Frank casino

A WWE transmitiu este sábado, dia 4 de Abril, a partir do Performance Center e à porta fechada, a primeira noite da WrestleMania 36. Pela primeira vez na história, o grande evento anual da WWE foi dividido em duas noites e nesta primeira noite tivemos cerca de metade dos combates agendados para mesmo.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

Cesaro venceu Drew Gulak (Kickoff)
– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors
Elias venceu King Corbin
Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Shayna Baszler
– Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Daniel Bryan
– SmackDown Tag Team Champion John Morrison venceu Jimmy Uso e Kofi Kingston (Ladder Match)
– Kevin Owens venceu Seth Rollins (por desqualificação)
– Kevin Owens venceu Seth Rollins (No DQ Match)
– Braun Strowman venceu WWE Universal Champion Goldberg
– Undertaker venceu AJ Styles (Boneyard Match)

Report

Cesaro venceu Drew Gulak (Kickoff). No primeiro combate deste fim de semana da WrestleMania 36 tivemos Cesaro a enfrentar Drew Gulak, onde este último tinha um plano muito óbvio, atacar o braço direito do adversário, para que o “Swiss Superman” não pudesse usar a sua força.

No entanto e apesar de Drew Gulak quase ter feito Cesaro desistir algumas vezes, o lutador do grupo do WWE Intercontinental Champion mostrou porque é um dos lutadores mais fortes do plantel, e venceu o combate depois de aplicar um Airplane Spin sem usar os seus braços.

Já no backstage tivemos uma entrevista a King Corbin, onde apesar de Elias ainda não estar 100% confirmado que irá lutar, tivemos o “Rei” da WWE a dizer que irá vencer e a mostrar qual será a sua música de vitória.

A emissão da WrestleMania 36 abriu com uma mensagem de Stephanie McMahon, a explicar que todas as WrestleManias são diferentes e que, apesar de esta ser sem público, a WWE quer ajudar a que o WWE Universe tenha algo para se distraírem durante esta fase complicada das nossas vidas. Stephanie McMahon fechou a sua mensagem dizendo bem vindos à WrestleMania!

Depois de uma apresentação extremamente longa e impressionante, tivemos o host da WrestleMania 36, Rob Gronkowski acompanhado por Mojo Rawley, a dar-nos as boas vindas à WrestleMania 36.

Alexa Bliss & Nikki Cross venceram WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors. No primeiro combate tivemos a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross a dominar os primeiros minutos confronto pelos WWE Women’s Tag Team Championships. No entanto, depois de alguma batota, as Kabuki Warriors conseguiram isolar Nikki Cross.

Quando Alexa Bliss entrou em ringue, a “Godess” entrou com vontade, mas mais uma vez depois de uma batota de Asuka, Kairi Sane ganhou o domínio depois de um Double Foot Stomp, o que fez as WWE Women’s Tag Team Champions continuar o seu domínio.

Porém, quando Nikki Cross conseguiu voltar ao ringue, virou o combate do avesso, tendo quase vencido depois de um Spinning Neckbreaker, mas o pin foi quebrado por uma Insane Elbow de Kairi Sane.

Pouco depois parecia que Nikki Cross ia desistir no Asuka Lock, mas foi a vez de Alexa Bliss, com um Twisted Bliss, quebrar a submissão. Nos últimos minutos as duas equipas quase venceram, mas no final Nikki Cross com um Spinning Neckbreaker e Alexa Bliss com um Twisted Bliss em Kairi Sane, garantiram a vitória e assim tornaram-se novamente WWE Women’s Tag Team Champions.

No backstage tivemos mais uma vez a bela Kayla Braxton, desta vez a entrevistar o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, que afirmou que iria vencer Daniel Bryan e sair da WrestleMania 36 ainda com o título.

Antes do segundo combate da WrestleMania 36, King Corbin quis-nos relembrar do ataque que fez a Elias e que o seu adversário não iria estar na arena, por isso para a árbitra lhe levantar o braço, porque ele já tinha vencido o combate. No entanto, tivemos Elias a aparecer e atacar o “Rei” com a sua guitarra, ainda antes do combate começar.

Elias venceu King Corbin. O combate começou com Elias a dominar de força agressiva, como seria de esperar. Porém, King Corbin conseguiu ganhar o domínio do combate quando conseguiu atirar Elias contra as cordas. O seu domínio manteve-se por vários minutos, com King Corbin a discutir com toda a gente, desde os comentadores até com a árbitra.

Elias conseguiu reverter a ação, atirando e quase vencendo o combate com um Spinning Neckbreaker. Nos minutos finais, os dois lutadores já mostravam cansaço e King Corbin tentou fazer batota para vencer, só que Jessika Carr percebeu o que o “Rei” tentou fazer. Essa discussão abriu espaço a que Elias, com um School Boy onde segurou as calças de King Corbin, vencesse o combate.

Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Shayna Baszler. Shayna Baszler e Becky Lynch entraram com tudo para tentar vencer o combate o mais rápido possível, mas isso não aconteceu. O que tivemos foi um domínio da “Queen of Spades”, que foi interrompido depois de um Rock Bottom de Becky Lynch no apron do ringue.

Nos minutos finais, as duas lutadoras tentaram fazer a sua adversária desistir e parecia que Shayna Baszler iria mesmo vencer com o Kirifuda Clutch, mas “The Man” conseguiu reverter para um pin que apanhou Shayna Baszler, e assim reter o Raw Women’s Championship.

Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Daniel Bryan. O Intercontinental Champion passou os primeiros minutos a fugir de Daniel Bryan, até que o “American Dragon” conseguiu apanhar Sami Zayn e o que tivemos foi uma tareia das antigas, a acertar com pontapés, chapadas, chops e e muito mais.

