WWE transmitiu este sábado, a partir do Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, a primeira noite do seu maior evento do ano, a WrestleMania 37.

A WWE WrestleMania 37 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– WWE Champion Bobby Lashley venceu Drew McIntyre
– Natalya & Tamina venceram Women’s Tag Team Turmoil (WWE Women’s Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
– Cesaro venceu Seth Rollins
– AJ Styles & Omos venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston)
– Braun Strowman venceu Shane McMahon (Steel Cage Match)
– Bad Bunny & Damian Priest venceram The Miz & John Morrison
– Bianca Belair venceu SmackDown Women’s Champion Sasha Banks

Report

O Kickoff desta WrestleMania 37 foi diferente do habitual, sem combates e com os comentadores a fazerem as suas previsões, protegidos da chuva, sendo que a WWE também bloqueou a vista para os fãs que irão estar presentes no evento, para que a primeira vez que se veja o WWE Universe seja quando começar a WrestleMania 37.

A WrestleMania 37 abriu com Vince McMahon e o roster da WWE, com o patrão da WWE a agradecer por terem continuado com a empresa e que quer dar as boas vindas aos fãs para o maior evento do ano.

Durante esta cerimónia de abertura tivemos Bebe Rexha a cantar o hino dos Estados Unidos da América.

Logo a seguir tivemos um excelente video package a dar-nos as boas vindas até à WrestleMania 37, mas infelizmente não tivemos logo o primeiro combate da noite. Por causa do mau tempo, a WWE atrasou por cerca de 30 minutos o início dos combates desta WrestleMania 37.

Nos bastidores, tivemos então várias entrevistas para fazer tempo até se puder ter Wrestling

Ainda antes do primeiro combate, porque ainda não esperámos o suficiente, tivemos os hosts Titus O’Neil e Hulk Hogan, que fizeram um pequeno discurso antes do primeiro combate da WrestleMania 37.

– WWE Champion Bobby Lashley venceu Drew McIntyre: Neste primeiro combate da WrestleMania 37 a estratégia era óbvia, os dois lutadores iam tentar usar a sua força para dominar e até parecia que o escocês estava a começar melhor, mas fora do ringue, o “All Mighty” virou o combate a seu favor.

Só que o controlo nunca foi muito acentuado, porque o “Scottish Warrior” não veio à WrestleMania 37 para sair do Raymond James Stadium sem o WWE Championship. Drew McIntyre começou por isso a tentar lesionar o braço esquerdo do “All Mighty”, para condicionar o Hurt Lock.

Os dois guerreiros foram-se tentando destruir e as false finishes iam aparecendo, sendo que de forma incrível os dois iam sobrevivendo, ao mesmo tempo que iam tentando de tudo…

Depois de tanto Bobby Lashley como Drew McIntyre quase saírem da WrestleMania 37 com o WWE Championship, MVP distraiu o “Scottish Warrior” e foi o suficiente para o “All Mighty” aplicar o Hurt Lock. Depois de vários minutos a lutar, Drew McIntyre desmaiou e assim perdeu o combate.

Nos bastidores, Titus O’Neil e a nWo foram interrompidos por Bayley, mas estes deixaram-na a falar sozinha.

– Natalya & Tamina venceram Women’s Tag Team Turmoil (WWE Women’s Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match) : As duas equipas começaram com vontade de vencer rapidamente e até parecia que Lana & Naomi iam vencer, mas Billie Kay com um pin rápido em Naomi, venceu este primeiro combate do Tag Team Turmoil.

A dupla de Billie Kay & Carmella dominaram as Riott Squad e até iam vencendo com o mesmo pin rápido e algo batoteiro, mas o árbitro apanhou-as e isso foi o fim, pois acabaram por ser eliminadas pelas adversárias.

Mandy Rose & Dana Brooke foram a equipa seguinte e isolaram Ruby Riott durante alguns minutos, até que esta fez o tag a Liv Morgan e esta virou o combate do avesso.

Quando parecia que Dana Brooke & Mandy Rose iam vencer, Liv Morgan com um small package em Dana Brooke manteve as Riott Squad em combate.

Natalya & Tamina entraram e usaram a sua força para dominar Liv Morgan e assim o fizeram durante vários minutos, mas quando Ruby Riott entrou em ringue, as Riott Squad quase venceram. Todavia, a experiência e força de Natalya & Tamina foram determinantes e esta última, com um Splash da terceira corda, venceu o Tag Team Turmoil.

– Cesaro venceu Seth Rollins: Dois dos melhores lutadores do mundo começaram a toda a velocidade, com Cesaro a entrar bem melhor neste combate, isto até Seth Rollins com batota atacar o braço do suíço.

O ritmo deste combate nunca ficou lento, pois tanto Seth Rollins como Cesaro queriam vencer o mais rápido possível, mostrando o respeito que têm pelo talento um do outro. Com o passar dos minutos as quase vitórias foram aparecendo com grandes ataques e contra-ataques de parte a parte. Depois de já ter sobrevivido a um Pedigree e um Corkscrew Splash, Cesaro deu a volta ao combate.

Cesaro contra atacou o Stomp com um Uppercut, tendo a seguir feito o UFO, seguido de 23 voltas no Cesaro Swing e o “Swiss Cyborg” fechou este grande combate com o seu Neutralizer.

Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode foram entrevistados e falaram da sua vitória no último SmackDown, tendo também dito que AJ Styles & Omos vão conquistar os Raw Tag Team Championships.

– AJ Styles & Omos venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston): Kofi Kingston e AJ Styles foram os lutadores que começaram este embate e o lutador dos New Day levou a melhor nestes primeiros momentos e assim os Raw Tag Team Champions dominaram durante bastante tempo.

