A lenda do wrestling japonês Yoshihiro Takayama, de 50 anos, está paralizado do pescoço para baixo, devido a uma queda num combate no passado mês de Maio.

Apesar da lesão já ter ocorrido no passado mês de Maio, só agora se soube o que realmente aconteceu e a gravidade da situação.

A lesão ocorreu quando um sunset flip correu mal e Yoshihiro Takayama caiu mal, tendo sido levado logo para o hospital. Soube-se ontem à noite, através do jornalista Dave Meltzer, que Yoshihiro Takayama, apesar de já conseguir falar, não consegue mexer-se do pescoço para baixo.

Para quem não conhece Yoshihiro Takayama, é um de dois lutadores a ter conseguido ganhar os 3 maiores títulos Heavyweight no Japão (New Japan Pro Wrestling’s IWGP Heavyweight Championship, All Japan’s Triple Crown Heavyweight Championship e Pro Wrestling Noah’s GHC Heavyweight Championship).

A equipa do Wrestling PT deseja as melhoras possíveis ao lutador.

9 Comentários

  1. wwe podeia induzi-lo ao hall of famer do proximo ano já que possui uma boa relação com pro-wrestling japones.

    • WWE induzi-lo no hall of Fame? Mas ele esteve na WWE? Se não esteve não faz sentido a WWE induzir-lo!!!

  2. Uma lenda vão ver os combates dele na década de 90. Espetacular wrestler

  3. Notícia bastante triste para o mundo do wrestling em geral, uma absoluta lenda, as mais sinceras melhoras da minha parte.

  4. El Merenguero7 anos

    Outra vítima do estilo de luta mais imprudente, inseguro e imbecil do Pro Wrestling mundial.

  5. Meu Deus… Sinto muito pelo ocorrido e de sejo de coração que um dia venha a melhorar. Estou realmente triste com essa notícia. Sabemos que pode acontecer, mas quando acontece parece algo surreal.

  6. Ri F7 anos

    A longevidade dos lutadores mede-se pela capacidade de adaptação não só ao estilo do wrestling que vai mudando de geração em geração mas também de se adaptarem a uma forma mais segura. Ele queria com quarenta e tal anos lutar quase da mesma forma que lutava quando tinha 30. Como ele há muitos, que precisam de um “susto” para abrirem os olhos. Infelizmente não foi um osso partido ou um músculo rasgado, foi uma lesão que terminou a carreira e mudou a vida dele de forma permanente.

  7. Ainda dizem que o wrestling não é suficiente agressivo e que deviam voltar as eras antigas.

  8. Silvano3 anos

    Ótima maneira de se aposentar com a legítima sabedoria oriental, só sei que se eu pegar ele agora dou-lhe um pau.