No final, quando parecia que ia acertar o Yes Kick!, tivemos Shinsuke Nakamura e Cesaro a atacar Drew Gulak, o que fez Daniel Bryan atacar a dupla com um Suicide Dive. De volta ao ringue, Daniel Bryan subiu à 3ª corda e quando tentou atacar Sami Zayn, foi apanhado por um Helluva Kick modificado. O campeão conseguiu assim vencer o combate e escapar da WrestleMania 36 ainda como WWE Intercontinental Champion.

SmackDown Tag Team Champion John Morrison venceu Jimmy Uso e Kofi Kingston (Ladder Match). O combate pelos SmackDown Tag Team Championships foi algo estranho, pois foi uma Triple Threat entre um elemento de cada uma das equipas, devido a The Miz ter sido retirado do combate. Os três lutadores decidiram desde cedo que iriam dar tudo para tentar vencer o combate o mais rápido possível.

A ação é quase impossível de descrever, mas John Morrison aproveitou o seu treino de parkour, para dar-nos grandes momentos. Este foi um deles, com o campeão a “passear” pelas cortas e a aplicar um Spanish Fly em Kofi Kingston.

No final, os três lutadores estavam no topo dos escadotes, para ver que equipa sairia com os SmackDown Tag Team Championships. Os três lutadores acabaram por tirar o gancho que tinha os títulos e continuaram a lutar até que Kofi Kingston e Jimmy Uso acertaram de tal forma em John Morrison que este acabou por cair com os títulos na mão contra um outro escadote, o que significa que John Morrison & The Miz continuam campeões.

Kevin Owens venceu Seth Rollins (por desqualificação). Numa das rivalidades mais pessoais desta WrestleMania 36, Kevin Owens e Seth Rollins entraram no combate com vontade de acabar com o rival rapidamente, mas estamos a falar de dois dos melhores lutadores da atualidade e nunca um combate entre eles acabaria tão rápido. Seth Rollins dominou boa parte, em especial depois deste golpe no apron.

No final, os dois lutadores trocaram várias false finishes e parecia que a vitória ia sorrir a Kevin Owens, depois de uma incrível Pop-up Powerbomb. Foi aí que Seth Rollins saiu do ringue atacou o “Prizefighter” com a campainha, causando a sua desqualificação.

No entanto, já depois do combate, Kevin Owens pegou no microfone e desafiou o “Monday Night Messiah” para um combate sem desqualificações e foi isso que tivemos.

Kevin Owens venceu Seth Rollins (No DQ Match). O combate sem desqualificações começou com Seth Rollins a dominar por completo, usando as escadas e cadeiras, enquanto insultava Kevin Owens.

Porém, o “Prizefighter” não quis desistir e agora usou ele a campainha, o que posicionou Seth Rollins na mesa de comentadores. Depois acabámos por ter um momento louco, com Kevin Owens a atirar-se do símbolo da WrestleMania 36, de vários metros de altura para cima de Seth Rollins.

Um momento “à Shane McMahon” nesta WrestleMania 36…

O regresso ao ringue foi académico, com Kevin Owens a fazer o Stunner e vencer o “Monday Night Messiah”.

De volta ao host da WrestleMania 36, Rob Gronkowski e Mojo Rawley, o WWE 24/7 Champion R-Truth apareceu e tentou esconder-se perto dos dois, mas acabou por perder o título para Mojo Rawley.

Em seguida, Paul Heyman fez uma pequena promo onde voltou a afirmar que o WWE Champion Brock Lesnar irá destruir Drew McIntyre. Combate que acontecerá na segunda noite da WrestleMania 36.

Braun Strowman venceu WWE Universal Champion Goldberg. Como seria de esperar, este combate foi daqueles que todos sabiam que ia ser curto. Goldberg acertou três Spears, mas não conseguiu vencer o combate.

Depois de um 4º Spear e quando ia para o Jackhammer, Goldberg foi surpreendido. Braun Strowman apanhou o WWE Hall of Famer e aplicou-lhe quatro Powerslams. Em seguida, o “Monster Among Men” fez o pin e conquistou assim o WWE Universal Championship!

Undertaker venceu AJ Styles (Boneyard Match). No main event da primeira noite desta WrestleMania 36 tivemos então o Boneyard Match. AJ Styles continuou os seus mind games e entrou no cemitério dentro de um caixão numa carrinha funerária. A seguir tivemos a entrada de Undertaker de mota, ao som dos Metallica e da música “Now That We’re Dead”, a relembrar a personagem de “American Badass”.

Os primeiros minutos foram totalmente dominados por Undertaker, e só com a chegada de Karl Anderson e Luke Gallows é que AJ Styles ganhou algum domínio.

Chegou mesmo a parecer que AJ Styles iria vencer o combate e enterrar Undertaker, mas já com Undertaker dentro da cova onde seria enterrado, vimos os poderes mágicos da lenda a vir ao de cima, e aparecer nas costas do “Phenomenal One”.

Os minutos finais foram de pura destruição por parte do “Deadman”, que destruiu AJ Styles e os restantes membros dos The O.C. pelo cemitério fora, inclusive no telhado de um armazém. AJ Styles sofreu um Chokeslam em que veio “cá parar abaixo”!

No final, e apesar dos pedidos de desculpa de AJ Styles, foi uma questão de tempo para Undertaker vencer o combate. o “Deadman” aplicou uma Big Boot em AJ Styles que o atirou para dentro da cova, e depois com a trator despejou a terra em cima de “Phenomenal One”, vencendo assim o Boneyard Match.

A primeira noite da WrestleMania 36 terminou com Undertaker a sair de mota, no meio de luzes e chamas.


O que achaste desta primeira noite da WWE WrestleMania 36?

178 Comentários

  1. Let’s Go 🙌
    Que seja uma grande Wrestlemania para todos

  2. anonimo6 meses

    os combates vao acontecer nessa ordem?