A estratégia dos Raw Tag Team Champions era óbvia, evitar que AJ Styles fizesse o tag a Omos e durante muitos minutos tivemos um Handicap Match, tal foi a eficiência da estratégia dos New Day.

O problema foi quando AJ Styles fez o tag… Quando Omos entrou o combate mudou por completo e a bisarma humana destruiu os New Day. No final, com um Spinebuster gigantesco em Kofi Kingston, Omos venceu o seu primeiro combate e assim AJ Styles & Omos são os novos Raw Tag Team Champions.

A seguir tivemos as primeiras imagens do WWE 2K22.

– Braun Strowman venceu Shane McMahon (Steel Cage Match): Braun Strowman foi atacado por Elias e Jaxson Ryker ainda antes de entrar na Steel Cage e os dois capangas deram uma cadeira a Shane McMahon, que usou para atacar o “Monster Among Men”. Assim, Shane McMahon usou a sua velocidade e engenho para dominar Braun Strowman.

O problema foi quando o “Monster Among Men” apanhou Shane McMahon e começou a usar a sua força e foi destruindo o seu rival a bel-prazer, mas o filho de Vince McMahon foi sobrevivendo e até acertou um Coast 2 Coast.

Shane McMahon parecia que ia vencer quando atacou o “Monster Among Men” com uma caixa de ferramentas, mas Braun Strowman não o deixou fugir e depois de destruir uma parte da jaula, subiram os dois para o topo da mesma. O que vimos foi Braun Strowman a atirar Shane McMahon para o ringue, num momento absurdo.

O final foi académico, com Braun Strowman a aplicar o seu Running Powerslam para a vitória.

Logo a seguir tivemos Bayley a interromper os comentadores e a apresentar o video package de homenagem à classe de 2020 do WWE Hall of Fame. Em seguida tivemos a apresentação de toda a classe de 2020 no Raymond James Stadium, para um aplauso dos fãs, em especial para a nWo.

De seguida tivemos um video package a promover a WrestleMania 38 com “Stone Cold” Steve Austin, que acontecerá na cidade de Dallas, Texas em Abril de 2022.

– Bad Bunny & Damian Priest venceram The Miz & John Morrison: Depois de uma grande entrada, Bad Bunny entrou melhor contra The Miz, até fazendo golpes de Wrestling, como um drop toe hold e até uma bela La Magistral, mas a experiência de John Morrison e The Miz virou o combate a seu favor.

Os dois dominaram o famoso rapper, que mostrou uma grande resiliência, e quando este fez o tag em Damian Priest este virou o combate do avesso e o que tivemos a seguir foi o caos. Desde Damian Priest a voar do ringue, tal como Bad Bunny que saltou da terceira corda até ao chão e de forma inexplicável também aplicou um Canadian Destroyer!

No final, Damian Priest meteu The Miz nos ombros e Bad Bunny voou da terceira corda para um Crossbody, e assim o famoso rapper fez o pin no seu rival.

– Bianca Belair venceu SmackDown Women’s Champion Sasha Banks: As emoções estavam à flor da pele desde o primeiro segundo e o que tivemos foi um confronto entre a força e agilidade de Bianca Belair contra o engenho e experiência de Sasha Banks.

O ímpeto esteve do lado da “EST da WWE” até a “The Boss” fazer alguma batota, usando a trança de Bianca Belair para inverter o mesmo. Apesar disso, a força de Bianca Belair foi um problema constante para a SmackDown Women’s Champion, que acabou por perder o controlo do combate por vários momentos.

A frustração e cansaço foi-se começando a instalar e como seria de esperar as quase vitórias com os golpes mais característicos de cada lutadora foram aparecendo. No final, Sasha Banks quase venceu com o seu Bank Statement, enquanto Bianca Belair quase venceu com o seu 450 Splash.

O final viu as duas lutadoras a dar tudo e foi a trança da “EST da WWE” que fez a diferença, pois Bianca Belair acertou com a mesma nas costelas da “The Boss” e pouco depois aplicou o seu KOD, vencendo este main event da primeira noite da WrestleMania 37. Assim, Bianca Belair tornou-se a nova SmackDown Women’s Champion!

Esta primeira noite da WrestleMania 37 fechou com Bianca Belair a festejar.


O que achaste desta primeira noite da WWE WrestleMania 37?

111 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    A chuva passou?

  2. BigMando1 ano

    Está uma chuvinha. No kickoff ouve-se bem a chuva a cair

  3. RomanReignsRR1 ano

    Boa Wrestlemania a todos, espero que seja uma noite de entretenimento para todos, e que supere o NXT Takeover Stand & Deliver, que já pôs a fasquia alta, esta wrestlemania tem de ser muito boa para superá-lo.

  4. Emocionante ver os fãs de volta. Boa a WrestleMania a todos pessoal!

  5. RAFAELSILLERS1 ano

    Quem é do Brasil e assinante da Espn, entre no watchespn que o evento está passando com transmissão em Inglês.

  6. El Cuebro1 ano

    Chuva de novo em Tampa amigos, mas bom ver os fãs de volta, Bebe cantando, linda demais, Vince falando bem até, todo o roster ali, boa WrestleMania a todos!!

  7. Andrexamal1 ano

    O mau tempo ta a lixar o início

  8. Brock1 ano

    Eles têm de começar isto. A tempestade não vai passar. A chuva vai indo e vindo. Se entretanto não passar mais vale adiar

    • Facebook Profile photo
      Andre1 ano

      O probelma aqui é a seguraça do publicoe de todo o reposavel, meste momento é a unica coisa que importa agora isso, no publico esta a relocar as pessoas

    • Mas é preciso ter cuidado… O vento especialmente pode ser perigoso para as pessoas. Segurança em primeiro.

