interesse nao acabando isso por acontecer em detrimento de uma vitoria de Big Show. Sinceramente nao estava nada à espera de ver Big Show vencer mas nao consigo compreender esse odio tao grande que existe com um homem que nem teve direito a tudo isso que falam ao longo da sua carreira sendo varias vezes humilhado e tendo passado por momentos menos positivos que só o descredibilizaram e o impediram de ser o gigante dominante que era suposto ser. Actualmente ele e o Kane desempenham dos papeis mais humilhantes da wwe so derrotando aqueles a quem todos ganham e perdendo com os de topo. É isso que é roubar protagonismo aos mais novos? Não me parece. Damien Mizdow seria o vencedor mais indicado sim mas Big Show mereceu esta recompensa pela carreira que nao teve tendo em conta o que poderia ter tido e após tantos anos sem ter destaque algum acho que ficou bem há wwe dar-lhe este premio. Tudo isto apesar de a battle royal que no ano passado era patrocinada pelo Hulk Hogan ter virado pre-show sem praticamente star power nenhum comparativamente com o sucedido no ano passado, sendo um combate bem mais fraco que o seu antecessor e nao oferecendo nenhuma surpresa digna de registo como um regresso ou algo diferente como Bo Dallas por exemplo. E essas sim são as maiores criticas que posso fazer ao combate até porque se realmente é suposto que a autoridade seja levada a sério convem que Kane e neste caso Big Show nao sejam levados como dois bonecos que nao ganham a ninguem.

    Combate titulo IC – Bom combate com excelentes spots e com a qualidade esperada entre varios wrestlers extremamente talentosos e com condições para oferecerem um excelente espectáculo. Talvez de todos R-Truth fosse aquele que estivesse ali a mais nao pela sua falta de talento porque na minha opinião ele é um excelente wrestler mas pelo facto de ter sido jobber o ano inteiro e nao ter tido feuds de relevo que o tenham credibilizado para este combate. Quanto aos restantes todos estiveram ao nivel esperado e embora tenha ficado extremamente desiludido com o vencedor aceito até porque era a vontade da maioria do wwe universe. No entanto acho que pelo que tem feito no decurso deste ano e pelos resultados recentes que tem obtido uma vitoria de Dean Ambrose seria o mais justo mas compreendo a decisão como é logico.

    Rollins vs Orton – Bom combate entre os dois dos melhores da actualidade que culmina num dos dois cenarios que previ e aquele que a meu ver foi o correcto e mais logico. Orton vence o combate e Rollins não sai por baixo pelo sucedido no main-event. Achei a melhor decisão para ambos e destaco o RKO brutal do Orton que está de volta em grande.

    Sting vs HHH – Mas que combate!! Nao tanto pelo qualidade do wrestling praticado pois notou-se claramente a fraca forma de ambos especialmente de Sting mas pelas enormes surpresas que compuseram o choque entre ambos. Dx e NWO foi brutal absolutamente fantastico. Adorei reviver esses momentos e acho que qualquer verdadeiro fã de wrestling sentiu o mesmo absolutamente incrivel. Para alem disso fez o seu trabalho no sentido em que disfarçou as carencias fisicas de Sting e HHH e contribuiu para este ter sido um dos melhores combates da noite repito nao pela qualidade do combate mas pela mistica que alcançou com o envolvimento de varios dos maiores nomes do negocio. Estava bastante seguro da vitoria Sting mas pensando melhor não me parece assim tão descabida uma vitoria do HHH. O the game fazia tempo que nao vencia numa wm e vinha saindo sempre por baixo ao longo da feud daí que uma aposta nele nao fosse assim tão surpreendente quanto isso.

    Bellas vs AJ e Paige – Não foi um combate de levantar plateias mas cumpriu e demonstrou a qualidade de todas eles sobre um ringue de wrestling e o quanto as irmãs tem melhorado no seu desempenho em ringue. Ganhou a equipa certa e acho que foi positivo para as divas, nao só pelo facto de terem podido mostrar o que podem fazer mas também pelo facto de terem estado no evento.

    Cena vs Rusev- Já temia o que ia suceder e nao vi o combate. John Cena está com uma personagem irritante e totalmente desinteressante e enquanto isso nao mudar nao vou sequer perder tempo com ele. Cena acaba por construir uma streak soberva sem que ninguem se dê conta, uma streak de nunca ser derrotado por submissão ou de forma limpa. Não acho que Rusev tivesse valor e importancia para ser o feliz contemplado para o fazer de todo e espero sinceramente que apareça no futuro um wrestler que tenha de facto essas credenciais pois quando alguém o fizer é que entenderemos melhor o valor que essa conquista terá no mundo do wrestling. O que nao gostei foi mesmo do facto de ter sido o John Cena a acabar com a streak do rusev. Já nem digo que fosse um novo talento mas pelo menos esperava alguma lenda diferente ou algo de novo e a wwe aqui acabou por criar um tedio enorme ao fazer o óbvio. Não gostei.

    Taker vs Bray Wyatt – Acima de tudo ficou aqui demonstrado que o Taker ainda é capaz de fazer coisas interessantes com um adversário que nao utilize um estilo de luta tão agressivo quanto o Lesnar e isso ficou provado. O combate esteve longe de ser brilhante muito por força da actual decadência do Taker mas cumpriu as expectativas e deu ao deadman aquilo que ele precisava uma nova vitoria após ver o seu legado terminar de forma tão surpreendente. A meu ver não havia outro resultado possivel. O Undertaker tinha sido derrotado no ano passado, tinha saido humilhado do recinto, nao aparece uma unica vez até ao dia do evento este nao sei como alguem poderia pensar sequer na hipotese de ele voltar para perder e sofrer nova humilhação. Enquanto o homem esteve anos e anos seguidos a dar combates brutais e a levar a wrestlemania a niveis épicos as pessoas tiraram proveito disso e usufruiram desses momentos inesqueciveis com o fenomeno streak sempre presente a vender o PPV e agora só porque o homem ja não tem mais condições e está às portas da reforma querem que ele volte perder? Sinceramente só acho que quem pensa assim nao foi nunca nem será um verdadeiro fã do Undertaker. Ele mereceu esta redenção e sim faz toda a diferença ter uma derrota ou ter duas porque no ano passado ele desceu do patamar de Deus para ser-humano com aquele duro reves. Mas uma lenda dá a volta e foi isso que ele fez provando que os erros nao podem ser apagados mas podem ser superados e é por isso que esta vitoria nao poderia ser mais justa.

    Main-Event: Achei brutal um combate bem construido com um Lesnar dominante a fazer as delicias da plateia e a mostrar a besta que realmente é, tudo indicava que ele ia vencer igual fez com o Cena e aí aparece Reigns que numa sequencia de movimentos epicos cria a duvida e é ai que se dá o grande momento do combate quando Rollins aparece e faz o impensavel saindo campeão da wrestlemania. Foi um grande main-event, tudo foi bem feito e embora fique com pena do Lesnar ter perdido por ser grande fã dele fico satisfeito em parte porque nao teremos mais de ver um campeão em part time.

    Penso que poderia ter havido mais 1 ou 2 segmentos de bastidores com as lendas como aquele do Daniel Bryan que por sinal foi muito bom. E claro menção para o The Rock que roubou o show mais uma vez e espero mesmo que isto signifique uma feud com HHH para a proxima wm. Adorei o evento, quase tudo foi bem feito e fica aqui a prova de que a wwe quando quer pode oferecer um grande espectáculo e venha dai essa raw pos wrestlemania.

    • Que Wrestlemania INCRÍVEL foi essa!!

      Agora ficam as perguntas!

      Quem terá coragem de começar uma feud com a Besta Brock Lesnar?
      Quem vai rivalizar com Seth Rollins pelo WWE Heavyweight Championship?

      E agora aguenta o “futuro da wwe”, se o cara já era chato com uma maleta, imagine com com o cinturão! hahahaha

  88. Anónimo9 anos

    Não gosto de entrar nessa brigas pois n leva a nada mas ouvir dizer q o Taker não merecia ganhar,esse talvez seja a ultima vez que vimos a historia a lenda dentro dos rings ele mereceu ganhar sim como o Bray Wyatt tbm assumo mesmo sem gostar dele mas mas mano foi Taker o lutador q mesmo sem gostar todos param pra assistir e er tipo palhaçado foi Rollins sair como campeão, Espero que a vitoria de Cena curva pra ele

  89. Triple H9 anos

    aaaaaaaaeeee o Triple H venceu o DX apareceu e o Rollins foi o campeão

  90. chico9 anos

    quando e que poem os videos da wrestlemania’?

