A WWE realizou este Domingo o tradicional e maior evento do ano: a WrestleMania. Nesta 33ª edição o destaque vai para três combates: WWE Universal Champion Goldberg vs Brock Lesnar, WWE Champion Bray Wyatt vs Randy Orton e Undertaker vs Roman Reigns.

Resultados

– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Austin Aries (Kickoff)
– Mojo Rawley ganhou a Andre The Giant Memorial Battle Royal (Kickoff)
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Baron Corbin (Kickoff)
– AJ Styles venceu Shane McMahon
– Kevin Owens venceu United States Champion Chris Jericho
Raw Women’s Champion Bayley venceu Charlotte Flair, Sasha Banks e Nia Jax (Fatal 4-Way Elimination Match)
– The Hardy Boyz venceram Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson, Enzo Amore & Big Cass e Cesaro & Sheamus (Tag Team Fatal 4-Way Ladder Match)
– John Cena & Nikki Bella venceram The Miz & Maryse (Mixed Tag Team Match)
– Seth Rollins venceu Triple H (Non-Sanctioned Match)
– Randy Orton venceu WWE Champion Bray Wyatt
– Brock Lesnar venceu WWE Universal Champion Goldberg
– Naomi venceu SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss, Mickie James, Becky Lynch, Natalya e Carmella
– Roman Reigns venceu Undertaker

Report

O Kickoff da WWE WrestleMania já começou! Os primeiros 40 minutos do Kickoff foi de conversa entre Renee Young, Jerry “The King” Lawler, Lita e Shawn Michaels, onde abordaram alguns dos principais combates da noite.

O primeiro combate do Kickoff foi o Cruiserweight Championship Match entre o Campeão Neville e Austin Aries. Um bom combate para abrir este Kickoff da WrestleMania e em que Austin Aries até esteve perto de vencer após um 450 splash. No entanto, o WWE Cruiserweight Champion Neville com um eye rake e um red arrow obteve a vitória no combate e mantém-se Campeão!

Mais alguma conversa e discussão no painel do Kickoff, sobre mais alguns combates que acontecerão esta noite.

A Andre The Giant Memorial Battle Royal reuniu mais de 30 Superstars da WWE e, surpresa das surpresas, Big Show e Braun Strowman foram dos primeiros lutadores a ser eliminados. A atenção ficou então virada para lutadores como Sami Zayn, Dolph Ziggler ou Luke Harper, mas todos eles foram também sendo eliminados. Para o final ficaram Killian Dain (do NXT), Mojo Rawley e Jinder Mahal. Depois de alguma acção fora do ringue entre estes dois últimos, Rob Gronkowski (jogador de futebol americano) entrou no ringue e ajudou Mojo Rawley, que acabou por eliminar os dois adversários e vencer o combate.

Mais alguma conversa e discussão no painel do Kickoff.

No último combate do Kickoff da WrestleMania tivemos o Intercontinental Championship Match entre Dean Ambrose e Baron Corbin. Um combate onde o Campeão passou muito tempo em mó de baixo, com Baron Corbin a dominar grande parte do combate. No entanto, no final, Dean Ambrose “sakou” de um dirty deeds e arrecadou a vitória, mantendo-se assim Intercontinental Champion!

A WWE WrestleMania 33 abriu com Tinashe a cantar a “America The Beautiful” e com os hosts, The New Day, a darem as boas vindas ao WWE Universe a Orlando e ao grande evento.

O primeiro combate da WrestleMania em si foi AJ Styles vs Shane McMahon. Um combate que teve vários grandes spots como coast to coast, diving elbow drop na mesa de comentadores (falhado) e shooting star press de Shane McMahon, mas que acabou com a vitória de AJ Styles após um phenomenal forearm!

A seguir tivemos o United States Championship Match entre os antigos amigos Chris Jericho e Kevin Owens. Um combate bem disputado de parte a parte, com uma pop-up powerbomb invertida em codebreaker, mas Kevin Owens evitou a derrota com um dedo na corda. Pouco depois, o combate terminou com uma powerbomb de Kevin Owens em Chris Jericho, no apron do ringue. Owens empurrou o “Y2J” de volta para dentro, fez o pin e conquistou o United States Championship!

Vamos ter agora o primeiro combate feminino da noite: Raw Women’s Championship Fatal 4-Way Elimination Match entre a Bayley, Charlotte Flair, Sasha Banks e Nia Jax. A maior lutadora das quatro foi a primeira a ser eliminada após Bayley, Charlotte e Sasha Banks se unirem contra ela e fazerem-lhe um pin as três em simultâneo. Sasha Banks foi a segunda a ser eliminada depois de Charlotte a ter atirado contra um canto exposto! Para o final ficaram a Raw Women’s Champion Bayley e Charlotte Flair, onde a Campeã acabou por vencer, depois de aproveitar um erro de Charlotte, que foi contra o canto exposto, e aplicar um diving elbow drop para a vitória.

Momento dedicado à apresentação da classe de 2017 do WWE Hall of Fame: Kurt Angle, The Rock ‘n’ Roll Express, Diamond Dallas Page, Teddy Long, Beth Phoenix, “Ravishing” Rick Rude e Eric LeGrand.

Tempo agora para o Ladder Match pelos Raw Tag Team Championships entre os Campeões Luke Gallows & Karl Anderson, Enzo Amore & Big Cass e Cesaro & Sheamus. Antes do combate começar, os hosts New Day anunciaram uma quarta equipa para o combate: os Hardy Boyz!! Depois de um combate com vários spots envolvendo os escadotes, tivemos o “tradicional” swanton bomb de Jeff Hardy do topo do escadote em Cesaro & Sheamus, e logo de seguida Matt Hardy chegou aos títulos! Os Hardy Boyz são os novos Raw Tag Team Champions!

E chegámos ao Mixed Tag Team Match que opôs dois casais: John Cena & Nikki Bella e The Miz & Maryse. Um combate em que The Miz esteve sempre muito confiante, mas sem surpresas, John Cena e Nikki Bella arrecadaram a vitória após um AA e um TKO em simultâneo. Depois do combate, John Cena ajoelhou-se, mostrou um anel e pediu Nikki Bella em casamento, e ela aceitou!

Tivemos dois o tão esperado Non-Sanctioned Match entre Triple H e Seth Rollins. Finalmente o “Architect” teve aqui a oportunidade de se vingar de tudo o que Triple H lhe tem feito nos últimos meses. Um combate duro que envolveu cadeiras, sledgehammer, e até mesmo uma mesa na qual Stephanie McMahon acabou por cair. Triple H castigou bastante o joelho de Seth Rollins, mas este acabou por vencer com um pedigree no “The Game”!

Momento de actuação musical dos artistas Flo Rida, Pitbull e Stephen Marley.

O primeiro combate com título mundial em jogo foi o WWE Championship Match entre Bray Wyatt e Randy Orton. Um combate algo “morno” e que durante o mesmo houve algumas projecções no ringue de minhocas, larvas e baratas… No final, o “The Viper” aplicou um RKO out of nowhere em Bray Wyatt, venceu e tornou-se no novo WWE Champion!

Mais um combate com título mundial em jogo, desta vez o WWE Universal Championship Match entre Goldberg e Brock Lesnar. Este combate durou mais tempo do que o do Survivor Series, mas só vimos quatro golpes diferentes. Brock Lesnar sofreu vários spears e safou-se de um jackhammer, mas acabou por derrotar Goldberg com 10 german suplexs e um F5. Brock Lesnar é o novo WWE Universal Champion!

Último combate feminino da noite foi o SmackDown Women’s Championship Match e teve como participantes: Alexa Bliss, Mickie James, Becky Lynch, Natalya, Carmella e Naomi. A última estava a lutar “em casa” e acabou mesmo por vencer o combate, ao obrigar Alexa Bliss a desistir. Naomi conquista assim o SmackDown Women’s Championship pela segunda vez na carreia!

Os hosts da WrestleMania, New Day, vieram anunciar que foi batido o record da arena e estavam presentes 75.245 fãs!

Para o main-event tivemos Undertaker vs Roman Reigns! Jim Ross foi o convidado especial para comentar este combate, que infelizmente acabou por ter vários momentos “botchamania” e que retirou alguma emoção do combate. No final e depois de alguns spears, Roman Reigns arrecadou a vitória sobre o “Deadman”!

A WWE WrestleMania 33 terminou com Undertaker no ringue e toda a arena a aplaudir. Depois desse momento, Undertaker deixou as luvas, casaco e chapéu no ringue e abandonou-o…

O que achaste da WWE WrestleMania 33?

166 Comentários

  1. Fico imaginando como tá o pensamento deles (Wrestlers que vão lutar hoje) nesse momento …

  2. Já errei o primeiro, mas, que bela surpresa. Neville está acima de qualquer outro membro dessa divisão. Mereceu!

  3. Rolf7 anos

    Pior Battel Royal de sempre.

  4. SEGURANÇA7 anos

    Esqueceram de avisar a moça da segurança QUE FASE!!!

  5. Mojo!!!!! Vou ser sincero, até gotei do momento xD

  6. Os gajos do Whatculture ficaram malucos com esta battle royal

  7. Anónimo7 anos

    Mojo? pqp

  8. Iago Marcondes7 anos

    Mancada com o Sami Zayn e com o Strowman. Mojo é muito fraco e não tem o mínimo de destaque no show B da WWE, não consigo entender o que se passa na mente desses bookers.

  9. Bill Rods7 anos

    O Ambrose passa de um dos combates principais com o Brock Lesnar para um no Kick-Off com o Baron Corbin… Espero que o moço dê a volta a isto!

  10. Este pre-show teve a pior Battle Royal que vi em toda a minha vida, mas é uma simples Battle Royal, não quero saber.

    Agora… o Dean Ambrose no pre-show?! O AMBROSE?! Um dos membros dos Shield, o grupo que mudou o panorama da WWE?! O Ambrose que todos achavam ser o próximo grande heel da WWE em 2012?! O Ambrose que era Campeão da WWE há seis meses atrás?! O Ambrose que tem mais combates em dois anos do que o Goldberg e o Lesnar juntos em todas as suas vidas?! Foda-se! Isto ultrapassa os limites da decência a um nível nunca antes visto. Começou com o pé esquerdo esta porcaria.

  11. Anónimo7 anos

    Previsão de chuva para Orlando. Vamos lá ver se afeta o show.

  12. IC title no pre show… O combate também foi uma treta. Muito bom para o prestígio do título.

  13. Uma palhaçada aquilo que fizeram ao IC. E o combate também foi uma treta, mas aí a culpa nem é dos lutadores!

  14. Até agora foi agradável, vamos ver como procede 🙂
    (Fiquei no chão quando eliminaram o Strowman, mas fiquei feliz pelo Mojo)

  15. Anónimo7 anos

    Esse ambrose é horrivel

    • verdade, ele e o Styles deviam ir para a rua.
      Que falta de respeito andarem para aí a carregar uma empresa às costas…

    • Iago Marcondes7 anos

      Horrivel é o booking que ele recebe, Ambrose é demais.

  16. Sasha segunda eliminada e pela Charlotte?? Não esperava por isso ‘-‘

  17. Womens wrestling clapclap clapclapclap

  18. Há cada dia que se passa eu passo a detestar a Bayley cada vez mais. Todas as mulheres tiveram uma boa performance, até mesmo a Nia….

  19. DELETE

  20. Foi mesmo desta! HARDYS!!!!!

  21. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO TREMENDO!! Nicole do ceú, nóis sentimo o impacto!