    • Facebook Profile photo
      Andre1 ano

      Segurança sempre em primeiro lugar

    • Brock1 ano

      Claro segurança primeiro. Por isso é que se não passar mais vale adiar. Acho que vai começar agora. Espero que a tempestade pare. Mas se se tiver de voltar a interromper é melhor adiar. Eles não vão ficar ali a noite toda

    • A previsão de chuva para Tampa entre as 21h e as 00h é muito menor do que até à hora em que começou o evento. Seja como for, já começou!

  9. Andrexamal1 ano

    Isto ta muita mau mesmo , ta a atrasar pa crlh , se não começar nos próximos minutos , nem sei o que vão fazer

  10. BigMando1 ano

    Acho que deviam adiar o evento, assim nunca mais começa

  11. Vexx Le Blank1 ano

    É interessante a WWE conseguir improvisar com a questão do tempo, ao fazer promos totalmente livres e naturais, sem guião
    Só por isto já fico satisfeito com a WrestleRania

  12. Facebook Profile photo

    Só espero que a chuva não interfira no desempenho dos lutadores

  13. Facebook Profile photo

    E um link ninguém ?

  14. Fiquei surpreendido com esta vitória do Bobby Lashley. Pensei mesmo que iam colocar o Drew McIntyre a festejar com os fãs.

  15. tomatoo1 ano

    Já errei a minha primeira aposta😅
    Bom combate para abrir a Wrestlemania
    Sigaaa

  16. devil1 ano

    Já desisti da wm depois deste primeiro combate, como sempre com ajuda de fora para o Lashley vencer. Parabéns wwe errando como sempre.

    • Anónimo1 ano

      Chora.

    • Zoro sola1 ano

      Chola mais

    • devil1 ano

      Não foi pela vitória e sim como se deu, o Drerw não merecia perder como perdeu. Aliás nem gosto de nenhum dos dois.

    • Acho que o vencedor foi acertado, e certamente vão pegar por a vitória não ter sido por pin ou desistência para prolongar a feud.
      Pessoalmente, prefiro a derrota desta forma do que por pin.

  17. Zoro sola1 ano

    Graças a deus não ganhou

  18. TEX1 ano

    😲

  19. FMorais1 ano

    Sou o único que pensa que a maneira como Drew perde o combate é errada , perdeu limpo e pior que “desmaiou” , okey entendo que queiram manter o Bobby over , mas não deste jeito , dreew marecia mais

    • devil1 ano

      Agora eles devem por o Lashley para rivalizar contra o Lesnar e deixar o Drew de lado.

    • devil1 ano

      wwe só erra %$#%@

    • FMorais1 ano

      Penso que se alguém merecia estar de volta no topo seria Seth Rollins , fazer um Faceturn , e acabar com aquele Gimmick Ridiculo

    • Facebook Profile photo

      Agora o Drew vai ser transferido para a SD 🙂

    • Anónimo1 ano

      Drew campeâo dinovo?? Ainda bem que o Lashley ganhou.

    • FMorais1 ano

      Outro lutador que poderia fazer um regresso aos shows principais seria o Ballor , agora que perdeu o titulo , e caso ele tivesse vontade de regressar para mais uma run no main card , seria otimo

    • mrdb1 ano

      quando é o draft? talvez mandem o drew para o SD e o roman para o RAW, acho que o roman no proximo draft passa para o RAW, ele já fez o que tinha a fazer no SD ele é o nº1 da wwe tem que ir para ir para a brand principal, até lá o lashley limpa no RAW como campeão

    • FMorais1 ano

      Não Acredito que Retirem o Roman do Smackdown , já transferir o Drew para lá é algo possivel , pois eles percisam de um bom babyface para o card

  20. BigMando1 ano

    Como é que colocam a Natalya e a Tamina a vencer este combate? Meu deus, as duas das piores a terem destaque e a Liv e a Ruby que precisavam tanto da Vitória, não. Inadmissivel, depois queixam-se que a divisão feminina está fraca. Não faz sentido nenhum, a Riott Squad estava a dar-se bem no combate e depois levam com esta humilhação

    • Zoro sola1 ano

      Chola mais

    • Bea Ospreay1 ano

      Péssima decisão mesmo, as duas são fraquissimas.

    • Vitor1 ano

      Humilhação é ter uma carreira de mais de 10 anos e não ter conquistado um título sequer! SUPER MERECIDO. Que tamina e nattie vençam ama na também.

    • Anonimo1 ano

      Não conquistou pq é péssima em tudo que faz vitor, só esta la por ser filha de quem é.

    • Vitor1 ano

      Não anônimo, não. Tamina era uma boa wrestler em meados de 2012-2013 mas a WWE largou ela de lado e deu no que deu. Sabe deus o pq do motivo da WWE ter finalmente decidido investir nela agora, com seus 43 anos. Se ela tivesse sido utilizada antes dos seus 40 anos, sem sombra de dúvidas, ela seria uma boa wrestler. Mas infelizmente nunca foi utilizada da maneira correta.

    • Verdade, sem sentido nenhum!

  21. tomatoo1 ano

    Combate de duplas feminino foi okay
    Destaco o momento em que a Mandy escorregou na entrada e o botch do announcer 😂
    Resultado super previsível
    Siga agora para Seth vs Cesaro

    • devil1 ano

      Cesaro venceu pelo menos numa a wwe acertou.

  22. Guilherme1 ano

    A Naomi merece outra parceira, pelo amor de Deus! Riott merecia demais. A Tamina parecia que estava com preguiça de lutar.

