Depois de uma 2ª tentativa falhada de Vince McMahon em lançar uma marca de futebol-americano, The Rock promete agora tornar a XFL num grande sucesso, tendo esta terça-feira sido anunciada uma grande novidade.

Dwayne Johnson e a parceira Dany Garcia estiveram presentes no Disney Upfront 2022, onde foram apresentados alguns dos programas que estarão em destaque nos canais Disney Company no próximo ano.

Foi então anunciado que a XFL assinou um acordo televisivo com a Disney e ESPN, que terão os direitos de transmissão dos 43 jogos anuais entre 2023 e 2027. Os jogos serão transmitidos na ABC, ESPN e FX.

Como é natural, será também distribuído conteúdo através das redes sociais e outras plataformas da Disney e ESPN. A próxima temporada da XFL está anunciada para arrancar no dia 18 de Fevereiro de 2023.

Depois do fracasso que foi o seu relançamento em 2020 por Vince McMahon, por causa da pandemia da COVID-19, a XFL foi vendida por 15 milhões de dólares em Agosto desse mesmo ano.


Achas que a XFL terá bastante sucesso ao comando de Dwayne “The Rock” Johnson?

4 Comentários

  1. Ricardo1 mês

    A XFL tem tudo para dar certo, se correr bem vai trazer competição à NFL

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o Dwayne Johnson comandando certamente a XFL tem tudo para dar certo, ainda mais com essas parcerias de broadcasting com a Disney e ESPN, inclusive para ampliar e muito a exibição da liga, não somente na América do Norte, mas a nível mundial também, isso vai dar muita visibilidade e popularidade à liga, vamos esperar, mas vem coisa boa aí, no que eu sei o Rock e seus parceiros de XFL buscaram parcerias grandes com ligas como a CFL do Canadá, a liga universitária dos USA, a NCAA e ainda a NFL, tal qual fosse uma “segunda divisão” da liga profissional estadunidense, que dê muito certo!

  3. Anónimo1 mês

    Conseguiu fazer bons acordos televisivos.

  4. Conseguiu o contrato da vida com a Disney!