Depois da primeira noite realizada este sábado, a WWE realizou este domingo a segunda noite do seu maior evento do ano, a WrestleMania 38, a partir de AT&T Stadium em Dallas, Texas, e transmitida na WWE Network.

Resultados

Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– Bobby Lashley venceu Omos
– Johnny Knoxville venceu Sami Zayn (Anything Goes Match)
– Sasha Banks & Naomi venceram WWE Women’s Tag Team Champions Carmella & Queen Zelina, Rhea Ripley & Liv Morgan e Natalya & Shayna Baszler
– Edge venceu AJ Styles
– Sheamus & Ridge Holland venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods)
– Pat McAfee venceu Austin Theory
– Vince McMahon venceu Pat McAfee
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Brock Lesnar (Championship Unification Match)

Report

A segunda noite da WrestleMania 38 abriu com Triple H a vir ao ringue, que antes de sequer falar colocou as suas botas no ringue, tendo a seguir agradecido aos fãs e desejado as boas vindas à WrestleMania.

– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e Alpha Academy (Chad Gable & Otis): A Triple Threat pelos Raw Tag Team Championships começou de forma caótica, com os seis lutadores a andarem à pancada tanto dentro como fora do ringue, sendo que vimos Montez Ford e Chad Gable a voar, na tentativa de vencer este opener o mais rapidamente possível.

Ainda assim a Alpha Academy conseguiu ter algum controlo durante vários minutos, mas tudo mudou quando Riddle fez o tag a Randy Orton e quem sofreu com isso foram os seus adversários.

As quase vitórias foram começando a surgir, com as três equipas a quase vencer, sendo que quando parecia que íamos ver o Frog Splash de Montez Ford, tivemos Riddle a acertar um Springboard RKO no lutador dos Street Profits e o final quando Chad Gable tentou voar, mas out of nowhere tivemos o “Viper” a acertar o seu RKO e assim os campeões retiveram os seus títulos.

Já depois do embate terminar, os RK-Bro estavam a festejar, os Street Profits quiseram mostrar o seu respeito e parecia que íamos ter um brinde entre eles, sendo que os quatro chamaram Gable Steveson para se juntar a eles.

Já com o campeão olímpico em ringue, Chad Gable deu um estalo no copo deste e depois de uma pequena troca de palavras, Gable Steveson fez o “Mestre” da Alpha Academy voar com um Belly-to-Belly Suplex.

– Bobby Lashley venceu Omos: Omos usou a sua força para dominar Bobby Lashley desde cedo, mas pela primeira vez o gigante teve alguém à sua frente que não tinha medo dele, mas ainda assim o “Colossus” dominou durante vários minutos.

O “All Mighty” foi aguentando a ofensiva do seu oponente e foi virando o ímpeto ao ponto de acertar um Snap Suplex no gigante, isto antes de acertar dois Spears e sair da WrestleMania com uma vitória.

– Johnny Knoxville venceu Sami Zayn (Anything Goes Match): Sami Zayn nem perdeu tempo e acertou um Helluva Kick logo nos primeiros segundos deste embate, sendo que fora do ringue o “Great Liberator” foi atacar os outros membros dos Jackass, o que abriu espaço para que Johnny Knoxville usasse um extintor, mas ainda assim a Superstar da WWE ficou no domínio, muito graças a várias armas.

O ex-Intercontinental Champion teve alguns problemas para pegar numa mesa que estava cheia de ratoeiras, mas o ator mesmo usando armas, acabou por atravessar uma mesa depois de um Exploder Suplex.

Chris Pontius veio ao ringue dançar numas cuecas minúsculas mas Sami Zayn viu-se livre do “Jackass”, sendo que a seguir Wee Man também veio atacar o “Great Liberator”, tendo Johnny Knoxville acertado um Tornado DDT que lhe quase deu a vitória.

O ator foi usando todos os seus truques, incluindo uma bola de bowling nas partes baixas, sendo que também vimos Sami Zayn a ser atirado da terceira corda para a mesa cheia de ratoeiras que estava fora do ringue.