    • mrdb1 ano

      a tamina está sempre com preguiça de lutar

  23. tomatoo1 ano

    Estava com altas expectativas para Cesaro vs Rollins e não me despontaram.
    Mas que C-O-M-B-A-T-E
    Fico feliz pelo Cesaro ter conseguido o seu Wrestlemania moment e espero que tenha oportunidade pelo titulo Universal no futuro!

    • mrdb1 ano

      possivelmente vai ser o melhor combate desta 1ª noite, o unico que possa fazer frente é o main event mas tenho muitas duvidas que seja tão bom

  24. Anónimo1 ano

    New day perderam🙀😸

  25. Facebook Profile photo
    Gonçalo1 ano

    Novo great kali? O OMOS mal se mexe dentro do ring, não percebo como vão dar destaque a um gajo destes que de wrestling é 0.

    • Bea Ospreay1 ano

      Foi cringe demais kkkkk mais pelo o AJ é grand slam champion agora, lenda viva.

    • Facebook Profile photo
      Gonçalo1 ano

      Eu percebo pelo AJ, mas AJ sendo um wrestler incrível merecia um parceiro de tagteam bem melhor que o mono do OMOS que para se mexer dentro do ring quase que precisa de um requerimento, e muito estático, e pessoalmente isso não beneficia em nada o espetáculo.

  26. tomatoo1 ano

    Com esta vitória o Aj é agora grand slam champion 👏👏

  27. Vitor1 ano

    Por enquanto invicto nas apostas 🥳

  28. tomatoo1 ano

    Combate aborrecido que só valeu mesmo pelos spots finais.
    Mas pelo menos venceu a pessoa certa

  29. Facebook Profile photo
    Oladodecadaparede1 ano

    O que andam a fazer a bayley é um crime, nas pequenas promos que fez. Está a ser utilizada como o r-truth para fazer coisas cómicas, em vez de os porem a lutar. Até agora a wrestlemania tem sido +/-. Espero que o main event seja muito melhor que isto

    • Bea Ospreay1 ano

      Tambem sinto pena da Bayley, mas a Wrestlemania esta boa.

  30. tomatoo1 ano

    Não esperava ver o Bad Bunny a executar um Canadian Destroyer
    Impressive👏👏👏

  31. Blissful1 ano

    Queria falar nada não, mas o Bunny lutou mais que muito “wrestler” por aí, viu? Gostei da performance dele, conseguiu ser o maior destaque da luta. Aquele canadian destroyer foi mto inesperado hahahaha

  32. Bea Ospreay1 ano

    Bad Bunny se mostrou melhor que muito wrestler por ai, ainda melhor que o tal Pat do NXT.

    • Nah, o Pat McAfee é melhor wrestler, fez um match de TakeOver taco a taco com o Adam Cole… Mas o Bad Bunny saiu-se muito bem, sem dúvida!

    • O Pat é melhor que muitos wrestlers, caso nao acompanhes nxt aconsho te a veres os 2 combates dele…

      O Coelho surprendeu como o Luis diz saiu-se muito bem para alguem que é apenas musico, mas não podes comparar um renault ou um fiat a um bmw ou mercedes

  33. Joãozinho1 ano

    Vamos lá sasha banks e sua hora na wrestlemania😘😆

  34. YEEES! BIANCA BELAIR CAMPEÃ!!!

  35. Blissful1 ano

    Pulei junto com a Belair hahahaha Que orgulho dessa mulher, só de pensar que pouco tempo atrás estava no NXT e agora já é vencedora do Royam Rumble e ganhou seu primeiro título no fucking main event da Wrestlemania. Muitíssimo merecido!! ♥
    Ah e que chicotada, meu Jesus …

  36. Bea Ospreay1 ano

    BIANCAAAAA ISSOOOOOO, EST!!!!!

  37. Anónimo1 ano

    Nâo esperava um main event tão bom, toda a crowd se emocionou, chora sasha, a hora da Bianca só começou!!!

  38. devil1 ano

    Main event a altura de uma wm.

    • mrdb1 ano

      estava a ser bom, mas devia ter sido mais longo, o tempo que teve não me satisfez.

  39. Lashley vs McIntyre: grande abertura, não deixou nada a desejar. Vencedor acertado na minha opinião, o Drew teve um GRANDE reinado em ambos os sentidos, e o Lashley merece mais do que ser campeão de transição, é um bom timming para ele. O Drew não desistiu, espero desforra num combate mais agressivo num PPV próximo.
    turmoil: gostava que tivesse ganho a Liv Morgan & Ruby Riott mas não me posso queixar, gostei do que vi
    Cesaro x Rollins: gostei, bem bom.
    e aqui a coisa começa a azedar…
    AJ & Omos x The New Day: não foi combate para uma Wrestlemania. foi interessante ver a estratégia (previsível) dos New Day mas também era previsível que o Omos entrasse e matasse o combate daquela forma. Sozinho, rebaixou e humilhou os antigos tag team champions, não haveria necessidade na minha opinião.
    Strowman x Shane: estava a espera que o shane dificultasse mais a vida ao Strowman e que fosse um combate mais agressivo, ainda por cima tinha dois a ajudantes fora do ringue. O que é feito dos caixotes do lixo que o Shane tanto gostava? Contudo, gostei que os dois amigos pouco tivessem interferido, agora vamos a ver o que se segue nesta história.
    Bad Bunny & Priest x Miz e Morrison: mais um combate ridículo. O Bad Bunny deu-lhe bem, isso ninguém pode contrariar, mas rebaixou alguém que há umas semanas era WWE Champion, era escusado e tal como no título de tags, tira credibilidade.
    Sasha x Bianca: (sem palavras)

