A contratação de Paul Wight (Big Show) por parte da All Elite Wrestling foi muito surpreendente para todos os fãs de Wrestling e, em entrevista ao Barstool Sports, os Young Bucks revelaram como descobriram que o “gigante” ia assinar pela promotora.

Há um mês atrás, mais coisa menos coisa, o Tony Khan disse que queria falar connosco e com Kenny Omega. Quando estávamos todos juntos, ele perguntou-nos: “O que é que vocês pensam sobre contratar o Big Show?”.

Nós ficámos a olhar uns para os outros e perguntámos se isso era a sério, porque Big Show é alguém que parecia que ia ficar na WWE para sempre.

Foi então que Tony Khan nos disse que já tinha falado com Big Show e este estava interessado em assinar, então nós ficámos felizes com essa hipótese e foi basicamente assim que soubemos que ele ia assinar pela AEW.


Tal como os Youngs Bucks, ficaste surpreendido por ver Big Show assinar pela AEW?

13 Comentários

  1. Não desmerecendo a contratação, mas o Big Show só agrega mesmo com a experiência no balneário, pois de resto não vejo tantas vantagens assim, mas que seja feliz lá, logo logo vem uma turn por aí haha

  2. Fiquei bastante surpreendido quando vi no Twitter que a AEW o tinha contratado, ao nível do balneário foi uma boa contratação.

  3. Nuno Gatinho2 meses

    Fiquei, assim como eles, pensei que Big Show fosse ficar na WWE para sempre, mesmo depois do fim de sua carreira, para ficar por lá ajudando os mais jovens e tal.

  4. El Cuebro2 meses

    Realmente eu pensava nisso, me surpreendeu muito quando vi o Paul na AEW, mas certamente ele trará muitas coisas boa para a empresa, ainda mais para seus novos talentos!

  5. Foi uma grande adição para todo o roaster da AEW!

  6. Victor WWE2 meses

    Acredito que todo mundo achava que o Big Show ia ficar na WWE pra sempre 😂😂

  7. Acho que caiu que nem uma bomba para todos

  8. André Santos2 meses

    Toda a gente pensava isso