No final o “Jackass” usou um taser no seu rival, antes de o prender numa ratoeira gigante e assim vencer esta batalha.

– Sasha Banks & Naomi venceram WWE Women’s Tag Team Champions Carmella & Queen Zelina, Rhea Ripley & Liv Morgan e Natalya & Shayna Baszler: As quatro equipas foram tentando ter o domínio, sendo que vimos Liv Morgan a acertar o seu ObLIVion em Sasha Banks, mas a dupla de Natalya & Shayna Baszler e das WWE Women’s Tag Team Champions, isolaram Liv Morgan e dominaram durante vários minutos, mas o caos acabou por ficar instalado mais uma vez, com as oito lutadoras a estarem dentro do ringue, quer fossem a lutadora legal ou não.

As quase vitórias foram começando a aparecer no meio de toda a confusão, com a frustração a levar a melhor de Carmella que acabou por perder o controlo deste embate, o que abriu espaço para que Sasha Banks & Naomi acertassem um golpe em equipa e assim temos novas WWE Women’s Tag Team Champions.

– Edge venceu AJ Styles: Este dream match começou de forma cautelosa por parte de ambos os lutadores, sendo que a maior velocidade e agressividade de AJ Styles deu-lhe alguma vantagem, mas Edge virou o ímpeto a seu favor quando contra-atacou o Springboard 450 Splash do seu rival.

O “Rated R Superstar” fez da zona lombar do “Phenomenal One” o seu alvo preferencial de ataque, mas apesar do maior domínio do canadiano, o seu adversário nunca se deixou ficar, no entanto o Hall of Famer controlou este combate durante muitos minutos, mas um Slingshot DDT colocou os dois lutadores no mesmo patamar.

O cansaço foi-se apoderando dos dois lutadores, mas estes foram mostrando a sua vontade de vencer e nunca baixaram o nível de agressividade, tendo AJ Styles acertado um Superplex para o apron e a partir daqui as vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, o “Phenomenal One” parecia que ia vencer este dream match, mas a aparição de Damian Priest distraiu-o e quando tentou o Phenomenal Forearm, Edge apanhou-o com um Spear e venceu este combate.

Depois do combate, Edge e Damian Priest pousaram em ringue juntos.

– Sheamus & Ridge Holland venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods): Sheamus & Ridge Holland nem deixaram os New Day entrar, mas mesmo assim Kofi Kingston com um Trouble In Paradise ia vencendo este embate, mas Butch armou bastante confusão, sendo que criou a distração necessária para nas costas da árbitra, Sheamus acertar um Brogue Kick em Xavier Woods, seguido de um Emerald Flowsion de Ridge Holland que lhes deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Butch atacou Xavier Woods mas foi parado pelos seus parceiros.

Em seguida tivemos mais uma vez Undertaker a fazer a sua entrada, de forma a que os fãs mais uma vez pudessem homenagear o novo Hall of Famer.

– Pat McAfee venceu Austin Theory: Pat McAfee entrou com tudo, mas cometeu um erro ao dar espaço a Austin Theory para recuperar e assim o protegido de Vince McMahon ficou no controlo. Apesar do domínio do jovem, o comentador do SmackDown conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas mais uma vez um erro abriu espaço para Austin Theory voltar a ter o ímpeto do seu lado, mas isso não durou muito, pois tivemos Pat McAfee a mostrar a sua agilidade e a saltar para a terceira corda e a acertar um Superplex.

No final, ainda assim parecia que a vitória ia fugir ao comentador, mas este com um pin rápido este apanhou Austin Theory e venceu o combate.

Enquanto Pat McAfee festejava, vimos Vince McMahon a refilar com Austin Theory, sendo que o comentador do SmackDown desafiou o dono da WWE a ir ao ringue e este aceitou, sendo que ainda antes deste inesperado combate começar, o jovem atacou o seu rival pelas costas.

– Vince McMahon venceu Pat McAfee: Vince McMahon atacou Pat McAfee e quando este se fartou e ia finalmente virar-se ao seu patrão, o protegido do dono da WWE, mais uma vez atacou o ex-NFL pelas costas. Vince McMahon, com uma bolada na barriga do comentador, venceu o embate.

