A WWE realizou este Domingo, na Mercedes-Benz Superdome em New Orleans e perante 78 133 fãs, o seu maior evento do ano: a WrestleMania 34. Como destaque tivemos uma série de combates e todos os títulos do main-roster estiveram em jogo.

A WWE WrestleMania 34 foi transmitida na WWE NetworkSubscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Os principais combates foram: o WWE Universal Championship Match entre Brock Lesnar e Roman Reigns; o WWE Championship Match entre o campeão AJ Styles e o vencedor do Royal Rumble Match 2018, Shinsuke Nakamura; o Mixed Tag Team Match onde Ronda Rousey & Kurt Angle enfrentaram Stephanie McMahon & Triple H; o Tag Team Match que marcou o regresso de Daniel Bryan aos ringues, fazendo equipa com Shane McMahon contra Kevin Owens & Sami Zayn; e ainda um curto dream match entre Undertaker e John Cena.

Resultados

– “Woken” Matt Hardy venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal
– Cedric Alexander venceu Mustafa Ali (WWE Cruiserweight Championship Match)
– Naomi venceu a WrestleMania Women’s Battle Royal
– Seth Rollins venceu Intercontinental Champion The Miz e Finn Bálor (Triple Threat Match)
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Asuka
– Jinder Mahal venceu United States Champion Randy Orton, Bobby Roode e Rusev (Fatal 4-Way Match)
– Ronda Rousey & Kurt Angle venceram Stephanie McMahon & Triple H (Mixed Tag Team Match)
– Bludgeon Brothers venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos e The New Day (Triple Threat Tag Team Match)
– Undertaker venceu John Cena
– Daniel Bryan & Shane McMahon venceram Kevin Owens & Sami Zayn
– Nia Jax venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
– WWE Champion AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura
– Braun Strowman & Nicholas (criança do público) venceram Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus
– WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Roman Reigns

Report

Kickoff

O Kickoff da WWE WrestleMania 34 já começou, com um painel de personalidades da WWE a fazerem a previsão do grande evento. John Cena apareceu para se sentar no meio do público e aproveitou para interagir com alguns fãs já presentes na arena. A “Mrs. Money In The Bank” Carmella também apareceu no Kickoff. Será que vamos ter cash in esta noite?

O primeiro combate da noite foi a Andre the Giant Memorial Battle Royal, envolvendo boa parte do main-roster da WWE. Começou com a eliminação de Aiden English e aos poucos fomos vendo outros lutadores a serem eliminados. Goldust eliminou R-Truth e também Mojo Rawley eliminou o seu ex-parceiro Zack Ryder. Pouco depois, Kane eliminou a Miztourage em simultâneo e Dolph Ziggler, mas acabou sendo eliminado por Baron Corbin. No final ficaram Mojo Rawley, Baron Corbin e “Woken” Matt Hardy. Os dois primeiros juntaram-se contra o último, mas Bray Wyatt apareceu para o ajudar. O “Woken” Matt Hardy acabou por sair vencedor e cumprimentou Bray Wyatt.

Pouco depois tivemos a final do WWE Cruiserweight Championship Tournament, entre Cedric Alexander e Mustafa Ali. Os dois lutadores deixaram tudo dentro (e também fora) do ringue, com golpes voadores “do outro mundo”. Mustafa Ali até esteve bastante perto da vitória, mas no final foi Cedric Alexander que, com o Lumbar Check, venceu e conquistou o WWE Cruiserweight Championship!

O terceiro e último combate do Kickoff da WrestleMania 34 foi a WrestleMania Women’s Battle Royal, que envolveu várias lutadoras do main-roster da WWE e também do NXT, incluindo brasileira Taynara Conti. A primeira eliminada foi Carmella e tivemos um momento dedicado ao NXT, onde a lutadora brasileira também participou. Pouco depois foi eliminada por Liv Morgan e para o final ficaram Sasha Banks e Bayley, que durante algum tempo fizeram equipa. Bayley eliminou a “The Boss”, mas foi surpreendida de seguida por Naomi, que ainda não tinha sido eliminada, que acabou por vencer a primeira edição da WrestleMania Women’s Battle Royal!

PPV

A WWE WrestleMania 34 começou o combate pelo Intercontinental Championship, o Triple Threat Match entre o campeão The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor. Um combate com muita acção do início ao fim, onde assistimos a golpes de grande impacto por parte dos três lutadores, um grande combate para abrir a WrestleMania. No final, Seth Rollins aplicou um Curb Stomp em Finn Bálor e outro em The Miz para a vitória e conquista do Intercontinental Championship!

O segundo combate da noite foi pelo SmackDown Women’s Championship Match e a expectativa estava em saber se Charlotte Flair conseguiria ou não vencer Asuka. New Orleans foi onde Undertaker perdeu a sua streak e a surpresa voltou a acontecer! Um combate com muita ofensiva por parte das duas lutadoras e que terminou com a SmackDown Women’s Champion a obrigar Asuka a desistir com o Figure-Eight Leglock!

John Cena, que tem estado sentado ao lado dos fãs da WWE, recebeu uma mensagem por parte de um árbitro e foi a correr para o backstage!

A seguir tivemos o Fatal 4-Way pelo United States Championship, entre o Campeão Randy Orton, Bobby Roode, Jinder Mahal e Rusev. Mais uma vez, foi um combate cheio de acção, como seria de esperar de um combate envolvendo 4 lutadores. Randy Orton ainda esteve perto da vitória após três RKO’s, mas Bobby Roode impediu. Pouco depois foi Rusev que esteve perto de vencer, mas uma distração de Sunil Samir permitiu a Jinder Mahal aplicar-lhe o Khallas e tornar-se no novo United States Champion!

E chegámos à estreia de Ronda Rousey na WWE! A ex-lutadora da UFC fez equipa com Kurt Angle para enfrentar Stephanie McMahon e Triple H num Mixed Tag Team Match. Normalmente ficamos reticentes quanto a este tipo de combate e pessoas envolvidas, mas este acabou por correr bastante bem. Ronda Rousey entrou com tudo e apesar de ter havido situações em que a vitória podia ter ido para Stephanie McMahon e Triple H, a lutadora de MMA lá conseguiu prender o arm bar na filha do presidente da WWE e vencer o combate!

Voltando aos títulos, os SmackDown Tag Team Championships foram defendidos num Triple Threat Tag Team Match entre The Usos, The New Day e Bludgeon Brothers. Tarefa complicada para os campeões The Usos que, apesar de todos os esforços e situações em que poderiam ter vencido, acabaram por perder os títulos. Os Bludgen Brothers levaram a melhor no combate e tornaram-se nos novos SmackDown Tag Team Champions.

John Cena foi até ao ringue esperar Undertaker, mas quem apareceu foi Elias. Depois de alguma cantoria de Elias e de John Cena o “despachar” com o Attitude Adjustment, finalmente apareceu o “Deadman”! Undertaker foi até ao ringue e enfrentou John Cena no tão aguardado dream match. Acabou por ser algo relativamente curto, com Undertaker a vencer após um Chokeslam seguido de um Tombstone Piledriver!

Foram apresentados os novos WWE Hall of Famers, da classe de 2018, com destaque para Goldberg.

Daniel Bryan está finalmente de volta aos ringues! No entanto, Kevin Owens & Sami Zayn tentaram estragar a festa ao atacar a dupla adversária pelas costas ainda antes do início do combate, com Owens a aplicar uma Powerbomb no apron! Mas Shane McMahon aguentou-se e Daniel Bryan regressou a tempo de impedir a derrota e arrecadar a vitória. Mostrou a maior parte dos seus golpes e venceu após uma série de Yes Kicks seguidos de um Running Knee em Sami Zayn, obrigando-o depois a desistir com o Yes Lock.

Este foi o último combate feminino da noite e opôs a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a Nia Jax. Depois de semanas a fugir, Alexa Bliss não teve por onde se esconder nesta WrestleMania. Ficou sem o apoio de Mickie James logo ao início e tentou de tudo, inclusive várias batotas, para vencer. No entanto, Nia Jax acabou por arrecadar a vitória depois de um Samoan Drop da top rope!

Havia muita expectativa para o combate que se seguia e que opunha AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship. Os dois já se tinham encontrado há um par de anos no NJPW Wrestle Kingdom, mas WrestleMania é WrestleMania. O combate acabou por ser muito disputado entre os dois lutadores, do início ao fim, com ambos a ficarem perto da vitória por várias vezes. No final, Shinsuke Nakamura preparou o Kinshasa, mas AJ Styles reverteu para o Styles Clash da vitória. Depois do combate, o “King of Strong Style” traiu o “Phenomenal One” com um low blow e um Kinshasa fora do ringue!