  91. Welcome to Suplex City b*tch, momento gold do Lesnar

  92. Já agora, uma palavrinha para o “selling” do Roman Reigns. Muito, muito bom. Main-event enorme.

    • kidwonder9 anos

      ya, especialmente o rir-se enquanto leva um enxerto

  93. Ladder match: Espetacular spots muito bons, destaco o Suplex do BNB no topo do escadote no Stardust e o Powerbomb do Luke Harper no Dean Ambrose (Que foi incrível) a WWE não deu ”folego” aos fãs e não consegui tirar o olho do combate, muito bom mesmo. Apesar de achar que merece mais fiquei muito feliz pelo Daniel Bryan, espero que agora ajude a elevar o titulo Intercontinental.

    Randy Orton vs Seth Rollins: Booking quase perfeito! Combate fantástico, segundo melhor da noite. Aquele RKO foi lindo, lindo, lindo. Esperava que tivesse mais tempo, mas nada que tire o brilho desse combate, simplesmente fantástico.

    Triple H vs Sting: Me surpreendeu bastante pela positiva, foi nostálgico e o Sting parece estar em boa forma. Achei muito exagerado as interferências e não gostei do final e nem do resultado.

    Aj & Paige vs The Bellas Twins: Combate aceitável, como o esperado. Espero que o reinado da Nikki esteja perto do fim.

    Cena vs Rusev: Excelente combate, o Rusev é demais, esteve muito bem durante todo o combate, infelizmente ele e a Lana devem se separar… O Resultado foi esperado, mas não gostei do Rusev sofrer a derrota com apenas um AA, e nem foi muito bem aplicado… Enfim, vamos ver no que resulta esse reinado do John Cena.

    Undertaker vs Bray Wyatt: O combate sem si foi bastante aceitável e o Taker perceptivelmente estava em melhor forma que o ano passado… Não gostei e não concordo com o resultado, uma pena depois do trabalho todo feito pelo o Wyatt ele perder.. Enfim, vamos ver o que segue para ele agora, mas fiquei bastante desiludido.

    Roman Reigns vs Brock Lesnar: SETH ROLLINS! Que batalha foi esse main event, a historia contada foi fantástica, tive que rever mais uma vez esse combate, brutal! adorei, esse Lesnar é um monstro. 4 F-5 quando de repente, SETG ROLLINS, cheguei a pular de alegria, e estou até agora feliz, apesar de no fundo esperar, não acredito até agora no que vi. Lindo demais.

    Enfim, uma boa WrestleMania, gostei tanto quando gostei da Wrestlemania do ano anterior, apesar de não gostar de alguns resultados o show foi bastante positivo, mal posso esperar pela Raw.

  94. Uma WrestleMania muito boa. Não foi tão bom para mim como a do ano passado, porque essa foi a primeira WrestleMania que eu vi que fez jus ao nome desde que acompanho wrestling.

    O Kick-off foi bom. É um bocado chato que o Show tenha ganho a Battle Royal, mas percebo que eles não vêm muito talento em ringue no MizDow e não o queiram estar a dar aquele troféu, até porque o Big Show faz mais justiça ao Andre the Giant do que o Sandow. Percebo quem não gostou da decisão, mas ela não me incomodou muito.
    O Ladder Match teve bons spots, gostei.
    Depois o Orton-Rollins… O Orton estava a precisar muito desta vitória e pode ser que continue interessante nos próximos meses, e tendo em conta o que se seguia para o Rollins, nada contra. Eu desde à alguns meses imaginava um Curbstomp em que o Rollins dava uma volta de 270º graus e levava um RKO, e o RKO foi parecido com isso, deixando-me muito feliz.
    O Sting-Triple H não me interessava, portanto gostei de ver as duas stables ali e se eu fosse do tempo da Atitude Era, vibrava com esse momento. O resultado, apesar de ser inesperado, fez todo o sentido, já que o Sting não veio para ajudar a criar novas estrelas e que o Triple H tem muitos combates pela frente e pode muito bem ajudar outros como ajudou o Bryan.
    O combate das divas não foi nada de especial.
    A entrada do Rusev e da Lana foi fenomenal. O resultado foi o esperado, felizmente o John Cena não ganhou com o STF, o que já é alguma coisa. Força Rusev, espero que continues a evoluir e um dia, quem sabe…
    O segmento em que o Rock apareceu aliviou-me. Eu não gosto dele, e não queria nada que ele aparecesse no main-event, mas felizmente apareceu neste segmento. Até consegui apoiá-lo quando se “aliou à Ronda.
    Já estava à espera que o Taker ganhasse, mas foi uma deceção. Foi talvez a única mancha desta WrestleMania. Tenho todo o respeito pelo Undertaker, mas não faz sentido que ele vença o Wyatt. É como que dizer: “O passado é que é, o Wyatt é bom, mas o Undertaker é muito melhor, mais vale verem o Undertaker na Network do que verem o Wyatt todas as semanas na Raw.” Gostava que ao menos houvesse um rematch para o ano, mas tenho a certeza que não haverá.
    Eu primeiro tive de me acalmar antes de vir comentar. A minha ideia era que o Lesnar derrotasse o Reigns, e depois o Rollins atacava-o com a mala, fazia o cash-in e ganhava o título. Mas o que aconteceu foi muito melhor. É que nem o Reigns, nem o Lesnar sairam prejudicados. O título mais importante da indústria do wrestling já não está em part-time, o Lesnar não foi derrotado e ainda pode criar uma estrela, o Reigns não foi humilhado e o Rollins é campeão merecidamente por tudo o que fez este ano e assim não perde o seu cash-in. Matam-se mil pássaros numa jangada. E deviam ter visto a minha reação quando o Rollins apareceu. Se eu tivesse problemas de coração, já estava morto de tantos nervos e de tanta felicidade.

    Que venha essa Raw magnífica!

  95. ZackRyderFan9 anos

    Foi Uma Das Melhores WrestleManias De Sempre Cheia De Momentos Incriveis E Unicos Como DX vs NWO , O Retorno Do Undertaker, O Primeiro Combate Do Sting Num Ring Da Wwe, Aquela Ladder Match Tambem Foi Interessante Especialmente O Spot Do Ambrose Contra As Escadas, Mas O Melhor Momento Foi Mxm O Rollins Fazer O Cash-in Eu Saltei Da Cadeira Quando Ouvi A Musica Dele E Tive O Resto Do Combate A Gritar «VAI ROLLINS VAI» E Quando Ele Fez O Pin Festejei Tanto Como Ele . AHHH Foi Amazing Esta WrestleMania Vai Ser Inesquecivel Para Sempre Valeu A Pena Ficar Ate Ás 4 Da Manha Acordado!!!

  96. stuner9 anos

    metam os videos sff

  97. RomanReins9 anos

    to muito feliz pelo seth rollins 😀 foi merecido ele conquistar o cinturão………………. mas odieeeeeeeeeeei que o daniel bryan fico com o cinturão aff eu preferia até o stardust mas eu não queria daniel com IC TItle ..mas eu tava torcendo pro dean 😛 gostei da luta do undertaker achei ele meio cansado na luta apesar da idade 😛 big show ganho a batalha royal preferia o damien mizdown mas ta bom luta das divas foi bom e eu imaginava que triple h ia ganha LUTA DO randy orton e seth rasoavel e john cena e rusev até que foi legal e luta do tag team eu imaginava que os matadores ia ficar com o cinturão ‘-‘ (meu portugues é um lixo )

  98. Rocky Maivia9 anos

    depois que o HBK aplicou um sweet chin music no Sting, sinceramente fiquei a espera que o BILL GOLDBERG aparecesse, seria épico..

  99. WrestleMania muito boa em termos de qualidades de combates. Não gostei de alguns resultados, mas o que interessa é que desfrutei do show, e tivemos um excelente final como prenda.

    Fatal 4-Way Tag Team: Bom combate para abrir a tarde. Teve 3 ou 4 muito bons. Kidd e Cesaro continuam campeões. Decisão acertada.

    Battle Royal: Pensava que ia ser entre o Sandow e o Ryback, mas foi o Slow a ganhar. Que péssima decisão. Eu sei que este combate não significa nada, mas porque raio é que o Big Show tem uma vitória na WM em 2015? Gostei da história contada pelo Miz e pelo Sandow, mas o último devia ter ganho.

    Ladder Match: Excelente maneira de abrir a WM propriamente dita. Cada spot espectacular neste combate. Aquele do Ambrose foi demais. Também destaco o final com as cabeçadas do Bryan e do Ziggler. Adorei que o Bryan ganhasse. Assim é um dos poucos activos a ser Grand Slam Champion. Espero um turn do Ziggler no Bryan hoje na RAW.