  22. Acabei de chorar, THINGS ARE ABOUT TO BE BROKEN!!!

  23. Campeões na TNA, ROH e WWE em 2 meses. Lendas. Espero que fiquem na divisão de tag team, grande regresso sim senhor!

  24. Eu não sou destas paneleirices mas quase que chorava com os Hardys!!!!!

  25. Anónimo7 anos

    Delete delete

  26. Hardys!!!! Dos melhores momentos da história da Mania. DELETE!!

  27. Kira7 anos

    Hardy Boyz novos campeões !? nem acredito nisto, eles merecem mas preferia que tivessem ido para a Smack Down !

  28. santiago hardy7 anos

    Is here hardy boys is here the champions ?
    E de verdade hahaha hardy boys

  29. Hades7 anos

    O Jerry Lawler bem que nem podia ter vindo. Para mandar estas piadas mais fail…
    Não deixa saudades

  30. wewantspunk7 anos

    Hardys voltando assim ja com titulo de duplas?

  31. Olha o Macho e Miss Eliza… oh esquece é só o Cena e a Nikki com o pedido de casamento mais fake de sempre xD Ao menos o Miz foi super ovacionado.

  32. O combate misto não foi dos melhores, mas fico feliz pela Nikki Bella.

  33. Gama7 anos

    Como colocam maryse pra apanhar da nikki? Apenas amei as vaias para o Cena.

  34. WWEDiow7 anos

    mano quando tocou a theme dos hardys eu dei um berro! e logo em seguida chorei q nem criança

  35. The Boss7 anos

    Bayley retendo o título, por essa eu não esperava mesmo.

  36. The Boss7 anos

    Não acredito que o Cena foi vaiado daquela forma.

  37. Tiago7 anos

    Os hardys voltaram com que gimmick ?

    • mmmmm7 anos

      mistura de Team Extreme e BROKEN Hardys!!!!!!
      Pelo menos foi o que me pareceu!!!

  38. Giovanni7 anos

    A luta de divas do Smackdown foi cortada?

  39. HFPM7 anos

    WTF!!! WWE Champion match primeiro que Smackdown womens match passa do kick-off para quase main-event da wrestlemania

  40. mais um anonimo7 anos

    que estupides o lugar no card o combate do bray com o orton

  41. NAO ACREDITO NO KE TOU A VER A WWE FAZ PRIMEIRO O COMBATE PELO TITULO PRINCIPAL DA WWE DO QUE O SMACKDOWN WOMENS CHAMPION KE ESTAVA NO KICK-OFF

  42. SERA??
    OU SERA QUE TA A DAR TEMPO PARA A NIKKI E A MARISE SE RECOMPOREM??

  43. Estava a correr demasiado bem… Wyatt, quo vadis?

  44. Anónimo7 anos

    Pq wwe, pq? Mais uma derrota para wyatt numa WM e numa feud. Triste ver um talento ser enterrado ha 3 anos seguidos!

  45. Giovanni Castelan7 anos

    E não é que cancelaram a luta pelo título feminino do Smackdown

  46. Gman7 anos

    Que final anti clímax pra luta do título da WWE. Nao estava nada a espera, ainda mais pela forma que o combate estava se desenrolando. Fraco.

  47. MESMO.
    SO ESPERO QUE ESTE COMBATE NAO TENHA SO 2MIN

  48. Adalecio7 anos

    E o wwe smackdown womens championship?

  49. Adalecio7 anos

    Qual é suposto ser o main event?

  50. OMG!!!! OMG

  51. Ricardo Lucas7 anos

    E o Lesnar a mesma coisa suplex pra lá suplex pra cá F5 acabou e lá vai ele ser campeão ausente de novo vamos ver até quando

    • Anónimo7 anos

      tem rumores dizendo que o brock lesnar vai ficar campeão até a wrestlemania 34

    • Anônimo4 anos

      Ele ficou.

  52. THANK YOU BROCK!!!

  53. O Wyatt perdeu, estragou minha noite

  54. Epah hoje o womens wrestling está em alta… Se não considerarmos o mixed tag team, os combates femininos juntos têm o quê? 15 minutos?

  55. Orra, nem a Tamina voltou, que porra foi essa?! Deixaram elas como main event do Smackdown Live pra isso? WHAAAAAAT

  56. O TAKER QUE GANHA AO MENOS

  57. Gostei do combate feminino

  58. 13000 milhas para ver o roman? eu não o ia ver ao fundo da rua e ha gente a fazer 13000 milhas?

  59. Porra, agora tá explicado porque o combate tava no kick off, porque não duraria nem 10 min e ainda por cima os rumores de retornos eram todos falsos

  60. Uns dos piores main events da historia, não por culpa do Roman, mas sim do Undertaker. Ele ja deveria ter se aposentado a muito tempo, deu tanta pena ver ele lutando, quanto o Ric Flair na TNA.

  61. JustAnAhole7 anos

    QUE BULLSHIT! NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE MAIN EVENT RIDICULO. O DENTUÇAS ATÉ JÁ ESTAVA PREPARADO PARA BAIXAR O VOLUME DO PUBLICO.

  62. Vénias. Não deixa de ser o maior da História. Reforma-se com 5 anos de atraso, mas merece todas as vénias. Thank you, Taker!

  63. Wyatt pançudo7 anos

    Uma das piores Wrestlemania da história!!! Nas lutas principais tinha Triple H (esse até “deu um gás”), Goldberg e Undertaker que já estão velhos e perto da aposentadoria. Por consequência, as lutas foram curtas. E os resultados totalmente previsíveis. Não sei qual a necessidade dos astros terem que perder para aposentar. Agora teremos que aguentar Roman Reings se gabando durante toda sua carreira por ter “aposentado” um senhor de 52 anos!! O único ponto positivo foi o retorno do Jeff e Matty Hardy. É curioso notar que no regresso do Batista, Goldberg, e agora dos irmãos Hardys, todos eles ganharam títulos ou royal ramble na reestreia e um main event na Wrestlemania ou outro pay per view de peso. Ficam como party time e depois somem. Pra mim, isso é um desrespeito com os wrestlers full time… Enfim… bem ruim!!

  64. mais um anonimo7 anos

    merda para a wwe.

  65. Vimos história! Thank you Undertaker!

  66. o Undertaker será sempre o melhor de todos os tempos.

  67. THANK YOU, TAKER!

  68. Comecei a ver wrestling ha 11 anos desde sempre em todas as wrestlemanias o undertaker esteve lá, ele é uma lenda um dos melhores de sempre, Thenk You Taker!!

  69. Anónimo7 anos

    Thank you taker

  70. xxxavior madeiras7 anos

    amando ou odiando essa wrestlemania foi histórica

  71. Resumo da WM em qualidade de lutas, começou ótimo e terminou da pior forma, a última luta foi ridículo, infelizmente.

  72. Telespectador7 anos

    Era melhor eu ter ido ver o filme do pelé. Que Main Event Lixo. Para quem tinha medo de que o LESNAR VS Goldberg fosse Main Event a WWE conseguiu fazer pior. Colocaram o Reigns no Main Event sem ser por título e ainda fizeram ele não só vencer e aposentar o Taker como dominar todo o combate. Quando o Lesnar ACABOU com a streak ele apanhou bastante e o combate foi super equilibrado. Agora o Reigns que é um Wrestler mediano mas que tem um push que já dura quatro ano sendo seu terceiro Main Event consecutivo na WM, pega e domina todo o combate e destrói o Taker. Não aguento mais o Reigns. Alguém me explica o que ouve e por que as coisas aconteceram deste jeito?

    • Ele é o futuro da WWE o que esperavas?

      • Telespectador7 anos

        Enquanto ele tiver esta gimmick não irá funcionar. Se fosse a uns quatro anos atrás eu até daria algum crédito para apostarem nele. Mas já fazem quatro anos que estão apostando nele e dando push nele. Mas ele não teve nem sequer um reinado sólido, e olha que já teve vários, ai todos pensam agora sim o Reigns vai ser a cara da empresa, mas os fãs da WWE não o toleram no centro das atenções, a vaias vem e então o retiram o título. Tem de mudar a gimmick dele.

    • RuiF7 anos

      Não está a funcionar a gimmick? Olha que está a funcionar…e muito bem! A maior parte do público e fãs não gosta dele, e é mesmo esse o objetivo da WWE. Não entendem que o objetivo é ele ser odiado?? Isto é que um heel.

      Já na RR colocaram-no de propósito como entry nº30 para ser o último a ser eliminado e o Orton receber aquele aplauso todo, depois de o eliminar. Os criativos da empresa foram espertos, viram que os muitos dos comuns heels são hoje em dia, muito apreciados pelos fãs, até mais que os babyface e arranjaram esta maneira de virar as coisas. Um personagem com uma gimmick arrogante, que não se liga com ninguém, que faz o seu trabalho e só se embrulha com quem se meter com ele e que se está a marimbar para o público. A WWE não quer que os heels recebam o pop que o AJ Styles recebe por exemplo, quando o obejtivo é serem vaiados.

      No inicio também estranhei todo este push, mas agora está à vista de todos que a WWE está a criar um heel diferente. Ele tem look e atitude de heel, tem a “mania que é bom”, recebe apupos como um VERDADEIRO heel, e ainda ontem deu umas quantas chapadas no Undertaker com ele no chão, mesmo à heel.

      E vemos aqui os comentários a insultar o Roman Reigns, e na página da WWE e em todo o lado, portanto conclui-se que o objetivo está a ser bem cumprido. É porque mesmo com toda a vaia, ele não deixa de ser uma das personagens mais rentáveis da companhia. E enquanto resultar, isto vai continuar.

      • Reuben7 anos

        Excelente visão do q realmente se passa com o personagem do reigns, de facto vai tudo ao encontro ao q voce falou ! E mesmo com tantas vaias e tantos haters ele já é dos wrestler q vendem mais mercadoria da wwe… Portanto a wwe tá a conseguir o quer, eu sou um grande fã do reigns e ate a mim me deu pena ver o undertaker q é uma lenda ser tratado como um farrapo ontem !!

      • Anónimo7 anos

        RuiF. foi exatamente isso que o triple h falou em uma entrevista. quando questionando porque não fazem o heel turn do Reigns. ele disse que o Reigns já é o maior heel que eles tem na empresa. porque 70% da arena vaiam ele e isso faz dele heel. e que apenas apresentam uma forma diferente das pessoas odia-lo

  73. Acompanhei a Mania desde o combate feminino do RAW, e analisarei apenas a partir daí:

    Sinceramente, tirando umas coisinhas ou outras, desde aí foi uma Wrestlemania má, esteve ao nível de um PPV qualquer MAU.

    Os combates pelos títulos principais tiveram pouca duração, o Wyatt x Orton começou como devia começar e a cena dos insetos estava a ser interessante, porém o combate acaba quando devia estar no seu começo. O Goldberg x Lesnar foi um spam preguiçoso de finishers e signatures e teve um spot, assim como o Taker x Reigns que foi praticamente o mesmo mas mais demorado.

    E podem dizer o que quiserem, que não é a primeira vez que o vencedor do RR e o título principal ficam fora do Main Event, mas desta vez não vejo desculpa para não o ser! Não só o Orton é o vencedor do Royal Rumble e o Wyatt é o campeão principal (de salientar que teve de ganhar uma EC para o ser…), como os dois tiveram provavelmente o melhor booking para esta WM, e ainda por cima eram os únicos dos 3 Main Event’s que podiam dar um show digno de um ME de uma Wrestlemania.

    Combates curtos, banais, sem emoção nenhuma e uma crowd morta, senti que estava a ver um No Mercy com mais luzes e foguetes.

