Quando Xavier Woods acabar a sua carreira será certamente um dos lutadores com mais reinados enquanto campeão de equipas. Apesar do próprio afirmar que ainda falta muito para se retirar, em entrevista a Luke Norris do Sportscasting, afirmou que já sabe quando o irá fazer.

Eu vou lutar enquanto sentir que consigo lutar num nível que é aceitável para os fãs. Quando já não conseguir estar a esse nível, acabou para mim.

Provavelmente vou terminar a minha carreira ainda antes desse momento, para não ter de descobrir por acidente que já não estava a um nível aceitável. Neste momento, estou focado em fazer com que outras pessoas sejam bem tratadas e tenham a sua hipótese de brilhar, quer seja em ringue ou fora dele.

Para mim, eu quero fazer de tudo para que a minha transição para a vida pós-Wrestling seja o mais tranquila possível. Por isso, quando falo da minha carreira ou de quando já não lutar mais, é quando sentir que o trabalho está feito, mas na realidade nunca está feito. Por isso, acho que quando me sentir confortável em passar o trabalho para outra pessoa, eu vou-me retirar.


Durante quantos mais anos pensas que teremos Xavier Woods ainda a lutar? Acreditas que algum dia o lutador dos New Day vai ter destaque a solo como já aconteceu com Kofi Kingston e está a acontecer agora com Big E?

9 Comentários

  1. L26MC4 meses

    Ele vai aposentar-se quando os New Day chegarem ao fim.

  2. Eduardo4 meses

    Woods é muito talentoso, merece um reinado como campeão solo, seja do US ou do Intercontinental title.

  3. El Cuebro4 meses

    Quantos anos ele e os outros integrantes do New Day tem?

  4. Anónimo4 meses

    Acho que ainda vai lutar por mais alguns anos.

  5. Vai lutar até uma Wrestlemania 45 por aí, mas tendo em conta que o Kofi é o pai sendo mais velho, prevejo mais uns bons anos a lutar!