    Orton vs Rollins: Para mim, foi o melhor combate da noite. Fantástico. Aquele RKO foi do outro mundo, um dos melhores de sempre. Não fiquei chateado com a derrotado do Rollins, mesmo nem sabendo o que se ia passar a seguir. Depois então é que não importou nada a derrota.

    Sting vs HHH: O combate foi bom, mas não gostei muito das invasões da NWO e dos DX. Compreendo quem tenha gostava, mas para foi whatever. Surpreendeu-me foi o resultado final, mas nem devia de surpreender.

    Divas: Combate decente para tempo que teve. Resultado esperado.

    Cena vs Rusev: Combate muito bom. Era previsível que o Cena ganhasse, mas achei que um AA foi absurdo para acabar com a Streak do Rusev. Espero que continuem o bom trabalho que têm feito com o Russo.

    O segmento com a Autoridade e o Rock foi muito longo. Só gostei da parte em que vem a Ronda Rousey.

    Wyatt vs Taker: Isto é que foi uma grande injustiça. O Wyatt devia ter ganho. O Taker não precisava desta vitória para nada. Agora não sei se há salvação para ele. Bom combate mesmo assim. Surpreendeu-me pela positiva a qualidade do combate.

    Lesnar vs Reigns: Muito bom este ME. Que grande arreio que o Lesnar deu ao Reigns. Apesar de o combate não ter sido muito técnico, valeu pela história contada. O Brock Lesnar é mesmo uma besta do caralho. É um atleta do outro mundo. Depois veio a melhor parte: SETH “FUCKING” ROLLINS! YEAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! QUE MOMENTO! ROLLINS IS THE NEW WWE WHC CHAMPION! Que grande mark-out moment. Tão contente que estou pelo Rollins.

    Que venha essa RAW After WrestleMania!

  100. No geral foi uma boa Mania, muito pelo final espetacular que tivemos, eu pensei nessa possibilidade desde o Royal Rumble e sabia que era a única forma de salvar esse main-event e foi isso que aconteceu, o Rollins merecia esse ineditismo do heel sair por cima e de ser o primeiro a realizar o cash in na Wrestlemania… Enfim, tivemos erros como Show, Taker, Cena, mas o final compensou, vamos ver o que se segue nessa Raw.

  101. melhor momento da Batle Royal foi o Bo (acho que era ele) correndo por fora do ringue rindo a toa.

  102. Ainda não vi mas para já estou espantado com as vitórias do Big Show e do Triple H.

  103. Boas tardes a todos e devo desde já dizer que testemunhamos um bom evento o de ontem.

    No pré-show tivemos a fatal-four way pelos títulos de Tag Team na qual Cesaro & Kidd defenderam com sucesso contra os Usos , New Days e os Matadores . Tivemos bons spots e ficaria surpreendido se tivéssemos novos campões. Como muita gente disse a introdução de duas teams neste combate foi com o propósito de meter praticamente todo a plantel ao dispor na Mania , algo ridículo mas é a WWE, pois nem Los Matadores e os New Day são credíveis o suficiente para lutar pelos títulos a menos que mudem as duas equipas para heel tirando aquelas gimmicks ridículas , ou seja , Los matadores voltavam a ser o Primo e o Epico e descartavam o Woods do trio.

    Ainda no pré-show tivemos uma maior Battle Royal do que estava previsto , uma vez mais a WWE quis pôr o plantel inteiro introduzindo o pessoal do combate anterior. Pontos negativos nesta battle royal : a introdução do Hideo Itami – não me interpretem mal eu gosto do lutador japonês mas a introdução dele ou de outro nxt superstar que esteja “over” e que seja eliminado como se fosse um jobber foi ridículo; a vitória do Big Show – talvez seja para lhe darem alguma coisa uma vez que possa ir embora da companhia ou talvez porque a WWE não ta pra apostar no pessoal mais novo tipo o Ryback e o Sandow. Ponto positivo – Face turn do Sandow a reacção do Miz quando esteve do lado de fora foi AWESOME.

    Ladder pelo titulo Intercontinental para abrir esta edição da Wrestlemania tivemos este SOBERBO combate entre 6 grandes lutadores , e o R-Truth. Quem ganhou o combate não foi quem eu cria mas se mereceu o titulo? Isso nem se põe em causa… Duas vezes seguidas que sai deste evento como campeão? É obra , parabéns Sr. Bryan e que tenhamos um grande prestigio para o titulo.

    Randy Orton vs Seth Rollins – Que combate meus amigos ! Uma historia bem contada senão a mais bem contada de todas as feuds deste ano e sem dúvida um dos melhores combates desta Mania. Seth Rollins és GRANDE rapaz e obvio que o Orton deu uma grande performance. Aquele RKO Meu Deus um orgasmo de emoções que foi…. A vitoria do Orton não foi chocante , até considero merecida e se formos pela lógica da história vocês acabam por concordar e eu estava confiante que a noite não tinha acabado para Rollins .

    Triple H vs Sting – CLASSICO meus senhores CLASSICO ! A vinda dos DX e dos NWO foi outra surpresa que me agradou bastante . O combate em si foi razoável pois a historia estava para alem de um combate . Surpreendentemente o Stinger perdeu sendo de todas as derrotas a que me mais surpreendeu , mas enfim lá fizeram no final o fair play e seguiram com a vida. P.S: Aquela entrada do Hunter , sim senhora.

    Aj & Paige vs Bellas – #GiveDivasAChance ora se aquilo que vimos na Mania não foi dar uma oportunidade às mulheres então não sei o que vocês consideram uma oportunidade. Durante 6 minutos vimos um combate que estava aquém das expectativas , pelos menos das minhas, e uma prova disso foi o publico que não andou com aqueles chants estúpidos de pessoas que sair dali á muito mas ainda pensam que vão voltar , ás vezes penso que os americanos não são la muitos espertos. Vitoria da Paige e Aj num bom combate e as Bellas não ficaram mal nas suas performances. Agora é só esperar que na Raw venha a Charlotte WOOOOOOOOOOOOO.

    John Cena vs Rusev pelo titulo dos Estados Unidos – Gostei da entrada do Rusev foi top , só não percebi porque é que o Cena não teve uma entrada assim uma vez que ele , tal como o HHH , tem sempre uma nova forma de entrar na Mania mas ok. O resultado para mim não foi grande surpresa pois já sabíamos como ia acabar por isso é tranquilo, quanto ao combate em si foi bom vi uma performance do Bulgaro que me deixou colado no combate e aquele move do Cena.

    Segmento que só destaco duass coisas : promo para a luta do The Rock vs Triple H ou no Summerslam ou na Wrestlemania para o ano . E vi a minha razão para começar a ver UFC : http://i.huffpost.com/gen/1132963/images/o-RONDA-ROUSEY-facebook.jpg Ahhhhh :3

    The Undertaker vs Bray Wyatt – Ora este foi o combate com o resultado mais estupido . Não quero ser desprezível mas é um facto de quem levou a feud até á Mania foi o Wyatt e ele e só somente ele fez aquelas promos que só ele consegue fazer e os segmentos se grande qualidade e eu estava á espera que a WWE apostasse nele como o membro mais obscuro do plantel no futuro , daí que a vitoria do Taker não se justifica para isso ele não perdia na Mania anterior para um part timer e perdia nesta contra alguém que se dedicou ao combate e que de certo vai ser o futuro na companhia. Mais uma vez as entradas do Bray na Mania são de um calibre Jesus…. Enfim lá vão ter de dar outra coisa para o rapaz fazer mas sinceramente foi o resultado que me mais desapontou….

    Roman Reigns vs Brock Lesnar pelo titulo da Mundial da WWE – Não é surpresa nenhuma que todos sabíamos que ia ser um grande fiasco de Main Event , muito graças ao excelente booking da WWE e das decisões do Sr. Vince , e não por causa do Reigns. Porra mas que real treino o moço levou do Lesnar se vocês achavam que ele era o Superhomem não há duvida alguma que ele ontem á noite andou a voar por todo lado mas lá ganhou algum espaço para se defender. Mas damn quando vejo o Rollins a correr por ali fora e eu pensei para mim : HOLY SHIT!!!!!!!!!! E aconteceu mesmo ! Que grande oportunidade e que grande forma de virar cabeças ao publico e gostei da reação de alguns fãs mas o do ano passado é que reinou xDDDD. E bom tivemos um novo campeão que para mim foi bom e adorei a oportunidade do Rollins.

    Grande Evento o de ontem grande Mania que venha outra e deste vez destaque os mais novos.