  40. The truth hurts1 ano

    Cesaro vs Seth Rollins o melhor combate da noite de longe, o homem é mesmo um SuperMan.
    Gostei da decisão de manter o Bobby Lashley como campeão, era injusto para os 2 perderem mas faz sentido o Bobby manter porque provavelmente teremos um Bobby Lashley vs Brock Lesnar pelo título no SummerSlam, de resto dar os parabéns à Bianca pelo título que já merecia

  41. mrdb1 ano

    não foi mau mas acho que podia ter sido melhor, talvez o atraso no inicio tenha prejudicado o tempo do opener e do main event, apesar de não terem sido maus combates, ate estava a gostar bastante, mas achei curtos para uma wm os 2 combates principais da noite tinham que entregar mais, pareceu me que os finais foram muito rapidos, quando estavam aquecer acabaram, wtf, aceitava estes combates num outro ppv qualquer mas na wm espero sempre algo acima do comum, o resto dos combates entregaram o que tinham que entregar, para mim o combate da noite foi o seth vs cesaro, spot da noite o strowman a esvoaçar shane de cima da jaula, esperava ele a saltar para cima do strowman como costuma fazer, assim ate foi melhor.
    Espero que amanha corra melhor e não exista atrasos a prejudicar, antes do evento já esperava mais dos combates de amanha que dos de hoje, espero não estar enganado.

    • mrdb1 ano

      só faltou dizer para mim o wrestler da noite foi o cesaro

  42. IMissOldCena1 ano

    Acho que a primeira noite foi bastante boa para a expectativa que tinha, pois toda a gente sentia que a primeira noite ia ser bem pior que a segunda.
    Melhor combate, para mim, Rollins vs Cesaro, aqueles reversals todos, foi técnico, fez-nos rir com o swing e acabou duma maneira satisfatória
    Ponho o main event num close second com Belair vs Banks. Vou ser honesto e dizer que não era o combate que me entusiasmava mais, mas a entrega, agressividade e qualidade que Sasha Banks e Bianca Belair demonstraram justificou a opção de ser o main event.
    Menção honrosa para The Miz & Morrison vs Bad Bunny & Damien Priest, pela bela surpresa que Bad Bunny proporcionou e Miz e Morrison, que ao entregarem este combate como entregaram, mostram que merecem mais do que onde estão agora.
    Strowman vs Shane, a desilusão da noite, apesar de ter os spots da noite, com o Braun a rasgar a jaula e a atirar o Shane do topo da mesma.
    Achei tanto AJ & Omos vs The New Day e o Tag Team Turnoil Feminino previsíveis … embora acho que Woods não acompanha a qualidade dos seus parceiros e que isso tira “força” à stable. Nota também para Omos, que acredito que para ganhar credibilidade terá que sair da “asa” de AJ Styles e o veterano com mais tempo desta parceria acabará por perder credibilidade por ter lá sempre o gigante para o defender. Por fim, Naomi merece melhor parceira que Lana, a queda de Mandy Rose mostrou como o chão ainda estava molhado e quem viu o Smackdown ontem, acabaria por estranhar tudo o que não fosse a vitória de Natalya & Tamina.
    Independentemente dos gostos, o combate de abertura acho que ficou um pouco aquém, parecia Cena vs Orton ou Cena vs Edge de há uns anos mas pior, pois os heels aí tinham ofensiva … acho que Lashley podia ter destruído mais o Drew. Gostava de saber quem se segue para o Almighty, embora não acredite que existem muitas possibilidades que o possam manter como campeão sem perder credibilidade. Rollins? Strowman? Orton? Lesnar? Gostava de ver Cesaro vs Lashley, mas com o suíço mais over.

  43. joao (só para diferenciar dos restantes)1 ano

    a primeira entrada da primeira wrestlemania de volta com publico com o titus oneil……

  44. Gostei:
    – Sasha Banks vs Bianca Belair. Um main event digno de WrestleMania, esperava-se imenso e ambas cumpriram. Um dos melhores combates femininos da história do Wrestling. Parabéns a ambas. Match of the Night, na minha opinião.
    – Lashley vs Drew McIntyre. A história do combate foi entregada perfeitamente: dois grandalhões a espancarem-se durante 20 minutos. O público ajudou imenso o combate.
    – Cesaro vs Seth Rollins. O corkscrew Diving Splash, aquele UFO spin… tantas manobras únicas. Este combate também entregou de tantas maneiras. Ainda bem que o Cesaro ganhou e, tal como disse nas apostas, espero que seja o começo do seu push.
    – Bad Bunny & Priest vs Miz & Morrison. E tal como Pat McAfee antes, Bad Bunny fez um excelente trabalho (O homem fez um Canadian Destroyer, WHAT?!). Pode ter parecido um bocado exagerado, mas gostei.
    – Strowman vs Shane McMahon. Li esta frase que define perfeitamente isto: Combate divertido para terminar uma feud horrível.

    Não Gostei:
    – New Day vs Omos & Styles. Não fui fã. O combate foi construído obviamente para fazer o Omos de uma estrela mas o combate não passou a barra do medíocre. Fraquinho mesmo.
    – Tag Team Turmoil. Ai, que desastre. A Mandy escorregou na entrada, o ring announcer enganou-se nas vencedoras durante a Riott Squad vs Mandy & Dana, a câmera ficou preta durante o combate 3 vezes… Já sabem que combate vai estar na Botchamania. Ignorando isso, a única coisa boa deste combate foram as Riott Squad que mereciam vencer pois fizeram uma excelente exibição.

    Overall: 8/10. Esta noite 1 da WrestleMania foi, facilmente, a melhor Mania dos últimos anos! O público esteve ótimo e os combates foram ótimos! A turmoil foi o único grande negativo e o combate pelos Raw Tag Team Championships não é grande coisa. Mas depois temos 3 combates que são obrigatórios de se ver se fores um fã de wrestling (Lashley vs McIntyre, Cesaro vs Rollins, Banks vs Belair).

