No All In deste domingo, os FTR venceram a trilogia de combates contra os Young Bucks, retendo assim os AEW World Tag Team Championships.
Há vários anos que as duas equipas têm uma intensa rivalidade, que até ao grande evento no Wembley Stadium já tinha tido dois grandes capítulos: no Full Gear de 2020 e no Dynamite de 6 de Abril de 2022.
Em entrevista ao Sports Illustrated, Matt Jackson refletiu sobre o combate do All In e afirmou que está orgulhoso do mesmo.
Tínhamos mais de 81 mil pessoas a gritar exatamente quando queríamos, enquanto trabalhávamos com um dos nossos maiores rivais, tudo isso enquanto usávamos roupas de homenagem a um de nossos cantores favoritos no Wembley Stadium.
Nenhum de nós ficou lesionado. Todos nós fizemos um ótimo combate. Eu não poderia estar mais feliz. Bem, talvez se o final fosse um pouco diferente.
Depois do combate, os FTR tentaram cumprimentar os Young Bucks, mas sem sucesso. Os comentadores mencionaram que a rivalidade continuará enquanto as duas equipas estiverem no ativo.
Matt Jackson reforçou essa mensagem, dizendo o seguinte:
Enquanto formos todos lutadores ativos, é justo presumir que essa rivalidade nunca terá fim.
Queríamos realmente ilustrar que seria necessário tudo e qualquer coisa para terminar o trabalho. Todos nós esvaziámos os nossos tanques de gasolina e não sobrou nada. Todos nós nos safámos a golpes aos quais nunca ninguém se safou antes.
Tudo se resumiria ao limite, como em um videojogo de luta, quando os medidores de energia de ambos os personagens estão no vermelho. Quem tiver mais sorte em acertar a última tacada vence. Eles foram a melhora equipa ontem à noite.
Por fim, Matt Jackson também comentou os momentos finais do Tag Team Match do All In e desempenho dos quatro lutadores.
Há uma química inegável entre nós os quatro. Todos nós amamos o que fazemos e temos paixão por fazê-lo. Mesmo quando estás tão cansado e não consegues sentir as tuas mãos – simplesmente avanças.
Podemos não estar cientes das coisas que todos compartilhamos ou temos em comum, mas a única coisa que todos sabemos é que todos amamos a arte do tag team wrestling. Todos nós queríamos fazer uma performance que as pessoas pudessem relembrar por anos e talvez até se inspirar.
Achas que os Young Bucks e os FTR irão voltar a enfrentar-se na AEW?
1 Comentário
Sinceramente não duvido disso, são duas duplas que combinam demais no ringue e sempre que estão lá em cima proporcionam algo incrível para vermos, foi assim no All In e em outros momentos anteriores, uma hora veremos Young Bucks vs FTR quem sabe até num futuro próximo, ainda mais depois do que houve quando a luta acabou!