  104. @JohnBrumCena9 anos

    ao contrario de muitos, eu estava ansioso pelo main event, e acredito que nao me decepcionei, na minha opnião, foi o melhor combate da noite, e talves até do ano, combate nao paro em nenhum minuto, no incio a superioridade de lesnar como sempre, e depois reings faz uma de suas melhores matchs concerteza, perdi as contas de quantos punch e spears ele deu, e depois ainda chega o rollins, nosssa que combate, realmente incrivel, meu coração tava pulando nessa hora, a wwe fez o certo para eles e para o wwe universe, pois com rollins champion, eles nao desistem de fazer reings um novo cena, e nao desapontam o wwe universe, pois na melhor fase de rollins ele ganha o title, espero que seu reinado seje looooooongo, e que lesnar nao venha a recuperar ele tao cedo !

    bom, a wrestlemania ontem foi AWSOME !!!!!!!!!!!!!!! ehoje ainda tem rawwww, ansioooso !

  105. que show gostei de todos combates no geral tiveram os vencedores certos Rollins campeão finalmente perceberam que reing não esta preparado e não tem o publico do seu lado ainda o IC e o USA title serão valorizados espero que o russev entre na rota do titulo principal em breve dead man esta na hora de terminar a carreira espero que no extreme rulles lute contra wyatt num combate em que tenha a carreira em jogo assim eleva o wyatt e encerra a carreira pk esta na hora Orton que RKO foi aquele maravilha dos melhores para não dizer o melhor de sempre boa mania

  106. cdcabana9 anos

    o rusev borrou-se todo quando o cena lhe fez o stunner da segunda corda

  107. Mr. Money In The Bank9 anos

    O cinturão Intercontinental pegou um belo bronze… xD

  108. robson9 anos

    pq nao esta mostrando os videos

    • robson, há quase 3 meses que não publicamos vídeos. A WWE proibiu-nos.

      • LCS9 anos

        isso tá errado,se eles pelo menos botassem os vídeos das lutas completas no youtube mas eles colocam os vídeos bem resumidos do raw e smack down e videos de ppv nem colocam,mas enfim eles mandam…

  109. "TheGame"9 anos

    Uma Wrestlemania muito boa, entre esta e a do ano passado não sei qual escolher. Não gostei muito do Big Show vencer a Battle Royal, em pleno 2015 o Big Show ainda vence combates em PPV, mas até fazia sentido porque ele é o maior gigante depois do Andre The Giant.

    O combate de Divas foi o esperado, ou seja, bom para o nivel delas as 4 e tiveram algum tempo o que foi agradável.

    Não gostei muito do Wyatt perder porque ele carregou a feud às costas, mas o que fazer, agora é só esperar que o rapaz não se perca e continue fenomenal como ele é.

    Quem é capaz de se perder é o Rusev, não sei como ele se irá safar depois desta derrota, ele não é nenhum Wyatt para conseguir voltar, a não ser que a WWE goste mesmo muito dele e o proteja, mas pronto Cena e Bryan campeões é agradável porque dão bastante prestigio aos títulos que andaram perdidos nos últimos anos.

    Sting vs Triple H foi mais pela nostalgia do pessoal envolvido, Triple H exímio no storytelling e o Sting em muito boa forma para a idade dele.

    Agora o Main-Event, e que Main-Event espantoso, o combate foi simplesmente genial, não foi o mais técnico mas foi muito bom, o Reigns a sorrir cada vez que sofria um German e isso foi brutal pq só mostrava que ele sabia que ia sofrer com o Lesnar mas mesmo assim mantia-se forte, achei engraçado na entrada do Reigns ele a dar uns “chega pra lá” a alguns fãs que se metiam à frente xD.

    Depois o cash-in, momento espectacular vai ficar para sempre na historia e na minha cabeça enquanto fã da WWE, é por estes momentos que eu todas as semanas vejo isto, é por isto que eu não deixo de ver quando o produto é menos agradável. Grande Lesnar, grande Reigns e enorme Seth, btw que RKO do outro mundo ahah.

  110. TheGokuPT9 anos

    SETH ROLLINS BITCHES ! THE FUTURE IS NOW <3 <3 <3

  111. Michaels9 anos

    DX s2 Hehehehe

  112. Maur9 anos

    Apesar dos haters, chatos como sempre, se colocarem a vaiar o Reigns por qualquer motivo (se virem o sujeito ajudando uma velhinha a atravessar a rua, pode crer que o vaiam também – mas à distância, claro), o cabeludo saiu fortalecido do combate. Levou uma coleção de suplexes, riu das pancadas que tomava, fez o Lesnar (Lesnar monstro! MONSTRO! Ri muito quando ele soltou “Suplex City, bitch!”) sangrar e, quando aparentemente começava a virar o jogo a seu favor, com convincentes “spears” e “socos do Super-Homem”, foi “sacaneado” pelo “nosso vilão favorito” Seth Rollins. Ao meu ver, foi um final digno de uma luta simplesmente fantástica.

    E, nossa, vejo muitos aqui soltando uns ódiozinhos ridículos… A WM foi divertidíssima, as lutas foram muito boas… Ô gente sem humor.

  113. Grande WM. Acho que depois disto vou ter que dar uma vista de olhos à Raw de hoje.

    Ao contrário de outras edições, nesta valeu a pena ver todos os combates e acabamos por ter alguns momentos dignos da ocasião.

    Destaco 3 ou 4 aspectos:

    – Aquele RKO. Que puta de RKO. Um dos spots mais incríveis que vi desde, vá, sempre.

    – A forma surpreendente do Sting no alto dos seus 56 anos. Uma autêntica lenda viva. A WWE que o use como deve ser, por favor.

    – A igualmente forma surpreendente do Undertaker. Desde aquele combate com o Triple H que era um sacrifício ver o gajo voltar ano após ano. Finalmente a WWE meteu-o num combate com pés e cabeça, contra uma futura estrela cuja gimmick está na linha da do Undertaker e que é, de certa forma, o seu sucessor. Só pecou por ser nas circunstâncias que foi, era óbvio que era um combate de redenção para o ‘Taker e, apesar de ter tido momentos mágicos, acabou por não ter o simbolismo que podia e devia ter tido.

    – O cash-in do Rollins. B-r-u-t-a-l-i. Tão bom. Não estava nada à espera disto, não na altura em que ele apareceu. O meu cash-in preferido até agora, sem qualquer dúvida.

    E já agora. Nunca o finisher do Cena mostrou ser tão medroso. Depois de levar aquele enxerto de pancada repleto de moves brutais do Rusev, ganha com aquela merda? Porque não trocar por um Arm Drag ou mesmo um Passou-Bem? Dá-lhe um nome pipi e voilá, temos um finisher um bocadinho menos irrealista.

    • Temos que admitir que Cena nao foi dominado o combate todo ainda teve ali alguns momentos , não sei porque tas mad se todos ja sabiam que o rusev ia perder e ate e bom porque assim o USA tittle e valorizado , em relaçao ao rusev espero que so bookers e o vince pensem o que lhe vão fazer , e ja que falas dos finishers vamos la ver o RKO e o gajo nem vai com a cara ao chao , Finisher to taker nao e a cabeça que vai ao chão e os joelhos to taker o F5 do Lesnar e a mesma coisa do AA aquase so que cai de lado nao sei qual e o problema , o finisher que temos mais realista ate agora e o Seth

    • Um Passou-Bem ahahah

    • CenaLunaticFringe9 anos

      Cada um tem a sua opinião sobre o AA. Mas diz-me, já que praticamente toda a gente adora o RKO (incluindo eu) o que é este senão pôr as mãos à volta da cabeça do adversário e saltar? O AA parece fraquinho porque também é preciso um bom “selling” para parecer doloroso. Não é fácil atirar 139 kg (peso do Rusev) para cima e para a esquerda. Mas cada um tem a sua opinião…

  114. Mais alguem viu o poste amolgado da cabeçada do brock?

  115. Hum9 anos

    Eu não sei por que tem gente reclamando, foi uma grande Wrestlemania. HHH vencer foi Ego? Rollins New Champion foi por que a WWE só se importa com ele? Tem que dar credito pelo Cena por se rebaixar digamos assim, o mesmo pro Bryan. Undertaker tinha que vencer, como é que é? Perde uma luta e depois começa perder sempre? E o passado? Esqueceram que são 21 ANOS sem perder na WM? para com isso.. Excelente Wrestlemania, só por que os resultados não foram do seu gostos não quer dizer que foi ruim, vcs devia saber disso.