  3. Piti6 meses

    Eu só espero que uma vez na vida a WWE me faca a vontade e dê o título ao strowman… Só isso

  4. Com esta vitória do Cesaro aposto ainda mais na vitória do Daniel Bryan sobre o Sami.

  5. Guilherme6 meses

    a luta pelo SmackDown womens Champions é hj?

  6. Eduardo6 meses

    A Asuka já disse ” I know ” mais de 100 vezes kkk

    • JOSE CARLOS ALVES6 meses

      Kkk, eu prefiro ela falando o japonês , Asuka: dhdjddjskshdvs

  7. Sou o mesmo piti do comentário abaixo mas registei me agora pra ter conta… Luke harper não sei como responder pra ficar por baixo do teu comentário mas respondo por aqui eu fiquei desiludido com a WWE depois do Goldberg ter ganho o título mas WM é WM e gostava mesmo que houvessem resultados fixes e empolgantes!

    • Já agora, para o teu comentário ficar por baixo como resposta a alguém que respondeu ao teu, tens de responder ao teu próprio comentário 👍

  8. Darkside6 meses

    Nunca imaginei ser possível existir uma WrestleMania tao triste, sem brilho sem cor, sem aquele ambiente que fazia a mistica dos “WrestleMania Moments”😪
    Espelho do Mundo em todas as areas

    • Jack Hammer6 meses

      Não podemos fazer nada o Corona vírus está atrapalhar infelizmente não podem fazer com audiência no estádio ficaram no center performance temos contentar com isto

  9. Obrigado Tiago Mota 👍 até não está a ser tão mau o show ….

  10. Becky wins 😐

  11. José Carvalho6 meses

    Tirem o título da Becky ffs… Daqui a pouco passa o recorde do bruno sammartino

  12. Eu achei que a vitória da Becky foi um bocado anticlimática e não foi por causa da falta de público.

  13. Gonçalo Flores6 meses

    Está a ser uma boa wrestlemania até agora. Estou bastante agradado com o espetáculo!

  14. José Carvalho6 meses

    O potencial bom tempo de combate que eles já gastaram com o sami zayn a fugir do ringue…

  15. E agora o Sami 😶

  16. José Carvalho6 meses

    wut? estes finais de combate tão a ser muito weird

  17. Agora vem o SmackDown Tag Team Titles.
    Estou muitas esperanças para este combate 🙌

  18. Beatriz Lynch6 meses

    Shayna mudou a cor da attire e teve azar, devia ter lutado de preto como sempre xD

  19. WWE = WCW 20006 meses

    Spoiler: Worst WrestlMania of All Time

  20. DietOwensDiet6 meses

    Já acabou? digam-me que sim por favor

  21. José Carvalho6 meses

    Grande ladder match

    • Enorme.
      E este final está qualquer coisa 👌

    • Verdade, é disparado o melhor combate da noite até agora. Com Kofi Kingston, John Morrison e Jimmy Uso no ringue e com uma estipulação destas, felizmente só se podia ter algo deste nível.

  22. O fim do comabate pelo titulo feminino do RAW achei que foi horrível mas a vitória do Zayn nem acho um final tão péssimo ele fez um HElluvah Kick que e o seu finisher mas de uma maneira diferente em vez de ser em corrida fez com o adversário em salto por isso não acho descabido ter acabado assim

  23. A sério que estou a ver este lixo à espera do Edge vs Orton e o combate é só amanhã? 🤦🏻‍♂️😂

    • O melhor está por vir amanhã, pelos vistos eheheheh Edge vs Randy Orton, Brock Lesnar vs Drew McIntyre, The Fiend vs John Cena e Rhea Ripley vs Charlotte Flair, todos combates que prometem imenso.

    • Eu não tinha visto os cards estava mesmo na ideia que o Edge vs Orton era hoje 😅 Ao menos vamos ter agora Seth vs Owens que também promete.

    • Alexandre Silva6 meses

      Tens o undertaker e Goldberg hoje também, combates interessantes até

    • Beatriz Lynch6 meses

      Era isso que eu iria dizer Steal, com certeza amanha sera bem melhor, e alem dessas que vc citou, até Aleister vs Bobby pode ser descente, ja que são bons lutadores.

    • Finalmente um combate á WWE… Só tenho pena de ter sido o Owens a ganhar maaas muito bom

    • Vitor WWE6 meses

      Os melhores combates vão ser amanhã #Ancioso

  24. José Carvalho6 meses

    Pelo menos o rollins tem a gear branca de volta xD

  25. Alexandre Silva6 meses

    Boas, alguém poderá dizer a que horas (de Portugal) será os combates de amanhã?

  26. Beatriz Lynch6 meses

    Vince devia deixar o Seth lutar de Gear branca pelo menos em todos PPVs, alias não entendo o pq dele não ter deixado ele usar mais antes.

  27. José Carvalho6 meses

    A sério?

  28. Agora sim. “No Disqualification” 🙌
    Nunca critiquei a WWE.

  29. Grande Kevin Owens do cimo do WM sign a ter o seu “Wrestlemania Moment”

  30. Brito6 meses

    Parece que a WWE organizou o card do pior para melhor, p show começou morno e vem melhorando de luta para luta.

  31. José Carvalho6 meses

    Damn Owens

  32. José Carvalho6 meses

    Owens vs Brock vs Drew- Book it Vince

  33. Até o Mojo ganha 🤣

  34. TakerVanderVaart236 meses

    Que momento do Kevin Owens. Até tem sido agradável acompanhar esta Wrestlemania, mesmo sem público!