    Ainda assim, tenho de dar o meu grande obrigado ao Undertaker, muito obrigado por tudo, Lenda! Não merecias (ou merecias, por concordares em arrastar-te sem necessidade durante estes anos a mais) ter acabado assim, com uma derrota e uma crowd banal (para uma Wrestlemania). Após o fim da Streak, para mim o que teria feito mais sentido para ele acabar a carreira seria vingar-se e derrotar o Lesnar numa Wrestlemania, acabar o legado que deixou derrotando aquele que danificou o mesmo, perder contra a superstar mais odiada da empresa é, na minha opinião, mau (sobretudo quando a celebração do Reigns foi simplesmente deixar o ring como se estivesse a sair de um combate qualquer).

    • Pedro Fernandes7 anos

      Sem tirar nem por, disseste tudo, infelizmente. Então a menção à crowd e ao combate pelo titulo da SmackDown… Na mouche.

  74. Andrews7 anos

    DELETE WRESTLEMANIA

  75. Marcelo7 anos

    Tamo You, Tajer You Best ❤

  76. Awesome One7 anos

    Nao se deve julgar um evento de horas pela ultima meia hora mas sem essa meia hora terrorifica eu teria dito que foi razoavel e satisfatoria tendo em conta as expectativas que tinha de ver a wrestlemania. Mas esse maldita meia hora final colocou esta mania mesmo no fundo do poço.

    Battle Royal: Depois de ver este combate temi pelo pior. Foi tudo mau demais. Quando vejo o strowman a ser eliminado quis acreditar que iam dar destaque ao ziggler ou ao a.crews mas nada a ver deixaram dois jobbers para o final e metem-me esta versao fake do ultimate warrior a ganhar nao percebi mesmo… e nao entendo o que querem fazer com o strowman estao a arrasar completamente a credibilidade do homem! Nao é que vencer este combate sem credibilidade sirva para alguma coisa mas ser o strowman e nao o vencer é preocupante tendo em conta as posiçoes no card da esmagadora maioria dos intervenientes no combate! Ja agora curti o fato do samoa joe nao aparecer na wrestlemania!

    Ambrose vs Corbin – E depois ainda dizem que o ambrose é elevado e que a wwe lhe da destaque. Á beira dos seus 2 ex parceiros é só mais 1 face de midcard nada mais. Vir para o pre show foi cavar ainda mais fundo quando o rollins andou a lutar e a vencer uma lenda e o outro entao nem se fala! É pa pelo menos no card este combate tinha que estar. Nao gostei do resultado. Acho que eestava na hora de apostar no Corbin alem disso o ambrose esta muito estagnado e precisa de uma mudança na personagem a meu ver e nao vai acrescentar muito mais ao titulo com esta atitude

    Styles vs Shane – Adorei toda a historia que foi contada no combate e o trabalho dos dois intervenientes tudo super bem feito e a darem destaque ao shane que sai daqui muito bem visto a meu ver e ainda lhe deram espaço para as suas manobras mais celebres. Styles esteve brutal como sempre. Uma agradavel surpresa e um dos combates que mais gostei sem qualquer duvida. Só mesmo para calar os criticos que diziam que shane nao era bom o suficiente para o styles.

    Owens vs Jericho – Bom combate mas esperava um pouco mais da dinamica entre os dois. Achei que ficou a faltar qualquer coisa muito embora durante este combate tenha tido uma falha no pc que me impediu de ver 3 minutos! Queria que o jericho ganhasse e que fosse tratado com mais seriedade a nivel de vitorias pela wwe mas compreendi a decisao tendo em conta que ele aparentemente vai sair

    ladder match – nem era para ver o combate e só ouço a musica dos new day e vou logo ver o que se passa na esperança deles anunciarem que iam entrar tambem no combate. Mas pelos vistos tinham preparado ainda algo melhor. Epico demais ver regressar dois simbolos dos melhores tempos da empresa e ainda melhor foi ve-los vencer. jeff hardy esteve espetacular como sempe.

    cena e nikki vs miz e maryse – nao gostei. embora seja fanboy do miz e quisesse muito que ele vencesse consigo compreender a decisao da wwe de dar aquele grande momento ao casal no final. O que me recuso a entender é o fato de o miz nem sequer ter dado resistencia. primeiro finisher que leva e perde logo alem disso nem o skull crushing finale chega a aplicar. Nao sei qual foi a ideia da wwe ao bookar o miz como praticamente um midcarder contra o CENA! Acho que o cena podia sim ter vencido mas com o miz a oferecer resistencia e a tornar as coisas mais dificeis. Este combate so deu a entender que o miz desaprendeu e esta mais fraco que na wrestlemania 27! A dinamica ate estava a ser bastante boa com o miz impecavel como sempre acho que se estragou aqui o combate. Da Maryse nem vou comentar fez de jobber completamente e estamos a falar de uma ex divas champion. Ridiculo.

    hhh vs seth rollins – excelente combate tudo bem feito o veterano a elevar o jovem promissor o face a derrotar o heel historia super bem contade e excelente combate a mostrar que o hhh ainda esta para as curvas.

    goldberg vs brock – desiludiu-me. sempre pensei que iamos ter um combate mais longo e equilibrado desta vez e com mais manobras de ambos wrestlers. a historia ate fez algum sentido mas esperava mais e nao contava que o goldberg estivesse tao fora de forma. Acho que venceu a pessoa certa.

    main-event: repugnante é como posso descrever isto. se ja o que aconteceu no royal rumble foi mal demais isto ultrapassou todos os limites. ninguem queria ver esta merd* e tivemos que levar com isto no lugar de um taker vs cena. Depois ainda chegam ao ponto de humilhar o undertaker desta maneira. Ate podia ter acontecido tudo da mesma maneira mas com o taker a ganhar. Nao fez qualquer sentido simplesmente. Ja era mal o suficiente ser com o reigns o ultimo combate do deadman isso ja era ofensa suficiente ao trabalho desta lenda. Nao era preciso humilha-lo ao ponto de perder. Para mim isto manchou completamente a wrestlemania e sinceramente nao vou começar a dizer que vou deixar de ver nem nada dessas cenas porque muitos dizem isso e depois voltam. Vou continuar a acompanhar o produto sim simplesmente vou deixar de ver tudo o que for ou estiver relacionado com o roman reigns. quando ele aparecer mudo de canal. Esta visto que so mesmo a indiferença pode parar a wwe e essa merd* de nome roman reigns.

    • Trovão7 anos

      mas apenas tua indiferença. não vai fazer diferença

    • Desiludido com o Golberg x Brock? Como é que isso é humanamente possível?

      Ele aguentou quase 5 minutos, dêem-lhe uma medalha. A entrada do Undertaker durou mais tempo do que esse combate, mas ainda assim merecem crédito. São grandes estrelas, por isso merecem crédito.

    • Dono da Verdade7 anos

      Fale apenas por você, um monte de gente quis assistir, Undertaker não é isso tudo que vocês pregam, ofensa a nós fãs é o Undertaker está lutando até hoje sem ter condição, Roman Reigns fez um favor a todos nós.

  77. SIIIIMMMM! DELETE DELETE DELETE!!! AGORA SIM ISTO VAI COMEÇAR A SER INTERESSANTE

  78. João Cruz7 anos

    Fds ter o Gronkowski como amigo dá umas cunhas do crlh….Mojo Rawley…a sério?

  79. De facto, achei uma das piores wrestlemanias dos ultimos anos… tirando o regreso dos Hardys, e o combate do Seth vs Triple H o resto foi muito muito fraco…

    Andre the Giant memorial battle royal – LOL!!! Rididulo!!

    O combate com melhor book da mania “Wyatt vs Orton” foi dos piores combates da noite… Depois de wyatt vencer de forma limpa o Cena e o AJ styles, perde com um RKO do orton numa altura onde poderias estar o verdadeira combate a começar…

    Raw womens title – Enfim, preciso realmente de comentar?

    Goldberg vs lesnar – O resultado previsivel e agora acho sinceramente que apenas Roman Reins poderá ter crédito para tirar o titulo ao Lesnar, visto que também venceu o Taker na Mania…

    Roman vs Taker – Acho que todo o ódio que existe à volta do Roman é um autentico absurdo e um autentico exagero. Não é o melhor wrestler da wwe mas também não é o pior. E depois de tanto ódio que lhe tem sido passado ele merece este momento. Apenas critico o facto de ter saido do ringue depois do combate de uma forma tão normal como se tivesse vencido o kalisto num RAW… Enfim, é um facto que o book feito ao Roman tem sido muito mau, poderia ser muito mais bem aproveitado.

    #ThankYouTaker

    • “Apenas critico o facto de ter saido do ringue depois do combate de uma forma tão normal como se tivesse vencido o kalisto num RAW…”.

      Mentira. Ele saiu do ringue, acenou com a cabeça em sinal de respeito e foi-se embora rapidamente para o destaque ficar na despedida do Undertaker. O próprio Undertaker fez o mesmo depois de reformar o Shawn Michaels e este fez o mesmo quando reformou o Ric Flair.

      • À pouco voltei a rever com calma e de facto tens toda a razão.

        Deixo ainda destaco para o combate do Aj Styles vs Shane e do KO vs Jericho

  80. Anónimo7 anos

    Vince não podia ter feito isso, de qualquer modo.

    Adeus Undertaker, eterno maior da história.

  81. Vi este show das 10 da noite até às 5 da manhã, e tenho a dizer que no final não estava de todo cansado pois o evento foi muito agradável, é a maior Wrestlemania de sempre em termos de duração, e finalmente com o foco todo virado para os combates, só as breves aparições dos New Day e a introdução dos Hall of famers é que tirou algum tempo aos combates, mas desta ver não houve nenhuma palhaçada com o The Rock, foi positivo.

    – “Aries vs Neville” foi um grande combate para abrir o show, os dois melhores cruiserweights da WWE num combate muito bem disputado, ajudando o Neville realmente a cimentar a sua personagem de “King of the Cruiserweights”

    – A “Battle Royal”, LOL.

    – “Dean Ambrose vs Baron Corbin”, quando soube que o combate feminino ia para o card principal vi logo que este combate vinha para o pre-show, não prestei muita atenção, vamos ver se ambos continuam a rivalidade no Smackdown, para culminar num bom Extreme Rules match, visto que o ponto mais alto do “arsenal” destes dois é mesmo o “Hardcore”.

    – “Styles vs Shane”, Muito bom!! AJ Styles provou porquê que é o melhor do Mundo, seja com Shane, fosse com John Cena, fosse com Eva Marie, Styles tinha um combate excelente, em termos de qualidade é capaz de ter sido o melhor da noite.

    – “Owens vs Jericho”, Aquela lista gigante xD… Foi pena este combate não ser pelo Universal championship, pois o build que foi preparado há meses merecia que o combate entrasse com mais importância neste card.

    – “Fatal 4 Way Feminino”, Primeiro ponto muito fraco do “main-card”, mesmo mesmo muito fraco.

    – “Raw Tag Team Championship”, Eis o momento que mais markei na noite toda. Saltei do sofá aos saltos como um maluco a fazer o “DELETE” chant… Pois, eles estão de volta, os Hardys!!!! A melhor tag team no mundo do Wrestling hoje em dia, que num mês são TNA,ROH e WWE champions, estão de volta!!! Vamos ver como é que a WWE os vai usar. Sem dúvida receberam os maiores pops da noite e a crowd nunca mais pareceu a mesma depois do combate, parece terem ficados cansados.

    – “John Cena/Nikki vs Miz/Maryse”, Era o único com esperanças que o Miz ganhasse e se cimentasse como um Main-Eventer de novo?? Parabéns ao casal John e Nikki, de certeza que o momento já estava planeado há muito tempo.