  116. JeanJCS9 anos

    Uma Wrestlemania que me dividiu durante ela toda, por mais que tivemos exelentes combates, ver Big Show, Orton, Taker, Cena vencerem todos contra talentos estava me fazendo desgostar de tudo isso. Fui falando, pra mudar isso só um cash-in de Rollins, e olha la o que aconteceu? OOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGG SEEEEEEEETHHHHHHH ROOOOOOLLLLLIIIINNNNNSSSS!!!!!!!!!

  117. QUE WRESTLEMANIA FOI ESSA! Incrível, sensacional. Foi um belo de um Stunner seguido de um Sweet Chin Music e um Rock Bottom em quem duvidava que pudéssemos ter bons combates. Mesmo com alguns resultados previsíveis, as lutas foram ótimas. Mal posso esperar pelo Raw de hoje a noite (prevejo um belo pop ao Rollins, Bryan e Orton, entre outros).

    * Fatal Four Way: Uma spotfest, na qual a qualidade técnica da maioria dos envolvidos no combate compensou a falta de um storytelling. Mesmo assim, grande combate onde saíram os vencedores certos.

    * Andre The Giant Memorial Battle Royal: Combate sem muita visibilidade, principalmente após te sido movido ao pré-show. De certa forma, até entendo o porque de a WWE dar a vitória ao Big Show. É um dos superstars mais antigos e dedicados ada companhia e foi um prêmio ao homem, além deter mais sentido ele vencer. O que importa é que o mais importante que podia acontecer era o turn do Mizdow no Miz. Mal posso esperar para ver o desenrolar dessa história no Raw.

    * Intercontinental Championship Ladder Match: Devo salientar que esse combate me desapontou um pouco. Óbvio que não estou dizendo que foi um mau combate, mas, em uma match envolvendo Ambrose, Bryan, Ziggler, Harper, Stardust, Barrett e Truth, ainda com a estipulação (o que dá lugar a bons spots) eu esperava mais. De certa forma, estou feliz pela vitória de Bryan e ainda espero que este tenha o seu reinado de consolidação como WWEWHC (mais adiante, pois agora é a vez do Mr. Rollins brilhar).

    * Randy Orton vs Seth Rollins: Bom combate, conforme ambos prometeram durante o build-up. Após a derrota, cheguei a imaginar que, se o cash-in não ocorresse, a WWE estaria punindo o Rollins, ainda pelo episódio das fotos. Mal sabia eu que o melhor estava por vir. Quanto ao combate, foi bom tecnicamente e ambos contaram uma boa história.

    * Triple H vs Sting: O que foi aquilo! Simplesmente épico, fenomenal, incrível. Não esperava um combate lento (afinal, ambos estão em boa forma), mas me surpreendi. E a presença dos dois grupos lendários, relembrando os tempos das Monday Night Wars só abrilhantou o espetáculo. Já acreditava em um face turn do HHH com aquele aperto de mão (ainda bem que não).

    * AJ Lee and Paige vs The Bella Twins: Infelizmente, foi o combate onde todos relaxaram um pouco. É lamentável o que ocorre com a divisão feminina atualmente. As quatro envolvidas tem talento e com um melhor tratamento, poderiam fazer algo melhor. De qualquer forma, gostei do resultado e espero que esse turn da Brie na Nikki ocorra logo, para termos uma Fatal Four Way pelo título no Extreme Rules.

    * John Cena vs Rusev: Bom combate, que só pecou pelo resultado previsível. Gostei bastante do Cena nesse combate, pois apresentou novos moves. Rusev esteve fantástico e, ao menos para mim, merece toda a aposta feita nele. Destaco também o retorno de Lana, assim Rusev tem sua fonte de heat de volta. Tomara que ele se recupere da derrota, assim como Wyatt fez após a Wrestlemania passada.

    * Undertaker vs Bray Wyatt: Me surpreendi de certa forma com essa vitória do Taker. Gostei, mas acho que Wyatt merecia mais, afinal, mesmo com o fim da streak, o Deadman passou mais de vinte anos invicto, enquanto Wyatt precisava recuperar-se da derrota do ano passado, ganhar credibilidade e construir seu legado. Creio ter sido o combate de despedida do Undertaker, o qual me surpreendi com a boa forma em que está, comparado aos boatos recentes.

    * Roman Reigns vs Brock Lesnar: Mais uma dominação completa de Lesnar sobre seu oponente (SUPLEX CITY, BITCH). Reigns esteve ótimo. A WWE conseguiu dar um bom fim de combate sem descredibilizar ninguém. E é claro, finalmente aconteceu, Seth Rollins é o novo campeão. Gostei da maneira como foi feito, completamente inesperado (eu não acreditava mais em cash-in naquela hora) e torço por um reinado longo e convincente do “Architect”.

    Gostei um monte do segmento de Rock, Stephanie, HHH e Ronda Rousey. Gostaria de ver uma mixed tag match entre ambos, mas creio que a próxima rivalidade de HHH será essa, como diziam alguns boatos anteriores. Destaco também a apresentação musical de Skylar Grey (Gostei bastante dessa música Rise), as entrances de Triple H, Bray Wyatt, Rusev e Sting (mesmo que tenha achado estranho terem incluído elementos da cultura japonesa) e o segmento das lendas e Daniel Bryan.

  118. ZigglerRollins9 anos

    Foi uma excelente Wrestlemania que superou todas as minhas expectativas!

    – Começando pelo combate de Tag Team, um bom combate com bons moves e com várias sequências com qualidade, e como eu esperava o Cesaro e o Tyson Kidd ganharam e outro resultado não faria sentido. Grande Tag Team

    – A Battle Royal não foi nada de especial mas gostei do segmento entre Miz e Mizdow, não gostei que que o Big Show tivesse vencido porque acho que não faz lá muito sentido, no meu entender acho que o Mizdow seria o vencedor certo.

    – Uma Ladder Match bastante agradável com bons moves e spots, e um combate em que no segmento final fiquei um pouco na expectativa se ganharia Ziggler ou Bryan, acabou por Ganhar o DB mesmo que o que eu queria que ganhasse fosse o Ziggler, mas não fiquei descontente pelo resultado! YES!

    – Um combate entre Rollins e Orton espetacular com um final incrivel! Um dos melhores RKO que eu já vi na minha vida! Queria que ganhasse o Rollins mas não fiquei descontente pelo Orton ter ganho!

    – Um combate entre Sting e HHH com a participação de antigas grandes estrelas que nos deram grandes momentos de wreslting! O resultado foi um pouco surpreendente para mim mas depois fizeram as pazes e seguiram em frente.

    – Um bom combate de Divas em que a Paige e AJ ganharam como já era previsivel e está para breve o titulo das Divas mudar de mãos!

    – Bem um combate razoável entre o Rusev e o Cena em que se viu a destruição que o Rusev tendo causar no Cena mas no final como era de prever o Cena pega no gajo, faz AAA e ganha o titulo, nada que me surpreenda.

    – Um segmento entre o The Rock e Ronda Rousey contra a Authority, não sei se foi promover um Rock vs HHH ou assim…

    – Um retorno emotivo de Undertaker em que voltou e voltou a gnhar na Wresltemania, mas mesmo assim o Wyatt teve um papel fundamental no que foi este combate entre ele o Taker fazendo uma construção incrivel do combate apenas sozinho!

    – E por fim o Main-Event que achava que ia ser uma porcaria mesmo mas que acabou por nos dar uma grande surpresa! O Lesnar começa a dominar por completo o Reigns, o Reigns consegue pôr o Lesnar inconsciente e faz 2 spears e 3 superman punch e quando estão os dois estendidos no chão vem o Mr Money in the Bank SETH ROLLINS faz o cash-in, um curb stomp no Lesnar, outro no Reigns e ganha o WWE TITLE! Caraças à tanto tempo que não festejava tanto!

    Foi uma grande Wresltemania e que venham mais assim!

    • Pedro9 anos

      Como podes dizer que festejas tanto estas pessoas não vêm wwe só podem acas que um cash in é lindo de ser ver num combate daqueles se estivesses no lugar do reings não dizias isso, piore das piores wrestlemenia levado ó colo o rollins sem mais nada a dizer..

      • ZigglerRollins9 anos

        Tipo eu gosto do Reigns tal como gosto do Lesnar mas sempre gostei um pouco mais do Rollins e ver o gajo a fazer o cash in na Wrestlemania naquele ambiente do caraças claro que fiquei todo excitado xD

  119. Mas que grande final…Mas que grande Wrestlemania…

  120. Uma boa wrestlemania, apesar de ter algumas coisas menos boas que não concordei muito.

    O combate de tag team achei uma confusão tremenda (houve um momento que fizeram o “tag” num homem que não era o “legal man”), mas que deu para ver as habilidades de todos os intervenientes. E achei que a jogada do Cesaro eliminar o uso foi inteligente, já que ele estava lesionado. Aquele momento do El Torito e da Naomi foi simplesmente parvo.

