Xavier Woods cumpriu recentemente o seu sonho de criança ao conquistar o King of the Ring, sendo que o lutador também está cada vez mais ligado ao mundo dos videojogos, outra grande paixão do próprio.

Quando a última vaga de despedimentos na WWE aconteceu, circulou um vídeo de Xavier Woods a reagir a esse acontecimento, em direto durante a estreia do “Attack of the Show” do canal G4.

Em entrevista a Ariel Helwani, Xavier Woods confirmou que soube dos últimos despedimentos na WWE enquanto estava a trabalhar num programa do canal G4 e falou do assunto.

É uma porcaria, meu. É uma porcaria porque essas pessoas são minhas amigas e alguns deles nem sequer tiveram a oportunidade de ter um combate na televisão, sabes?

Portanto, é sempre uma porcaria ouvir essas notícias e também vi o vídeo e eu só precisava de tirar um segundo, porque sabia que ainda nos restava uma hora da transmissão ao vivo, e esse é o meu trabalho, tinha de fazer o meu trabalho, mas também tinha de falar com os meus amigos e certificar-me de que as pessoas estavam bem.

Não estou a tentar parecer fazer isto ser sobre mim, porque obviamente são coisas que acontecem, é um trabalho e isto acontece em todo o lado, mas isso não faz com que seja menos chato quando já não se está a trabalhar com os amigos.

Aqui é possível ouvir a declaração de Xavier Woods:


Pensas que a WWE ainda vai despedir mais lutadores antes do ano terminar?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu imagino o sentimento dele, que aliás é o sentimento de muitos lá, as relações acontecem, amizades nascem e crescem e do nada tem esse corte, por um motivo ridículo aliás, sorte que hoje em dia há opções de continuar, mas é muito chato o jeito como a WWE está o fazendo!

  2. Eu compreendo o que ele sente, é uma pena o que se anda a passar!