Quando Vince McMahon e Austin Theory estavam a vangloriarem-se do que fizeram a Pat McAfee, “Stone Cold” Steve Austin veio ao ringue e acertou um Stunner em Austin Theory, sendo que o dono da WWE ainda tentou mudar a sua sorte, mas depois de um brinde, tivemos o pior Stunner da história.

Steve Austin estava a beber cerveja e chamou Pat McAfee ao ringue e quando parecia que íamos ter o impensável e íamos ter um brinde sem Stunner, “Stone Cold” acertou mesmo o seu golpe, tendo saído de cena com mais um banho de cerveja no ringue.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Brock Lesnar (Championship Unification Match): Brock Lesnar entrou com tudo, tento até acertado três Belly to Belly Suplexes, sendo que fora do ringue a “Besta” estava decidido em meter as mãos em cima de Paul Heyman, mas um Spear de Roman Reigns contra a barreira de proteção, fez o combate mudar de feição.

O “Tribal Chief” tentou vencer usando os seus golpes mais fortes, mas o WWE Champion foi recuperando e levou o WWE Universal Champion a uma viagem pela Suplex City.

A “Besta” estava claramente no controlo, mas o árbitro acabou por ficar KO, o que abriu espaço para o “Tribal Chief” acertar um low blow e com o seu título, mas mesmo assim o seu rival manteve-se na luta

Brock Lesnar quase venceu quando apanhou o seu adversário numa Kimura, e quando tudo parecia que a “Besta” podia mesmo vencer, Roman Reigns acertou mais um Spear e tornou se o Undisputed WWE Universal Champion.


O que achaste desta segunda noite da WWE WrestleMania 38?

36 Comentários

  1. 19043 anos

    Um bom evento para todos e que acima de tudo, se divirtam e sejam felizes.

    Estou na #TeamBrock mas não fico triste se o Roman ganhar porque é uma luta de titãs….

  2. Abominita3 anos

    Rhea Ripley, eu te amo ;^*

  3. Que grande combate de abertura. Ninguém trabalha uma hot tag melhor do que o Orton, a crowd fica tola quando ele entra. Grande finish tambem, e boa forma de introduzir o Gable Steveson. O momento do triple h tambem foi marcante, via-se que estava a aproveitar cada segundo da sua entrada. Uma lenda. Começou muito bem a 2 noite.

  4. Darth3 anos

    SamiZayn No auge da carreira. Mas foi divertida esta luta.

  5. 19043 anos

    Wee Man 😅😅😅😅
    Alguem sabe quando é que o filme do Knoxville sai?

    • Abominita3 anos

      Jackass Forever saiu em fevereiro, acho que tem na Netflix…PARTY BOY, ;^D Podem dizer o que quiserem, mas eu achei divertido.

    • Willow3 anos

      Estou o novo filme a 3 semanas.

    • 19043 anos

      Obrigado malta, achei super divertido…ate a minha mulher que so viu porque é fã do filme, viu o combate…finalmente viu um e logo na Wrestlemania 😅

  6. Darth3 anos

    Stone – End que final de luta. Stone – Cold sabe fazer entretenimento.

  7. Abominita3 anos

    Eu aceitava tomar um Stunner se o Stone Cold me desse uma breja antes…

  8. Abominita3 anos

    Pat McAffe luta melhor que o Omos…

  9. AndreTaker3 anos

    E mais uma vez Reigns a ganhar…
    Onde já vi este filme…?
    Começa ou já começou a ser repetitivo demais embora o Lesnar também fosse assim no passado…
    Contudo espero que o Reigns perca em breve e os The Usos também a ver como lidam também com as derrotas.

  10. joao (diferenciado)3 anos

    A receita era simples. Combate limpo e o Roman a sair por cima. Até isso estragaram.