A seguir tivemos o Raw Tag Team Championship Match onde Cesaro & Sheamus defenderam os títulos contra Braun Strowman e… uma criança do público, chamada Nicholas. Resumidamente, Braun Strowman escolheu um fã para fazer equipa consigo e tratou do combate sozinho. O “Monster Among Men” arrecadou a vitória depois de um Running Powerslam em Cesaro, conquistando assim os Raw Tag Team Championships para ele e Nicholas…

E finalmente chegámos ao main-event da noite, o combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns pelo WWE Universal Championship! Um combate que se pode resumir a meia dúzia de golpes, mas executados várias vezes. O “Big Dog” fez uma visita à “Suplex City”, sofreu vários German Suplexes e também F-5’s, safando-se a tudo… Quanto a Brock Lesnar, também se safou após alguns Spears do candidato principal ao título. O final aconteceu quando Roman Reigns, já a sangrar, tentou um último Spear e Brock Lesnar inverteu para um último e derradeiro F-5!

Em geral, o que achaste da WWE WrestleMania 34?

141 Comentários

  1. Rei dos ciganos2 anos

    Agradável surpresa do bray, não tava de todo a espera ,mas sim vencedor acertado

  2. Foto de perfil do Facebook

    delete delete delete

    Gostei desta battle royal. este final foi muito bom.

    Preferia o ziggler como vencedor mas o matt tbm era uma das minhas escolhas

  3. Rei dos ciganos2 anos

    Queria o ali, mas pronto combate bastante agradável

  4. TakerVanderVaart232 anos

    Até agora, bons resultados e combates agradáveis!
    Apesar que eu preferisse o Ziggler a vencer a Battle Royal

  5. Que troféu feio, desculpa já começar criticando, mas os homens ganham uma escultura e as mulheres ganham um jarro amarelo com um laço. Ok

  6. Erasmo2 anos

    Bray foi fantástico

  7. Erasmo2 anos

    Carmela fará o cash in hoje

  8. Tratam a miss money in the bank como uma jobber autêntica… enfim

  9. Rei dos ciganos2 anos

    Decisão acertada para as mulheres , foi um bom e pequeno momento entre Sasha e Bayley

  10. YesNo2 anos

    Taynara Conti na WrestleMania!!!!!!

  11. Uau, a vitória da Naomi foi realmente uma surpresa.
    Fiquei feliz por ver a Peyton Royce em TV dnv, mas não entendi porque a Billie Kay não apareceu. Provável que esteja lesionada, por isso ambas estão fora da TV.
    Foi uma Battle Royal razoável, com poucos spots, sendo a maioria deles por parte das garotas do NXT e o maior que foi a Bayley eliminando a Sasha.
    Fiquei feliz pela Taynara também, mesmo nenhum dos comentaristas conhecerem ela hahahahaha.

    • Bolsolixo2 anos

      Elas colocaram silicone talvez a Billie não foi liberada pra lutar

  12. Rei dos ciganos2 anos

    Rollins Rollins Rollins Rollins Rollins rollins

  13. Anónimo2 anos

    Yes! finalmente Seth Rollins é Grand Slam Champion

  14. Ó meu Deus! 😮 esta deixou-me de boca aberta! Grande vitória da Charlotte! Grande combate e grande demonstração de respeito no fim! Adorei!

  15. YesNo2 anos

    Que final!!!!! Isso deveria ter sido o Main Event!! And now… THE UNDERTAKER

  16. E preparem-se pois vem aí o Undertaker

  17. DietOwensDiet2 anos

    Sinceramente esperava o Cash in…

  18. O que foram fazer?
    Tava muito cedo para Asuka perder. Perderam uma grande oportunidade de fazer ela e a Ronda ser main event da próxima WM.
    Mas de resto, não há como nega que junto com a luta da Sasha vs Bayley, essa foi a melhor luta feminina da história da WWE

    • RuiF2 anos

      Muito cedo? Achavas piada que a Asuka estivesse mais um ano sem perder até à próxima WM? Que piada é teriam os combates com ela durante esse tempo? Estás louco miúdo.

      • A streak da Asuka foi uma das melhores coisa que já aconteceu na divisão. Ela estava bem próxima de consolida no main event da WWE, uma luta entre ela e a Ronda seria main event da WM facil

  19. Quase chorei, de verdade.
    “Charlotte is ready for Asuka … Congratulations!” RAINHAS ♥

  20. Anónimo2 anos

    amei a Vitória da Charlotte,não suportava essa invencibilidade da Asuka

  21. Por favor Alexa e Nia, depois de uma luta dessa, não decepcionem.

  22. TakerVanderVaart232 anos

    Que combate entre Charlotte e Asuka! Pena ter sido tão cedo no card..
    Só um aparte.. o público não está meio morto?? -_-

  23. 13 cm2 anos

    Sobre o fim da Streak independente se foi o momento ou adversária correta, pelo menos a WWE NÃO cometeu o erro de fazer a Ronda quebrar a Streak.

  24. Detesto, mas detesto mesmo quando alguém leva um RKO e poucos segundos depois se levanta como se nada tivesse acontecido… uma manobra que já derrotou várias lendas e dos melhores da indústria deveria ser melhor vendida na minha perspectiva mas pronto…

  25. Bruno2 anos

    Muito merecido mano, eu nem queria ver a luta pensando que a Asuka iria ganhar de novo e aquela mesma história ia se repetir, já até imaginava que ia passar muito tempo com o título e que sua streak ia durar anos e que só ia parar em Ronda Rousey. Merecidíssimo para a Charlotte, ela é a melhor wrestler da WWE, melhor até que a Asuka. A streak acabou com a pessoa certa. Quando ela deu tap out, eu tava tipo WTF. Muito feliz com a notícia, espero que deem um reinado decente para a Queen, porque como ela bateu Asuka, não pode perder o título para qualquer uma, muito menos para a Carmella.
    E para o povo que apostou na vitória da Asuka, falando que a Charlotte nem chegaria perto de acabar com a streak, engulam essa.
    Para todos que apostaram na Asuka.
    #CharlotteFlair #TheQueen #ChupaAsuka

  26. A minha surpresa foi Asuka ter perdido. Um combate muito bem efetuado entre as duas. Se for a ver bem, se queres perder a tua streak, perdes contra a pessoa que tem melhor currículo atualmente na divisão feminina que é a charlotte, e no melhor local possível, Wrestlemania.

    Se Asuka ganhasse, ou perdia devido ao cash in ou ia perder contra a Rounda (que a WWE está a fazer de tudo para ficar face).

  27. Rusev não ganha, pena. Mahal era o gajo que estava a espera de ver ganhar antes de terem posto o Rusev no card do título dos EUA. Não sei o que irão fazer com o Rusev….

  28. Gabriel2 anos

    Só eu que achou que Ronda ia machuar a Stephan de verdade a todo tempo ?

  29. Até o momento as mulheres tão roubando o show. Espero que a luta feminina do raw não seja um Squash

  30. Que o Elias falou sobre o Taker é a absoluta verdade

  31. Ridículo. A cara da companhia já tinha sido squashado na Summerslam 2014 e agora numa plena Wrestlemania com o Taker que já está mais do que cansado. Apenas um segmento chegava, isto foi mesmo mau. Cena já perdeu em 6 PPVs consecutivo, mas vale a pena reformar-se, ninguém costuma a ter este tipo de tratamento quando é uma grande estrela.

    O Cena Vs Taker era um combate que a vários anos atrás seria bastante interessante, não este lixo.

  32. Igor2 anos

    Qual foi o sentido de colocar o Taker pra squashar o Cena? Sério que os caras preparam esse baita encontro em 4 semanas, só pro Taker fazer um Old School, um Chokeslam e um Tombstone? Cara, NÃO TEM SENTIDO! WWE fez tudo errado, evento por enquanto esta bem fraco, ferraram a luta tão esperada

    • É o que da tentaram espremer o Taker pela última vez. O que eles queriam era apenas que ficasse registado um combate entre Cena e Taker. A cara da companhia já perde em 6 PPVs e foi squashado pelo Taker em plena Wrestlemania sem sentido nenhum. O Cena não irá servir para elevar ninguém por mais que tentem.

  33. Os meus dois lutadores preferidos finalmente lutaram na wrestlemania… era um combate que já deveria ter acontecido mas valeu a pena. espero que desta vez o Undertaker se reforme de vez.. Já fecha a carreira com uma última vitória na wrestlemania… Foi pena ter sido curto mas entende-se bem o porquê. Obrigado lenda por tudo!

  34. Gabriel2 anos

    Coitado do cara esta velho… que seja esta sua ultima luta de verdade. Pelo menos retirou-se com uma vitoria.

  35. Igor2 anos

    Uma luta como o Cena vs Taker merecia uma 15 minutos, mas os caras fizeram uma Squash, até agora não entendi. Tudo bem, acredito que o Taker deveria vencer, mas Poh, coloca o Cena saindo de 3 Tombstone, uma luta de 40 finiahers… Bom, parabéns WWE, espero que o resto do evento seja bom

  36. WHAT THE FUUUUUUUCK?! O CENA JOBBOU EM PLENA WRESTLEMANIA?!!!!! Estou mais chocado com isto do que caso ele tivesse feito um heel-turn. Veremos se a desforra é apenas no próximo ano.