  35. REIGNING DEFENDING UNDISPUTED WWE HEAVYWHEIGHT CHAMPION OF THE WOLRD BROCK LEESNAR
    HELL YEAH

  36. José Carvalho6 meses

    Ai se o Braun ganha a internet vai abaixo xD

  37. Esperem mas onde é que anda o Roman Reigns?? 😏🤣🤣

    • FOXYFREITAS6 meses

      Roman Reigns foi retirado do evento por iniciativa propria, como já teve cancro, é do grupo de risco nesta luta contra o Coronavirus

    • Ricardo de Brito Romão6 meses

      Triple h disse numa entrevista que roman reigns ia sair da mania in a unique way e que ia fazer sentido para a storyline.. mas nao me apercebi de nada.. apenas entrou o braun e prontos

  38. STROWMAN!!!!! 🙌

  39. 😂🤣🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣😂

    Riam meus amigos 😂😂

    Como alguém disse por aqui a WWE estava a deixar o melhor para o final 🤣🤣

  40. BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUN!!!!!!!!!

  41. José Carvalho6 meses

    wuuuuuuuuut

  42. O quê? Strowman ganhou, WTF? O que se passa aqui?

  43. Andrey6 meses

    Alguém me ajuda! Eu to errando tudo no league kkkkkkkkkkkkkkkk

    Só acertei a vitória do John Morrison.

  44. Anónimo6 meses

    shit on the indies = universal champion outta nowhere

  45. Goldber deu squash ao fiend e foi squashado pelo Strowman.. wwe logic.
    O agoldber é so o pior que eu já vi

    • FOXYFREITAS6 meses

      Faz pensar que o Strowman só teve a vitoria no lugar do Reigns, que por motivos compreensíveis foi tirado do evento

  46. Não acredito que o Braun Strowman ganhou. Fez o que o The Fiend não conseguiu fazer, derrotar o Goldberg. Será que isso o faz melhor que o The Fiend? 🤷‍♂️

    • É o que iremos descobrir quando andarem em feud com o título Universal à mistura, prevejo que isso aconteça ainda este ano 👹😈

    • José Carvalho6 meses

      Well, o james ellsworth ja ganhou ao AJ Styles, e acho que isso nao o faz melhor do que o AJ xD

    • Parece que sim. Só digo isto, ainda bem que o não consegui ver o combate em “direto”. Só vi a entrada do Goldberg e o Strowman com o título.

    • Joao Sawyer,se a conquista do título faz do Braun Strowman melhor do que o The Fiend isso eu não sei. A única coisa que posso dizer com certeza é que a conquista do título,tanto pelo Strowman quanto pelo The Fiend serviram para recompensar o todo o trabalho árduo que ambos tiveram pra estar no patamar que estão.

  47. Joni6 meses

    American badass is back!

  48. American Badass?

  49. José Carvalho6 meses

    Rolling Rolling Rolling

  50. 19046 meses

    Acertei no Owens, Becky, Elias, e as novas campeas de equipas da WWE

  51. 19046 meses

    falta o deadman

  52. Acertei nas vitórias de Becky Linch, Elias, John Morrison, Kevin Owens e Braun Strowman.

  53. Facebook Profile photo

    Ate agora errei tuddo menos o Kevin Owens vs Rollins e Womens Tag match

  54. O propósito de ser o Aj Styles o adversário do Undertaker não era para supostamente “ajudar” o undertaker a ter um melhor combate, visto ser contra alguém que é dos melhores em ringue atualmente e que podia ajudar a mascarar as debilidades atuais do undertaker(depois daquele combate lá do Super Showdown contra o Goldberg)? O que é que a WWE faz? Faz um “combate” do género de um filme, gravado e cheio de truques. Para isto mais valia ter sido ao contrário neste tipo de “combate” é que, por exemplo, o Goldberg se podia ter saído bem, agora “desperdiçar” o aj styles nisto não faz muito sentido acho eu…

  55. Nunca critiquei o Vince 😅👌

  56. José Carvalho6 meses

    Ok so that was cool

  57. Raul Miranda6 meses

    Strowman campeão
    E que ideia espetacular para a luta do undertaker com aj styles bom main event

  58. Undertaker vs Styles mereceu o Main Event e abriu o apetite para amanhã.

  59. José Carvalho6 meses

    Opah começou mal , e damnit acabou muito bem

  60. Facebook Profile photo
    Marco6 meses

    Mais uma excelente vitoria do undertaker. REST IN PEACE Aj Styles.
    Muito previsível a vitoria do Undertaker. So o cenário ja indicava que o Undertaker iria vencer

  61. Bem.. que combate.. surpreenderam, gostei bastante deste Taker vs Styles sem dúvida alguma que está no TOP 3 do primeiro dia da Mania, acho que souberam aproveitar o Taker da melhor forma possível… Os meus parabéns nunca duvidei que isto podia ficar engraçado mas nunca pensei que ficasse tão bom.

  62. Facebook Profile photo

    Estou aqui, vi em direto e que show fantástico, dentro dos possíveis!
    Senti muito a falta do público mas todos os combates me envolveram de uma forma surpreendente e este Boneyard match foi uma autêntica obra de arte por parte da WWE! Fiquei surpreendido com o resultado do combate da Becky, não desgostei mas achava que a Shayna tinha de ganhar, e do Zayn, pensei que o título ia mudar de mãos. De resto, show sólido e com momentos de cortar a respiração!
    Critiquem à vontade o que eles costumam fazer mas não critiquem o facto desta companhia hoje (e nos outros dias) nos tentar entreter em tempos mais sombrios e delicados!
    Amanhã há mais mas gostava de saber o que é que vocês acharam desta 1ª noite! 😀

    • Facebook Profile photo

      A única crítica que tenho de tecer é o tratamento dado ao Strowman e, consequentemente, ao Bray. Espero que haja um colapso entre estes dois no futuro para que o Bray assuma o papel de verdadeiro monstro do Smackdown. Quem sabe se não será esse o Main-Event do SummerSlam? 🙂

    • Realmente a Shayna não vencer é interessante, faz me pensar se Vince não repensou o seu push, e traz a Ronda de volta, é apenas o meu feeling, e concordo foi muito bom para tudo o que estavam a dizer, e apesar de todos os contratempos.

