A subida de Xia Li ao main roster da WWE foi, à semelhança de muitas outras, muito inconsistente. A lutadora chinesa apareceu e lutou poucas vezes, e já fez um heel-turn após um face-turn que durou poucos meses.

Já esta quarta-feira, Xia Li recorreu à sua conta de Twitter para fazer, o que parece ser, um tease de regresso à sua antiga gimmick, que utilizava no NXT, quando pertencia à Tian Sha juntamente com Boa e Mei Ying.

No vídeo, a lutadora chinesa aparece a fazer um treino de artes-marciais, e no final surgem algumas imagens que remetem para o grupo ao qual pertencia e para a sua antiga líder na brand de desenvolvimento.

Na descrição do vídeo, Xia Li colocou apenas “Ou eu irei encontrar uma forma, ou eu irei criar uma”, dando a entender que tem tentado de tudo para ter alguma presença na programação da WWE.

Com Karen Yu a fazer a personagem de Wendy Choo no NXT 2.0, parece pouco provável que Mei Ying apareça no SmackDown, mas talvez Xia Li adopte ela própria essa personagem.


Achas que Xia Li ainda poderá ter sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. The Name4 semanas

    Já?

  2. Tini4 semanas

    WWE não sabe nem o que fazer com a coitada

  3. El Cuebro4 semanas

    Isso é reflexo da falta de planos da WWE não somente para ela, mas também para outros talentos, de Raw, SD e NXT, basta lembrar do Boa, ele sumiu do NXT, não sei se está lesionado ou não, mas está sumido sim e a Xia também, acho que a WWE errou feio quando a trouxe com uma nova gimmick para encarar a Natalya, já poderia ser a Xia heel desde o começo, talvez desse mais certo do que enfrentar esse vazio onde a WWE está querendo colocá-la, desejo muito sucesso para ela e para o Boa também, além de outros talentos esquecidos na WWE!

  4. Max4 semanas

    Mais uma que será descartada, essa WWE tá mais perdida que cego em tiroteio, simples assim

  5. Não me parece que irá ter grande sucesso!