    Quase tão chocante foi a derrota da Asuka… Ainda não sei bem o que pensar sobre isto, mas o combate foi sensacional. A Charlotte com esta vitória fica consolidada como a melhor lutadora de sempre.

    Grande Ronda! Adorei. E o melhor lutador de sempre também esteve muito bem, viu-se que preparou bem o combate e est+a mais magro.

    Veremos como corre a 2ª metade do evento.

    • Adoro o Cena e o Undertaker mas espero que não hajam desforras… o Undertaker tem de se reformar… o John não sai descredibilizado. Em relação à Asuka ter perdido fiquei de boca aberta, literalmente! Mas feliz por a Asuka 🙂

  37. Gabriel2 anos

    Como é bom ver o Bryan de volta ..

  38. Tozé2 anos

    Pra quem está a dizer que esta Wrestlemania está a ser fraca só pode estar a bater mal da cabeça XD.
    Até agora só 2 combates é que não prestaram nada USA e o SD Tag-Team p’ra mim foram fracos…no kick-off pra mim o cruserweight foi bastante fraco.

    De resto boa WM, ponto mais alto? Kurt e Rounda vs Triple H e Stephanie

  39. Ze do pipo2 anos

    Como assim o combate do aj contra nakamura antes do combate de tags da raw wtf wwe daqui a pouco vai ser a main event

    • Pode ser uma forma da WWE proteger o Braun, colocando-o perto do Main Event… eles têm tentado proteger sempre o Braun apesar de tudo..

      • Ze do pipo2 anos

        Proteger o braun tentando o por perto da main event na minha sincera opinião por lo no caminho das tags foi a pior coisa para ele
        Ele devia era de estar na rota do titulo universal

      • Eu também gostava de o ver universal champion há muito mas a WWE é uma empresa grande com muitos lutadores nem todos podem estar no topo ao mesmo tempo…

    • "Awesome" Hater2 anos

      Evitar cansar a audiência… Braun servirá de descanso, seguimento cômico etc. Ou para animar a plateia, a depender do parceiro. É a coisa mais normal do mundo.

  40. Anónimo2 anos

    tao e os raw tag team?

    • Anónimo2 anos

      Yah

    • É para separar os dois main-eventos, é normal…

      • Ze do pipo2 anos

        Para separar era mais facil por la um título feminino
        Porque a bem pouco tempo a wwe tinha as lutas de tags no kick off

      • "Awesome" Hater2 anos

        Asuka vs Charlotte não ficaria bem nesse papel, foi boa demais. Não vi a outra para saber… Mas enfim. VocÊs reclamam as vezes por nada, sinceramente…

  41. Foto de perfil do Facebook

    malta não veem que para meterem os tag team da raw em penultimo é por causa que devemos ter retorno ….. pra mim cheira a big cass

    • Ze do pipo2 anos

      Big cass r braun hmmm no
      Braun nao compativel com outra superstar a unica quimica que vi do braun fou com a bliss

  42. Foto de perfil do Facebook

    Salvador quem achas vai ser o parceiro do Braun???

    por este andar o evento acaba 5 da matina

  43. Que grande wrestlemania sem duvida a melhor desde a 30 na minha opinião. Combates incríveis e grandes wrestlemania moments, ainda não acabou e estou rendido, sim senhora. Grande heel-turn do Nakamura, completamente inesperado curioso para ver essa nova faceta.

  44. Mike2 anos

    Fds fiquei acordado para ver quem era o parceiro do Braun na esperança de um retorno para esta merda? Caguei vou masé dormir

    • Foto de perfil do Facebook

      Tal e qual eu também, estava ansioso para saber quem era o parceiro fiquei acordado e afinal uma desilusão, bom para a criança mas resto desiludiu, e final evento uma desilusão também

    • Foto de perfil do Facebook

      Sempre a pensar se seria rey mysterio ou outro e vai a saber e uma criança, este Vince . …

  45. Ruben2 anos

    Eu a pensar que o pior momento da WM era do taker vs cena .. really wwe ? uma criança com parceiro do Braun Strowman …. jesus

  46. Como assim? uma criança campeã tag team? Será que o vince Russo voltou para WWE

  47. Parabéns Nicholas. Conseguiu tantos recordes de uma vez só que é impossível não ir ao HOF de 2019.
    – 1st Non-Superstar to win a WWE Championship.
    – Youngest WWE Tag Team Champion of All Time
    – First match at Wrestlemania
    – First Child to win a Title.
    Enfim, tem uma lista.

    • Campeão mais novo de sempre, não só de tag team.
      Espero ansiosamente por uma rivalidae entre ele e o King Maxwell, ou com a japonea que lutou com o Omega

    • Eugen32 anos

      O Santino Marela em teoria era um Non-Superstar quando ganhou o título intercontinental ao Umaga.

  48. DietOwensDiet2 anos

    Nicholas = 1 Vitoria na Wrestlemania
    Asuka = 0 vitorias na Wrestlemania
    Nakamura = 0 vitorias na wrestlemania

    Nicholas está invicto, nova streak a vir aí

  49. TakerVanderVaart232 anos

    Bem, o que se aproveita daqui é que me parece que amanhã no Raw tiram-lhe os títulos de tag team pelo facto de não poder ter uma criança como parceiro.
    Teremos nova dupla de campeões.. Authors Of Pain?? Who knows?

  50. Ruben2 anos

    Belo saco de boxe este roman …. palhaçada

  51. DietOwensDiet2 anos

    Sou o unico que acha que isto se esta a tornar ridiculo?

  52. WTF??
    Esta Wrestlemania começou muito bem, mas tal como no ano passado, o primeiro combate foi o melhor.
    Valeu a pena pelo Nicholas…

    • Cigano De Almada2 anos

      Melhor Combate Foi Da Ronda Rousey E Kurt Angle Sem Dúvidas O Resto Foi Uma Merda Msm Até Gostei Da Charlote Vs Asuka Foi Um Excelente Combate Também Gostei Do Matt Hardy Ganhando O André The Giant Battle Royal O Resto Merdaa

  53. Tozé2 anos

    Desilusão em saber que o Universal title continua com um part-timer.
    A WWE bem quer dar valor ao titulo mas com um part-timer esse valor vai ficar bem abaixo de 0 e o Intercontinental ainda vai ser “já é” o titulo principal do RAW.

  54. "Awesome" Hater2 anos

    Para quem encheu o saco o ano inteiro dizendo que era a Wrestlemania mais previsível de sempre… Tomou no cu, de novo.

  55. TakerVanderVaart232 anos

    Epah que final WTF é este?? Nem se acaba de ver o Brock Lesnar a bazar e começam a passar os highlights do evento? Acaba assim!? WTF WWE?

  56. Isto até me mete nojo! Mas boa manobra da WWE para tentar que o Roman seja aceite pelo público… se o Roman não tirar o titulo ao Brock por favor que tire o Braun… Mas tirem o titulo dos part timers puta que pariu

  57. Parece que a decisão tomada em todo evento serviu somente para chocar todo mundo. Nivel de luta, foi uma das melhores WM em anos, mas de booking, eu não gostei.
    A melhor luta da noite foi Charlotte vs Asuka, foi precipitada a derrota da Asuka, mas essa luta ficara para história.

  58. Anónimo2 anos

    Aff só o que me falta termos na wrestlemania 35 Lesnar vs Reigns denovo!

    • Anónimo2 anos

      Não é preciso… Já está confirmado que brock lesnar vai para a ufc depois de agosto e provavelmente ele vai perder o titulo contra bobby lashley

  59. João2 anos

    A partir do momento que temos metade ou mais de um pavilhão a puxar pelo reigns num singles match está tudo dito. Manter um part-timer como campeão não é por aí que a wwe vai atrair mais viewers, o lesnar ja deu o que tinha a dar como campeão, ainda assobiavam o goldberg por ganhar os combates rapidos, o lesnar praticamente resume-se a suplex’s e f5. De resto um bom ppv, gostei da estreia da ronda, engraçado o momento do strowmann com o miudo, o cena a dar ali um squash ao taker, para o taker sair pela porta que merece, o regresso do yes movement, o bryan ta em boa forma, owens e zayn provavelmente a caminho do raw e um heel turn surpreendente do nakamura que promete muito.