    Battle Royal = LOL. Valeu pelo Mizdow.

    O IC Ladder Match foi bom mas acho que pecou apenas por eu achar que eles mereciam mais tempo. Preferia o Dean Ambrose, mas se ele perde para receber um grande push, por mim é positivo.

    Seth Rollins x Randy Orton, gostei muito combate e achei que o vencedor foi o correto, como já tinha dito aqui a vitória do Randy Orton iria afastar a ideia que o Rollins pudesse fazer o cash-in. E aquele RKO? Melhor RKO da carreira do Orton, sem dúvida nenhuma!!

    Já esperava que o Triple H ganhasse, e era quem eu queria que ganhasse. O Triple H NUNCA tinha ficado por cima nos segmentos com o Sting. Achei que a derrota iria humilhar em demasia o HHH.

    O combate das divas foi bom, acho que todas as intervenientes estiveram num bom nível.

    A derrota do Rusev, para mim, aconteceu no momento certo com o homem errado. Foi um bom combate de muito bom nível. Só não gostei do facto daquele monstro invencível ter sido derrotado apenas com um “AA”.

    Ao contrário de algumas pessoas, eu acho que a vitória do Undertaker foi a mais acertada. Se ele perdesse iria fazer com que a vitória do Lesnar foi menos especial. E todos estes anos a ganhar na WM para depois perder duas de seguida não me parecia lá muito bem. No entanto, espero que o Bray Wyatt se estabeleça no Main Event.

    MAIN EVENT: Mas que combate, adorei a agressividade logo no início do combate, o Reigns a entrar na Suplex City, aqueles cortes todos do Lesnar…
    Mas o melhor foi quando o Rollins faz o cash-in, acho que nunca markei tanto desde que vejo isto… Que momento lindo! Muito mais do que merecido! Era o que eu queria, Seth Rollins a sair da WM como WWE WHC! Foi lindo, digno de uma mente de um “arquitecto”. Parabéns pela escolha WWE, parabéns Rollins!

    Pontos que achei negativos:
    Aquele momento em que fazem o tag no Matador que não era o “legal man”;

    Big Show ter ganho a Battle Royal;

    Aquele segmento de 23 minutos da autoridade, fds… Andaram a empurrar a battle royal para o Kickoff e (talvez) a encurtarem outros combates para este segmento que valeu zero. Podiam dar esse tempo para o IC e USA.

    Os combates serem todos de dia. As entradas acabaram por ficar desinteressantes por causa disso. Ver o Undertaker e o Bray Wyatt a entrar em pleno dia até dói.

    • Ah, e outro ponto que acaba por ser negativo:
      O Roman Reigns disse que guardou os melhores moves para o ME da WM e acabou por mostrar ainda menos moves do que costuma mostrar…

      • kidwonder9 anos

        a sério ele disse isso? ahahahahah mais um motivo para gozar com esse falhado

  121. GonRodri9 anos

    QUE WRESTLEMANIA!!! :O

  122. Mas que grande WM,não consegui dormir ontem a noite.

    Gostei de todos os combates.

    Grande ladder match espero que o Dean não esteja lesionado depois daquele spot.Acho que estavam a tentar proteger o Bryan.

    Combate da noite- Rollins vs Orton, mas ca puta de RKO!

    Sting vs HHH- Gostei muito e serviu para ser nostalgico.

    Good job Divas contaram uma boa historia.

    Que grande Rusev!! Não perdeu limpo e teve uma grande atuação. Grande move do Cena.

    A unica parte que me chateou imenso foi a derrota do Wyatt. Não estraguem este gajo…

    QUE MAIN EVENT!! O Brock Lesnar é uma besta, o Reings mostrou que esteve há altura e o Rollins deixou de ser o futuro e passou a ser o PRESENTE!!

  123. BRRM9 anos

    WrestleMania muito boa apesar de alguns erros de booking.

    Tag Team Championship – Bom combate, fico contente por os campeões terem mantido os títulos.

    Battle Royal – Isto deixou-me logo mal disposto, mas para que é que o Big Show precisava desta vitória? Eu vi logo quando o JBL disse que ele nunca tinha ganho um Battle Royal, mas mesmo assim ainda acreditei que fosse possível o Damien ganhar mas já devia saber que isso nunca iria acontecer.

    Ladder match – grande combate com excelentes spots. Aquele Powerbomb no escadote doeu só de ver. Gostava que o Ambrose tivesse ganho mas fico contente pelo Bryan, ele merece.

    Orton vs Rollins – Que combate! Fantástico! O melhor combate do evento, sem dúvida. O “Snap Scoop Slam in mid-air” foi brutal e aquele RKO… Fenomenal, eu fiquei parvo quando vi aquilo, o melhor RKO de sempre!

    HHH vs Sting – não interessa o que digam, o Sting é fantástico! O homem tem 56 anos, tem os joelhos todos lixados e mesmo assim vejam o que ele ainda consegue fazer. Que lenda! Estava a gostar do combate mas exageram um bocado nas interferências (já para não falar de que ver os nWo a ajudar o Sting não faz muito sentido) mas tenho de admitir que markei quando apareceu o HBK. Gostava que o Stinger tivesse ganho mas que se lixe até porque a nostalgia neste combate foi enorme.

    No dia em que um rapper decente atuar num show da WWE eu até lanço foguetes…

    Divas match – bom combate com o resultado acertado.

    US title match – Grande combate. Acho que escolheram a altura certa para acabar com a invencibilidade do Rusev (se bem que perder pela primeira vez com um AA…). E já agora, aquele “Springboard Stunner” do Cena fez-me saltar da cadeira, não estava mesmo à espera.

    Ai Rocky, quem te viu e quem te vê. O segmento só valeu a pena quando apareceu a Ronda Rousey.

    Taker vs Wyatt – bom combate mas também não se podia pedir mais do que isso tando em conta que o Taker está todo partido e que o Bray lutou lesionado (e só por isso já merece muito respeito). O que se podia pedir era uma vitória do Wyatt. Ele carregou esta rivalidade de uma forma espetacular para perder para um gajo de 50 anos. Eu adoro o Undertaker e a nostalgia que a entrada dele cria em mim é uma coisa inexplicável mas o Bray merecia ganhar este combate. Só espero que ele não fique muito em baixo depois disto.

    Main Event – Bom combate. Que tareia que o Reigns levou, os haters dele até devem ter atingido o clímax a ver aquilo. O Lesnar é um animal autêntico mas o Roman também vendeu muito bem sova que levou. Tenho de admitr que rezei para que o Reigns não ganhasse depois daqueles Spears pois isso ia despertar ainda mais a ira dos fãs mas felizmente o Brock safou-se e depois eu é que estive prestes a atingir o clímax: quando o Rollins entrou eu parecia um puto a abrir presentes no Natal. E então quando o combate acabou, meu Deus que explosão de alegria! Grande Rollins e grande decisão da WWE! Foi das poucas nesta Mania. Mas o que importa é que o Rollins é campeão. Fuck Yeah!

    • BRRM9 anos

      Ah, esqueci-me de dizer duas coisas:

      – A entrada do Bray Wyatt foi das melhores que eu já vi.

      – A promo antes da entrada do Cena deu-me nojo. Os americanos são das pessoas mais hipócritas à face da terra. Orgulham-se do poder que têm mas enquanto gastam dinheiro em guerras desnecessárias há pobres coitados que nem têm dinheiro para comer. Os EUA têm muitas coisas boas, isso ninguém pode negar, mas ao mesmo tempo são dos países mais nojentos de todos. “The land of the free”, yeah right.

  124. Prince Phuckin' Devitt9 anos

    Foi uma Wrestlemania que superou todas as minhas expetativas.

