O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Um dos rumores que mais “tinta fez correr” no início deste ano de 2020 foi a possibilidade da New Japan Pro Wrestling e a All Elite Wrestling poderem formar uma parceria em breve.

Esses rumores aumentaram ainda mais quando o combate entre o AEW World Champion Chris Jericho e Hiroshi Tanahashi no Wrestle Kingdom 14 teve a estipulação de que se o lutador nipónico vencesse, ganharia uma hipótese de lutar pelo AEW World Championship no futuro. Mas como já todos sabemos, foi Chris Jericho que ganhou e essa hipótese ficou então fechada.

Agora os Young Bucks vieram afirmar que apesar desse combate ter acontecido com essa estipulação, uma parceria da AEW com a NJPW ainda está longe de acontecer.

Tudo isso não passou de um rumor. Ele [Chris Jericho] só tentou criar hype à volta do seu combate contra Hiroshi Tanahashi no Wrestle Kingdom, e pôr os fãs na internet a falar dessa possibilidade. E conseguiu.

Mas a verdade é que uma possível parceria ainda está longe de acontecer. Nós desejamos a maior das sortes à NJPW, até porque muitos dos nossos amigos trabalham lá e se calhar no futuro as duas empresas até podem trabalhar juntas, mas para já nada vai acontecer nesse sentido.


Acreditas que um dia veremos a AEW e a NJPW a trabalhar em conjunto?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Não acredito muito nisso depois do que vi no WK14, principalmente pela “falta da ROH” por lá e com Chris Jericho e Jon Moxley lutando.

    • A falta de Roh deve-se mais ao insucesso da Roh nestes últimos 2 anos.
      Eu espero que eventualmente haja uma parceria, porque quero imenso ver o Kenny Omega em mais um G1, quero continuar a ver o Mox na NJPW, e quero ver um Ospreay vs Pac eventualmente (sei que já aconteceu, mas não foi num palco tão grande como devia ser, e acabou em dq, ou count-out, já não me lembro)

    • Anónimo3 meses

      Concordo FredRVD, a ROH tem tido insucesso ultimamente.

  2. Anónimo3 meses

    Pode não ser para agora, mas acredito que num futuro não muito distante, vamos ver uma parceria entre as duas empresas.

    • Showstealer3 meses

      Também me parece, Anónimo. Concordo a 100% com o comentário.

  3. Simãop13 meses

    Embora seria bom ver wrestlers da AEW a trabalharem com wrestlers da NJPW acho os estilos muito diferentes para ambas puderem trabalhar juntas, não é que não goste da NJPW, a única vantangem e certos e determinados wrestlers trazerem algo diferente aos dois shows

  4. Alexandre3 meses

    está escondendo o jogo.

    • Weiden3 meses

      Acho que realmente no momento não tem nenhuma chance da AEW e da NJPW terem parcerias.

  5. Flávio Jr3 meses

    Ou essa entrevista foi em Kayfabe os YB tem realmente muita influência ali para afirmarem isso… E eles tem moral né, prometeram construir uma divisão TAG team de qualidade na AEW e vem conseguindo, fora que são se não a melhor, umas das 3 melhores Tags do mundo atualmente.