    • Adorei a wrestlemania, veio o main event para me dar a volta aos intestinos… isto é fazer pouco dos fãs… o Lesnar ainda vai bater o recorde do Bruno Samartino… ou então vai chegar o Bobby Lashley e vai tirar lhe o título só mesmo para desvalorizar as estrelas que estão na wwe o ano todo a dar duro .. é muito injusto, uma tristeza

  60. Tobias2 anos

    Muitas surpresas, calou minha boca. Mas como previsto, melhor combate da noite foi entre Charlotte x Asuka, que deveria ter sido o Main Event em vez desse combate lixo que foi Roman x Lesnar. Também detestei ver uma criança como parceiro do Strowman, se querem fazer uma homenagem as crianças, que façam em um combate que não envolva algum título.

  61. O ME surpreendeu-me, o Lesnar ganhar não estava a espera até certa parte do combate. Vamos ver o que isso significa, mas não é bom sinal de certeza.

  62. Valente2 anos

    Pessoalmente achei a WM com combates muito bons, mas também com decisões de levar as mãos à cabeça de tão… sei lá, fracas.
    Em relação ao Lesnar, caso realmente vá embora temos sempre a possibilidade de ele perder amanhã o titulo na RAW.
    Entusiasmado para ver o que acontece na próxima RAW e SmackDown.

  63. João Sawyer2 anos

    Chegamos a mais um final da Wrestlemania. Na minha opinião foi uma Wrestlemania positiva. Teve um bom começo com o momento entre o Matt Hardy e o Bray Wyatt. Gostei quando o The Miz disse para a Miztourage ficar no backstage, para provar que conseguia vencer sem ajuda deles. The Miz fez do Intercontinental Championship um grande título. E agora é a vez do Seth Rollins continuar esse reinado e também muitos parabéns a este por ter conquistado o Grand Slam Championship! Outro momento que marcou a Wrestlemania foi a derrota da Asuka. Não acho que tenha sido cedo, mais vale perder a sua streak num PPV tão importante como este. Outro momento que gostei foi o John Cena como fã e de repente é chamado ao backstage. Gostei de todos os momentos dele e quando a WWE fez os fãs perderem a esperança com o Undertaker e de repente este aparece, foi um grande momento! Pena que tinha sido um combate tão curto. Um combate que gostei muito foi do Kurt Angle e Ronda Rousey vs Triple H e Stephanie McMahon. Achei que tiver todos bem mas dou destaque a Ronda que fez um grande trabalho neste combate! Mas claro que o Kurt Angle fez um grande trabalho também e o Triple H e a Stephanie McMahon fizeram um grande trabalho a colocarem a Ronday Rousey over. Também gostei terem colocado um “estrangeiro” a vencer o USA Championship. E este Wrestlemania também ficou marcada pelo regresso do Daniel Bryan que eu festejei pela sua vitória mas depois pensem: Pera? Então o Kevin Owens e o Sami Zayn vão ser despedidos? Noooo! Aahaha. Braun Strowman a vencer os títulos da RAW Tag Team com um fã, acho que foi um bom momento. Foi tipo fazer a WWE Universe fazer parte deste grande evento! Outro grande momento foi o heel turn do Shinsuke Nakamura. Quando se estava a criar aquele momento final em que o Nakamura respeita o AJ Styles, eu comecei logo a pensar que iamos ter heel turn mas no fundo ainda estava um bocado na duvida até que Nakamura chocou tudo e atacou o AJ Styles. O Main-Event confesso que não tive muito atento mas surpreendeu-me a vitória do Brock Lesnar! Bem, mas resumindo. Achei um show bem agradável. Divertido, surpreendente e com bons momentos. Parabéns WWE.

  64. – “Woken” Matt Hardy venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal
    * Boa surpresa (embora esperado devido as noticias) no final ali com o Wyatt
    – Cedric Alexander venceu Mustafa Ali (WWE Cruiserweight Championship Match)
    * Vencedor esperado
    – Naomi venceu a WrestleMania Women’s Battle Royal
    * Não sabia quem iria vencer, quem diria que Naomi iria sair com mais uma vitória sobre várias oponentes pela segunda vez consecutiva

    – Seth Rollins venceu Intercontinental Champion The Miz e Finn Bálor (Triple Threat Match)
    * Bom vencedor num bom combate de abertura. Pena é o Finn não sair para outros saltos.
    – SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Asuka
    * Melhor combate da noite que ficará marcado para a história devido a vitória de Charlotte ao conquistar a Streak de Asuka. Para a Asuka perder a Streak ou seria Charlotte ou seria Ronda, foi escolhido a melhor hipotese, embora tenha sido chocante. Não percebi porque este combate não foi metido mais acima no card.
    – Jinder Mahal venceu United States Champion Randy Orton, Bobby Roode e Rusev (Fatal 4-Way Match)
    * Já previa a vitoria do Mahal, exceto quando meteram o Rusev e fiquei com esperanças em vão porque foram mesmo pelo Mahal.

    Notório que até aqui comecei a desconfiar que a WWE preparou mais surpresas e que o evento não iria correr como previsto. Só em 6 combates, no mínimo três surpresas (Wyatt, Asuka defeat e vitória de Mahal para chatear)

    – Ronda Rousey & Kurt Angle venceram Stephanie McMahon & Triple H (Mixed Tag Team Match)
    * Ronda portou-se bem, os veteranos deram o litro e foi um combate até divertido.
    – Bludgeon Brothers venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos e The New Day (Triple Threat Tag Team Match)
    * Esperava melhor do combate, mas os vencedores já se sabia devido ao push. Merecido, principalmente se formos lembrar que um dos membros teve de jobbar para perder com o The Rock em meros segundos.

    – Undertaker venceu John Cena
    * Ridículo. Percebi a intenção de deixar nos registos este combate histórico, mas no meu tempo, combates históricos realizam-se como deve ser. Vê-se que o Taker surgiu apenas para dar a sua entrada e sair com um final feliz, derrotando o Cena a partir de um Squash match em plena Wrestlemania. Squash Match é algo que NENHUMA estrela de topo, principalmente a cara da empresa deveria estar sujeito sequer num episódio semanal, mas enfim, desiludi-me com a decisão da WWE: Preferia que o Taker tivesse aparecido e feito o segmento, batendo no Cena. O Match não era exequível.

    – Daniel Bryan & Shane McMahon venceram Kevin Owens & Sami Zayn
    * Bem vindo de volta Bryan. Espero que sejas o escolhido para tirar o título ao Lesnar.

    – Nia Jax venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
    * Parece que ficar zangada com a WWE e mexer uns pauzinhos leva ao título. De qualquer forma, seria uma questão de tempo.

    – WWE Champion AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura
    * Vitória do AJ, sim senhora, esperava que o Shinsuke fosse vencer, mas queria a vitória do AJ desde que esse combate foi marcado. Além da vitória do AJ, não esperava o Heel Turn.

    – Braun Strowman & Nicholas (criança do público) venceram Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus
    * Mais uma surpresa…nem sei o que dizer disto, se o de Cena foi ridículo, este é fixe para a criança, mas não sei o que dizer dos títulos e a imagem que irá transportar daqui para a frente.

    – WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Roman Reigns
    * O Combate foi bruto e uma festa de finishers, que é aquilo que já se espeva. No entanto, comecei a equacionar a vitória (infelizmente) do Lesnar a partir do exagero dos F-5 e do sangramento do Roman. É certo que o mesmo saí valorizado, pois sobreviveu aonde RKO, Cena, Taker, Goldberg, Strowman, Samoa Joe, AJ, entre outros não sobreviveram, mas Lesnar manter o título parece-me ridículo, Espero que não seja mais uma estratégia de dar um up ao Reigns.

    • No geral, é um show positivo, marcado por algumas decisões estranhas e até históricas, mas que resultam perfeitamente como surpresa e um aviso aos fâs que a WWE não é tão previsível como pensamos.

  65. Seth Burning2 anos

    – “Woken” Matt Hardy venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal: As battle royals da WWE geralmente são muito ruins. Mesmo na Wrestlemania, as partidas tendem a não apresentar tanto esforço e não se destacam de forma positiva. Infelizmente, a edição deste ano não foi exceção. O combate foi mais Matt Hardy, Mojo Rawley e Baron Corbin do que os outros demais.

    – Cedric Alexander venceu Mustafa Ali (WWE Cruiserweight Championship Match): Gostei desse combate, Cedric e Mustafa tiveram um ótimo ritmo e forneceram bons spots.

    – Naomi venceu a WrestleMania Women’s Battle Royal: Adorei a sequência final com Bayley fazendo um possível heel turn e sendo eliminada por Naomi só por não ter prestado atenção e achado que já tinha vencido.

    – Seth Rollins venceu Intercontinental Champion The Miz e Finn Bálor (Triple Threat Match): Esses três não tentaram contar uma história terrivelmente substantiva, apenas focalizaram em sequências bacanas e momentos surpreendentes no ringue, o que iniciou a Wrestlemania muito bem.

    – SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Asuka: Embora esse combate não tenha realmente chegado perto dos melhores que as divisões femininas têm feito nos últimos anos, não há dúvida de que foi um sucesso em vários níveis. Para começar, ambas estabeleceram um ritmo incrível desde o início, já que estavam trabalhando com algo para provar para si mesmas. Lutaram como se fosse um grande desafio, e não podiam baixar a guarda por um segundo se quisessem vencer. Foi inquestionavelmente bom.

    – Jinder Mahal venceu United States Champion Randy Orton, Bobby Roode e Rusev (Fatal 4-Way Match): O ritmo foi bom e o tempo foi limitado. Geralmente combates desse tipo só são bons quando a maioria dos lutadores são pessoas com as quais as multidões se importam ou quando a ação é tão empolgante que você não pode fazer mais nada além de assistir. Jinder é chato e a vitória em cima do Rusev só estragou.

    – Ronda Rousey & Kurt Angle venceram Stephanie McMahon & Triple H (Mixed Tag Team Match): Esse foi o segundo melhor combate da noite, juntamente de Asuka vs Charlotte. A primeira metade foi um pouco chata, notava-se que Angle se esforçava, mas, mesmo assim, estava travado e acho que o mesmo já não consegue dar boas performances in-ring. E Triple H também falhou pela sua inexpressividade. Contudo, o combate melhorou bastante quando Ronda entrou em cena, foi simplesmente brutal, que performance, que presença! Stephanie também esteve bem, é menos wrestler, mas conseguiu receber bem os moves. Adorei.

    – Bludgeon Brothers venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos e The New Day (Triple Threat Tag Team Match): O combate todo era sobre os Bludgeon Brothers essencialmente dominando e depois vencendo de forma relativamente rápida. Embora essa história possa funcionar de vez em quando, ela não funciona quando a multidão não se importa com a equipe dominante, e foi o que aconteceu aqui.

    – Undertaker venceu John Cena: Undertaker estava destinado a se aposentar no evento principal da Wrestlemania 2017 contra um novo escolhido. Em vez disso, a partida fracassou artisticamente e terminou sua carreira de forma amarga. Então, ele voltou para acabar com John Cena. E foi tanto faz. Só espero que essa seja a sua última saudação.

    – Daniel Bryan & Shane McMahon venceram Kevin Owens & Sami Zayn: Em um combate que contou com Bryan, Owens e Sami Zayn no maior evento de wrestling do ano, a história foi simplesmente sobre o “heroísmo corajoso” de Shane McMahon. Isso foi com certeza a desilusão da noite.

    – Nia Jax venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss: A história do combate parecia configurar para Nia esmagar Alexa e rapidamente ganhar o título. Em vez disso, fizeram Alexa corresponder e não levar um squash. Além do ótimo Alabama Slam, não teve nada interessante. As duas simplesmente não tinham a dinâmica energética necessária para cobrir a falta de nuances em suas habilidades no ringue.

    – WWE Champion AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura: Inicialmente, as coisas pareciam otimistas para Nakamura, já que ambos criaram um tom competitivo, físico e significativo desde o início. Eles deram às pessoas um gancho imediato para este combate, já que transmitiram tudo o que você quer de um grande combate. Então as coisas foram piorando. Não é tanto a velocidade em que eles estavam se movendo, mas precisava da sensação de urgência e tensão. As coisas ficaram progressivamente cada vez menos dramáticas e eles não compensaram isso com qualquer nuance na narrativa do ringue.

    – Braun Strowman & Nicholas (criança do público) venceram Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus: Isso foi muito idiota e deveria ter tido a metade do tempo que teve.

    – WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Roman Reigns: Esse combate conseguiu ser tão ruim que a multidão simplesmente não se importava com o que acontecia. E o final só foi pior ainda.

  66. Velho, podem me chamar de hater do Main Roster, mas não dá pra aguentar essas decisões idiotas. A WWE hoje se superou na parada de “chocar por chocar”. Pelo amor de Deus, QUE PALHAÇADA. Sei nem por onde começar… Ai ai..

    Bem, na real o evento começou muito bem com a lutaça entre aqueles 3 senhores que hoje seguram o Raw. Eu teria colocado a US Match pra abrir o show, mas esse combate foi uma boa escolha. E parabéns ao Seth, totalmente merecido, espero um turn do Bálor em breve. Ou não, foda se, não sei mais o que pensar disto.

    Ok, tivemos um ótimo início, mas aqui começam as merdas. Por que diabos a segunda luta da noite só foi a luta MAIS IMPORTANTE da divisão feminina de todos os tempos? Sim, esse foi a SEGUNDA LUTA! Asuka vs Charlotte deveria ser ME dessa porra e me saem com essa, botam essas duas deusas no início do evento, pqp. Foi uma decisão tão merda, que as duas deram apenas a melhor luta da noite (se bem que não seria tão difícil).

    • To nem sabendo mais comentar direito de raiva haha. Continuando..

      Agora sobre a perda da Streak da Asuka. Muito cedo, muito cedo MESMO. Porém foi para uma boa adversária e num bom placo. Apesar da forma que ocorreu ter sido meio coisada. A mulher é a Brock Lesnar feminina e ela não consegue se livrar nem uma vez do Figure 8??? Ok. O que me deixa muito puto em relação a derrota da Asuka é uma parada tão importante quanto essas estar na SEGUNDA LUTA do evento! Jesus, dá pra aceitar isso não.

      Jinder Mahal? Socorro.

      Ronda Rousey? Esteve muito bem, porém claro que ainda tem que evoluir um bocado. E por favor, chega dessa merda de Steph e HHH. Ah e seria bom se da próxima vez que o Angle lutasse fosse com um bom propósito, ao invés de ser coadjuvante ou substituir alguém.

      Agora vamos para a maior merda dessa Wrestlemania… Já achei um saco ficar mostrando o Cena toda hora, fuck you, bitch. Já não aguento nem mais olhar pra cara desse infeliz, que vaze logo também! Porém, admito que o momento do Elias foi muito bom e a forma como o Taker apareceu também, só que… QUE MERDA DE LUTA FOI ESSA??? Depois de toda essa palhaçada em todo o Raw, me fazem essa bosta? OK, agora todo mundo pode dizer que Cena VS Undertaker na Wrestlemania aconteceu, agora VÃO TOMAR NOS VOSSOS CUS! Ah, mas esperem só para os próximos capítulos nas próximas WM’s, por que o Undertaker só vai parar quando morrer.

      … Pra tirar o gosto ruim da boca, tivemos DANIEL FUCKING BRYAN voltando. Incrível o carinho que nós fãs sentimos por ele e foi muito bem demonstrado pela Crowd. Porém como essa Mania está cheia de problemas, vamos lá. Achei PÉSSIMO o Bryan não vender a Powerbomb depois que voltou. Pra mim tirou toda a veracidade do golpe. E ainda vencer o combate? OK, pelo menos quero ver o que farão agora com o Owens e o Zayn, por que esses dois só podem ser usados juntos né?

      Triple H, Steph, Shane, Angle e Lesnar… O ódio que me dá vendo tanta gente que tá lá só por que é a Wrestlemania… Deus me livre!

      AJ vs Nakamura: acabou se mostrando mesmo uma desilusão, nem chega aos pés da luta na New Japan. E quando finalmente criaram o interesse na luta, o Naka perde com um Styles Clash, UM. Enquanto que o Roman pode levar 1.000 F5’s… Pelo menos o pós match foi lindo, com o Heel Turn do Nakamura. Espero que ganhe o título na próxima luta entre os dois, já está mais do que na hora dele ser campeão.

      Braun e a fã… Nossa, que ruim, velho. Ah sei lá, talvez aqui seja eu sendo chato, mas não curti.

      ME… Luta bosta com dois super homens. O restante do roster está muito abaixo desses dois deuses. No meio da luta eu só pensava “nossa, pra essa merda piorar só falta a WWE querer dar uma de louca e fazer o Lesnar vencer”. Pois bem… Nem o golden boy foi capaz de chutar a bosta do Part Timer, ui que surpresa maravilhosa pros fãs.

      Pronto, já descarreguei toda a frustração com essa droga, sim achei tão ruim assim mesmo como descrevi. Pelo menos tivemos um maravilhoso evento ontem, acho que vou reassistir pra tirar o gosto ruim da boca depois de mais um WM lixo.

      • "Awesome" Hater2 anos

        Daniel Bryan retornar em um tag team match com um não wrestler por si só era uma ideia extremamente estúpida.

      • Hoguorotus2 anos

        Pois é, amigo…

        Por essas e outras minha vontade é de ficar assistindo apenas o NXT, os talentos são excelentes, muito bem utilizados e nenhum TakeOver decepciona.

      • Por mais que eu deteste Part Timers, fez sentido o Shane lutar. Mas claro que preferia mil vezes que o Shane abrisse mão da spotlight e escolhe alguém para o representar, ainda mais depois de ser brutalmente atacado pelo KO e SZ. Era um boa oportunidade para o Ziggler por exemplo.