    -Tag Team: Muito bom, apesar de previsível. Mesmo havendo alguns botches, foi um combate bastante bom, com grandes moves num combate difícil visto que envolvia muita gente. 8.3/10

    -Battle Royal: Era o esperado. Nada de especial, com Ryback e Big Show em grande plano. Esperava que a WWE desse mais tempo e foco a Hideo Itami e que o deixasse usar o “Go 2 Sleep”, visto ser um grande momento na carreira dele. Bom segmento entre Mizdow e The Miz. Mizdow/Sandow ficou para último contra Big Show, mas a WWE preferiu que um gigante ganhasse o prémio de outro gigante. 6.5/10

    -Intercontinental Ladder Match: Grande combate com grandes wrestlers! Este foi o combate que eu tinha mais dúvidas, visto estarem presentes muitos wrestlers talentosos, todos merecedores do título intercontinental. Na minha opinião, R-Truth, foi o mais “apagado”, mas mesmo assim também conseguiu entreter os fãs com os seus saltos para fora do ringue. De salientar que Dean Ambrose foi incrível neste combate, pondo tudo em jogo quando sofreu um powerbomb de Luke Harper para cima de um escadote. Acho que o foi uma boa decisão Daniel Bryan sair o vencedor deste combate. 8.7/10

    -Randy Orton vs Seth Rollins: Fantático! Um dos combates que eu mais estava ansioso para assistir, com dois wrestlers brilhantes em todos os sentidos. Combate bastante técnico, que acabou de uma maneira magnifíca . Melhor RKO que já vi, com um sell perfeito de Seth Rollins. Para mim, o combate da noite. 9.0/10

    -Triple H vs Sting: Combate razoável. Toda a gente sabia que não ia ser um combate muito técnico, mas mesmo assim Sting surpreendeu-me, visto este já ter 56 anos. A WWE fez de tudo para tornar este combate melhor,
    juntando de novo os DX e a nWO. Podia ter sido melhor, visto que alguns
    wrestlers pertenceram a ambas as stables. 7.0/10

    -AJ Lee e Paige vs The Bellas: Combate que na minha opinião também foi bom, com AJ e Paige mostrando todo o seu talento. 7.0/10

    -United States Championship: Combate também bastante bom. John cena mostrou que mesmo que não gostemos dele como campeão, ele é de facto um
    bom wrestler. Fez de tudo para o wwe universe torcer por ele, até fez um springboard dive, algo que ele nunca tinha feito. Rusev também mostrou excelente qualidade, aplicando excelentes golpes e motrando toda a sua agilidade e talento. Bom combate. 8.0/10

    -Bray Wyatt vs Undertaker: Combate razoável. Dou os parabéns ao Bray Wyatt pois ele construiu esta feud completamente sozinho. Apesar de Undertaker estar em melhor forma que no ano passado, deu perfeitamente ver as suas limitações, daí ter sido também possível que Bray Wyatt lutou com um bocado de cuidado. Tenho pena de não ter visto este combate uns anos mais cedo, porque se Taker estivesse no auge da sua carreira, isto seria um combate incrível. 7.3/10

    -WWE World Heavyweight Championship: Muito bom! Estava ansioso para ver este combate, para ver quem sairia vencedor e para ver como Roman Reigns ia lidar com a crowd e com o facto de estar no ME da Wrestlemania. Brock Lesnar mostrou claramente que está em grande forma, dominando a maior parte deste combate. Roman Reigns, apesar de ter torcido para que Brock Lesnar ganhasse, mostrou que tem um enorme talento, mas que ainda tem que ser explorado e treinado, não só no ringue mas também e principalmente no microfone. Apesar de tudo, Roman Reigns deu tudo o que tinha, foi bastante agressivo contra Brock Lesnar , e estes dois proporcionaram um bom combate a todos os fãs de wrestling. Excelente final, com Seth Rollins a fazer o cash-in e ganhar o título. Esta sempre foi a minha aposta e era o que eu queria que acontecesse porque Seth Rollins já provou a toda a gente que ele é dos melhores wrestlers no mundo atualmente, e é de facto o melhor para a empresa. Bom main event. 8.3/10

    Wrestlemania: 8.0/10

  125. LCS9 anos

    não gostei desse final porque eu acho que o lesnar não podia perder pra ninguém depois de quebrar a streak mas enfim o titulo está nas mãos de um grande wrestler que tenha um bom reinado e consiga vencer seus combates em ppvs sem ajuda diferente do que tem acontecido

  126. Tudo com avatares do Rollins, lol.

  127. Zé Pedro9 anos

    A Ronda Rousey, para além de ser linda, conquistou-me com aquela camisola.

  128. ROLLINSSSSSSSSSS! 😀

  129. Dr. MAnia9 anos

    Esta Wm foi AWESOME e com grande qualidade. Um dos momentos da noite para mi foi o “stunner” de Cena a Rusev. Aquele RKO foi AMAZING e Rollins a “tentar voar”. DX vs NWO, combate para a WM32. Tanta lenda num so ringue. Ver outra vez o HBK aplicando o seu Sweet Chin Music, embora seja no Sting.
    Battle Royal ate foi boa e destaco o segmento da AxelMania onde “todos” juntos eliminaram o Axel. #AxelMania the best for business e destaque tambem para Sandow que para mim era quem devia ter ganho a Battle Royal. Big show a serio? Porque não Eric Rowan?
    Grande combate de Ladder Match. Aqelas cabeçadas de Ziggler e de Bryan. Aqela Powerbomb de Harper.
    Combate das Divas muito bom, pena foi aqilo ser um handicap por algum tempo.
    No combate do Undertaker vs Wyatt, achei espetacular aqele segmento em q ambos “se levantam”. Eu sempre achei q isso ia e devia acontecer.
    Na minha opinião Wyatt merecia vencer pois carregou esta feud sozinho e o que bastou para Taker foi aparecer na Wm e pronto. Wyatt the new face of fear. Agr no Raw já que taker lá está podia estar a falar sobre a sua vitoria e sobre o fim da streak e dps aparecia Wyatt para falar também e dps Taker dava a urna a Wyatt, sendo Wyatt quase Undertaker.
    Rollins a ser esperto e a fazer historia sendo o primeiro a usar uma mala MITB na Wrestlemania. Brock sendo a Beast que ele é, mas pk ele fez um F5 tão cedo? Ele usando os seus german Suplex’s e o Reigns de vez em quando a sorrir. Reigns que deu 3 Super Man Punches e 2 Spears em Lesnar e mesmo assim, parecia que nada tido acontecido. E agr o world heavyweight belt onde ficou? Que eu saiba Rollins tornousse no WWE World Heavyweight Champion e não no WWE Champion, portanto tem de ter os 2 belts, a não ser que façam alterações aquele belt sendo diferente do WWE belt e do World Heavywieght belt.
    Wrestlemania 9/10 pois não achei justo o resultado da Battle Royal e da Vitoria de Taker embora Taker seja uma lenda.

  130. *best in the world*9 anos

    Road to Wrestlemania muito fraca, Wrestlemania muito boa.22-1 Rest in Peace. Undertaker é Wrestlemania.

  131. RKO_229 anos

    Suplex City bitch…

  132. Foi muito boa, não foi perfeito mas foi bom. Penso a WWE fez asneira ao ter dado o fim da streak ao Lesnar e não este ano ao Wyatt, penso que era agora que o Cena deveria ter feito o tap out, o Rusev merecia um grande momento de Wrestlemania, o Sting vs Triple H foi mais um grande segmento que um combate mas não percebi a sua vitória, é assim que querem mostrar o Sting aos mais jovens? De resto muito bom, 5 estrelas, a Rousey é linda, o resto é conversa!

    • Já me esquecia, final magnificio! Grande Rollins! Espero que o Lesnar tenha o rematch com o Rollins já no Extreme Rules, depois sim a aguardada e adiada feud entre os ex-Shield.

