Durante o Dynamite desta quarta-feira, Matthew e Nicholas Jackson dos Young Bucks mencionaram Jack Perry, que se encontra suspenso pela AEW.

No programa de ontem, os Young Bucks enfrentaram os Best Friends (Orange Cassidy & Trent Beretta) na Semi-Final do AEW World Tag Team Championship Tournament.

Na entrada até ao ringue dos EVP da AEW, Matthew Jackson disse para a câmera: “Hey bode expiatório, adoro o teu trabalho”.

Esta foi uma clara referência a Jack Perry, que já se auto-proclamou como bode expiatório no Battle in the Valley da NJPW, onde rasgou o seu contratou com a AEW.

Após terem derrotado os Best Friends, os Young Bucks fizeram troça da mãe de Trent Beretta, ao dizerem-lhe “cry me a river”, tal como Jack Perry disse para CM Punk no All In do ano passado.


O que achaste destas menções dos Young Bucks a Jack Perry?

12 Comentários

  1. Dynamito2 semanas

    Vão ser eles a trazer o Jack dz volta a programação

    • Excelente.

    • Não me espanta minimamente, são amigos fora do ringue, e se formos a ver as coisas com atenção, esta gimmick do Perry até que enquadra com a dos Bucks. Novo membro da Elite, talvez?

    • Tosse2 semanas

      Que palhaçada

      Como defender isto perante the rock, cody, reigns e tudo resto wwe,aew kiddie fans?

      Eles pensam que sao o kliq…só com 1/10 do carisma e 1% da masculinidade

  2. Imagina o heat…

  3. El Cuebro2 semanas

    Falando da traição do Trent, talvez tenha sido o melhor, os Best Friends precisam sair da sombra do Orange e voltarem a ser uma dupla efetivamente, no caso não imagino uma separação do time, pode até virar uma boa rivalidade aí, do outro lado Bucks na final do torneio como deveria ser, para mim os grandes favoritos à vitória!

  4. Tosse2 semanas

    Isto é tao indy (mencionar algo que 1% da audiência sabe)

    Citando o punk,tv time is expensive.

    Para isto??