        NXT é certeza já de bom wrestling e boas histórias.

      • "Awesome" Hater2 anos

        Sim, faz sentido. O problema é isso fazer sentido em pleno século 2k18. Sabe o que mais faz sentido?

        Outro dia li que o Shane era melhor que o Nakamura. Um autentico disparate, lógico. Mas se você considerar que o Shane esteve na melhor luta da WM33, na luta que mais deu o que falar na WM32 (E muitos realmente consideram aquele absurdo muito bom!) e que o Nakamura teve praticamente 0 chances de dar excelentes combates no Main Roster, vc vê que essa linha de raciocínio, no universo WWE faz sentido…
        É de arrepiar, sinceramente.

    • O segundo combate da WrestleMania é quase sempre dos mais importantes do mid-card e/ou dos melhores em termos técnicos.

      AJ Styles vs Chris Jericho foi o segundo combate, por exemplo. Randy Orton vs Seth Rollins e Randy Orton vs Kane (aqui, mais pelo estatuto dos envolvidos do que pela qualidade da história e do combate em si) também foram o segundo combate.

      A ordem dos combates ontem foi exímia.

      • Concordo que o segundo combate tenha que manter o ritmo que o primeiro estabeleceu, mas acho Charlotte vs Asuka demasiado importante para está posição. Nenhum dos combates que referiste chega perto da importância desse aqui.

        Sou do tipo que gosta que o card vá escalando, onde as lutas mais importantes ficam pro final, porém entendo a dificuldade em ter um card deste tamanho e tomar o cuidado para não cansar o público. Contudo, preferia muito mais que seguissem o exemplo da New Japan e deixassem os combates importantes por último. Se a história foi bem contada, não há público que não se envolva.

  67. Rollins4everfan2 anos

    so valeu pelo rolins esta wrestlamania lesnar outravez? puta que pariu tudo

  68. Não foi a pior Wrestlemania de sempre, mas também não foi uma grande Wrestlemania. Foi algo mediano, para ser sincero nem estava com grande expectativa para este evento, tirando alguns combates. Isto mais pareceu um ppv normal do que de facto uma Wrestlemania, o maior evento de wrestling.
    Houve combates bons, nenhum extraordinário nem nada que se pareça.
    O triple threat match pelo IC championship foi boa, aliás para mim foi o combate da noite. Parabéns ao Rollins pela conquista do título e parabéns ao The Miz e ao Bálor que estiveram muito bem no combate.
    O combate pelo USA championship decepcionou, Jinder campeão de novo!? Tristeza…
    Os combate de tag team tanto pelos títulos do raw como do smackdown foram maus. Um puto campeão de tag team, o que vai na cabeça dos cronistas ou seja lá o que forem da WWE.
    O mixed tag team match foi bom, gostei da performence de todos os intervenientes.
    O tag team match entre o Shane & Daniel Bryan e Owens & Zayn foi bom.
    O combate pelo WWE championship desiludiu, mas o hell turn foi excelente, vamos ver no que vai dar. PS: arrangem um manager para o Nakamura ele precisa urgentemente.

  69. Ff2 anos

    Uma pergunta de quem entrou à pouco no mundo do wrestling…aquele facto da bayley ter feito aquilo à sasha na battle royal ja estava combinado entre elas? Ou no momento é que decidem?

  70. Júnior 0072 anos

    Essa foi concerteza a melhor WrestleMania dos últimos anos tivemos grandes surpresas realmente vou começar pelo pre-show foi de mais a união do bray e do Matt

    Combate feminino foi maravilhoso e a presença da Taynara Conti foi uma surpresa e ainda teve um grande destaque na WrestleMania , quem diria as que estão ali devem ter push no nxt .

    No main event destaque luta da Rousey com o Kurt angle pra sua primeira luta ronda foi muito bem

    John cena vs Undertaker só simplesmente incrível agora deixem o homem descansar

    Seth Rollins merecida a vitória

    Braun strowman e Nicolas novos campeões de TAG team kkkkkkkkkkkkk

    Roman reigns perder foi uma surpresa mais obviamente essa derrota foi pra dar um cala boca no Dana whyte e agora o que tem que ser feito e o que eu venho falando a meses e Roman reigns dar uma afastada da tv e retornar com uma nova atitude e nova gimmick .

    • Anónimo2 anos

      mas que mania esta tua. de querer que os lutadores se que tu não gosta se afastem da TV por uns tempos, que coisa chata, se não gosta dele. então não assista as suas lutas. simples assim

  71. Anónimo2 anos

    Eu tinha certeza que o Lesnar e a Charlotte iriam ganhar, por isso estou contente, estou triste pelo Nakamura e o Triple H e a Stephane!

    • Anónimo2 anos

      tu não tinha certeza de nada, todo mundo achava que tanto o Lesnar. quanto a Charlotte iam perder. depois que passa é fácil vir aqui e dizer que tinha certeza que ia se assim

  72. Doughc2 anos

    Gostei da Mania, melhor que as últimas, ,as vamos ver individualmente.

    Andre The Giant battle royal, perdi, mas acertei o resultado, imaginai essa ajuda do Wyatt

    Alexander x Mustafa, perdi quase todo o combate, hoje vou assisti-lo, o Cedric é a grande aposta do HHH imaginei que venceria, agora vamos ver como vai rolar o 205 live daqui pra frente.

    Womans battle royal, foi divertida que bom ver a Peyton Royce e as meninas do NXT que tirando a indiana lá foram bem, não previ a vitória da Naomi e espero que a Bayley seja heel e totalmente reformulada inclusive com finisher novo

    MAIN SHOW

    IC TITLE MATCH: começamos o show a 220 por hora, que luta e venceu meu favorito acho que o MIz agora tira uma licença paternidade e quem sabe não temos um turn do Balor para continuar a rivalidade com o Rollins.

    Asuka x Charlotte: Que luta foda estou impressionado o que foi aquele spanish fly e o spear que a queen aplicou sempre achei o spear dela lixoso e ontem ela mandou o SPEAR e venceu a luta surpreendendo a todos, a Charlotte merece tudo, agora veremos o que segue para a Asuka e tbm para a Charlotte, luta da noite deveria ter sido o MAIN EVENT.

    USA TITLE: MAhal venceu escolha errada que tenhamos o face turn do Rusev e ele vença esse titulo, sei lá o que pode sobrar pro Orton e pro Roode um dos dois devem turnar heel em breve.

    Ronda e Angle x HHH e Steph, surpreendeu pela positiva, mas não gostei do Angle atacando a Steph mas entendo ela é heel, o HHH jogar a Ronda no chão não me incomoda pois ele é o vilão aliás queria até que ele atngisse pelo menos algum move nela, podia ser um novo passo para lutas mistas no futuro, Ronda foi incrivél.

    BB x New day x Usos, luta curta acho que pq tinha muitos combates no show, o Harper merece ele é ótimo devia ter ganhado a ATGBR ano passado pois estava over como face.

    Undertaker x Cena: Fan service, isso bem que podia sei lá gerar um heel turn do Cena, acho que teremos outra luta, foi estranho ver o Cena ser squashado em plena Mania.

    Bryan e Shane x KO e Zayn, para primeira luta do Bryan está ótimo, mas sei lá achei que não foi tão boa, vamos ver se o hoje KO e sami já aparecem no Raw, que lindo ver o Bryan lutar.

    Nia x Alexa, que bom que não foi squash, afinal a Alexa já venceu Sasha e Bayley e deu trabalho para Asuka e Charlotte então ela tinha condições de dar trabalho para NIa, o combate não foi ruim então já tá bom.

    Aj x Nakamura, melhor parte foi o heel turn, o combate foi abaixo do esperado, que o próximo seja muito melhor, gostei o Styles venceu com o Styles Clash. Que Naka se torne Paul Heyman Guy.

    The Bar x Strowman e Nicholas: teve sua piada mas que o Angle anule essa luta hoje.

    Roman x Lesnar, chato, chato, chato, Roman precisava sair com a vitória, quem vai tirar esse title do Lesnar, Brayan, Lashley? pena que a Carmella não apareceu pra ssalvar o combate

    PS: sou fã do Roman que faz grandes lutas mas não em main events de manias.

    Bem foi um bom show.

    • Anónimo2 anos

      mas a culpa não é só de Roman se os combates não são bons, os 4 main event dele em mania. foram todos contra part timer

  73. "Awesome" Hater2 anos

    Não entendo as reclamações sobre Cena vs Taker, sinceramente. O que esperavam, que ambos pegassem uma maquina do tempo e fizesse uma boa luta? O Taker não é capaz de nos entregar uma boa luta faz tempo. E não é como se um squash fosse muito pior que a Botchamania triste e lenta do ano passado.