    -“HHH vs Rollins”, Que entrada do Triple H, é um dos melhores de sempre, um combate bom com um final excelente e decisivo. Eu estava à espera de ver o HHH vencer com ajuda da sua stable, Owens e Samoa Joe, e quem sabe mais um novo membro(Finn Bálor?), até achei estranho o Joe ter ficado de fora. Se o HHH hoje ganhasse de forma suja podiam fazer uma rematch no SummerSlam dentro da “Hell in a Cell”, ideias minhas, lol.

    – “Orton vs Wyatt”, A desilusão da noite, que palhaçada foi esta? O combate foi muito fraco, muito curto, teve um fim pouco decisivo, porque razão começaram a aparecer aquelas coisas estranhas da Sister Abigail para nada? Vejo o pessoal a queixar-se da vitória do Randy, também prefira uma vitória do Bray(está 0-3 na Wrestlemania), mas assim, Orton alcança o 13º reinado Mundial com apenas 37 anos feitos anteontem, vai sem dúvida passar Triple H e Ric Flair.

    – “Brock Lesnar vs Goldberg”, Booking muito confuso, nem sei explicar, quanto ao titulo Universal, bem, até ao SummerSlam!!

    – “SmackDown women´s championship”, Parabéns à Naomi, combate curto, mas o público também já não estava muito investido.

    – “Undertaker vs Roman Reigns”, parece que realmente foi hoje(ontem vá), dia 2-4-17, o melhor lutador de sempre, o homem que está na WWE há mais de 25 anos, que fez tudo o que havia para fazer, pendura finalmente as botas. Um combate bom, foi agradável ouvir o JR(também frisar que ao longo da noite gostei muito do trabalho do Tom Phillips). Hoje o Reigns ter ganho este combate não teve o impacto que teria há 3 anos, mas ter no currículo algo que só Lesnar tem, que outros 23 tentaram e nenhum conseguiu, de derrotar Undertaker na Wrestlemania, é histórico. A WWE tem todo o material para fazer do Roman o maior heel da companhia, era excelente.
    Voltando ao Undertaker, só tenho de lhe agradecer. Ele estava lá a ganhar o título Mundial ao Batista no primeiro evento de wrestling que vi. Quando comecei a acompanhar e a saber mais da história da WWE, ele estava em todas, é o melhor de sempre, e dificilmente alguma personagem será tão imortalizada como esta de “Undertaker”.

    Overall foi então um show positivo, agradável, muito melhor que a do ano passado. Desiludi-me no “Orton x Wyatt” e “Charlotte x Bayley x Sasha x Nia”, e não tinha muito interesse no Mixed Tag Team, mas tirando mesmo estes 3 combates é dificil apontar algum defeito ao show em termos gerais(no meu ponto de vista).

    Que venha 2018 e nos traga a Wrestlemania 34!!!(Primeira sem o Undertaker desde 2000)

  82. 3 anos consecutivos que o Roman está no main event da WM e ainda ganha ao Taker…enfim
    Ah, e já agora, acabem com a Brand Split…só dão destaque ao Raw, até mete nojo

  83. O Raw cheio de tag teams boas, e ainda metem outra?! E o Smackdown, caralho? Nem houve defesa do titulo…puta de nojo, foda-se

  84. Eu vou comentar de forma a expressar aquilo que venho achando da ultimas Manias, incluindo esta. Ora o que se viu ontem foi um autentico desfile de part-timers no evento principal, ou seja retirando o kickoff, foi quase tudo corrido a gajos, que vão e vem com uma facilidade tremenda.
    – AJ Styles vs.Shane McMahon. Shane o gajo que só sabe ir a Wrestlemania, pensa que é o Taker.

    – Kevin Owens vs. Chris Jericho. O Jericho por mt bom que seja, vem ano sim, ano não, ano sim, ano não. Nunca é continuo igual aos restantes, genero Ambrose, que foi para o kickoff.

    – The Hardy Boyz vs. Karl Anderson & Dock vs Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus. Vem o primeiro combate dos Hardy após 7 anos, espero que não venham com estatuto de Part-timers. Apesar de achar que os Hardys vem se safando devido a caracteristica Broken, acho que a WWE poderá não utilizar essa possibilidade, se não houver os “Broken Hardys” acho que estes dois vão virar uma seca.

    – John Cena & Nikki Bella venceram The Miz & Maryse. John Cena o Part-timer dos tempos modernos, daqui em diante vamos ficar a espera todas as Manias para saber quando é que ele deixa de vez a WWE. O aposentar não deverá ser o caso, pois o estilo dele é mais The Rock.

    – Seth Rollins vs Triple H. O Triple H tb tem o grave problema de Undertakismo, pois só sabe lutar uma vez por ano, só na Mania.

    – Brock Lesnar vs Goldberg. Este nem vale a pena comentar. Os part-timers dos part-timers. Os super-part-timers.

    – Roman Reigns vs Undertaker. Ora o Undartaker desde o CM Punk, que não vem a fazer rigorosamente nada, é sempre carregado pelos outros. Foi pelo Wyatt, pelo Heyman, o ano passado nem vale a pena frisar, e este ano pelo Roman. Ora o que ele fez foi tirar o lugar ao novo senhor das trevas, o Wyatt. Finalmente acabou pois o Wyatt sempre a perder na Mania, já mete dó.

    Em resumo 7 combates, que tiveram intervenientes que sabem mt bem trabalhar no FDS da Mania, mas não durante o resto do ano.
    Ninguem me tira as Manias 20, 21,22, 23, 24 pois essas ainda não pulverizadas com tantos part-timers. Agora eu digo ao pessoal que aplica grandes expectativas a este evento, parem e pensem que se com tanta malta, que só lá vai deves em quando, que tipo de valor vai ter esta Mania. Mt pouco valor no meu entender. Nomes como Sami Zayn, Samoa Joe, Dolph Ziggler, Luke Harper, Braun Strowman, Kalisto, estão a onde? Foram enfiados no Battle Royal, de forma a dar lugar aos tristes dos part-timers. Eu por mim prefiro, um Elemination Chamber, TLC, pois tem combates de jeito para toda a gente, e não é só para os fulanos que são capas de jogo. Bendito CM Punk que sai devido a estas paneleirices, pois se ele estivesse lá ainda hoje, atirava-se de uma ponte.

  85. “Apenas critico o facto de ter saido do ringue depois do combate de uma forma tão normal como se tivesse vencido o kalisto num RAW…”.

    Mentira. Ele saiu do ringue, acenou com a cabeça em sinal de respeito e foi-se embora rapidamente para o destaque ficar na despedida do Undertaker. O próprio Undertaker fez o mesmo depois de reformar o Shawn Michaels e este fez o mesmo quando reformou o Ric Flair.

  86. A WWE conseguiu colocar o Dean Ambrose no kick-off, fazer com que os fãs (apenas alguns, felizmente) acreditem que o Shane está ao nível dos melhores wrestlers quando nem um wrestler é (sempre os mesmos spots, que enjoo) e tirar o título ao Bray Wyatt numa noite que podia ser de consolidação para ele. Eu acho que eles nem sabem que ele nunca ganhou na WrestleMania. O que é que lhes custava o Wyatt ganhar ontem e o Orton vencer no PPV seguinte?

    • CMP7 anos

      AJ vs qualquer um da sempre um bom combate
      Metes o AJ a lutar com o goldberg e sera um bom combate nao acho que o shane vs aj teve sido mau para aquilo que vi durante a WM toda

    • Its_me_its_me_its_ddt7 anos

      O undertaker para último combate merecia melhor o reigns ontem só mostrou quem não consegue carregar um combate sozinho muito fraquinho o aj styles até contra um que não é wrestler teve um combate melhor . Minha opinião óbvio.

      • My name is Paul Heyman7 anos

        Reigns só sabe dar super man punch e spear!

  87. Gabriel 967 anos

    A wwe está perdida, encerrar a carreira do undertaker deixando ele perder para o roman! Ia ser melhor se o undertaker ganhasse para não deixar um bosta tipo roman aumentar derrotas da sua streack!

    • CMP7 anos

      mano depois de perder a primeira vez isso da streack e igual perder duas ou uma.
      Eles nunca deveria ter deixado ele perder a primeira vez isso e que foi grande erro.
      Agora desta e um bocado igual, para mim claro. Vamos ver o que eles vao fazer com o Roman agora, ele vai ser o saco de pancada do publico depois desta vitoria. WWE queira fazer um Roman Heel espero que sim ermos ver hoje.

  88. Trovão7 anos

    olha. os do Kevin Owens reclamam que a wwe não valoriza ele e blá blá blá. mas em apenas 2 anos que estreou main roster ele acabou de se torná em um dos poucos lutadores que conquistaram os 3 títulos da wwe. dos superstar da nova geração apenas o Dean Ambrose conseguiu isso. nem Roman Reigns nem Seth rollins conseguiram essa proeza. tá certo que o título máximo da wwe é o wwe Champion. e esse ele não ganhou. mas de qualquer forma esse universal Champion é um título mundial. isso sem falar que ele já estreou no main roster vencendo limpo a John cena que é o rosto da empresa. reclamam de barriga cheia

  89. #ThanksTaker! Reformou-se um dos maiores lutadores da história do Wrestling, infelizmente isso já devia ter acontecido à muito mais tempo. Parabéns pelos anos que esteve nesta empresa e que entregou sempre com a mesma garra em todos os combates que fez, como eu ainda me lembro dos combates que ele teve com o Shawn Michaels na Wrestlemania, de facto ele é uma lenda com todas as letras!
    Eu nunca estive muito investido para esta Wrestlemania e acho que nos próximos anos a Wrestlemania não irá ser melhor (espero que esteja enganado). A WWE cada vez mais toma decisões que não entendo e que me enraivecem, tirar o título ao Bray Wyatt? Meter o intercontinental champion no Kick Off? “Part timer(es)” na Wrestlemania contra lutadores que lutam todas as semanas (exemplo: Aj Styles)?
    Para mim os melhores momentos foram: o combate do Seth Rollins com o Triple H que não foi mau, o combate pelo Usa Champion que aliás, foi o melhor construído e a participação e vitória dos Hardys! Estes últimos são excelentes lutadores e ainda bem que voltaram, agora a divisão de tag team será certamente melhor!

  90. Anónimo7 anos

    Nunca pensei que o Taker fosse perder e se reforma-se. Sempre pensei que ele se reforma-se após lutar contra o Cena mas se a ideia era “passar o testemunho” pena que não tivesse sido com o Wyatt, apesar de eles já terem lutado à uns anos.
    A WM já tinha ido mal e por mim isto jamais ficaria assim, com este card pobre e com alguns resultados comprometedores.