  11. Rio de Janeiro3 anos

    Porque os finais das lutas do Roman tem que ser sempre uma porcaria? Por isso chega a ser desanimador de ver.
    Bastava um dos dois lutadores (até que fosse o Lesnar, não me importava) vencer limpo e ponto.
    De resto, um bom show

  12. Muito bom match ente Edge e Aj, ME soube-me a pouco. Achei interessante as tag matches pelos títulos.

  13. De novo RR leva no jogo sujo?
    Pombas wwe, vira o disco, já deu!

  14. Kick_Ass3 anos

    Na minha opinião a 1ª noite foi superior. No geral achei razoável mas com poucos momentos dignos de uma WrestleMania.

    Pela positiva destaco o melhor combate da noite e de longe! Que foi Edge vs AJ, desde a entrada espetacular do Edge ao combate em si, tudo foi digno de estar presente numa WrestleMania, só tive pena desta feud não ter tido um build up mais elaborado antes do combate. Espero sinceramente que prolonguem a feud e que o Edge chegue ao título principal.

    Roman vs Lesnar foi o esperado e fico feliz que o Roman tenha saído como os 2 títulos da WrestleMania, foi o culminar do melhor ano da carreira dele e de ter levado a WWE às costas durante todo este tempo.

    Pelo lado negativo aponto vários aspetos nesta segunda noite:
    – Os combates tag team não tinham peso para estar num PPV destes, uns pela construção medíocre outros porque podiam acontecer num show semanal que era exatamente igual.
    – O Lashley merecia ter tido um adversário melhor… ver alguém tão verde e limitado como o Omos em uma WrestleMania é muito mau! Não sei o que a WWE pretende fazer com ele mas precisa de melhor MUITO em TUDO!
    – A derrota do Sami foi humilhante… depois disto não sei que credibilidade um lutador pode ter.
    – Achei mal a derrota do Theory, seria muito bom para ele e para o seu futuro ter saído com uma vitória da WrestleMania e não a darem ao Pat que de nada lhe vai sequer servir…

    No conjunto das duas noites classifico esta WrestleMania como um PPV razoável muito por 4 combates (Cody vs Seth, Becky vs Bianca, Roman vs Lesnar e Edge vs AJ), o resto foi o esperado e teve vários combates que não deviam ter acontecido em um PPV deste peso. Por exemplo algo que me fez muita confusão foi o facto do USA Championship e o Intrercontinental Championship terem sido afastados deste evento… onde tinham perfeitamente espaço para terem um combate.

    Respondendo a famosa questão que mais se falou neste site, “Foi a pior WrestleMania de sempre ?” Na minha opinião: Não. Mas para o peso que tem este PPV devia ter sido muito melhor.

  15. Gostei:
    – Começamos esta 2ª noite com Triple H a despedir-se dos fãs e a dar-nos as boas vindas à noite. Um momento emocional e querido. Li malta pelo Twitter a dizer que demorou imenso com a sua entrada. Deixem o homem aproveitar. Para além disso, a entrada é brutal e quanto mais Motorhead se ouvir, melhor.
    – RK-Bro vs The Street Profits vs Alpha Academy. É por combates como este que digo que o Raw tem estado bem com a sua tag division nos últimos tempos. Que ótimo combate para começar esta WrestleMania. Destaco, principalmente, aquele RKO do Riddle em Montez Ford. Depois do combate, tivemos um pequeno segmento que terminou com Gable Steveson a aplicar um belo suplex em Chad Gable. Nada de mal com isto.
    – Carmella & Zelina vs Banks & Naomi vs Baszler & Natalya vs Morgan & Ripley. Vá, foi um combate sólido com boa ação. Gostei imenso da combinação final entre Banks e Naomi para vencerem.
    – AJ Styles vs Edge. Só a entrada do Edge já tornou isto num enorme positivo. Mas o combate: como seria de esperar, fantástico. O Edge foi trabalhando os membros do Styles e o Styles conseguiu imensos bons spots. O final com a distração é um bocado anticlimático mas vamos ver o que sai daqui com esta aliança entre Edge e Damian Priest.
    – Pat McAfee vs Austin Theory. McAfee a entrar com a Seven Nation Army… brutal. O combate foi ótimo, algo que não me surpreendeu, e foi uma boa forma de exibir o talento do McAfee. Preferia que Theory tivesse ganho, mas não me queixo. Logo a seguir, tivemos Mr. McMahon vs Pat McAfee. Tivemos mesmo este doido de quase 80 anos a lutar na Mania… E vence! Depois aparece Stone Cold e Stunners para todos! Quero destacar o detalhe: o sell que Theory fez ao Stunner, brutal. Agora o Stunner no Mr. McMahon… f#da-se. Lixívia para os olhos, faz favor 😂 Vejam este segmento, nem que seja só pelo sell do Theory ao Stunner!
    – Roman Reigns vs Brock Lesnar. Um fantástico combate, provavelmente o melhor que os 2 fizeram entre si. Claro que tivemos o festival de finishers e o eventual bump do árbitro, mas isso era esperado. Não me queixo muito e, com isto, Roman Reigns está verdadeiramente no topo do mundo.