    • Graças a Deus! Alguém que usa o cérebro… reclama tudo do combate do Undertaker mas ninguém se lembra que o Cena não sai descredibilizado em nada e também não se lembram que o Undertaker já não é o que era pois a idade em certo ponto na vida começa a pesar…e o Undertaker tinha que sair com a aura bem elevada depois das últimas derrotas que teve na Wrestlemania…

    • Mesma situação do Goldberg, se você não tem condições de lutar então não vá trabalhar numa empresa de luta! Essa história já foi uma ofensa desde o início, quando finalmente tivemos a despedida dele ano passado depois de se arrastar no ringue nas últimas Manias, o cara volta só pra a WWE poder dizer que Cena vs Taker ocorreu na WM.

      Sou do Russo, o Undertaker não precisava disso PRA NADA, ele continuaria sendo a lenda que é sem squashar o Cena. Agora, claro que o Cena não se “descredibiliza”, por que amanhã mesmo a WWE pode querer chocar todo mundo de novo e ele vencer o AJ pelo título. Não descredibiliza, só não faz o menor sentido o Super Cena perder assim.

      • KILL OWENS KILL, concordo contigo que o Undertaker não precisava de squashar o Cena para continuar a ser a lenda que sempre foi… a verdade é que nenhum dos dois saía descredibilizado pois a carreira de ambos e tudo que já conquistaram falam por si.. Eu só não acho bem as pessoas estarem a criticar o tempo de duração do combate ou então o Cena foi ”squashado”… por amor de Deus, o Undertaker já se deveria ter reformado no combate que teve contra o Triple H no ”End of an Era”, em 2013 ainda fez um dos melhores combates do ano naquela altura senão mesmo o melhor contra o CM Punk mas deveria ter parado aí. Agora uma coisa é certa enquanto ele não quiser parar vamos andar nisto todos os anos o que é pena pois ele já não é o mesmo e vai andar sempre nisto a arrastar-se e a arrastar-se ou então faz o que fez ontem: Squash…

      • "Awesome" Hater2 anos

        Sim, concordo em gênero, número e grau que Undertaker devia ter se aposentado – vários anos atrás, aliás – e que essa luta jamais devia ter sido sequer cogitada. Mas considerando que ela ia acontecer, que diferença faz ser um squash? Tanto faz. Não tinha chance nenhuma de ser boa. Se pensar bem, pelo menos não comeu muito tempo do evento (E eu particularmente dei uma dela gargalhada quando vi o que entregaram para a galera que passou um mês esperando o regresso loucamente kkk)

      • Que diferença faz ser um squash? Não estamos a falar de um Elias e sim de JOHN CENA, a Face da WWE na última década e metade dessa… Essa luta jamais deveria ter sido cogitada, mas já que foram tão longe que pelo menos fizessem alho de jeito. Não precisa ser uma luta longa, mas isso se resolvia com o booking. Ah enfim, desde o início tava na cara que não sairia algo bom daqui.

      • "Awesome" Hater2 anos

        E ele deixou de ser pq foi squashado pelo Taker? O estatuto dele não mudou absolutamente nada. Fazer algo de jeito era impossivel. Vida que segue.

    • Dantedy2 anos

      Estava a espera que a luta não acontecesse. És daquele tipo que prefere um Taker de muletas Vs Cena? WTF

      • "Awesome" Hater2 anos

        Era óbvio que a luta ia acontecer desde a primeira promo. Eu não fazia questão nenhuma de que essa luta ocorresse, para mim o Taker já devia estar aposentado faz tempo. Mas uma vez que a WWE tinha de faze-lo, reclamar de uma luta que obviamente seria ruim foi ruim é, no mínimo, estúpido.

  74. Rei dos ciganos2 anos

    Será que o vince quer bater o recorde de 434 dias do cm punk , fazendo o lesnar aguentar mais uns meses o título, era muito mau

    • Doesn’t matter, o reinado do Punk continuará sendo o melhor dos últimos anos na WWE. Mas se bobear foi essa mesma a intenção. Fazer do cara que mal aparece pra defender o título ter o maior reinado de sempre.

  75. Rei dos ciganos2 anos

    E desde da wm27 que os títulos não se mantinham no campeão , lesnar e styles a saírem como entraram, campeões

  76. DietOwensDiet2 anos

    estou-me a sentir estranho com este show, nao consigo entender o que se passou, preciso de tempo para assimilar tanta informação e tanta surpresa, adormeci no combate da alexa mas acordei aquando da entrada do shinsuke, por isso nao perdi muito

  77. Júnior 0072 anos

    Foi uma grande WrestleMania tivemos muitas surpresas de fato destaco duas a da brasileira Taynara Conti que foi muito bem e sinal que vai receber push no nxt e as demais foram excelentes só não entendi o porquê da Billie Kay não está no combate ela merecia estar aí isso significa duas coisas ou a aconteceu algum imprevisto ou a WWE vai focar na Payton foice sozinha , mais a vitória da Naomi foi merecido .

    O combate do Roman reigns foi muito estranho pra mim aconteceu alguma coisa pra ele ser derrotado e acho que isso tem haver com a investigação do jornalista Jonny bravo , porque foi realmente surpreendente ou foi só pra falar a boca do Dana whyte .

    John cena vs Undertaker foi incrível e como o John cena foi derrotado em poucos minutos isso tem cara de punição , já que tem rumores que o John cena anda se estranhando com a WWE , mais não tira o fato do Undertaker merecer a vitória e agora deixem o homem descansar.

    • "Awesome" Hater2 anos

      Mais fácil o Cena aplicar dez palmadas no Vince como castigo do que ser punido pela WWE…

  78. "Awesome" Hater2 anos

    Pena o Rusev ter saído derrotado.
    Adorei a entrance do Bryan, e o Cena vs Taker, ri muito neste combate. O seugimento do Braun também não desiludiu, vamos ver agora o que se segue!
    O fim de Charlote vs Asuka e Nakamura vs AJ foram excelentes, espero que deem um manager pro Nakamito para a IWC brasileira parar de encher o saco.

  79. BRUNOju.2 anos

    Que noite maravilhosa, amei essa WrestleMania… dou uma nota 8/10. Acho que tivemos combates sólidos, outros bons e alguns MUITO bons. E, aqueles que foram para entreter. Sem falar das surpresas ao longo do evento. Destaco negativamente a Crowd, achei que poderiam estar melhores.

    Começando pelo kickoff, que grata surpresa ver a nossa brasileira lá! Meus parabéns Taynara… e outra, não esperava uma vitória de Naomi. Gostei bastante, sou fã dela, é uma wrestler que evoluiu nitidamente nos últimos anos… agora, foi de arrepiar quando Sasha Banks e Bayley ficaram sozinhas cara a cara.

    Começando pelos combates mais fracos… Cedric vs Mustafa cumpriu, a Battle Royal foi sem nada de especial, exceto pelo final. Adorei o fato de Jinder Mahal conquistar o cinturão, ainda por cima, o Americano. E, Alexa Bliss vs Nia Jax teria sido melhor num squash Match e pronto… mas a WWE se esforça pra tentar fazer a Alexa parecer credível. Não gosto de nenhuma das duas, mas, o propósito da vitória da Jax é muito bonito pela sua mensagem. Vamos ver o que segue.

    Nakamura vs Styles, sofreram pela posição no card e talvez, pela rivalidade mal construída. Combate bom, o melhor, no final com o heel turn do japonês. A tag team valeu pelo retorno de Bryan aos ringues, é um dos meus favoritos de sempre.

    Lesnar vs Reigns foi outro combate fraco, dois wrestlers desinteressantes, e pronto… Boring! Para piorar, meteram o cinturão com o part timer ainda.

    Continuando, minha aposta é que esse reinado do Braun Strowman vai ser um especial, tipo, toda vez que ele lutar, vai chamar alguém da Crowd… uma espécie de Braun Strowman & WWE Universe.

    Agora… a melhor parte do show!
    Começando pela triple Treath, combate muito bom, começando pelas entrances e ring gears! Muito obrigado Bálor pela homenagem ao público LGBT. Para melhorar, Rollins campeão, te amo!

    Charlotte vs Asuka, melhor singles match da noite… a entrada da Charlotte me comprovou que Deus existe, hahahah. O combate foi muito bom, só senti falta de mais Asuka, com uns spots novos e diferentes.

    Agora, para mim, o melhor combate da noite, surpreendentemente foi Ronda e Kurt vs McMahon… no começo pensava que ia ser algo arrastado, mas, quando a Rousey entrou só foi melhorando! Ótimo, ótimo. É nessas que tenho orgulho de ser fã da WWE! Parabéns especial a Ronda, esteve muito, mas muito bem! Mal posso esperar por Ronda vs Charlotte.

