Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE, com toda esta situação do coronavírus, teve que tomar várias decisões difíceis no que toca à WrestleMania 36. Primeiro decidiu que o evento seria feito sem público e no Performance Center, e depois tomou a decisão de pela primeira vez na história ter o evento dividido em duas noites.

A decisão de ter a WrestleMania 36 dividida em duas noites foi para reunir menos Superstars no Performance Center e para que fosse menos tedioso aguentar um evento tão longo sem público. Isto levaria-nos a pensar que a WWE queria fazer da WrestleMania 36 um evento menos longo que as anteriores edições.

Porém e ao que parece, será exatamente ao contrário. A WrestleMania 36 poderá ser ainda mais longa que a WrestleMania 35. Segundo o horário na WWE Network, o Kickoff de sábado começará às 23 horas de Portugal, 19h do Brasil, estando programado acabar às 03h15 de Portugal, 23h15 no Brasil. Já no domingo, o Kickoff começará às 23h de Portugal e 19h no Brasil, estando o evento programado para acabar às 03h em Portugal, 23h no Brasil.

Ou seja, a WrestleMania 36 está programada para durar mais de 8 horas, apesar de divididas em duas noites. A WrestleMania 35 durou mais de 7 horas e, pelos vistos, nem o facto de não haver público e de o evento ser feito no Performance Center vai impedir a WWE de fazer da WrestleMania 36 um evento ainda mais longo.


Achas que é uma boa ideia da WWE fazer da WrestleMania 36 um evento tão longo, mesmo que dividido em duas noites?

24 Comentários

  1. Rollins2 meses

    Lol e metem na noticia esse ze ninguem na foto ?

  2. Porra! Que exagero! Acho que o pessoal vai enjoar e ficar cansado com um evento tão grande. Até porque a WrestleMania deste ano não está nada boa…

    • Henrique2 meses

      Vidente?
      Acho que a divisão em 2 noites permite que a WM seja maior! Cansativo seria 8 horas seguidas…
      Para vocês tudo serve para criticar.
      Cá eu, estou ansioso.

    • Eu usei a palavra “acho” mas digo com todas as certezas com a WrestleMania está a ser horrível. Não é algo à toa que usei para criticar, basta olhar para o card e ver que está podre. Combates sem sentido e forçados. Sem storylines de jeito… Só 2 ou 3 combates é que me dão interesse em ver, porque de resto… :S

    • Henrique2 meses

      Como a WM está horrível se ainda nem começou? Eu sei que já foram gravadas, mas só podes dizer “acho” durante ou depois da transmissão da WM na TV (ou quando a vires).
      Concordo que há combates sem sentido e forçados, mas de “podre” não tem nada! Eu sinceramente, quero ver todos os combates, porque podem não ter uma história contada, mas vão ser interessantes à mesma!
      Estou mais preocupado é com a escolha dos vencedores de um ou dois combates!

      Se vai ser diferente e “menos interessante” por não ter publico e por ser num espaço pequeno? Obvio, mas temos de confiar na WWE que vai fazer algo para mudar o ambiente durante a WM. Mas claro, digo eu, que não critico a WWE por tudo e por nada.

    • Henrique desculpa, quis dizer a road to WrestleMania. Começou a ficar horrível quando o Goldberg venceu ao The Fiend só para ter um combate pelo título nesse evento. Isso para mim foi o começo. Depois, como já disse, começaram a adicionar combates sem sentido. Se para ti podem adicionar combates à toa e fazerem PPVs sem história alguma, tu é que sabes. O facto não ter público, é o que menos me preocupa e nunca vou confiar numa empresa que tem falhado com decisões horríveis ao longo do tempo. Estragam histórias ou personagens só porque sim. Onde é que estou a criticar só porque sim? Não é isto que tem acontecido na WWE?

    • Um fã de WWE aleatório2 meses

      O Card da WM está muito bom sim

      – Undertaker vs Aj Styles
      – John Cena vs The Fiend
      – Roman Reigns vs Goldberg
      – Brock Lesnar vs Drew McIntyre
      – Randy Orton vs Edge

      Só não gostei da WM do ano passado, a única luta que empolgava naquele card era Triple H vs Batista.

  3. Nuno Mac2 meses

    São muitas horas. Ainda assim, se não contarmos com os Kickoff’s (ou seja, um total de 2h presumo – 1h em cada dia , das 23h às 24h cá em Portugal), a Mania terá 6h15 (3h15 de Sábado + 3h de Domingo).

  4. TakerVanderVaart232 meses

    Bem, a verdade é que até estou curioso para ver no que isto vai dar. Uma pena que o Drew, em caso de vitória, não tenha o seu merecido pop do público. Espero que a WWE consiga combater o facto de não haver público nesta Wrestlemania e que mesmo assim nos consiga proporcionar um bom espetáculo.
    Estava céptico desde o início em eles continuarem com a Wresltemania, mas temos de pensar um pouco em tudo o que está envolvido e a verdade é que se todos chegaram a um acordo e se a decidiram realizar na mesma, então que seja.
    Agora nós enquanto fãs é aguardar e “rezar” para que tenhamos bons combates e segmentos na Wrestlemania 36

  5. Beatriz Lynch2 meses

    E o que esse tal de Rob seila do que tem haver com isso?! kkkkkkk

  6. Desde que não seja 8 horas seguidas, para mim isso significa que o show será mais curto que a do ano passado.

  7. wrestling facts2 meses

    Prevejo que a AEW Revolution seja bem melhor do que qualquer minuto desta Wrestlemania.

  8. El Cuebro2 meses

    Sendo 8 horas você estando em casa eu diria que é até bom, imagina 8 horas de pé ou sentado ao ar livre como iria ser, muito estafante, que a Mania seja boa no final e quem sabe o conceito de duas noites venha para as próximas também!

  9. Anónimo2 meses

    É esperar para ver como vai correr.

  10. Anônimo2 meses

    Seria bom para mim, porém a wrestlemania será pouco interessante devido à falta de bons lutadores em certos combates, como o combate entre sami zayn e o Daniel Bryan, que a grande falha é o sami zayn, além de Seth Rollins e Kevin Owens, que pouco me anima, das tais “ LESÕES “ do Andrade, a falta dos Viking Raiders, os desanimastes combates de duplas, a não disputa do título dos Estados Unidos, a falta da torcida (isso eu não culpo a WWE), a chatice de meter o título feminino do NXT na WRESTLEMANIA, os fracos combates femininos e alguns lutadores sendo desperdiçados, como o Randy Orton é o Seth Rollins, que já sabemos que irão perder. Resumindo, eu só veria a WM para ver as lutas valendo título e a luta entre AJ Styles e Undertaker, principalmente a luta entre Brock Lesnar e Drew McIntyre.

  11. Tiago2 meses

    A que horas começa a WrestleMania 36?

  12. André Vitorino2 meses

    Quais vão ser os canais de TV (americanos ou ingleses) que vão transmitir o evento?

    • WWE Network, que é a plataforma de streaming da WWE.

    • André Vitorino2 meses

      A USA network ou a FOX não vão passar?

    • Li que a FOX Sports deve passar em modo pay-per-view, ou qualquer coisa do género. Fica mais barato (grátis na verdade) criar conta na WWE Network e usufruir do primeiro mês grátis.