  133. Anónimo9 anos

    Foi uma grande Wrestlemania , indenpendente dos resultados , alguns nos agrada outros não , mas nem todos dão para nos agradar , já que no wrestling os fãs tem opiniões e favoritismo diferente , e portanto não dá para agradar todos os fãs ao mesmo tempo , desde o Kickoff foram boas as lutas , os WWE Tag Team Champions reteram como eu já esperava e como mereciam , o Battle Royal foi um pouco imprevisível , mas sempre tive em mente de que o Big Show poderia ganhar o Memorial do Andre The Giant , por ele ser o Giant atual da WWE , e acho que essa é a última grande conquista dele no Wrestling , então foi merecido ao meu ver .Finalmente o PPV , aguardava o retorno do Sheamus no Ladder Match , porém não aconteceu , ele virá no RAW seguinte ao PPV , foi bem merecido também a vitória ao Bryan , que já conquistou todos os Titles que podem ser ganhados na atualidade , ele está seguindo e construindo a sua bela carreira de Legend e futuro Hall of Famer na WWE , excelente seguimento dele com as Lendas , Seth vs. Orton foi de tirar o fôlego , que grande performance do Rollins , o Taker é o maior Performance de todos os tempos no Wrestlemania , mas nesse pra mim foi o Seth Rollins o melhor , gostei da vitória do Randy , HHH vs. Sting , não sei o por que muitos fãs aqui esperavam a vitória do STING com muita certeza , o STING é o WCW Franchise , e acho que este é apenas um dos motivos para ele perder para o Triple H , a WWE quer continuar a mostrar a superioridade sobre todas as outras Luta Livres e o WCW foi o maior rival da WWE de todos os tempos , outro motivo seria para promover melhor o filme Terminator Genesys e talvez até o Arnold no WWE HOF 2015 , e talvez mais um motivo seria pela derrota do HHH no último WM 30 , que seria um motivo besta , mesmo com a estréia do STING a lutar na WWE e o fim de sua carreira a luta foi gloriosa com muita interferências no combate de duas , talvez maiores Stables de todos os tempos no Wrestling , D-Generation X e New World Order , DX & NWO , onde nunca vi nenhuma dessas Stables sozinhas (separadas) , muito menos ao mesmo PPV , e por acaso no maior de todos no WRESTLEMANIA , foi um dos maiores momentos do Wrestling , e um dos melhores momentos que já assisti e vivenciei . O combate de Divas foi bom também , com a Paige , a Diva mais linda da WWE na minha opinião , conseguiu ficar mais bonita ainda neste PPV , que maravilha de mulher , a luta devia ter mais tempo , a WWE ainda continua a cometer o mesmo erro com as Divas do Roster Principal , pois elas merecem muito mais tempo para mostrarem o talento e o melhor que sabem de Wrestling , Cena vs Rusev , adorei a entrada especial do Rusev foi tão brutal quanto a do Triple H , a Lana até recebeu cânticos durante o combate , foi incrível , o resultado acho que não foi muito bom para a maioria dos fãs , eu queria que o Rusev vencesse , principalmente a fazer o John Cena a desistir por Submission , mas a WWE acha que para promover os 2 cinturões secundários IC & US titles , precisa de Main Eventers tendo os Títulos em posse , algo que eu discordo , o Wyatt vs. Taker fizeram suas entradas épicas , o Bray com os espantalhos , e o Undertaker com sua fumaça , Fogos e grande apoio da plateia , foi um pouco esquisito com o Estádio ainda claro , esse Wrestlemania foi apenas durante o dia pelo que eu percebi , porém o mais importante são os Matches , esse em especial eu aguardava botches , erros e até desastres(que não aconteceu ainda bem) , o botch principal acho eu que foi aquele golpe muito arriscado do Wyatt sobre a Steel Steps, Stair com a cabeça do Taker ao lado do Corner no chão do ringue , eu achei que podia acontecer algo bem pior quando vi que o Bray iria pra cima do Taker de jeito que ele estava no ringue , ainda bem que não foi nada de grave , e os dois fizeram um bom combate , que ultrapassou as minhas expectativas que tinha em vista a situação do Undertaker na atualidade que já é um wrestler de Idade , e que continua ainda a impressionar e trazer entretenimento aos fãs , por último o WWE World Heavyweight Championship , eu queria a vitória do Reigns , com o Cash-in bem sucedido do Rollins após a luta , muitos queriam a retenção do Lesnar e talvez com o Cash-in também bem sucedido do Rollins após o combate , a WWE finalmente impressionou-me mais uma vez , com o Seth a entrar no combate fazendo o Cash-in durante a luta , virou um Triple Threat , até que em fim o Seth Rollins tornou-se o novo WWE World Heavyweight Champion , acho que o final desse Wrestlemania foi muito agradável para a maioria dos fãs , e gostei muito dessa decisão da WWE , que acabou protegendo o Roman de muitas vaias , o Brock de sofrer o Pin , e o Rollins de Perder o Cash-in , e também de continuarmos tendo um campeão Part-Time , que não foi nada bom para mim , agora só espero bons momentos por vir , e um Wrestling em alta qualidade da WWE , que seja um excelente entretenimento para todos nós , fãs de Wrestling !

  134. Onde anda a malta que disse que ia ser uma das piores wm da historia, e que o roman não estava pronto, aquela luta foi brutal, para quem ve aquilo de fora ate pensa que eles estavam a lutar a serio, o bryan não podia la estar, porque o hospital não é ao lado do estadio
    Believe that!

    • Maur9 anos

      Concordo, há quem critique apenas pelo prazer de criticar! Se não apreciam, que não acompanhem, oras.

  135. Dou nota 8. O show foi bom, fiquei impressionado, não foi das melhores, mas penso que com os superstars que a wwe tem atualmente não conseguia muito mais que isto.

  136. #dontcut4zayn_justkillyourself9 anos

    o facto de o roman se ter safo se 3 F5’s quando foi com 3 f5´s que a streak acabou é ridiculo

  137. World Citizen9 anos

    Uma Wrestlemania muito boa. Não fiquei mark durante o evento, mas segui-o com toda a atenção.

    Quanto aos combates do pre-show:

    -Um grande combate de tag team em que os campeões mantiveram os títulos e ainda bem, a meu ver. Muitos e bons spots, um regalo!

    -Em relação ao Andre the Giant Memorial Battle Royal, juro que não percebo aqueles que acham que os veteranos têm de perder sempre. Sim senhor, os veteranos devem elevar talentos mais jovens, mas tal não significa que tenham de sair sempre por baixo nos combates. Aceito perfeitamente a vitória do Big Show e assenta-lhe bem. A ruptura definitiva entre o Mizdow e o Miz já tardava. Espero agora um belo feud entre estes dois, mas que não deve a meu ver ser tão longo quanto foi este vai não vai da separação, que se arrastou desde o início do ano.

    Passando ao show propriamente dito:

    -Ladder match de loucos pelo Intercontinental Championship! Ambrose, Ziggler e Bryan partiram tudo! Vitória previsível do Bryan, mas quando a história é bem contada, não me importo tanto com vitórias que se adivinham à partida.

    -Randy Orton vs Seth Rollins: Cum camandro, foi brutal! Aquele RKO no final foi absolutamente majestoso! Porém, para um RKO destes ser devidamente vendido, acho que o Rollins não deveria ter feito o cash-in na mesma noite, mas claro que qualquer coisa tinha de acontecer na Mania relativamente à mala Money In The Bank…Mas voltando ao combate em si, WOW!

    -HHH vs Sting: O HHH não olhou a despesas para a entrada dele, muito forte…Quanto ao combate em si, foi bem desenvolvido e a meu ver, valorizado pelas intervenções da DX e da NWO (excepto o Scott Hall, acabadíssimo e a arrastar-se, mas pronto…). Tendo em conta a história, fez todo o sentido que a NWO e a DX aparecessem.

    -Combate de divas:Um tag-team match? A sério? E um Fatal Four Way, não? Deram tempo a músicos, pseudo-músicos e a um segmento forçado entre Steph, HHH, Rock e Ronda Rousey e não arranjaram nem mais 5 minutinhos para um combate em condições pelo campeonato das Divas? Vince O’Mac, assim continuo a não ver combates de divas…

    -John Cena vs Rusev: O combate com o desfecho mais previsível da noite…Ainda assim, foi muito bem desenvolvido e espero que o Rusev tenha um futuro em grande. Fiquei admirado pelo facto do Cena não ter tido uma entrada especial, ao que passo que o Rusev teve uma com todos os preparos…Muito forte a entrada num tanque.

    -Undertaker vs Bray Wyatt: Brutal a entrada do Bray Wyatt e a entrada do Undertaker merecia algo mais. Foi um combate que sem ser fenomenal, foi muito bem contado. O Taker pareceu estar em muito boa forma, tendo em conta a idade que tem e acredito que só não fez moves mais arriscados devido à lesão de última hora do Bray Wyatt. O Taker fez com certeza tudo o que podia fazer e ganhou com naturalidade. A julgar pela amostra, não terá sido este o último combate do Taker, seguramente.

    -Main Event: Brock Lesnar, como sempre, o animal que dá gosto ver. Adorei ver a carrada de suplexes e adorei ouvi-lo quando disse: “Suplex City, bitch!” LOL. Quanto ao Roman Reigns, sinto que não deu tanta luta quanto deveria antes da aparição do Seth. O Seth tinha de aparecer para fazer o cash-in e não percebo os que não querem compreender isso.

    Não foi um PPV para nota 10, mas merece um 8, quase tudo foi muito bom.

  138. Hater9 anos

    Surpreso que só eu achei problema na ruptura entre Miz e Sandow ser feita no pré-show enquanto o The rock ganhou um seguimento enorme e tivemos luta exclusivamente de part-timers. Absurdo.

    Outra, só eu acho que o Russo poderia feudar futuramente com o Brock? Não para ser enterrado, obviamente.