    • Facebook Profile photo

      Faco das tuas palavras as minhas! De tudo o que se sabia mesmo assim eles tentaram entreter todo o mundo que está em casa….os combates não foram maus……golberg perdeu e isso é bom e o main event foi bom…gostei…podia ter corrido mal mas foi bom e abre o apetite para amanhã!

    • Beatriz Lynch6 meses

      Fantastico mesmo, e não me arrependo de nunca querer que cancelassem ou adiassem.

    • DougHC6 meses

      Pedro eu gostei muito do show tbm estou com sono amnhã vou dar minha opinião de todos os combates.

    • Anónimo6 meses

      Concordo Pedro Postes! Todos os envolvidos estão de parabéns.

  63. Ryu6 meses

    Taker vs Styles foi épico!

  64. Gonçalo Flores6 meses

    Mal posso esperar por amanhã!! Parabéns wwe! Já vi wrestlemanias piores nos anos anteriores (wm 27, exceto o combate do taker).

  65. Já estávamos a espera que o combate The Undertaker vs AJ Styles ia ser feito em filme e na minha opinião, tiveram muito bem. Conseguiram-me prender do inicio ao fim. Curti bué a representação de ambos e aquele final do AJ Styles a suplicar ao Undertaker para não o enterrar, foi forte. Teve uma coisa ou outra que achei um bocado exagerado mas… nada estragou de todo o combate. Se o The Fiend vs John Cena for assim, iremos ter mais uma boa experiência.

  66. O único combate que me deixou meio meh, foi o Becky vs Shayna, também expectativas eram bastante baixas, e tendo em conta que não havia público até gostei bastante, e foi um daqueles que passou depressa, pelo menos pra mim, principalmente o último combate, aumentaram a fasquia da expectativa para o segundo dia sem dúvida. E ter durado aproximadamente 3 horas, senão me engano, tornou bem mais fácil de assistir do que 6 seguidas. Finalmente ~braun a campeão, podia ter tido melhor build up mas mesmo assim xD

    vtw, sou o único até a ter gostado do facto de em alguns combates haver muita disputa oral entre os lutadores? verdade que existe normalmente, mas aqui era muito mais percetível e dava mais “realismo” a tudo, não sei se serei o único XD

  67. Ficou provado que não é preciso público para fazer grandes combates (mas claro que o público ajudaria e muito).

  68. WholeRollinsShow6 meses

    Não começou da melhor maneira mas acabou bastante bem.
    Vou me focar nos pontos positivos e desde já dizer, que o que a WWE nos proporcionou nesta primeira noite de WM foi bastante bom, dadas as circunstâncias e a ausência de público, penso que se a segunda noite continuar da maneira que a primeira acabou, terá tudo para ser das melhores dos últimos anos.

    Ladder match foi muito bom, com bons spots, e um fim diferente.
    Owens vs Rollins foi outro bom combate.

    O Owens teve o seu merecido WM moment, e que grande spot, mais um bom combate, e com público, ambos estes combates teriam sido aplaudidos de pé sem dúvida.

    O Braun vs Goldberg foi o que tinha de ser e o resultado não me surpreendeu. Estava a espera que o Goldberg perdesse dado a péssima reação que se seguiu após este derrotar o Fiend.
    Só é pena o Braun não ter o hype que outrora teve, mas quem sabe com jeito não se torna num monstro credível de novo, afinal de contas, derrotou o Goldberg.

    O boneyard match foi algo diferente, no entanto foi extraordinário e foi direto ao assunto. Não teve a “pancada” do final deletion de alguns anos mas não creio que também fosse esse o objetivo.
    O “velhinho” é sem dúvida, um dos maiores de sempre, e o American badass já veio tarde, mas mais vale tarde do que nunca. Quanto ao AJ, excelente psicologia e já merece umas férias.
    Bom combate, belo main event, e venha de lá a segunda noite de WM.

    Ps: Adorei o Undertaker a entrar ao som dos Metallica, estava a espera que entrasse com a Big Evil Theme, muito bom na mesma.

  69. HFPM126 meses

    Grande wrestlemania mesmo começou morna, mas acabou bem quente, Undertaker com atire “American Bad Ass” fantastico para a idade que ele tem é já com algumas debelidades ainda consegue fazer alguns bons combates.

  70. Que main event lindo foi esse? 😍😍😍😍😍😍
    Tava pronto para desligar a network e assistir outra coisa depois da primeira hora chata, mas ainda bem que não fiz
    Tava completamente com as expectativas baixas hoje, desde que os matchs que quero ver ficaram para amanhã, mas acabei amando essa WM, para mim a melhor desde a WM 31.
    Sei que ficarei com raiva quando a Sasha perder, mas que vanha a parte 2.

    • Parece que o Wyatt vs Cena será o maon event de amanhã (se seguir a mesma logica das divulgação de lutas hoje).
      Se o Bray vence essa será a melhor WM de Sempre.

  71. Beatriz Lynch6 meses

    Muito bom primeiro dia, teve surpresas, e otimos combates.

  72. lol6 meses

    Primeira noite horrível como seria de esperar e quem pensa o contrário deve estar a enganar-se a si próprio, valeu pela Boneyard match no final que era a coisa que estava mais ansioso por ver, a ver se amanhã a tal Funhouse match seja tão bom quanto isso já que deve ser neste estilo cinemático. Que venha a segunda noite que sinceramente também parece igualmente má mas um bocadinho melhor, a ver se corre bem.

    • Beatriz Lynch6 meses

      Ou talvez temos opinioes beeem diferentes da sua não é mesmo?!! Não fale como se fosse o dono da verdade rapaz.

