Durante o Impact desta quinta-feira, ficou confirmado um TNA X-Division Championship para o próximo grande evento, o Against All Odds de 14 de Junho.

No programa de ontem, Trent Seven e Mike Bailey enfrentaram-se num Nº1 Contender’s Match, e tentaram combater de forma justa e equilibrada.

Isto acabou por não acontecer, já que Champagne Singh e o próprio campeão Mustafa Ali interferiram no combate, o que acabou por ser vantajoso para Trent Seven.

Após todas estas interferências sem a vontade de Trent Seven, o lutador finalizou com o Berminghammer sobre Mike Bailey para garantir a vitória.

Desta forma, ficou oficializado que Trent Seven irá desafiar Mustafa Ali pelo TNA X-Division Championship no Against All Odds.

Além disso, também foram anunciados outros dois grandes title matches para o Against All Odds, envolvendo os The System e os seus rivais.


Acreditas que teremos novo TNA X-Division Champion no grande evento?

2 Comentários

  1. Caldas4 semanas

    Acho que o X-Division Championship deveria ser disputado apenas por lutadores da X-Division, mas enfim, que o Ali consiga reter.

  2. El Cuebro4 semanas

    Vai ser uma luta interessante de se ver, embora ache que as intromissões tenham sido bem desnecessárias no combate entre Bailey e Seven, quem sabe uma nova heel turn do Trent possa estar para vir, mas enquanto isso ele será um forte adversário para o Ali!