Young Bucks atacam Lucha Bros em evento independente

há 6 meses 2

Como se sabe, os Young Bucks e os Lucha Bros vão protagonizar no primeiro evento da All Elite Wrestling, o AEW Double or Nothing, um dos combates mais antecipados do evento. Para quem não conhece os combates do Double or Nothing, pode ver o restante card já conhecido aqui.

Ora, como a All Elite Wrestling ainda não tem um programa televisivo semanal, os seus lutadores têm de pensar “fora da caixa” em como podem promover o seu combate no grande evento da companhia. E foi isso que aconteceu na noite de ontem, com os Young Bucks a atacarem os Lucha Bros durante um evento da AAW.

Este ataque acontece durante a defesa dos AAW Tag Team Championships por parte dos Lucha Bros, o que lhes custou os títulos contra os LAX. No final do combate, quando parecia que ia só acontecer uma troca de palavras, os Young Bucks voltaram a atacar os seus adversários do AEW Double or Nothing.

Podem ver o ataque no vídeo no topo da notícia.


Qual a tua opinião sobre a All Elite Wrestling usar outras promotoras independentes para promover o seu show?

Achas que isso beneficia somente a All Elite Wrestling ou estas promotoras mais pequenas beneficiam da atenção que recebem com este tipo de situações?

2 Comentários

  1. Ruben Gabriel há 6 meses

    Tenho a certea que cm punk vai assinar pela aew

  2. Kauê Silva há 6 meses

    Olha só hein, novamente Lucha Bros. e LAX numa confusão por título de duplas, primeiro no Impact e agora na AAW, lá foram as máscaras fora e agora os Bucks investindo contra eles, isso será interessante quando chegar na AEW, aliás os luchadores não serão exclusivos da AEW não é?

Comentar