Apesar de neste momento estarem em rivalidade, Young Bucks e Adam Page têm um passado já longo como membros do Bullet Club na New Japan Pro Wrestling e de The Elite na All Elite Wrestling.

Numa entrevista com a Sports Illustrated, Matt & Nick Jackson deixaram o kayfabe de lado para tecer rasgados elogios ao “cowboy residente” da AEW, apelidando-o mesmo de “o futuro” da companhia de Tony Khan.

Soube [Nick Jackson] que ele era especial quando dissemos especificamente a Tiger Hattori [árbitro e executivo da NJPW] que ele precisava de se juntar ao Bullet Club. Ele simplesmente necessitava do push para chegar onde se encontra agora.

Não há dúvida de que “Hangman” é o futuro da AEW. Ele é provavelmente o tipo mais over na nossa empresa e sinto que a sua história é bastante relacionável com os fãs, o que torna a sua personagem tão cativante. Ele e Kenny Omega [no Full Gear] é um êxito de bilheteira.

Já Matt Jackson acabou por não se alongar em relação a Adam Page, mencionando apenas que este último “será o centro da companhia muito depois de nós [resto de The Elite] já termos tido o nosso momento ao sol” e falando antes de Kenny Omega e do facto deste ser o melhor lutador individual de Wrestling de há alguns anos a esta parte.


Concordas com os Young Bucks?

7 Comentários

  1. aewfan4 semanas

    Concordo. Acho que o Hangman é uma das principais estrelas da AEW.

  2. Kay Orton4 semanas

    Eu ouvi e li a história do Adam Page nessas últimas semanas pq não o conhecia e pqp, o homem precisou dos amigos olharem pra ele na ROH e NJPW e pro seu talento e falarem “esse desgraçado é o futuro a partir de agora, e vamos trabalhar nesse cara nos próximos anos” como é doido ver um cara se tornar over apenas com um booking vindo de anos e anos de trabalho pra fazer ele ser um campeão mundial, é legal demais.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu também concordo, ainda mais se for campeão contra o Omega, tem tudo para dominar um bom tempo e espero sim que aconteça, o Page merece a aposta!

  4. Anónimo4 semanas

    Concordo, o Adam Page tem um bom futuro pela frente.

  5. Ele têm muito potencial para isso!