    • BigMando1 ano

      Concordo, a Riott Squad merecia vencer.

    • Duarte1 ano

      Sem falar no botch horroroso da Billie Kay,mas com Billie Kay no ringue é certeza de botch

    • BigMando1 ano

      Falando em botches, eu acho que a Dana Brooke ficou num momento com a mama meio para fora

  45. BigMando1 ano

    Alguém reparou que o Rollins tem uma nova theme song?

  46. Boa noite de WrestleMania

    Uma coisa que gostei foi que ao contrário de grande parte das ´Manias não houve um momento muito frustrante ou verdadeiramente mau. Pensei que seria o combate do Bad Bunny e o rapaz safou-se muito bem.

    Para mim o combate da noite foi o opener. Talvez por ter sido primeiro combate com público em muito tempo e as emoções estarem à flor da pele. Mas adorei o combate. Dois pesos pesados com uma capacidade de incrível de construir combates com grandes histórias. Foi o a única aposta que falhei, não esperava a vitória do Lashley, mas o título fica bem entregue a qualquer um.

    Tag Team feminino. Nada de especial. Mas nada de muito mau. Gosto da Natalya, se vencer hoje será um boa prenda pela carrreira dela até ao momento. Um título novo e duas vitórias na WrestleMania, merece. A Tamina não é grande coisa, mas como equipa acho que funcionam melhor do que a maioria das que estavam neste combate. Há imensas lutadoras neste combate que tem imensas limitações no rinque.

    Faço aqui a minha maior crítica a este PPV. Muitas lutadoras não tinham lugar neste palco. Não fizeram nada de interessante este ano e lutadoras como a Bailey ficaram de fora. Para não falar de tipos como Nakamura, Jeff Hardy, as tag teams do smackdown, Murphy, Ricochet, Uso, que tem mais talento num dedo do que a maioria destas lutadoras todas juntas. Não estou a criticar o papel do wrestling feminino, mas as melhores lutadoras estão nos combates pelos títulos, lesionadas, doentes, ausentes, ou no NXT. E a Bailey, para mim a melhor da atualidade, está em segmentos de humor.

    Cesaro Vs Seth. Grande combate. O que se esperava. Melhor só se os deixassem brincar por uns 40 minutos. Dois tremendos atletas, e o Cesaro está super Over com o público. Está na hora de o meterem a campeão mundial, porque ele é o melhor wrestler do mundo e eu quero ver este gajo a ter combates de 30 min, 40 min, em todas as estipulações e mais algumas.

    Raw Tag Team Championship. Um combate que eu preferia que tivesse sido um squash. o AJ ficou a levar porrada e criar hype, para um gajo que apesar de grande, tem zero de intensidade.

    Steel Cage. Feud terrível, mas gostei bastante do combate. Usaram muito bem a Steel Cage. O combate do Bad Bunny surpreendeu-me pela positiva. Quem dera que todas as celebridades tivessem o gosto em fazer estas presenças como o Bad Bunny. Deu tudo o que tinha e safou-se bem. Agora está na hora de deixarem o Miz e o Morrison irem para outros voos. Já chega de tag team division para eles.

    Sasha Vs Bianca. Grande combate de duas grandes lutadoras. excelente momento. Na minha opinião, ambas são péssimas a falar ao microfone. Dizem sempre a mesma coisa e soa sempre a algo vazio. Mas no ringue são das melhores atletas na WWE. São duas wrestlers, duas guerreiras, sabem construir histórias no ringue. Para mim o inicio do combate foi o meu momento favorito da WrestleMania. A emoção que elas sentiram por estarem no ME, com público, por ser o primeiro singles match feminino no ME da Mania, com duas lutadoras negras, notou-se que era muito importante para elas, e foi muito bom naqueles primeiros instantes perceber, como tudo isto é importante para elas.

    No geral tivemos 3 grandes combates, dois combates interessantes, dois combates fraquinhos, mas nada de ridículo. Para mim o pior foi mesmo a ausência de lutadores/as que mereciam ter uma chance de lutar com público e o facto de que muitas das feuds forma mal construídas. De resto, foi um PPV muito bem executado e em termos de produção, a Wrestlemania é de facto, um evento único.

    Para a noite 2, espero ainda mais. Acho o card melhor, bem melhor.

  47. Anonimo1 ano

    o bad bunny não é rapper é reggaetonero

  48. 1ª noite agradável mas com resultados muito previsíveis.
    Estava à espera de bem pior porque a construção das feuds esteve fraquinha tirando Bobby Lashley vs Drew McIntyre.

    – WWE Champion Bobby Lashley vs Drew McIntyre – Estava à espera de uma vitória do McIntyre, mas fiquei muito contente por não acontecer, é o momento do Lashley! Sem falar que deram um belo combate.

    – Women’s Tag Team Turmoil (WWE Women’s Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match) – Não tinha o mínimo interesse em ver e mesmo sem interesse já sabia quem ganhava.

    – Cesaro vs Seth Rollins – Combate da noite, o Cesaro é um monstro em ringue !! Sem desmerecer o Rollins que esteve muito bem também.
    Por mim o Cesaro era o próximo vencedor do MITB e a seguir campeão.

    – AJ Styles & Omos vs Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) – Resultado MUITO óbvio, feud sem graça e péssima decisão de não deixar os Hurt Business como campeões até à Wrestlemania.

    – Braun Strowman vs Shane McMahon (Steel Cage Match) – Feud para encher chouriços e preencher o card, acho exagerado é ser no maior evento da empresa. O resultado era previsível, agora espero que coloquem o Strowman na rota do título.