  91. Antes de começar a dar a minha opinião sobre o evento propriamente dito, vou começar pelo pre-show… Na minha opinião, colocarem o combate dos cruiserweights no pre-show só demonstra que essa divisão não é de grande prioridade para os ‘cães grandes’ da WWE. Andre the giant memorial battle royal: que dizer sobre isto? uma autêntica palhaçada.. apostei no Sami Zayn para vencer e não é que eliminam o homem só para ficarem jobbers no final? O nome do Mojo fica feio ao pé dos outros vencedores (Cesaro, Big Show, Baron Corbin…) O Braun Strowman está a tornar-se cada vez numa anedota à semelhança do Rusev, Ryback, Vladimir Kozlov, entre outros… Começam todos como grandes monstros que deitam abaixo tudo e todos… e de um momento para o outro começam a levar nos olhos de qualquer um… o caso do Rusev e do Braun é de deitar as mãos à cabeça… O Big Show, grande veterano que podia ter ficado na final com o Strowman e o Sami, poderia tê-los ajudado a elevá-los.. mas não.. siga juntar jobbers e lower cards e mandá-lo com o caralho. O Ziggler ex campeão mundial… um homem que vende manobras sensacionalmente e com grande talento no ringue, um homem que já rivalizou com o nosso grande Edge por um dos títulos principais da empresa na altura é tratado como um qualquer … mas bom vou tentar não me chatear muito com uma battle royal de merda. Em relação ao título intercontinental, um título histórico… para o pre-show com o grande Dean Ambrose que há meses atrás era WWE Champion, e na Wrestlemania passada enfrentou o Brock Lesnar.. sem comentários. AJ Styles contra Shane Mcmahon… AJ Styles é mesmo phenomenal é pena não ter tido um adversário melhor mas bom para quem nem wrestler é, muito faz o Shane. Kevin Owens contra Jericho, adorei a inversão do powerbomb num codebreaker.. este Jericho é rei, quanto ao resultado era previsível pois o Jericho está na empresa a ajudar novos talentos é pena não ter sido por o título universal… as mulheres do raw eram capazes de mais muito mais… afinal de contas duas das intervenientes fizeram história ao longo dos últimos meses e fizeram-no com combates em condições não com o que apresentaram ontem…
    Quando vi os New Day a anunciarem que seria uma fatal four way fiquei logo com o pensamento nos Hardy’s e que saudades eu tinha do Jeff 😀 a companhia precisava de reforços nessa divisão e nada melhor que estas duas lendas
    Em relação ao combate misto de tag team gostei de ver que o Miz é apoiado pelo público mas no final perdeu… resultado que já esperava e no fim os rumores confirmam-se e o John pede a Nikki em casamento… Seth Rollins contra Triple H, este Triple H mesmo com 47 anos ainda se safa bem 🙂 E o Seth Freakin Rollins VENCE mesmo não estando a 100%. Agora que recupere a 100% e que vá atrás do Samoa Joe. Bray contra o Randy poderiam ter feito muito melhor… achei engraçado a brincadeira que fizeram no ringue com as minhocas… são coisas assim que cimentam personagens deste tipo … Acho que o bray deveria ter ganho para ter o seu wrestlemania moment… e o randy poderia ganhar no pay per view seguinte…
    Em relação ao Goldberg e ao Lesnar, não há muito a dizer ainda fizeram um spot e o encontro sempre foi mais longo que os anteriores.. Ainda bem que ganhou ao Lesnar pois o Lesnar embora seja part timer se quiser consegue dar grandes combates com qualquer um e combates longos, já o Goldberg… Título feminino do Smackdown, palhaçada autêntica.. Mas entende-se o resultado… foi na cidade natal da naomi… e pronto.. Roman Reigns e Undertaker… Não percebo o ódio ao Roman Reigns.. o homem tem presença no ringue, é bom no ringue, é agressivo, gera reacções! tem carisma estou farto de ver a maioria a criticar ou a chorar cresçam man. Provavelmente foi o último combate do Undertaker é natural que usassem o seu último combate para elevar a potencial futura cara da companhia… com isto não quero dizer que não queria que o undertaker ganhasse pois queria.. mas entendo o porquê de ter sido este resultado… no fim só me resta agradecer ao Undertaker por tudo o que fez na indústria.. é sem dúvida o melhor de sempre e o meu lutador preferido. Obrigado Undertaker!

    • Acho que era óbvio que a divisão cruiserweight é secundária na WWE. Por alguma razão é a única verdadeira divisão na WWE, completamente à parte do resto. Nunca se vê um dos cruiserweights em combates com o restante plantel, nunca são candidatos a outros titulos, nem alguns wrestlers de peso cruiserweight do restante plantel luta pelo titulo cruiserweight. Não é a situação ideal, longe disso, mas é a que temos. A presença deste titulo no pre-show não surpreende ninguém minimamente atento.

      • eu não disse que estava surpreendido. Só acho que a empresa deveria valorizar um pouco mais os cruiserweights…

  92. Adorei esta Mania. Fiquei feliz, fiquei triste, fiquei revoltado, fiquei chocado e no final fiquei satisfeito. Isto é Wrestling.

    Pre show: Fiquei com muita pena por ver o IC title no pre show, mas esta feud foi secante, o Ambrose é secante, o Corbin é secante e o combate foi secante. Foi a melhor decisão. Já agora, grande combate entre o Neville e o AA.

    Aj Styles vs Shane: Eu sinceramente não percebo o porquê do pessoal achar que isto ia ser mau. É o AJ Styles, se existe alguém que consegue carregar combates e torna-los must-see, é ele. Foi uma excelente maneira de abrir o show, muito bom combate entre estes senhores. Fiquei chocado ao ver o Shane a fazer o Shooting star press. Props para o Shane.

    KO vs Jericho: Excelente combate.Se o Shawn Michaels é o Mr Wrestlemania, que dizer do Jericho? Mais um belo combate do Jericho na Mania, e uma boa vitória para o KO.

    Fatal 4 away: A Charlotte já não é só a melhor lutadora feminina de sempre como também é, a par do Styles, a melhor atleta em todo o roster. Aquele corkscrew moonsault foi qualquer coisa… O combate foi bom, só não gostei do final. Já estou farto de ver a Sasha e a Bayley a fazer moves dos seus lutadores preferidos. A Nia saiu protegida.

    Cena e Maryse vs Nikki e Cena: Nada a dizer. Adorei a reação ao Miz, ele mereceu aquele momento, o público este excelente ai. O pedido de casamento não me diz nada. Mas percebe-se o porquê de terem feito, existe um mercado que gosta destas cenas e vê-se pelas views que este segmento recebeu no YT e no FB.

    Tag team Ladder Match: HARDYS ESTÃO DE VOLTA. QUE PUTO DE REGRESSO. ISTO FOI LINDO. FIQUEI TOLO. ADOREI O COMBATE, ADOREI OS VENCEDORES, ADOREI TUDO! QUE WM MOMENT!

    HHH vs Seth Rollins: Mas que grande combate. Adorei a história que contaram, adorei as sequência, adorei ver a Stephanie a ir contra uma mesa. O Seth este impecável durante todo o combate.

    Wyatt vs Orton: Isto estragou o que podia ter sido uma noite perfeita. O Combate até estava a ser interessante mas acabaram muito rápido. O Orton é uma seca e a WWE não consegue aproveitar a melhor personagem que já teve nas mãos. Shame.

    Lesnar vs Goldberg: Melhor squash da história. Era isto que este combate tinha de ser. Foi fixe ver o Lesnar a matar o Goldberg. Xau Goldberg, nunca mais voltes.

    Womens match: Meh. O esperado. Adoro a entrada na Naomi.

    Taker vs Reings: O combate foi bastante bom. Vencedor acertado. E o final foi perfeito. Thank you Undertaker. Que final mais incrível. Se existe alguém que merece acabar a sua carreira no Main Event da Mania é o Taker. Perfeito.

  93. alexandre7 anos

    Para um nível de wrestlemania acho que avaliaria entre 6 e 7. Pré show legal tirando o André The giant que acho que ninguém entendeu nada. Baron corbin vs ambrose nao merecia estar em um pré show com todo respeito as divas elas deveriam estar la nao eles. No show propriamente dito, por mais que critiquem shane vs aj e com certa razão, o shane e bom ele com aj conseguiram fazer um belo combate um dos melhores da noites, o phenomenal e demais mesmo que wrestler cara o melhor de longe atualmente. Tag Team champions boa demais, nao tem muito o que falar hardys boys voltando e sem palavras. Minha opinião melhor dupla de sempre. Owens vs jericho bom combate eu custo a entender porque queriam estes para o universal champion, Kevin e bom mas não ele não e tudo isso pouco se compara a rolins, aj, finn balor e ate o roman. O jericho e bom demais sem duvidas. Hhh vs rolins muito bom rolins e foda esse cara e main event. Cena vs miz. Previsível ao extremo. Apesar de nao achar o miz essas coisas ele merecia um combate melhor esse ano. Fez bem seu papel durante o ano. Orton vs wayt esperava mais. Os efeitos da sister Abigail foi engraçado kkk. Poderiam ter feito um combate muito melhor e a equipe criativa poderia ter feito algo em relação a ela. Goldberg vs lesnar como esperar muito spear, suplex enfim o de sempre. Taker vs roman. Esse combate e difícil de entender e e fácil ao mesmo tempo, a parte fácil e simples o roman ganhando do taker se torna o mais odiado e simples temos um grande hell surgindo, se melhorar sua performance pode vir a ser um monstro. A parte difícil e porque a wwe montou sobre a história do maior nome da companhia para elevar o roman, ele já merecia parar mas o único que teria moral o suficiente para isso e o cena ou então porque ele não se aposentar vencendo nao o roman para nao descredibilizar este mas em cima de outro seria legal. Enfim thank you taker e agora acho que a nova geração chega forte

  94. 434 Days7 anos

    Um WrestleMania que depois do kickoff, começou forte mas que quando chegou aos main events perdeu algum gás.

    AJ vs Shane foi um ótimo opener com o AJ a roubar o espectáculo mais uma vez. Veremos o que o futuro lhe reserva.

    KO vs Jericho foi o que teve de ser com o combate a ser bem trabalhado e o Owens a sair por cima e conquistando o terceiro título individual da WWE. O Jericho voltará a deixar saudades com nova ausência.

    Combate feminino do Raw desiludiu e o Miz venerado com um herói pelo público a receber o “tratamento”. Que pena.

    Depois o momento da noite. HARDY BOYZ RETURN! Mark out momento do caraças. Espero que sejam um grande ponto atractivo do Raw.

    HHH vs Rollins muito bom num combate que a meu ver cimentou o lugar do Rollins na empresa. Certamente um dos big names do futuro.

    Combate pelo título da WWE acaba demasiado cedo com o resultado errado a meu ver. Incrível como não dão uma vitória ao Wyatt no Mania. Foi algo fixe o Lesnar finalmente dar cabo do Goldberg, mas agora não deveremos ver o título por algum tempo.

    Main Event poderia ter sido um melhor combate mas eu entendi a ideia. Só acho que a postura do Roman grita heel e teria tido maior impacto para mim ele ter tido o turn completo ontem. De qualquer das maneiras um grande obrigado a essa lenda que é o Undertaker. Sem dúvida entre os melhores de sempre. Thank You Taker.

