Durante o Resurgence deste sábado, os Young Bucks e Jack Perry fizeram uma aparição surpresa ao atacar Eddie Kingston após o seu title match.

No show de ontem na Toyota Arena em Ontario, na Califórnia, Eddie Kingston defendeu o seu NJPW Strong Openweight Championship frente a Gabe Kidd num No Rope Last Man Standing Match.

Após um grande duelo entre os rivais, Gabe Kidd acabou por levar a melhor e conquistou o título.

Já após o combate terminar, com Eddie Kingston ainda no ringue, Jack Perry apareceu na zona de entrada, até que o lutador foi surpreendido com um ataque pelas costas por parte dos Young Bucks.

Esta foi a primeira vez que os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) aparecem na programação da NJPW desde o Wrestle Kingdom 13, em 2019.

Já nos bastidores, os três lutadores da AEW falaram sobre o ataque a Eddie Kingston, referindo ao ataque como um “sacrifício para uma melhor AEW”.

Os The Elite vão enfrentar a Team AEW num Anarchy In The Arena Match no próximo grande evento, o Double or Nothing de 26 de Maio.


O que achaste desta aparição surpresa dos Young Bucks na NJPW?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Foi uma luta boa, porém meio confusa, eu imaginava o Eddie permanecendo mais tempo enquanto campeão, mas fazia sentido o Strong Title voltando à alguém regular da NJPW, o Gabe Kidd é uma boa aposta para o futuro, embora ainda não goste muito do que é o Bullet Club hoje em dia e depois vimos ex-membros dos BC voltando à antiga casa, dentro da parceria NJPW-AEW claro, mas foi interessante e claro que eles viriam para causar confusão e foi o que houve, quem sabe poderão trazer o Eddie para uma possível Blood’n’Guts entre Elite e BCC, seria interessante!

  2. tosse6 dias

    os 3 são tão pequenos, tão queridos!