    • Anónimo6 meses

      Não exageres, está longe de ter sido horrível, eles apresentaram bons combates. Vir criticar só por criticar não tem lógica nenhuma.

  73. Grande dia 1 de Mania!
    O ladder match foi um bom combate com os seus spots.
    Bryan vs Zayn, espereva que ganha-se o Bryan , mas pronto , mas preferia que este combate fosse com o Zayn de há uns anos atrás ( NXT).
    Strowan vs strowman, não me surpreendeu, mas finalmente o strowman e universal champion!
    Owens vs Rollins , bom combate e o Owen a ter o seu WM moment.
    baszler vs lynch, bom combate, mas estava a espera da vitoria da baszler
    Undertaker vs Styles, mereceu ser o Main Event do dia 1, prendeu-me do inicio ao fim e sem um bom combate onde souberam juntar o Wrestling à ficção e aproveitar o Undertaker da melhor forma e escolheram sem duvida a pessoa certa para tal, AJ STYLES.

    Mal posso esperar por amanhã

  74. JPB6 meses

    Eu jurava que o main event iria dividir o público, felizmente as pessoas estão recebendo de forma bem positiva essa “obra de entretenimento”!

  75. No geral foi uma boa Noite 1 da WrestleMania 36, que pode ser dividida numa primeira parte mais aborrecida é uma segunda e última mais cativante.
    Basicamente os combates que se desenrolaram até ao Ladder Match foram só razoáveis (apesar de até ter gostado de Becky Lynch vs Shayna Baszler — com mais tempo e outro finish, poderia ser um dos três melhores da noite).
    Contudo, a partir do Triple Threat parece que a WWE “meteu a quinta” e a Mania ganhou nova vida: excelente combate pelos títulos de equipas (talvez o combate da noite a par de The Undertaker vs AJ Styles), Kevin Owens vs Seth Rollins também foi ótimo, até o combate pelo título Universal entre Braun Strowman e Goldberg foi decente q.b e o main event foi muito bem atribuído, de facto (boa escolha da WWE na distribuição do card).
    A ver vamos como a WWE organiza as coisas para a Noite 2, porém já se pode afirmar que esta WrestleMania não está a envergonhar assim tanto quanto muitos de nós chegámos a pensar a meio deste primeiro dia do evento.
    As expectativas são boas para o que resta, pois o entendimento geral é o de que há combates mais apelativos no domingo e por isso eu pessoalmente creio que podemos aguardar mais umas 3h de bom espectáculo com 3/4 combates bacanos.

  76. Lucas Vaz ferreira6 meses

    Preferia o gulak ganhando do Cesaro gostei a Nikki e bliss ganhando gostei do Elias ganhando odiei e Becky retendo nada a ver 1 ano já odiei o final do Zayn ganhando ganhava normal gostei do Morrison retendo gostei da vitória do Owens e da vitória do Undertaker só não acho que foi um combate mais pra filme achei bonzinho o primeiro dia mais pra mim podia mais lutas melhores mais trabalhadas nota 6 e também já esperava a vitória do Braun achei legal tbm

  77. Facebook Profile photo
    S6 meses

    Excelente show, dividir em 2 noites foi a melhor coisa já feita, da para aproveitar muito mais. Resultados, tirando o da Lynch excelentes

  78. JOAO PEDROOOOO6 meses

    Foi a Wrestlemania que tinha que ser. 1º salientar que as entradas não foram diferentes e estava à espera que o pudessem ser, mas compreendo dadas as contigências que houve.
    A WWE fez bem em não ter adiado as gravações e ter filmado esta Wrestlemania. Continuo a dizer que agora, acabava com o NXT e o SD e juntava todos os disponíveis nas 3h do Raw. É o único show que não pode acabar, acho que faria sentido.
    Engraçado ver tantos elogios. Não me lembro de ver tantos a apoiar a decisão de não terem adiado.

    Não me vou alongar ao que já foi escrito, mas quero salientar duas coisas:
    O main event do título era o que tinha que ser. Fraco, com nota a rondar o 1/2 de 0 a 10. Se fosse com o Reigns era igual. Esta Wrestlemania tem tantos part-timers que espero que seja o fim de uma era disso.
    Supreendeu-me o bonyeard que não dava nada por isso. Estava à espera mesmo de muito pior. Aj é mesmo magnifíco e se fosse 10 anos mais novo, era a cara da WWE, completamente. O Taker é o que já nos habituou.

  79. André Carrão6 meses

    boa WM, eu ja estava espera mais ou menos desse nivel, qaundo a wwe tem grandes obstaculos pela a frente consegue dar sempre a volta por cima( ultima vez, foi no smackdown a seguir ao crow jewel), mas eu n vou falar daquilo q o pessoal ja falou aqui, como o taker vs styles foi muito bem conseguido, o owens vs rolins e o ladder macth foram fixe, mas venho perguntar se voces n ficaram com a sençao q a PG era acabou……. é q ouvir dizer varias vezes(sem nunca cortem) bicth, e o taker a fazer piretes ao styles dá essa sensaçao

    • Oxalá que essa PG Era tenha mesmo acabado, André Carrão. Mas penso que só saberemos isso dentro de alguns meses, para mim ainda é cedo para tirarmos conclusões.

  80. BRRM6 meses

    Em primeiro lugar gostaria de ressaltar o respeito que tenho por todos os envolvidos na realização desta WrestleMania por se terem esforçado para nos entreter numa altura destas. Sinceramente admito que preferia um adiantamento do evento mas, mais uma vez, todo o respeito do mundo a quem se dedicou para dar aos fãs umas boas horas de entretenimento.

