Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Esta segunda-feira, vários sites começaram a reportar que Xavier Woods se tinha lesionado durante um live event que a companhia realizou esta segunda-feira em Sydney, na Austrália. Entretanto e através de uma notícia publicada no seu site oficial, a WWE confirmou essa mesma lesão do membro dos New Day, assim como o lutador através da sua conta de Twitter.

A lesão sofrida pelo antigo Tag Team Champion foi durante um combate contra os Revival e foi no calcanhar, mais concretamente no tendão de Aquiles. O lutador ficará de fora do resto da tour australiana, na qual haverá mais dois shows, um na terça-feira em Brisbane e outro na quarta-feira em Melbourne.

Esta lesão também abre a especulação sobre o futuro dos New Day, caso a lesão de Xavier Woods obrigue a uma paragem prolongada do lutador. Se teremos Kofi Kingston a fazer equipa com Big E, regressando assim à divisão de Tag Team, ou se os dois lutadores lutarão na divisão de singulares durante algum tempo. Existe também a possibilidade remota do grupo ficar de fora dos programas do SmackDown enquanto Xavier Woods recupera.

Lesões no tendão de Aquiles costumam ser complicadas, mas ainda não é conhecido o tempo que o lutador necessitará para recuperar desta sua lesão, algo que só se deverá saber quando Xavier Woods regressar aos Estados Unidos e for avaliado pela equipa médica da WWE.

Achas que a lesão de Xavier Woods pode ser grave? Como utilizarias os New Day durante a sua ausência?

2 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Que pena, tomara que não seja nada de grave. Se se confirmar uma lesão algo duradoura de Xavier Woods, teremos então Big E e Kofi Kingston no Crown Jewel no turmoil tag team match e creio que vencerão.

  2. El Cuebro3 meses

    Que o Xavier se recupere plenamente e volte bem, acho que o Kofi deve substituí-lo no Crown Jewel agora.