    – Bad Bunny & Damian Priest vs The Miz & John Morrison – Palmas para o Bad Bunny que surpreendeu bastante! É alguém que não precisa da WWE mas deu o corpo às balas porque ama o negócio.
    Por outro lado tenho pena do Miz, foi de campeão para perder contra um non-wrestler… merecia melhor, mas já estamos habituados e pelos vistos ele também.

    – Bianca Belair vs SmackDown Women’s Champion Sasha Banks – Bom combate com a vencedora acertada. A Bianca é uma lutadora da porra e merece o destaque que está a ter.

    • The truth hurts1 ano

      Eu com o Miz ainda consigo perceber, o rapaz já ganhou tudo o que havia para ganhar portanto não tem nada que provar a ninguém, e este papel mais de um entertainer percebe se, agora fico um pouco revoltado é com o booking do John Morrison, pensava que ele com o regresso ia para outros voos, talvez ganhar um dos títulos principais da empresa mas ainda continua nestas feuds que para mim não o favorecem, merecia mais pelo menos para mim..

  49. BRRM1 ano

    Depois de um ano que deu uma enorme (e triste) reviravolta na vida de toda a gente acho que faz completamente sentido ter a WM a começar com um atraso causado por mau tempo ahahah. Mas vá, agora a sério, foi uma bela primeira parte deste evento. Diverti-me imenso mesmo. Só o facto de poder voltar a ouvir fãs deixou-me arrepiado (e, como é óbvio, melhorou bastante a experiência) e os combates em si fizeram jus à magnitude do momento.

    Lashley vs McIntyre – pensei que iam dar a vitória ao Drew para ele ter o seu muito merecido momento de celebração com os fãs mas realmente era demasiado cedo para tirar o título ao Bobby (já bastou separarem os Hurt Business prematuramente). O combate em si foi excelente, ideal para abrir um evento tão especial. Adorei que o McIntyre usou os seus moves típicos durante a maior parte do tempo em vez de se focar só no braço do Almighty mas cada vez que se via um bocado mais “à rasca” voltava a focar-se nesta parte do corpo. Para além disso o dive para fora do ring foi brutal e ajudou a dar ao combate uma vibe ainda mais especial.

    Tag Team Turmoil – este foi o ponto baixo do show. Não sei se a WWE quis dedicar dois combates à divisão de tag teams femininas numa tentativa desesperada de restaurar alguma da credibilidade da mesma (depois de esta ter sido completamente arrasada graças ao envolvimento nas storylines dos títulos de singles) mas ya não percebo a razão de este combate ter acontecido na WM e o combate pelos títulos de tag team do SD ter acontecido num programa semanal. Enfim, não chamaria a este combate horrível mas era escusado. Já agora, penso que as Riott Squad deviam ter ganho já que foram a única equipa que se destacou minimamente (além de serem a única tag team propriamente dita…)

    Cesaro vs Rollins – gostava que tivessem tido mais tempo mas foi um belo combate que não abrandou por um único segundo. O Cesaro a começar o combate logo ao ataque vendeu bem a importância que este momento representou para ele e o Seth teve a performance de quem quer realmente provar que é o novo Mr. WrestleMania (aquele corkscrew splash foi lindo). O Shawn Michaels, obviamente, é inigualável mas pronto percebe-se o que estão a tentar fazer. Fiquei muito contente com a vitória do suíço, sinceramente duvido que ele consiga chegar a campeão mundial (por causa das dificuldades nas promos que, na minha opinião, não devia ser algo assim tão limitante…) mas o gajo é um autêntico animal no ring e mais do que mereceu esta vitória.

    AJ & Omos vs New Day – em primeiro quero voltar a referir que adoro o facto de os New Day se reunirem nestes grandes eventos, espero que nunca haja um turn entre eles. Sobre o combate em si, foi bastante bem trabalhado. Os New Day fizeram um ótimo trabalho a mostrar a sua experiência como equipa ao “cortar o ring ao meio” (como o próprio Woods disse), o Styles vendeu bastante bem e o Omos fez o que lhe competia. Gostei de ver este último a fazer o símbolo X com os braços durante a entrada, descansa em paz DMX.

    Strowman vs Shane – a storyline que levou a este combate foi estúpida (no pun intended) mas pelo menos o resultado final foi tudo o que se podia querer destes dois. O Shane a tentar fazer tudo o que podia para conseguir pôr-se em vantagem e a levar um grande bump no final e o Braun a mostrar o monstro que é (gostei bué do spot em que ele arranca parte da parede da jaula).

    Priest & Bad Bunny vs Miz & Morrison – o envolvimento de celebridades no wrestling já se verifica há décadas e o mais certo é nunca parar portanto resta-nos a nós fãs tentar não levar a coisa demasiado a sério e esperar que todas as celebridades se esforcem tanto para fazer boa figura como o Bad Bunny. Pode-se dizer que isto teve instantes que foram um bocado “too much” mas, de qualquer forma, foi bastante entertaining e penso que é seguro dizer que superou as expetativas de toda a gente. btw é provável que tenha sido dos únicos mas fartei-me de rir com a entrada do Miz e do Morrison (não por causa da coelhada toda mas sim pela live performance, raio da música ficou-me na cabeça lol)

    Bianca vs Banks – que combate! A storyline ficou muito aquém daquilo que devia ter sido (tanto que nem sequer mencionaram o péssimo envolvimento na tag team division durante o vídeo promocional) mas eu sabia que estas duas iam fazer esquecer tudo isso no ring. A Sasha provou mais uma vez ser uma excelente ring general ao fazer tudo para elevar a Belair e esta última esteve incrível com as suas várias demonstrações de força (o delayed suplex e o momento em que ela sobe as escadas enquanto tinha a Boss numa gorilla press slam position, em particular, deixaram-me boquiaberto). Um lindo combate para terminar uma ótima primeira noite de Mania e um resultado super justo. Venha daí uma segunda noite tão boa ou ainda melhor que esta!