    Tendo dito isto, há também que dizer que, obviamente, isto não isenta ninguém de críticas e uma das maiores críticas é exatamente a própria continuação da realização de shows. Por um lado é louvável mas por outro pode ser visto como um ato irresponsável no meio de uma pandemia. Pessoalmente preferia que os wrestlers e o resto da crew tivessem agora umas férias de forma a diminuir os riscos ao máximo. Outro aspeto a ter em conta (este mais relacionado com a experiência de ver wrestling nestas circunstâncias) é que, convenhamos, a qualidade do produto sofre bastante com a ausência de público. É menos emocionante e simplesmente não tem o mesmo impacto.

    Para além disso há também que criticar a não justificação da razão de ser das mudanças no card que se verificaram e a participação do host Rob Gronkowski e do Mojo que me irritavam pra crl de cada vez que apareciam. E agora passando àquilo que achei dos combates da primeira noite:

    Cesaro vs Gulak – estava a ser agradável mas foi demasiado curto.

    Alexa & Nikki vs Kabuki Warriors – tirando a insistência das japonesas (em especial da Kairi) em agir como se estivessem a trabalhar perante uma audiência ao vivo até que foi um combate decente (podia ter cedido alguns minutos a outros combates mais importantes tho)

    Elias vs Corbin – acho que ninguém queria ver este combate numa WM e a qualidade do mesmo mostrou porquê. Não que tenha sido horrível, apenas não foi nada de especial.

    Becky vs Shayna – estava a ser um combate satisfatório, mais ou menos dentro daquilo que se esperava até que chegou o final. Não sei quais são os planos daqui em diante mas apesar de já ter o título há praticamente um ano e continuar cativante, a Lynch vai ter que perder algum dia e, na minha opinião, a Baszler era a pessoa perfeita para a derrotar mas isto quase de certeza que vai ter um impacto negativo significante na apresentação desta última.

    Sami vs Bryan – o Zayn está a interpretar esta personagem de heel cobarde e batoteiro de forma exímia mas pensei que na Mania ele ia mostrar mais ofensiva durante o combate… Aliás, esperava bem mais deste confronto em geral mas infelizmente não tiveram o tempo necessário.

    Triple threat ladder match – belo combate cheio de grandes spots e um ritmo muito acelerado. Há também que ressaltar a parte em que o Kofi disse ao Jimmy “I gotta take you out”, usando o silêncio no edifício para avançar no storytelling.

    KO vs Rollins – e por falar em usar o silêncio para contar a história… estes dois souberam adaptar-se a estas condições melhor que ninguém, estando constantemente a dirigir palavras um ao outro de forma a melhorar o storytelling (algo em que o Kevin já costuma fazer normalmente, e bem) e ainda preencher o vazio deixado pela ausência de uma plateia. O combate em si foi nice e a vitória do Owens juntamente com aquele spot final foi uma conclusão recompensadora a uma storyline tão longa.

    Strowman vs Goldberg – a colocação do Braun neste combate caiu do céu e o combate foi a merda que se esperava mas foda-se se não saltei do sofá quando o Monster Among Men foi coroado campeão! Já vem com alguns anitos de atraso mas é merecido. E, já agora, chega de dar títulos ao Goldberg, por favor…

    Undertaker vs AJ – nem posso mentir, adorei esta merda. Foi a primeira vez desde o combate com o Punk que me senti verdadeiramente entretido pelo Taker (e o Styles, como é normal, fez um ótimo trabalho também). O visual, a forma como cada um chegou ao local, a trash talking… foi tudo mesmo muito bem feito. Shoutout ao Matt Hardy por ter criado uma maneira inovadora e divertida de ver pro wrestling.

    Venha daí a segunda parte…

  81. Ricardo6 meses

    Bem, não sou de comentar muito wrestling, apesar de ver bastante… mas no geral, gostei bastante desta primeira noite… gostei que a Becky mantivesse o título. O combate do KO, com aquele super elbow drop a esmagar a mesa e o próprio Seth, que não sei, sd não sr magoou mesmo, foi um excelente combate. O combate do Corbin frente ao Elias não me agradou e muito menos gostei do combate pelo Universal Champion. Gostei bastante da intensidade do combate tag team, que de tag team nada teve. E terminar daquela forma a 1a noite com o combate do AJ vs Taker foi realmente incrível… como njm verdadeiro filme… o AJ Styles é um atleta top e espero que muito mais esteja guardado para ele. Venha a noite 2…

  82. Gustavo Rosas6 meses

    Que deprimente. Wrestling sem público é a coisa mais miserável que alguma vez vi

    • Facebook Profile photo

      Wrestling é a modalidade. Audiência é o que falta. Público continua a existir mas no conforto das suas casas graças a um espetáculo que uma empresa nos está a proporcionar. 🙂

  83. Rooben6 meses

    Pior wrestlemania da historia como previ .
    A ver se a 2a noite aumenta o nível

    • Sérgio6 meses

      Nao vejas facil

    • Anónimo6 meses

      Acho exagero, eles apresentaram bons combates, independentemente te der público presente ou não. Claro que o público faz falta, mas isso não define um bom combate, e eles apresentaram bons combates.

  84. Bem contente pelo Elias, surpreendido pela vitória da Becky, com esta derrota a Shayna já não vai ser vista com tanta força, quanto ao título intercontinental continuo a achar uma tristeza que 3 lutadores como Samy, Naka e Cesaro façam figura de cobardes quando todos têm talento para muito mais, combate pelos títulos tag team muito bom, KO vs Seth bom combate grande momento o salto do KO, fiquei surpreendido pela positiva pela vitória do Braun embora o combate tenha sido uma porcaria vale pela conquista do título mais que merecida do Braun, Taker Vs AJ boa luta também já deviam ter trazido o American Badass ha mais tempo.