  80. Alexandre2 anos

    Não gostei dessa WrestleMania porque esperava muito mais, mas não dá pra negar que foi surpreendente. Se realmente foi a última luta do taker podiam pelo menos ter construído algo grandioso uma grande expectativa pro combate, do jeito que foi só o cena levando a rivalidade e ainda sendo squashado achei fraquíssimo por ser o taker, pelo menos as promos podiam ser melhor. Apenas a da ronda era algo previsível, mas a luta foi uma das melhores da noite. Lesnar continuar com o título sei não se não foi uma decisão de última hora pelas declarações do Dana white de que ele já voltaria ao UFC, e bem a cara do Vince

  81. Anónimo2 anos

    eu se fosse o roman estava com uma depressão o homem leva um push absurdamente forçado,leva com todo o hate dos fans por isso e depois tem de levar estas tareias só para agradar o publico.
    e não gosto da personagem mas já mete pena
    talvez gostasse mais se virasse heel e encaixava muito melhor nele

    • Anónimo2 anos

      esta derrota pode ter sido por causa das coisas que o Roman andou falando sobre os par timers, nunca foi uma boa ideia criticar as decisões do chefe

  82. João2 anos

    Aquele era o Dream Match que queriam? Um match como o que eles tiveram anos antes é um once in a live a time.
    Ronaldo, que é o Ronaldo só marcou, num jogo oficial um pontapé de bicicleta e foi aos 33 anos!
    Anyway, bom combate mas muito longe de ser o combate do século ou até mesmo do ano.

    O main-event não teve piada nenhuma e eu nunca tinha equacionado esta hipótese do Lesnar ficar com o título. Nem sei bem o que esperar. Quem será o próximo candidato? Daniel Bryan? Finn Balor? Orton?
    Penso que a WWE quer bater o recorde do Punk, mas fazer isso com um part-timer, mesmo que seja o Lesnar, é só deprimente.

  83. BRRM2 anos

    Não sei bem o que dizer sobre esta WM mas em geral, passei a maior parte do evento a reclamar do que estava a ver, portanto… Epá, depois de um RTWM destas também não se podia esperar por grande coisa né? Enfim, tipo, houveram bons momentos, houveram momentos frustrantes, houveram momentos que me passaram completamente ao lado… Mas uma coisa tem de ser dita, houveram muitas surpresas. A maior parte delas irritou-me pra caralho mas ya lol…

    André the Giant Memorial Battle Royal – meh tirando o bray a ajudar o Matt a ganhar isto foi uma merda.

    Cedric vs Mustafa – no final as coisas aqueceram, mas podia ter sido melhorzito.

    Women’s Battle Royal – isto da Sasha e da Bayley já começa a chatear um bocado, há mais de um mês nisto e não saem do sítio… a vencedora é cagativa.

    Seth vs Miz vs Bálor – bom combate com o vencedor acertado.

    Charlotte vs Asuka – isto foi só estupido. Não fez puta de sentido nenhum. O combate foi gostoso mas foda-se…

    US title match – p’ó caralho com esta merda também.

    MIxed tag team match – bem melhor do que estava à espera, a Ronda até nem esteve nada mal. Mas podiam não ter extendido tanto a duração do combate.

    Tag Team championship match – para o tempo que tiveram até foi um combate bem bom. Mas noutras circunstâncias estas três equipas são capazes de muito melhor.

    Taker vs Cena – Enfim… o homem já devia estar em casa a descansar há 6 anos e em vez disso anda para aqui a derrotar o John Cena como se fosse a coisa mais fácil do mundo lol (e isto para não falar do Elias a ser despachado daquela maneira). Eu fico fodido…

    Bryan/Shane vs Sami/KO – em primeiro lugar, é fantástico ver o Bryan de volta aos rings, ele a chorar quando o Shane lhe fez o tag… damn. Anyway, sobre o combate em si, foi bom, mais ou menos dentro daquilo que se esperava, preferia uma vitória do Zayn e do Owens mas pronto.

    Nia vs Alexa – meh. A NIa não me diz nada sinceramente…

    Nakamura vs AJ – ficou muito longe de ser um clássico mas foi um combate agradável. A princípio fiquei meio inquietado com o resultado, mas o heel turn do Shinsuke deixou-me intrigado de uma forma positiva. Vamos lá ver o que sai daqui…

    Strowman/miudito vs The Bar – foi engraçadito mas não gostei de o Sheamus e o Cesaro terem sido postos nesta posição…

    Roman vs Lesnar – não estava nada à espera deste final… só espero que isto resulte num turn do Reigns. Sobre o combate, foi tipo uma mistura de Cena vs Rock na WM 29 com uma cópia barata do primeiro combate entre estes dois, ou seja, uma bela merda.

  84. João Vicente2 anos

    Uma das piores Wrestlemania dos últimos anos

  85. Na minha opinião foi uma grande wrestlemania.

    Preshow – AndreMemorialBattleRoyal : começa já com um bom momento , Matt a ganhar e Wyatt a ajudá-lo. [15min] Positivo
    cruseiweight title : Boa escolha em por o titulo no cedric , tbm foi um combate agradavel [11min] Positivo
    WomensBattleRoyal : Fiquei chateado com a vitória da Naomi , preferia a Sasha ou Becky , pois nunca tiveram wrestlemania moment [10min] Negativo

    MainShow – Miz x Balor x Rollins – Ótima maneira de abrir o show. Lutador acertado a vencer o título. [15min] Positivo
    Charlotte x Asuka – 2º melhor combate da noite. Pessoa acertada a acabar com a streak da asuka. [13min] Positivo
    Randy x Mahal x Roode x Rusev – Fiquei desapontado com o resultado pois queria que ganhasse o rusev. combate chato [8min] Negativo
    TripleH,Steph x Angle,Rousey – Combate da noite. A performance da rounda foi excelente. Notava-se que o kurt a meio da luta já estava meio morto, mas pronto a idade não perdoa. [20min] Positivo

    BB x Newday x Usos – Não curti da luta mas gostei dos vencedores.BB já mereciam isto á mt. [6MIN] Negativo
    John x Undertaker – Nem quero comentar…. [3min] Negativo
    Bryan,Shane x Kami – Combate fraco ao inicio , mas quando bryan entrou em ringue ficou muito melhor. Vencedores acertados [15min] Positivo
    AlexaBliss x NiaJax – Não assisti [Falta de interesse] Negativo
    Bar x Strowman e puto – Eu estava a espera deste momento [descobrir o parceiro do braun á 2semanas] , espera batista , rey , elias , lashley ou ate o Neville. Luta fraca e sem interesse. [4min] Negativo
    AjStyles x Nakamura – Luta chata. Parecia que demoravam 5min para voltar a dar um golpe. Mas o heel-turn do nakamura foi muito bom. Se ele e maluco face , agora imaginem heel [20min] Positivo

    BrockLesnar x Roman – Será que fui o único que ate achou piada a luta???? Fiquei chateado com o resultado , mas porraaaa , roman a sangrar 6 ou 7 F5 , 4Spear , superman punch , suplex fora do ringue etc… [16min] Positivo

    Positivo : 8
    Negativo : 6

    Lembrar que : 1º Debut da rounda rousey na wwe
    2º Fim da streak de asuka
    3º Daniel Bryan de volta aos ringues
    4º Undertaker deu squash num 16xcampeaoMundial
    5º Heel-turn do shinsuke Nakamura
    6º BrayWyatt junta-se a matt hardy
    7º Roman sangra a meio da luta
    8º Rollins e grand slam champion

    Ate que foi uma boa wrestlemania. deixem ai a vossa opiniao. Fuiiiii

  86. Marta Machado2 anos

    Alguém sabe se o alegado confronto que existiu depois do main event entre o Vince e o Bock Lesnar, onde o Shane interferiu , é storyline?

    • Tens uma notícia sobre isso aqui no site. Nada está verdadeiramente confirmado… Se fosse storyline provavelmente teria sido tornado público pela própria WWE.

  87. Para mim pela primeira vez a WWE, no geral, fez um excelente trabalho de booking. Arrisco me a dizer que esta é a Wrestlemania mais imprevisível dos últimos tempos, e senti-me um pouco “estúpido” por não ter percebido antes isso.
    De destacar:

    – Ordem dos combates exímia.
    – Charlotte a derrotar Asuka quebrando a streak desta. Asuka não sai descredibilizada, Charlotte assume-se como a melhor atleta (feminina) e das melhores atletas (masculino e feminino) da empresa. (WM 35 – Rousey vs. Charlotte no main-event???)
    – Lesnar a derrotar Reigns
    – Undertaker a dizimar Cena
    – Um miúdo de 10 anos a tornar-se o Campeão da WWE mais novo – momento Wrestlemania puro e duro.
    – Wyatt a juntar-se a Matt Hardy
    – Rousey a fazer um melhor trabalho do que qualquer um imaginaria.
    – Bryan a regressar após 3 anos, sem nenhum ring-rust.

    Que é que querem mais? Acho uma piada… queria ver se voces tivessem por detrás do booking do maior evento do wrestling profissional que decisões tomariam sem colocar em causa os próximos meses. Enfim.