  95. RodriKo7 anos

    Neville -Aries -grande combate os dois melhores cruiserweights da wwe agora e deixar neville campeao ate mais ou menos summerslam
    Battle royal-podiam muito bem dar push ao apollo
    baron-dean-bom combate mas por favor ponham o dean hell e dêm o titulo ao baron
    aj-shane-mais um grande combate. aj e espetacular e shano nao e manco nenhum
    jericho-owens-bom combate boa história devia ter sido pelo universal champion agora espero uma boa feud entre owens e cesaro ou sheamus pelo usa champion
    Bayley-jax-charlotte banks.Desilusão
    Hardys-sawft-club-shesaro-Aquele momento quando os hardys aparecem é dos melhores de sempre e o combate foi fantástico como quase todos os ladder matches
    Mixed tag match- nem quis ver essa palhaçada
    hhh-seth-grande entrada do hhh e grande combate e bom final com a stephanie a ir por cima da mesa
    bray-orton-combate não foi mau a decisão do vencedor foi má
    goldberg-lesnar-palhaçada espero que agora o seth va ter uma feud pelo titulo com o lesnar e ganhe o titulo
    womens champion smackdown- kickoff
    taker-reigns-finalmente taker a reformar-se que lenda o melhor de todos os tempos só espero q hoje reigns hoje ataque bálor como hell turn

  96. CAW (Cena Always Wins)7 anos

    Na minha opinião foi uma Wrestlemania que começou bem e acabou mal.
    – A luta dos cruiserweights foi bastante boa a mostrar o melhor que a divisão tem, o booking foi bom visto que o neville ainda tem muito para dar com esta gimmick heel.
    – A BattleRoyal foi bastante divertida apesar que eles deviam ter dado a vitória ao Strowman ou a alguém que mereça mais que o Mojo (ex. Ziggler, Zayn, Harper, etc.)
    – O combate pelo título intercontinental não acrescentou nada ao evento e penso que deviam ter dado o título ao Corbin, penso que deviam ter posto outra luta no kickoff e não deviam ter incluído isto na WM porque ela foi muito longa.
    – Passando ao main show, ele começou bem com uma excelente luta entre o grande Shane e o Aj Styles que merecia muito mas muito mais que um “show opener”.
    – Passando ao Owens vs Jericho, que foi a melhor rivalidade desta Mania apesar do combate não ter sido nada de especial mas teve um booking acertado.
    – O combate das senhoras tal como o último também não foi nada de especial apesar de pensar que a Nia Jax merecia, reter o título da bayley penso que seja também uma escolha acertada.
    – O combate das tag teams foi o “show stealer” não só porque o comeback dos hardyz foi muito bem conseguido mas também porque o combate foi provavelmente o melhor do evento. Um combate que gerava 0% de interesse mas que acabou por ser o mais interessante.
    – A luta dos casais foi boa também, houve bom wrestling, um booking previsível mas bom e no final o pedido de casamento acabou por ser um bom momento apesar de obviamente cringe (ahahahah).
    – Rollins vs Triple H foi oficialmente a última boa luta da noite. Um combate normal mas espetacular e que serviu para demonstrar o talento que estes dois senhores têm para esta arte. O booking também foi acertado.
    – O Orton vs Wyatt foi completamente horrível. O combate apenas durou 10 (!!!!) minutos e teve um final demasiado prevísivel. A única coisa boa acabou por ser aqueles spots com as larvas que meteu bastante piada e foi diferente. De resto, foi provavelmente o pior combate pelo título da WWE na Wrestlemania.
    – Dos maus combates o Goldberg vs Lesnar foi o melhor. Isto porque foi um combate intenso no pouco que durou (tal como se fosse ejaculação precoce). Honestamente são dois part-timers que ninguém quer saber e o combate foi um fiasco tal como há 13 anos e desta vez não houve Stone Cold para os safar. Não voltem porque ninguém vos quer.
    – O combate das meninas no Smackdown foi completamente dispensável, uma perda de tempo.
    – O main event foi mau também. Teve alguns spots engraçados mais no início do combate mas quando a luta devia atingir o seu clímax tornou-se secante como a porra. Não havia maneira de não fazer a despedia do Undertaker emocional mas mesmo assim pensei que merecesse uma despedida melhor.
    Pontos positivos:
    – Combate das tag teams;
    – Até o combate pelo título da WWE, os combates estavam a ser bastante sólidos;
    – Entradas, fogo de artíficio, stage, o visual foi fenomenal nesta WrestleMania;
    Pontos negativos:
    – Falta de surpresas com exceção dos Hardy Boyz;
    – A Mania a partir do Wyatt vs Orton foi horrível;
    – Muito longa e houve alguns combates que nem precisavam de estar na Mania;
    A WWE prometeu que esta WrestleMania iria ser uma montanha-russa e foi mesmo só que foi a pico para baixo. Nota: 4/10

  97. Miguel7 anos

    O melhor: a entrada do “The Game”

  98. BreninhoSF107 anos

    É a 3ª WM que acompanho, e pra mim foi a pior delas (a 31 foi de longe a melhor das três que vi) mas não foi pelos resultados (com exceção a Battle Royal,ao combate das women’s do SD e a Wyatt vs Orton) e sim pelo pouco tempo de luta que o evento teve ao se afunilar para o fim, na minha opinião, isso foi muito devido a má formação do card, pra mim poderiam colocar mais uma hora de kickoff e adicionar o combate pelo Raw Tag Team Championship além do SD Women’s Championship (esse no lugar do IC Title), assim, haveria mais tempo para as lutas principais.

    O Kickoff começou muito bem com Neville e Austin Aries, fizeram um bom papel no ringue, porém acho que em alguns momentos faltou emoção, dava a impressão de que era apenas mais um combate, e não de uma match válida por título em plena WrestleMania. O resultado foi justo, Neville vai se solidificando na divisão dos Cruiserweights merecidamente.

    Nunca vi uma tamanha falta de respeito da WWE com tantos talentos juntos !!! Eu sei que o trocadilho é ruim, mas…DEU NOJO o resultado final da Battle Royal. Foi muita sacanagem com Sami Zayn, Dolph Ziggler, Luke Harper, Big Show, Strowman, Apollo Crews (muitos desses mereciam estar no Main-Show). Lembro da reação da crowd se surpreendendo quando o Ziggler foi eliminado, além das vaias que aconteceram quando o Sami também perdeu o combate. E ainda por cima me deixam 2 jobbers serem finalistas, não dá pra acreditar, o Andre The Giant devia estar chorando no céu naquele momento >:-(

    Adoro o Ambrose, seu personagem é muito divertido mas notei que ele não passa a imagem de ser um wrestler interessante quando está na posse de algum título, os cinturões ficam menos valorizados com ele (culpa do booking e não dele). Quando vi o combate pelo IC Title no Kickoff pensei: Então todo o esforço que Ziggler e principalmente o Miz fizeram pra elevar esse título foi jogado fora ? Sim. Combate muito morno sem emoção alguma. Se o Corbin não venceu o Ambrose, poderiam dar push pra algum outro heel como Styles (esse não pode ficar fora de rota de título algum), Ziggler ou Miz, garanto que esses 3 ditos mais o Corbin, dariam mais prestígio do title.

    Agora falando do Main-Show: Tivemos bons e ótimos combates até pelo menos depois da metade do evento. Grande destaque para Seth Rollins que faz muito bem seu papel de face até aqui, vencendo uma lenda como o Triple H (que também fez ótimo combate). Assim como no caso do AJ, o Rollins não pode ficar fora da rota de qualquer título. Gostei da vitória e também do ótimo combate (isso já era esperado e óbvio) entre o Y2J e KO. O reinado do Owens como UC até que durou um bom tempo mas acho que aos poucos sua imagem foi mudando, na época em que fez amizade com o Jericho, todos sabemos que a gimmick do Owens consiste em fazer o que é melhor pra ele, e que ele não se importa com os outros, enfim, essa imagem da personagem dele se desgastou mas agora com um título do Mid-Card, pode voltar a ser ativa.

    AJ Styles fez um belo combate contra o Shane, foi muito além das expectativas não só minhas mas como da maioria das pessoas que assistiram ao evento. Ele não leva esse apelido de “Phenomenal” a toa. O CARA É FERA !!! Gostaria muito de ver uma rivalidade dele com o Orton ou com o Ambrose (acho que o IC Title cairia muito bem nele). Shane também se saiu muito bem para alguém que luta casualmente ou até raramente mesmo. Grande regresso dos Hardys (já tinha ouvido falar mas nunca parei para pesquisar sobre eles) que levou todos os delírio, espero que façam um grande trabalho com os títulos que possuem em mãos. As outras duplas também tiveram ótimas atuações sem comprometer a Ladder Match (adoro esse tipo de combate, sempre tem emoção).

    Não esperava que a Bayley mantivesse o seu título, mas gostei do resultado (embora estivesse torcendo para a Sasha). Porém não me agradou muito o resultado com o outro lado da divisão feminina, a Naomi merece, é uma boa wrestler e estava na sua cidade se não me engano, mas achei injusto com a Alexa Bliss que pra mim é a melhor lutadora da divisão do SD e a 4ª melhor juntando os rosters do Raw e SD, ela tava fazendo um bom trabalho com o título mas mesmo assim espero que seu destaque não seja jogado pro lado.

    Os combates pelos títulos máximos não me agradaram pela duração, como disse anteriormente, talvez pela má formação do card e tempo de cada luta de acordo com sua devida importância. As lutas não tiveram muita emoção, o combate entre Orton e Wyatt foi super morno apesar daqueles “jogos mentais” do Bray com o Orton (quando as luzes se apagavam e o ringue mostrava imagem de larvas,minhocas, dando a impressão de que Randy estava sob domínio do Wyatt). E novamente, Bray Wyatt perde na WrestleMania. Já pelo título Universal, pensei que o combate tivesse a mesma duração do que teve o do Survivor Series mas não, fui surpreendido positivamente porém não foi por muito tempo. Mais que merecida essa vitória pro Lesnar, mas como é um part-timer, quero ver a WWE se virar agora nos seus shows (quando isso aconteceu em 2014, até que me agradou em algumas situações).

    O combate misto foi legal, o resultado previsível e parabéns a John Cena e Nikki Bella. Só acho que a WWE poderia valorizar mais a resistência do The Miz, fazer com que o público tenha a percepção de que ele é forte, perdeu já no primeiro finisher que lhe é dado. E já vi vários lutadores darem kickout no Skull Crushing Finale, o que desvaloriza a força do seu finisher. Esses pequenos detalhes valem a pena ser levantados.

    O Main-Event foi um combate normal em termos técnicos (até pela idade do Taker e também porque o Reigns não é um super wrestler) mas foi emocionante. Discordo de boa parte das pessoas aqui que disseram que o Undertaker foi humilhado por combater com o Roman Reigns (sim, seria muito mais bacana vê-lo em ação contra Sting ou Cena) e ter sido dominado. Acho que a impressão que a WWE quis passar ao público, foi que, SEMPRE É DIFÍCIL derrotar O UNDERTAKER NUMA WRESTLEMANIA ! Pessoal, o cara deu kick-out em uns 3 spears pelo menos (perdi a conta de quantos foram), apesar de suas limitações ele não queria se dar por vencido, o que foi um ótimo desfecho pro combate. Se soubéssemos que seu final de carreira seria assim ele nunca deveria ter perdido sua streak para o Lesnar. LINDO !!! THANK YOU UNDERTAKER !!!

  99. Grande Wrestlemania. Felizmente meu computador funciona melhor no Youtube e pude assistir ao kickoff tranquilamente. Com exceção do combate pelo título Intercontinental, eu vi os outros dois e para mim, foram positivos. Adorei ver o Neville retendo o cinturão, merece muito isto. A Battle Royal teve vários momentos de merda, mas o “botch” da segurança foi hilário, haha. Depois ela apareceu rindo com aquele árbitro loirinho lá no canto… fofa.

    Mas agora, infelizmente, minha network não estava das melhores e eu acabei perdendo vários combates. Aj Styles vs Shane McMahon foi uma delícia, perfeita associação de ring-work com storyline, adoro combates assim. Brock Lesnar vs Goldberg, Bray Wyatt vs Randy Orton e Triple H vs Seth Rollins são três combates que eu não vi, e nem quero ver. Apenas me interessa a entrance do Rollins! Ele escolheu homenagear o Kalisto? 😛

    Agora sobre as minhas meninas lindas que eu amo muito… Adorei as entrances das mulheres do RAW, e a primeira parte do combate (até a Nia ser eliminada) foi realmente muito bom. Mal posso esperar pelo dia em que as Four Horsewomen vão realmente ser uma stable, quero muito ver isto. Parabéns Bayley! merece muito. Parabéns também a Nikki Bella e ao John Cena… eu até me deixou iludir e penso que a Nikki Bella não sabia que isso ia acontecer, quem sabe era uma surpresa mesmo? As mulheres do Smackdown estiveram no nível que apresentaram desde sempre. Natalya soube disfarçar bem aquele botch… e parabéns, é a mulher QUE MAIS PARTICIPOU DE PPVS NA HISTÓRIA DA EMPRESA 🙂 São 40. Fiquei imensamente feliz pela Naomi, merece muito, ela aparenta ser muito gente boa.