  85. Eduardo6 meses

    Os primeiros 4 combates foram muito aborrecidos, mas os seguintes grandes combates.
    Enorme main event.
    A wwe prometeu entreter os fãs e não desiludiu. Boa 1 noite

  86. Edge6 meses

    Que evento deprimebte, espero que no domingo seja pelo menos 10 vwaes melhor

  87. Facebook Profile photo

    Na minha opinião foi melhor do que se estava à espera! Sem público e algumas trocas de última hora previam o pior….mas os combates foram bons….(golberg vs strowman era o que tinha de ser), resultados justos e a noite acaba de uma forma espectacular….tinha receio desse combate podia correr muito mal mas foi diferente com bastante emoção! Agora é esperar por mais uma noite de wrestlemania! Que a segunda noite seja igual ou melhor que a primeira

  88. RAFAEL DENARDI6 meses

    Eu nunca comentei aqui antes… sou fã das antigas (desde quando era criança nos anos 90) e vejo sempre que possível… mas tive que comentar hoje porque a luta do AJ contra o Undertaker eu achei sensacional… baita criatividade. Podemos reclamar muito da WWE com razão, mas não dá pra reclamar que tentaram fazer algo diferente aqui. Fora isso, rachei o bico… e a mãozinha do AJ pra fora no final? kkkkkkkk Muito bom. Abraços amigos!

  89. De maneira geral ate nem foi uma má metade de wrestlemania. Estamos a falar de um show no perfirmance center a porta fechada dada a situacao da pandemia o que condicionou logo bastante o espetsculo, mas lá tentaravm dar a volta a coisa para proporcionar um bom espectaculo o que acabou por ter alguns bons momentos embora tambem tenha os seus maus momentos que irei passar a citar a minha visão da metade do ppv

    Pontos negativos
    Sem crowd (ponto mais negativo)
    Combates que se esperavam muito mais (shayna vs becky maior exemplo)

    Pontos positivos
    Combate duplas feminino (bem agradável e dos combates que menos se esperava, de realcar que a Alexa que ja teve imensos haters hoje é apoiada e ainda bem e notasse que evoluiu a sua capacidade em ringue)
    Ladder match com alguns bons momentos mas tambem podia ser melhor
    Spot do ko na mesa foi top
    Strowman ganhar o seu titulo e sobre isso ja deixei comentario na noticia de ele vencer

    O ultjmo ponto positivo é que deixa a expectativa de uma segunda parte ainda melhor, litros de agua na boca para ver.

    Exemplos sao:
    Edge e Rko
    Drew vs lesnar (acho que sera o melhor combate do lesnar nos ultimos anos
    5 way match tenho esperanca de ver a sasha a vencer e ter finalmente um bom reinado

  90. João6 meses

    Alguém sabe onde é possível ver a wm d borla? Obrigado

  91. TakerVanderVaart236 meses

    Foi uma bela surpresa até esta primeira noite de Wrestlemania.
    Fazendo um pequeno resumo da primeira noite:
    – Cesaro venceu Drew Gulak (Kickoff) – Combate normal de kickoff sem grande história. Eu neste caso até optaria por colocar a vitória no Gulak, mas Cesaro merece ter esta vitória e fiquei feliz na mesma.

    – Alexa Bliss & Nikki Cross venceram WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors – Não foi fantástico, mas foi um belo combate para começar uma Wrestlemania. Nada a apontar quanto ao resultado, foi o que eu previ e o que mais faz sentido!
    – Elias venceu King Corbin – Nada a dizer. Indiferente quem saía daqui com vitória honestamente.
    – Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Shayna Baszler – Desilusão da noite. Não só pelo resultado mas pelo combate em si, dos que menos gostei.
    – Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Daniel Bryan – Um bom combate com vitória a sorrir para Sami Zayn como eu esperava.
    – John Morrison venceu Jimmy Uso e Kofi Kingston (Ladder Match) – Dos melhores da noite sem dúvida, gostei bastante e vitória justa para o Morrison
    – Kevin Owens venceu Seth Rollins (No DQ Match) – Mais um bom combate desta primeira noite, com um grande spot/momento do Kevin Owens e vitória justa para o mesmo.
    – Braun Strowman venceu WWE Universal Champion Goldberg – Nada a dizer. Combate rapidíssimo como já se esperava, sem uma boa storyline por detrás. Apesar de tudo, vitória justa para o Strowman que finalmente tem o seu momento que devia ter vindo há dois anos
    – Undertaker venceu AJ Styles (Boneyard Match) – Espetáculo!! Grande surpresa da noite. Gostei imenso do que fizeram com este combate 👏👏

    Que venha a segunda noite. Promete bastante!

  92. El Cuebro6 meses

    E não é que acabou sendo uma boa Mania, verdade que com essa situação toda e sem público faltou uma energia, mas com bons combates tudo foi compensado, tivemos Braun ganhando, um bom main-event, KO para mim sendo o MVP do primeiro dia, algumas injustiças como o DB não vencendo o IC Title, enfim vamos ver como será o segundo dia!

  93. Maike6 meses

    vou parar de assistir isso, wwe tá mto ruim, tchau tchau “universe wwe” foi bom enquanto durou

  94. Maike6 meses

    nao sei como a maioria aqui gostou dessa coisa tão bizonha, vcs tem um péssimo gosto kkk fiquem ai com este belo entretenimento

  95. Lestre6 meses

    Primeira NOITE de WRESTLEMANIA dizem eles….

  96. Restt6 meses

    Num modo geral gostei da primeira noite de wrestlemania.
    Se fosse eu que manda-se apenas punha a becky a perder o título, mas pode ser que no proximo Raw aconteça uma surpresa.

  97. Anónimo6 meses

    Foi uma boa primeira noite. O combate do Seth Rollins/Kevin Owes e AJ Styles/Undertaker foram muito bons.

  98. Rui6 meses

    Boas malta. Conhecem algum chat de wrestling? Onde se possa trocar ideias e discutir pontos de vista em tempo real? Só conheço o Brazink, mas a sala wrestling está smp as moscas. Abraço a todos.

  99. Edgar6 meses

    Onde posso ver os combates completos