O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para além de serem uma das melhores Tag Teams do mundo, os Young Bucks são também vice-presidentes da All Elite Wrestling e dois dos lutadores mais ativos da companhia nas redes sociais.

No entanto, depois de na última sexta-feira os dois lutadores terem usado as suas contas de Twitter para agradecer o apoio dos fãs à All Elite Wrestling durante estes primeiros meses, ambos apagaram as suas contas de Twitter. E agora nenhum dos tweets dos dois lutadores pode ser visto.

Os Young Bucks não deram justificação para apagarem as contas, mas entretanto o pai dos mesmos já veio explicar a razão para que os filhos tenham apagado as suas contas de Twitter.

Através de um tweet da sua própria conta (entretanto apagado), o “Papa Buck” agradeceu o apoio que todos os fãs estão a dar aos seus filhos e que eles estão bem de saúde, que só quiseram fazer uma pausa das redes sociais e de toda a toxicidade que existe na internet. O pai de Matt e Nick Jackson fechou o tweet defendendo os filhos, tal como seria de esperar, afirmando que eles não merecem o ódio que muitos têm por eles.

Ao início ainda se especulou que esta pausa dos Young Bucks do Twitter seria no seguimento da storyline em que a equipa foi atacada pelos Dark Order, mas agora sabe-se que não está relacionado com isso.

Actualização

Um dos membros da equipa, neste caso Matt Jackson, já recorreu ao Instagram para explicar esta ausência dos Young Bucks do Twitter. Tal como está em cima, o lutador confirma que querem fazer uma pausa da rede social, mas continuarão a dar o melhor e a interagir com os fãs sempre que podem.


Qual a tua opinião sobre os Young Bucks estarem a fazer uma pausa das suas contas de Twitter? Compreendes a escolha dos lutadores ou pensas que apagarem as suas contas foi algo desnecessário?

7 Comentários

  1. Wrestling2 meses

    Eles postaram o Being The Elite de hoje na mesma, desde que continuem todas as semanas é só isso que me interessa e não precisam do twitter para fazer isso.

    • Showstealer2 meses

      Concordo, Wrestling. Compreendo e até estou de acordo com a decisão dos Young Bucks terem fechado o seu Twitter. Aquilo lá realmente parece uma selva no que diz respeito ao mundo do wrestling.

  2. Beatriz Lynch2 meses

    De um lado a internet tem muita coisa boa, coisas que sem ela seria dificil ver/fazer/conseguir e etc nos dias de hoje, mas do outro temos um lado podre, toxico e nojento, cheio de comentarios pretensiosos, discussoes inuteis e mais coisas pra gerar discordia e causar mal, e claro, tudo isso tambem esta no wrestling infelizmente. Não sei o que estavam falando para os Young Bucks e o pq, mas se realmente estavam incomodados foi a melhor coisa que fizeram.

    • Showstealer2 meses

      Tem toda a razão, Beatriz Lynch. Comentário no ponto!

  3. Anónimo2 meses

    Entendo o lado deles, a internet tem coisas boas, mas por um lado pode ser muito tóxica. E estarem a ser atacados constantemente dá cabo de qualquer pessoa. Penso que fizerem bem em fazer uma pausa. No futuro penso que devem regressar ao Twitter novamente, mas acima de tudo têm de se sentir bem para isso.

    • Anónimo2 meses

      No futuro têm de apreender a ignorar isso. O John Cena e o Roman Reigns são sem duvida dois lutadores que mais hate recebem. E os melhor que eles fazem é ignorar isso tudo.

  4. Alexandre2 meses

    O sucesso sempre vem acompanhando de muita inveja, e a internet é onde as pessoas botam pra fora seu ódio e seu rancor por ver outros serem bem sucedidos em algo.