    É uma pena que não teremos mais The Undertaker no ringue, mas todos sabíamos que isso já deveria ter acontecido bem antes. Nota final: Imensamente feliz por ver Seth Rollins, Roman Reigns e Aj Styles saindo por cima de três veteranos/part-timers, é hora da nova geração… e há muito talento sim.

    Vamos ao RAW!

  100. BRRM7 anos

    WrestleMania agradável no geral apesar de alguns momentos menos bons. As aparições dos New Day ao longo do evento foram nice. Por outro lado, a falta de Samoa Joe incomodou-me.

    Neville vs Aries – ótimo combate, como se esperava. Estou curioso para ver quem vai tirar o título do “King of the Cruiserweights”.

    Andre the Giant Memorial Battle Royal – pior battle royal que já vi ganho por um dos piores wrestlers que já vi. Simplesmente horrível.

    Ambrose vs Corbin – ver o Dean e o título Intercontinental no pre-show é triste mas, sinceramente, o hype para ver este combate, pessoalmente, não era nenhum. Still, fico feliz pelo resultado.

    Styles vs Shane – bom combate, como já era de esperar. O AJ é um dos melhores de sempre e o Shane, não sendo um wrestler propriamente dito, quando posto num combate com alguém deste calibre é sempre capaz de acompanhar mais ou menos o ritmo. Enfim, só gostava que o Phenomenal One tivesse tido um pouco mais de destaque no card mas pronto.

    KO vs Jericho – combate muito bom com um resultado acertado.

    Bayley vs Charlotte vs Sasha vs Nia – combate demasiado rápido para chegar sequer a aquecer. A eliminação anticlimática da Boss também não ajudou. Já agora, que bela entrada que esta teve! Anyway, gostei do resultado e agora espero ver um heel turn da Banks, se possível, já hoje.

    Hardy Boyz vs Enzo & Cass vs Sheamus & Cesaro vs Gallows & Anderson – HARDYZ ARE BACK MOTHERFUCKERS! Santa Maria, tanto que eu markei quando ouvi aquela theme song! Não estava mesmo nada à espera. O combate em si foi sólido e teve como highlight o Swanton Bomb. Sobre o resultado, é pena que o Enzo e o Cass tenham de esperar ainda mais para terem a sua vez (se é que essa vez vai chegar) mas penso que foi o mais acertado a fazer.

    Cena & Nikki vs Miz & Maryse – meh. Foi exatamente aquilo que se esperava, demasiado previsível. O Miz merecia bem mais do que isto.

    Rollins vs HHH – melhor combate da noite na minha opinião. Grande storytelling. Adorei ver a Steph a ir pela mesa a dentro.

    Orton vs Bray – o combate foi interessante e aqueles momentos em que apareceram imagens de insetos no ring foram fixes mas o resultado desiludiu-me, o Wyatt devia decididamente ter ganho. Já agora, o final foi bastante previsível.

    Lesnar vs Goldberg – lol

    Six Pack Challenge – combate feito à pressa e com um resultado esperado.

    Roman vs Taker – voltar a ouvir o JR foi excelente (e continuo a achar que este devia ter sido acompanhado pelo Jerry Lawler nos comentários). Sobre o combate… foi bom, dentro dos possíveis. É mesmo desta que o Deadman se vai reformar, 5 anos mais tarde do que devia mas enfim. É triste que ele se tenha deixado chegar a este ponto. Seja como for, ele é o maior ícone da indústria e merece todos os elogios e tributos que lhe são atribuídos. Thank You Taker!

  101. Jacob novak7 anos

    Definir a equipe criativa da WWE em uma palavra? LIXO.Pior WN de todos os tempos. Que fase ridícula do Harper, dos últimos 13 combates perdeu todos e ainda é eliminado pelo Titus O’neil , em uma batle royal onde quem vence é um cara sem talento com uma gimmiwinck podre, ridículo. Era melhor o Mahal ter vencido. O Wyatt da um sister abigail, combste podia ter terminado ae, e não vence, depois toma do nada um RKO e perde a luta e o reinado? Tnc ne wwe.E para que lamber tanto o rabo do Reigns? ridiculo, o jeito é torcer para ele se lesionar assim como o Ambrose, wrestler limitado que faz um péssimo reinado. Nem criticarei o cena.WWE LIXO e WN LIXOO.

    • Anónimo7 anos

      tu deveria ter vergonha por desejar que uma pessoa se machuque só por não gostar dela. que espécie de ser humano tu é?

  102. Neville vs Austin Aries: Não foi mau, mas estes dois conseguem melhor. Acho que a feud continua com o Aries a conquistar o título.

    Battle Royal: É mesmo preciso comentar?

    Dean Ambrose vs Baron Corbin: O Dean Ambrose no kickoff da Mania… Enfim… Ao que isto chegou. O homem precisa definitivamente de uma mudança radical na personagem.

    AJ Styles vs Shane McMahon: Bom combate para abrir o evento (o AJ não sabe dar maus combates), mas mesmo assim, o Styles merecia mais do que isto na Mania. Estou para ver o que se segue para ele.

    Kevin Owens vs Chris Jericho: Um combate sólido com o resultado correto. Espero que o Owens tenha um reinado dominante com o Título dos EUA, coisa que não o deixaram ter com o Título Universal.

    Fatal 4 Way: Até nem estava a desgostar do combate, mas as eliminações foram ridiculas e anticlimáticas (tirando a da Nia, que não sai muito descredibilizada visto que foram preciso 3 wrestlers para a derrotar).

    Ladder Match: WONDERFUL! Só não “markei” como um louco porque fui “spoilado” antes de ver o combate (DAMN IT!) Finalmente os Hardys estão de regresso e em boa hora isso acontece porque a divisão de Tag Team está bem a precisar de uma lufada de ar fresco. Espero ver em breve uma feud com os Day Of New 😀

    Cena e Nikki vs Miz e Maryse: Como era expectável, depois de carregarem à feud às costas, e de serem das melhores coisas a acontecer na WWE nos últimos tempos, o Miz e a Maryse saem humilhados da WrestleMania contra este “casalinho”.

    Seth Rollins vs Triple H: Bom combate, possivelmente o melhor da noite. “Storytelling” brilhante ao longo de todo o combate e um final bastante satisfatório.

    Bray Wyatt vs Randy Orton: Aqui é que a porca torce o rabo. Que sentido é que isto fez?! Porque raio foram tirar o título ao Bray desta forma?! Porque raio foram dar o título ao Orton numa altura em que ele não precisa dele para NADA! Enfim, viva a onda de vitórias do Bray Wyatt na WrestleMania…

    Brock Lesnar vs Goldberg: Tendo em conta os dois intervenientes, era impossivel esperar mais do que isto. Finalmente o Oldberg perde o título e só espero que não voltemos a ficar meses sem Campeão como aconteceu no último reinado do Lesnar.

    Six Pack Challenge: Meh.

    Roman Reigns vs Undertaker: Nada de mais. Não foi mau mas se não fosse pela despedida do Taker não tinha nada de main-event de WrestleMania. A reforma só peca pelo atraso, mas pronto. Foi emocionante e mil vénias a esta lenda do Wrestling. THANK YOU TAKER!

  103. Gangrel_Rules7 anos

    Que raio de Wrestlemania foi esta? já vi shows semanais melhores, quase todos os combates á quem do que era esperado, apenas se safou o aj styles vs shane o mac e o combate lader tag team com o regresso de uma das maiores equipas da historia da wwe, lesnar vs goldberg apesar de ter sido muito curto conseguiu ser melhor que todos os restantes para alem dos 2 que mencionei anteriormente e sinceramente fartei do roman reigns, tem talento sim em ring, mas fora isso não, mas se houve altura em que diziam que o cena era demasiado beneficiado o que será agora este??? ganhar ao taker, este deveria ter terminado a carreira apenas com a derrota para o lesnar, foi de mais. e o reigns terá o resto da sua carreira vaiada e o tio vince aposta sempre nele…

  104. Sinceramente o show em si foi muito bem feito como sempre mas os combates, tentaram colocar todo mundo na WM mas nao da, prefiro menos combates com mais tempo do que 15 combates de 2 minutos, fazendo pacotão com as womans

    Destaque positivo para mim foi a luta do AJ x Shane (pensei que seria um combate fraco) e HHH vs Rollins (o melhor da noite pra mim)

    Os negativos foram muitos na minha opinião, varios combates ficaram fracos pela sua duração, os das womans do RAW foi decepção total, nada comparado aquele do ano passado que foi sensacional com todo o destaque que teve,
    Orton x Bray tbm muito pouco tempo
    Goldberg x Brock Lesnar ja esperava por aquilo
    main event ser o do titulo achei errado mas ali como seria o ultimo do Taker entendo e pra ajudar colocaram o novo Cena em mais um me, combate até esteve bom ate certa parte, do meio pro final o Taker so apanhou, Roman praticamente disse “ok Taker seu tempo acabou” a WWE quis mostrar que não dava mais pro Taker e que o Roman é o melhor wrestler de la atras do Brock Lesnar
    Agora teremos o Roman a ganhar do Brock, provavelmente no Summerslam e manter o cinturao ate a proxima WM pelo jeito e fazer mais um me

    pse
    Foi bom ver Taker, comecei a ver wrestler por causa desse senho, meu favorito de sempre, pena não ter ganho mais titulos, sempre achei que ele se doava muito e não recebia tanto assim na WWE, nunca foi o principal wrestler, mas sempre foi o mais adorado, obrigado por tudo Undertaker

  105. Valeu a pena estar acordado até as 5 da manhã simplesmente porque foi Wrestlemania! Ainda assim o show teve bastantes positivos e negativos.

    Neville vs Aries: um bom combate como de esperado, esperava ver uma mudança de título mas não acontecendo fico agora curioso para ver quem irá vencer o Neville, provavelmente ainda devem dar continuidade a esta feud.

    Andre the Giant Memorial Battle Royal: à partida pouco me interessava e apenas pedia um vitória para alguém credível e que fizesse minimamente sentido ganhar… mas quando acaba por vencer um gajo que não sabe o que anda lá a fazer e que daqui por 2 meses não vai aparecer constantemente em televisão, nem sei o que dizer…

    Ambrose vs Corbin: gostava que o Dean tivesse tido o seu combate no main card apesar do fraco investimento que tinha para este combate dado o seu fraco build up, vamos ver o que se segue para o ambrose.

    Styles vs Shane: foi sem dúvida um bom opener do show, o AJ é absolutamente fenomenal… conseguiu ter um combate muito positivo com um gajo que nem sequer é wrestler, na verdade, o shane também esteve bastante bem e consegui aguentar bem o ritmo do combate. Gostava de ter visto o AJ melhor colocado no card e estou curioso para ver o que se segue para ele.

    KO vs Jericho: bom combate, com a mudança de título que parecia ser bastante evidente… o jericho vai fazer falta a este RAW, quanto ao owens espero que não comece a ser posto um pouco de parte pela WWE…

    Bayley vs Charlotte vs Sasha vs Nia: pouco hype para o combate, o combate em si foi fraco… pouco envolvimento e não senti emoção nenhuma a ver o combate, eliminação precoce da sasha… esta divisão feminina do RAW precisa de caras novas e a charlotte ou sasha terão de ir para a SD
    .
    Hardy Boyz vs Enzo & Cass vs Sheamus & Cesaro vs Gallows & Anderson: Hardyz are back!! O que eu markei com este retorno deles à WWE, ouvir aquela theme e o jeff a dançar!! quanto ao combate achei interessante face ao fraco investimento que tinha inicialmente no mesmo, espero que os Hardyz se tornem num dos pontos de atração do RAW e que venham para dar alma a esta divisão!