    Não Gostei:
    – Omos vs Bobby Lashley. Obviamente, isto nunca na vida seria um bom combate. Ao menos o Lashley venceu.
    – Sami Zayn vs Johnny Knoxville. Isto foi um combate de comédia. E, nesse departamento, entregou. O meu problema é que este combate durou demasiado tempo. Nunca na vida devia ter ultrapassado a marca dos 10 minutos.
    – The New Day vs Holland & Sheamus. Então este combate não aconteceu na noite 1 porque não havia tempo. De qualquer das formas, o combate durou menos de 2 minutos e esteve contaminado de distrações do Butch. Que desperdício de tempo…

    Overall: 9/10. Mais uma vez, talvez esteja a ser ingénuo com a pontuação, mas achei um show muito sólido. Não tão bom como a noite 1, mas ainda incrível. Destaco a triple threat pelos tag titles, Styles vs Edge, toda aquela parte com Theory, McMahon, Austin, McAfee e o main event. Pela negativa, só mesmo aquela tag match da SmackDown.

  16. Willow3 anos

    Edge x Aj melhor luta da mania e com o início de uma nova stable com Priest e Edge. Roman vencer limpo, ok, mas toda luta dele tem final patético. De resto parecia um dia normal de Raw e SmackDown.

  17. Como já tinha dito, a distribuição dos combates foi muto desequilibrada. Prova disso é terem de recorrer ao Steve Austin novamente ontem. A segunda noite foi muito mais fraca.

    O melhor combate foi o Edge/AJ, mas ficou longe de Becky/Belair e de Cody/Rollins. O combate de abertura foi bom e o Pat McAfee esteve muito bem, ali com um momento digno do Shelton Benjamin. Dei por mim a festejar a vitória de um comentador, muito por culpa do excelente trabalho do Michael Cole. O que se seguiu durou demasiado tempo. E o Austin estava mesmo a rir-se com o tropeção do Vince, que já não tem idade para isto. O Pat é que se safou bem: cumpriu o sonho de lutar na WM, ganhou o combate e ainda partilhou o palco com o Steve Austin.

    O resto foi fraco.

    • Esqueci-me do main event. Esperava uma guerra longa e uma vitória limpa do Reigns, mas não aconteceu nem uma coisa, nem outra. Desiludiu, mas valeu pelo resultado.

  18. David Vasconcelos3 anos

    O que vale a pena. Aj vs Edge. O resto, é descartável certo. Então segundo um toino que para aqui dizia que o men dos 1000 german suplex, e dos 500 F5. Era o melhor do mundo. Só se for a perder titulos de forma patética nos ultimos 4 meses. Bom que vá para a suas ferias habituais pos mania.

    • Não tem a mesma opinião que eu > É um toino.

      Diz-me um wrestler que seja melhor do que o Lesnar. Que faça o que ele faz e o que fez. Que os combates não sejam interessantes, isso já é a preguiça. Mas tanto quando tinha 20 e poucos anos como nos últimos anos (incluindo contra o Reigns na WM 31) já teve combates memoráveis. Daniel Bryan, CM Punk, John Cena, Seth Rollins e John Cena no Royal Rumble… mas aí o mérito é só dos outros, certamente 🙂

    • David Vasconcelos3 anos

      A tua resposta tá ai. 1000 german suplex, 500 F5. Grande lutador, para UFC. Para wrestling. Ui do melhor.

