Durante o Raw desta segunda-feira, Xavier Woods fez o seu regresso, interrompendo a promo de Gunther e Ludwig Kaiser, e enfrentando este último.

Xavier Woods afirmou ter um problema com Ludwig Kaiser depois deste ter atacado Kofi Kingston violentamente no Raw de 8 de Janeiro.

O membro dos New Day acabou por desafiar o lutador alemão para um combate, que o mesmo aceitou, deixando claro que ia deixar Xavier Woods como deixou Kofi Kingston, inclusive “levando a sua cabeça”.

O combate terminou em desqualificação, depois de Xavier Woods ter atirado uma cadeira da mesa de comentários a Ludwig Kaiser, e depois ter tentado lhe acertar com os degraus do ringue.

Os dois continuaram a lutar fora do ringue, até que o membro dos Imperium conseguiu fugir para o backstage.

Já no backstage, Xavier Woods estava a ser entrevistado quando foi atacado por Ludwig Kaiser, mas Jey Uso apareceu para o salvar.

Durante o combate, Michael Cole deu uma atualização sobre Kofi Kingston, referindo que este sofreu uma entorse cervical durante o ataque de Ludwig Kaiser na semana passada, pelo que ficará afastado durante algumas semanas.


O que achaste desta nova versão mais agressiva de Xavier Woods?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Esse foi um momento um tanto do Raw de ontem, foi interessante ver toda essa ira do Xavier contra o Marcel, poderia ser uma rivalidade individual um tanto boa de se ver, ainda mais com essa confusão toda que envolve a Imperium, também a lesão do Fabian, o Kofi “afastado”, espero que ambos estejam bem e bem que poderíamos ver um caminho para uma grande rivalidade entre as duplas também, aliás a WWE precisa decidir logo a separação dos Undisputed Tag Titles, isso só está atrapalhando, e demais, as boas duplas de Raw e Smackdown!