    Cena & Nikki vs Miz & Maryse: o miz estava a ter um bom pop do público mas no fim já se sabia quem ia ganhar… espero que este ano o Miz ainda seja WWE Champion por favor… o homem vale ouro! Gostei do momento do pedido de casamento.

    Rollins vs HHH: talvez o melhor combate na noite com um excelente storytelling! o seth cada vez mais se afirma dentro da companhia e espero que venham boas coisas para ele e não cenas para o deixar com alguma cena com que se entreter…

    Orton vs Bray: combate muito curto para a importância que o mesmo tinha à partida, achei interessante as imagens que apareceram ao longo do combate no ringue, mas por amor deu deus, porque é que o wyatt não ganhou isto !? o orton precisava mais disto do que o wyatt que tá 0-3 na mania !? não percebo esta decisão do booking mas pronto o que se há de fazer… quando parece que o wyatt ia ter o seu momento de coroação na mania, fazem-me isto…

    Lesnar vs Goldberg: Engraçado ver o goldberg a sofrer suplex atrás de suplex xD espero que o título não ande muito afastado…

    Six Pack Challenge: combate feito um pouco à pressa e quanto ao resultado era talvez aquilo que era mais esperado e provavél, mas mesmo assim acreditava mais numa vitória da bliss.

    Roman vs Taker: O combate foi bom dadas circunstâncias do combate mas no final estava bastante lento, compreesível… foi bom ouvir de novo o JR e quanto ao resultado foi o mais acertado, na verdade, só ele e o brock derrotaram o taker na mania… por fim, a personagem mais mítica de sempre no wrestling reforma-se… obrigado Undertaker por me teres acompanhado desde sempre enquanto fã de wrestling, obrigado Undertaker por nos teres proporcionado combate sensacionais, pelas vezes que me borrava todo em casa quando ouvia a theme ahah Undertaker é imortal… Thank You, Undertaker!

  106. Título WWE CWC – Neville Vs Auries
    O que me interessa aqui era a vitória do Neville. O trabalho que este tem vindo a fazer é muito bom e trouxe interessante a divisão, ainda que não seja muito. O título também precisa de alguma estabilidade, já que temos 4 campeões desde setembro do ano anterior, e a manutenção na WM permite Neville ter o seu pequeno momento de WM. Esperava mais do combate, foi apenas decente.

    AtGM – Battle Royal
    Esperava mesmo que a WWE não tentasse surpresas e nos desse finalmente um momento aonde o Strowman limpasse o ringue com dominância e ganhasse (embora ganhar não iria acrescentar grande valor ao homem). Teve lógica como perdeu, no entanto não percebo o que a WWE pretende com ele. Parece Umaga, Wyatt ou Rusev, que começam invencíveis, mas depois cruzam com a cara da WWE, perdem, e partir daí começa a descair. Esperemos que trabalhem melhor no Strownman. Combates fracos.

    Título Intercontinental – Ambrose Vs Corbin
    O Corbin poderia ter ficado 2-0, mas existia um problema: Dean perdeu nas duas WMs anteriores, pelo que tinha muitas duvidas que Corbin conseguisse sair vencedor, embora tivesse sido a minha aposta. No entanto a vitória do Ambrose justificasse somente por isso. O combate foi fraco.

    AJ Styles Vs Shane
    Alguém dúvida que AJ conseguia sacar um bom combate? Shane esteve bem e gostei do que vi. Vencedor super correto, que segue em frente para algo que espero que seja melhor, embora enfrentar um McManhon é para todos os efeitos um spotlight, basta perguntar ao Hogan ou HBK.

    Y2J Vs KO
    O combate foi o que eu esperava entre estes dois, sólido. Os finishers finais foram muito bem efetuados. O vencedor também era em principio previsível, até porque Y2J em breve vai-se embora e KO sofreu há pouco tempo uma derrota humilhante, pelo que Y2J ajudará a restaurar a aura de KO.

    WWE Woman Championship – F4W – Bayley Vs Charlotte Vs Nia Vs Sasha
    A Sasha dificilmente iria ganhar, embora eu gostaria que tivesse ganho. Isto porque nas últimas semanas ganhou as 3 adversárias por pinfall, enquanto a Bayley perdeu por pinfall contra a Nia e Sasha, e tinha que provar que consegue vencer a Charlotte sem ajuda. Esperava muito mais do combate. A Sasha ser eliminada 8 minutos em combate é algo que não percebo, quando estas senhoras conseguem dar um bom show, agora 12 minutos não. Mas prontos, foi o que tivemos.
    Títulos equipas do Raw – F4W – Hardy´s Vs Enzo & Cass, Vs Campeões Vs Sheamus & Cesaro
    Foi o combate que mais gostei da noite devido aos spots. A surpresa era esperada para quem acompanha os rumores, além de ter sido marcado do nada um Ladder Match, pelo que o Jeff teve finalmente uma vitória na WM. Por outro lado, Enzo & Cass têm o seu momento WM completamente adiado, pois deu-se prioridade ao passado.

    Mixed Tag Team Match – Cena & Nikki Vs Miz & Maryse
    Miz poderia ter ganho? Sim, já que Cena vai-se embora por agora. No entanto desde que a feud começou que Cena deixou bem claro a diferença entre os mesmos. Mesmo se Miz ganhasse, este não iria ganhar o título para continuar o momentum, pelo que a vitória do Cena aqui é completamente normal (perdeu no PPV anterior). O homem fez 4-0 pela segunda vez na WM, pelo que a sua derrota deverá ser usada para alguém como Reigns, KO ou outro wrestler que irá tirar o melhor partido disto. O pedido de casamento como já era esperado aconteceu, gostei de ver. Maryse não fez nada. Combate maioritariamente fraco.

    Insactioned Match – Seth Rollins Vs Triple H
    Seth Rollins tinha de ganhar, e foi exatamente o que aconteceu porque HHH é o tipo que se deixa pinar por Reigns, Rollins, Batista, Cena, Benoit, Bryan, etc, em plena WM. Bom combate, muito bem contado, sofrível pela parte de brincarem com a lesão do Rollins, porque eu não aprecio muito isso, mas correu tudo bem. Mais um jovem a ser bem pushado.

    WWE Championship – RKO Vs Wyatt
    Chega a parte aonde os vencedores podem não ser tão desejados. Tal como HHH e Taker, deve-se sempre dar-se prioridade ao talento em ascensão e o RKO é o gajo certo para isso. No entanto, depois do combate massacrante contra Lesnar, já se previa pelos rumores que RKO teria uma recompensa. E normalmente isto significa igualar em vitórias num RR match Cena, Batista e HHH, ou ganhar o título pela 13.ª, encurtando a distância entre ele, Cena e HHH pelo n.º de títulos ganhos. Infelizmente Bray perde pela 3.ª na WM (Cena, Taker e RKO) e só precisou de um RKO para adormecer. Não consegue ganhar nenhuma estrela de topo e se ganha algo ou alguém é apenas para servir de pinfall para as verdadeiras estrelas de topo, uma pena mesmo. Combate é horrível pois acabou na pratica quando nem ia a meio.

    WWE Universal Championship – Lesnar Vs Goldberg
    Quando duas estrelas de topo cruzam-se, convêm manter apenas um combate entre eles ou então se houver mais combates, em que não interessa quem é face ou heel, convêm ambos terem cada um uma vitória. Lesnar tinha de ganhar porque já não ganhava em dois PPVs e também porque já tinha perdido contra Goldberg duas vezes, em que uma delas foi humilhante. Lesnar ganhou para compensar a derrota contra Goldberg na WM e ganha o título para compensar a derrota no SS2016. Goldberg serviu o seu propósito, que era aumentar a audiência e o interesse no produto e tornar Lesnar interessante de novo. Lesnar já leva 4 WM sem perder por pinfall. Combate decente apenas dentro do limite que ambos podem aplicar, que é spotfest de dois ou três movimentos. Goldberg aguentou mais do que eu poderia imaginar.

    WWE Woman Championship
    Não existiu nenhuma surpresa e percebi o porquê deste combate estar inicialmente no Kick-off. Vencedora é justa, já que perdeu o titulo apenas devido a lesão. Também ganhou na sua cidade Natal. Combate para esquecer.

    Reigns Vs The Undertaker
    Reigns ganhou como deveria ganhar. Como referi num post, Cena, Hogan ou Stone Cold só conseguiram 4-0 numa WM, enquanto Taker conseguiu 21-0., um feito impensável e quase impossível de se conseguir (só daqui a 100 ou 200 anos), o que significa que ninguém consegue manchar-lhe a carreira. Graças a apenas duas derrotas, este homem criou automaticamente um ME para a próxima WM. Uma despedida digna de um ME de um WM, porque este combate não foi grande coisa, mas tinha mesmo de ser ME para a despedida de um dos maiores de sempre na WWE. Começo a desconfiar que a WWE está a usar as reações do público que o Reigns tens, para dar-lhe mais spotlight.

    • Trovão7 anos

      concordo contigo Dante_Edy. na minha opinião enquanto as pessoas reclamam e acham que a wwe está a lhes empurrar um face odiado que eles não querem em suas gargantas. na verdade a wwe está é a construir um dos maiores heels de sua história. pois se a gente perceber. tudo que a wwe tem feito em relação ao Reigns é de propósito para que os fãs odia-lo cada vez mais

  107. Mania mediana, acho que foi mais constante do que a do ano passado, o que não quero dizer que acho melhor. Acho que a tecnologia “estragou” um pouco o evento, mas não é suposto sempre um show de wrestling na totalidade né…Não podemos ter Aries vs. Neville, nem o título Intercontinental no main-show, mas podemos ter um combate feminino para encher chouriços antes do main-event e actuações de cantores que nem wrestling devem gostar, cada vez vejo menos WWE…

    Tinha apostado no Aries, mas neste combate daria 50% de probabilidade de vencer aos dois, gostava de que qualquer forma o Aries fosse o próximo campeão. Dar a vitória ao Mojo não faz sentido, não será bookado de maneira diferente depois desta vitória, mas era uma Battle Royal para encher, passou. Esperava uma vitória do Corbin, mas ainda bem que tal não aconteceu.

    O Styles fez o Shane parecer um lutador, não é à toda que é dos melhores wrestlers de sempre. KO vs. Y2J foi o que eu esperava, assim como HHH vs. Rollins, e ainda bem, o Rollins saiu muito valorizado neste combate. Lesnar vs. Goldberg, o combate pelo título Feminino do SmackDown e o main-event também foram o que eu esperava.

    O combate pelo título Feminino do Raw foi fraco como tudo, tanto em termos de booking como em termos da qualidade do combate. Gostei do regresso dos Hardyz, e tendo visto o combate com os Bucks no dia anterior à Mania, espanta-me como é que eles não estejam broken, mas não da cabeça, mas sim das costas!

    Esperava que o Cena vencesse, mas tão rápido e de forma tão dominante? Pensava que esta fase da carreira do Cena já tinha acabado. Por fim, o combate entre o Orton e o Wyatt foi alguma coisa, pode não ter sido muito lá um combate de wrestling, mas alguma coisa deve ter sido.

    Em suma digo isto porque não gostei muito da Mania, embora concorde que foi constante em termos de qualidade e teve bons momentos como o regresso dos Hardyz, assim como o Ladder match, o combate entre o Ko e o Y2J e o combate e a vitória do Rollins, e em último, a despedida do Taker, 5 anos atrasada, mas ainda assim chegou.

    Thank you Taker.

  108. Palhaçada de main event, agora vai ser os proximos 10 anos com aquele urso no main event da mania, por amor de deus, proximo ano podem contar com lesnar e reigns outra vez