    • The Beast3 anos

      Perder não tira a credibilidade da sua imagem e de ser considerado um dos melhores de sempre. Uma lenda e um futuro HoF.
      Aconselho a dar uma vista de olhos na primeira run onde ele tinha um set move mais vasto do que atualmente tem. Obviamente que na casa dos vintes anos e poucos o físico, a habilidade e corpo respondem muito melhor do que quando se tem quarentas. Mas nem por isso deixa de ser dos melhores.
      As férias dele, tendo em conta que ele é agricultor e sabendo o que é esse tipo de vida, é acordar antes de ir para a cama e ir trabalhar.

  19. Pedro3 anos

    Evento fraquinho, e pelo que venderam essa luta do Lesnar com o Reigns esperava bem mais. Tecnicamente também achei bem sem graça.

    WWE precisa voltar as origens …

  20. Que main-event mais secante a sério faltou química entre os dois lutadores. Apesar disso fiquei contente com a vitória do Reigns é bem merecido por ser um lutador full time e serviu para consolidar o Roman e ter o seu momento épico com ambos os títulos na WM.

    PS: Adorei o Stunner do Stone Cold no Vince loool

  21. TakerVanDerVaart233 anos

    Apesar de tudo, acabou por ser uma Wrestlemania melhor do que esperava inicialmente

  22. O Sami Zayn é uma das melhores personagens no mundo do Wrestling e dos maiores talentos da nossa geração. Toda a gente lhe reconhecia o valor enquanto underdog babyface, quando teve aquela caminhada rumo ao topo da montanha no NXT, e a forma como ele interpreta esta nova personagem é simplesmente brutal. Digo isto como um grande elogio, o Sami é o melhor saco de pancada no mundo do Wrestling, ninguém consegue vender um combate tão goofy como este ao nível dele. Há muitos poucos lutadores que consigam vender a faceta de heel e de face desta forma. Podemos argumentar que papel é que pode trazer mais dinheiro, mas a nível de execução, tudo que ele entrega é excelente.

    Não há palavras para descrever tudo que envolveu o Pat, o Theory, o Vince e o Austin. Que WrestleMania moment. Desde a entrada do Pat, à performance espetacular, à reação do público, ao momento que o Vince dá tease que vai lutar, ao momento que o Vince está mesmo, em 2022, a lutar, ao momento que o Vince se borra todo com a música do Theory a pensar que já era o Austin 😂, a mais uma icónica interação Vince/Austin, a um dos melhores sells da história por parte do Theory ao Stunner, ao pior sell da história por parte do Vince ao stunner, ao momento que o Pat está estendido no chão a beber a cerveja… Que espetáculo, simplesmente incrível.

    Tenho de deixar, novamente, um obrigado ao Triple H, por tudo que fez pela e nesta indústria.

    Bom opener, bom combate entre o Edge e o Styles. Esperava mais do main event.

    No geral foi uma grande WrestleMania. A minha preferida desde 2015.

  23. jalmeida3 anos

    eh pá …. podem ter gostado ou detestado mas tiro o meu chapeu a vince mcmahon ( 76 anos ) e com uma performance do catano ….quero ver quantos de nos com aquela idade faziamos o que ele fez ….kkkkkk Ganda VINCE !!!!

  24. Anónimo3 anos

    Mais uma noite bem passada. Gostei de ver o Triple H a vir ao ringue, ver ele a deixar as botas no ringue foi um momento emocionante. Ótimo combate pelos títulos de Tag Team. Excelente combate entre o AJ e Edge, estiveram muito bem! Ótimo combate entre o Pat McAfee e Austin Theory, há que destacar o bom desempenho do Pat. Aquele sell que o Vince fez do stunner do Stone Cold fez me rir muito 😂 Se por um lado tivemos um ótimo sell do Austin Theory, por outro tivemos o pior sell da parte do Vince 😂 Tivemos um ótimo main event, fiquei bastante feliz com o resultado. O Tribal Chief soma e segue, está num grande nível! A primeira noite foi superior a segunda, mas no geral foi uma boa WrestleMania.

