No início desta semana foi noticiada uma lesão de Xavier Woods sofrida durante a tour da WWE na Austrália. Entretanto já existem mais novidades sobre a lesão do membro dos New Day, e não são as melhores. Ao que tudo indica, a lesão de Xavier Woods é grave e o lutador poderá ficar fora dos ringues durante perto de um ano.

O lutador que entretanto já foi operado, já fez um vídeo onde explica que ainda não sabe ao certo quanto tempo ficará de fora dos ringues, pois no momento em que fez o vídeo, tinha acabado de sair do hospital e ainda estava sob o efeito da anestesia e comprimidos.

Segundo o conhecido jornalista Dave Meltzer, a operação que o lutador dos New Day fez ao seu tendão de Aquiles terá uma recuperação bastante demorada, pelo que só deveremos ter Xavier Woods de regresso aos ringues da WWE já em meados da segunda metade de 2020.

No entanto, como Xavier Woods pertence aos New Day, não é de descartar que possamos ter o lutador mais cedo nos nossos ecrãs, fazendo o papel de manager dos seus companheiros de stable, Big E & Kofi Kingston. Um papel que certamente não exigiria tanto esforço físico.

Com esta lesão de Xavier Woods, Kofi Kingston deverá lutar no seu lugar no Tag Team Turmoil Match que acontecerá no WWE Crown Jewel, o que poderá também ser o “golpe final” nas aspirações do lutador em regressar à luta pelo WWE Championship.

Acreditas que esta lesão de Xavier Woods poderá ser uma boa altura para acabar com os New Day? Ou pensas que a WWE vai manter Big E & Kofi Kingston como uma Tag Team até ao regresso de Xavier Woods?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Uma pena, mas o importante é que o Xavier esteja 100% recuperado e apto para lutar, se levar 1 ano fazer o que!

  2. Anónimo2 meses

    É lixado, as melhoras!

  3. Showstealer2 meses

    Que pena, espero que Xavier Woods tenha uma recuperação rápida para voltar antes do próximo Verão se tudo correr bem. Creio que The New Day continuará a ser uma stable por mais alguns bons meses, sendo que provavelmente Kofi Kingston e Big E serão campeões de tag team pelo menos mais uma vez (até para compensar a perda vergonhosa do título da WWE por parte do Kofi).

  4. Anônimo2 meses

    Coitado do kofi que vai passar um bom tempo sem um título individual,New day já teve seu tempo,agora outras duplas podem vim por aí,Xavier com todo respeito diferente do Big e kofi não tem talento algum para lutar individual,por isso Xavier só está ali ainda lutando porque tem 2 amigos lhe assegurando