Há várias semanas que o canal de YouTube de Xavier Woods, o UpUpDownDown, não publica novo conteúdo, e sabe-se agora que isso está a acontecer por causa de uma disputa financeira entre o lutador e a WWE.

Apesar de há uns anos ter vendido os direitos sobre o canal à WWE, o membro dos New Day continua a ser a “cara” do canal e responsável por várias tarefas, e segundo o Fightful, outros criadores de conteúdo estão solidários com o lutador na esperança que obtenha um melhor acordo financeiro com a WWE.

É dito que a WWE tem-se aproveitado de Xavier Woods e que lhe paga “pouco ou nada” pelo conteúdo que este cria com outras Superstars e publica no canal, que já tem mais de 2 milhões de subscritores. Pessoas do departamento Digital da WWE acreditam que o lutador deve receber mais pela dimensão do canal e pelo conteúdo que produz.

Apesar desta situação, King Woods não tem heat no backstage da WWE e até tem estado em destaque na sua programação, ganhando o King of the Ring no mês passado e tendo combate agendado contra o WWE Universal Champion Roman Reigns para o próximo SmackDown.


Achas que Xavier Woods merece um “aumento” para manter o canal UpUpDownDown activo?

8 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Já podia estar em casa a viver do YouTube.

  2. Italo2 semanas

    ja sabem onde isso vai terminar A….

  3. El Cuebro2 semanas

    E lá vai a WWE querer interferir onde não devia, uma pena!

  4. POwder2 semanas

    a WWE é sem duvidas uns dos piores lugares para trabalhar

  5. Thiago Sotto de Brito2 semanas

    Taí um dos motivos por não assistir mais esse canal do Xavier Woods. Na cara vc vê conteúdo controlado pela WWE, principalmente naquela série dele dos jogos da WWE antigos, escondendo lutadores do elenco do jogo como Chris Benoit por exemplo. Coisa controlada assim eu passo longe.

  6. El Torito Cover2 semanas

    ou o pessoal é cego ou tem dificuldade de entender. O canal não é mais do Xavier e sim da WWE. Ele vendeu os direitos.

  7. Podiam facilitar nessas cenas!

  8. What?2 semanas

    WWE sendo WWE.