  25. BRRM3 anos

    Finalmente consegui acabar de ver a segunda noite desta WrestleMania e, tal como esperava, foi claramente inferior à primeira. Seja como for, na sua totalidade, pode-se dizer que foi um evento que superou as minhas expetativas (que admitidamente não eram muito altas…)

    O Triple H a deixar as botas no ring foi uma linda forma de começar a segunda parte desta WM. Thank you Hunter!

    RK-Bro vs Profits vs AA – no início cederam à mania de manter um gajo a dar sell fora do ring por demasiado tempo enquanto outros dois se focavam um no outro mas depois da entrada do Orton o combate ganhou outra energia. Os DDT’s ao mesmo tempo e os RKO’s no final foram fixes

    Lashley vs Omos – até que nem foi mau (considerando as baixíssimas expetativas) e o Bobby saiu muito bem na fotografia

    Knoxville vs Sami – o Zayn é um performer genial e toda a gente sabe o que o Johnny e o resto da Jackass crew são capazes de se sujeitar portanto isto nunca ia não ser minimamente divertido. Obviamente que preferia ver o Sami noutra posição mas felizmente ele tem a capacidade de se manter over de qualquer forma portanto não há grande stress

    Women’s tag titles match – a WWE não faz ideia do que fazer com os títulos femininos de equipas e então limita-se a juntar à toa wrestlers para as quais não têm planos. Várias envolvidas neste combate mereciam bem mais. O combate em si decorreu sem grandes surpresas e valeu a pena pela primeira vitória da Boss numa Mania.

    Edge vs Styles – o Edge como babyface fez um excelente trabalho mas já se sabe que como heel é sempre outra coisa. Ainda não me habituei à nova personagem mas a forma como ele trabalhou o braço do AJ enquanto este vendia eximiamente a dor, frustração e determinação foi algo ótimo de se ver. Foi um belo combate que acabou com o início daquela que será a rumorada nova stable do Rated-R Superstar. Vamos lá ver o que vai sair daqui.

    Sheamus & Ridge vs New Day – o tributo que o Kofi e o Woods fizeram ao Big E com as suas attires foi um lindo gesto mas de resto isto deixou bastante a desejar e não se pode propriamente culpar os wrestlers. O Pete Dunne/Butch foi apresentado como um “cão raivoso” em vez do “assassino frio e sádico” que era no NXT e, além disso, no meio de tanto vídeo promocional e recaps, era assim tão difícil dar mais tempo a este combate para os envolvidos terem, pelo menos, a oportunidade de fazer algo de jeito?

    McAfee vs Theory – o Pat é um grande atleta, um entertainer nato e é evidente a paixão que ele tem por este ramo. O Theory tem potencial e ter o Vince a anunciá-lo e a assistir o combate no ringside foi um toque porreiro. O combate estava a ser nice de se ver mas decidiram acabá-lo cedo para fazer o confronto entre o Vince e o McAfee, que serviu para dar mais um mark-out moment envolvendo o Stone Cold. No final das contas, até que foi um bom look para o Theory, o Pat deve ter-se divertido bastante, o Vince reviveu os dias de maior heel da indústria e o Austin foi o Austin (o que vai ter sempre o seu interesse). Penso que se possa avaliar isto como algo positivo, portanto

    Reigns vs Lesnar – estava com esperança que fizessem algo diferente do habitual spam de finishers mas decidiram mesmo ir por esse caminho. Fiquei desiludido, visto que este tipo de combate não me diz nada. Gostei do resultado

  26. O destaque desta segunda noite vai para o inevitável Roman Reigns com mais uma vitória imaculada sobre Brock Lesnar, gostei do segmento entre Pat e Mcmahon e a luta do Knoxville e Sami Zayn foi muito engraçada!