  50. Primeira noite de WrestleMania 37 fantástica, já com vários momentos excelentes e uma entrada em grande, sendo que o barulho dos fãs arrepiou diversas vezes (pareceu estranho ver pessoas à volta do ringue depois de mais de 1 ano de ausência xD).
    Em termos de combates, destaco o ótimo opener entre Bobby Lashley e Drew McIntyre (foi um combate equilibrado e intenso que deu o mote para a ação em ringue), o muito bom combate entre Cesaro e Seth Rollins (o pop que o suíço recebeu foi enorme e isso demonstra que o público está a apoiar massivamente o seu push dos últimos meses) e o main event histórico e extremamente bem disputado (principalmente a etapa final) que coroou Bianca Belair como uma das novas estrelas da divisão.
    Outros apontamentos dignos de nota vão para a queda de Mandy Rose na entrada (coitada lool), nova theme song do Seth (achei bacana e com o tempo poderá ser algo que o caracterize, como já é o cântico de “Burn it down”), a ring gear de Omos, o spot em que Braun Strowman atira Shane McMahon do topo da jaula, a entrada brutal de Bad Bunny em cima do camião e prestação surpreendentemente boa no match (até não me importava de o ver mais algumas ocasiões em combate) e o visual ímpar de Sasha Banks.

  51. Muito boa primeira noite de Wrestelmania
    – Bobby Lashley vs Drew McIntyre
    Bom combate, boa história e fiquei bastante satisfeito por o Lashley ter retido, apesar de como já disse antes, não me importava que o Drew ganhasse. Que venha o Lesnar.
    – Women’s Tag Team Turmoil
    Ponto baixo da noite, mas acho que as vencedoras foram as acertadas
    – Cesaro vs Seth Rollins
    Muito bom combate, tanto o Cesaro como o Rollins estiveram extraordinários, espero que seja o início do push ao Cesaro e que ganhe o MitB mês que vem
    – AJ Styles & Omos vs The New Day
    Venderam bem o Omos e acho que é o que se tira de positivo desta feud, agora que usem o Styles para conseguirem voltar a dar valor à divisão
    – Braun Strowman vs Shane McMahon
    A estipulação foi errada, já que limitava os spots, mas os que fizeram foram bons
    – Bad Bunny & Damian Priest vs The Miz & John Morrison
    Sendo um combate com uma personalidade fora do Wrestling fez o seu papel de entreter. Muito bem o Bad Bunny, notou-se que se esforçou bastante e ganhou o respeito de muita gente. Gostei bastante do Canadyan Destroyer.
    – Bianca Belair vs Sasha Banks
    Muito bom combate, merecida a vitória e que a Bianca tenha um grande reinado.

  52. Muito boa primeira noite de Wrestlemania, a segunda que seja assim também ou melhor!
    – Bobby Lashley vs Drew McIntyre
    Bom combate, eu não esperava que o Lashley ganhasse mas até faz muito sentido porque está muito over e penso que não seria ideal deitar tudo abaixo o trabalho dele!
    – Women’s Tag Team Turmoil
    Não me interessou, passei para à frente!
    – Cesaro vs Seth Rollins
    Excelente combate entre os dois, entregam uma excelente performance e estou bem contente pelo Cesaro!
    – AJ Styles & Omos vs The New Day
    Já era esperado e pelo menos o Styles é grand slam champion!
    – Braun Strowman vs Shane McMahon
    Feud de bosta mas valeu os spots do combate!
    – Bad Bunny & Damian Priest vs The Miz & John Morrison
    Ele deu uma grande performance mesmo para uma pessoa que não têm nada a ver com wrestling surpreendeu tudo e todos!
    – Bianca Belair vs Sasha Banks
    Já era esperado a vitória da Bianca mas mesmo assim foi um grande combate das duas!

  53. TakerVanderVaart231 ano

    Bela surpresa esta 1ª noite de Wrestlemania. Muito bom.
    Até o Bad Bunny conseguiu estar à altura, surpreendeu bastante pela positiva!

    Para mim os grandes destaques vão para o Cesaro vs Rollins (parabéns ao Cesaro que finalmente conseguiu ter o seu grande momento) e o main event Sasha vs Bianca.
    O pior da noite na minha opinião foi a Tag Team Turmoil. Continuo sem ver nada de mais na Tamina e houve falhas atrás de falhas neste combate.

    Primeira noite: 8/10

    Que a noite de hoje seja igual ou melhor ainda!

  54. Facebook Profile photo

    Bad Bunny melhor Wrestler que Cena!

    • The truth hurts1 ano

      Oh rapaz menos ok? Vê o combate entre o shawn michaels vs john cena em 2007 em Londres e depois diz me alguma coisa, não sejas hater, em plena pandemia ainda há pessoas que… opah não vale a pena comentar mesmo

    • The truth hurts1 ano

      Ps: esse comentário não merece foto do Benoit como perfil, o legado dele merece melhor…

  55. Anónimo1 ano

    Foi uma excelente primeira noite, com bons combates! Bom combate de abertura entre Drew e Lashley. Bom combate entre o Rollins e Cesaro. Ainda bem que o Cesaro ganhou. Destaco o bom trabalho do Bad Bunny em ringue. Para alguém que nunca na vida tinha feito um combate de wrestling, saiu-se muito bem! E bom main event, ainda bem que a Bianca ganhou, mereceu. Que tenha um bom reinado e que seja longo.