Nos últimos dias, a possibilidade de Daniel Bryan e CM Punk rumarem à All Elite Wrestling tem dominado o tema de conversa no mundo do Wrestling, com vários rumores e indicações a surgirem numa base diária.

Entretanto, aproveitando todo este buzz em torno dos dois ex-lutadores da WWE, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks voltaram a alterar a biografia da sua conta de Twitter para brincar com o assunto.

Primeiro, Matt & Nick Jackson afirmaram que é normal que todos queiram trabalhar na empresa que eles fundaram e à qual deram nome, porque são eles os pioneiros e que criam tendências no mundo do Wrestling.

Pouco depois, os Young Bucks voltaram à carga dizendo que não sabem se os rumores são verdadeiros, mas que esperam que Daniel Bryan e CM Punk aceitem bem a sua finish [vitória] num eventual Tag Team Match.

Lembramos que tem sido especulado que CM Punk apareça no All Out em Chicago, no dia 5 de Setembro, e que Daniel Bryan apareça no mesmo evento ou no Dynamite Grand Slam em Nova Iorque, no dia 22 de Setembro.


O que achas desta brincadeira dos Young Bucks com os rumores de Daniel Bryan e CM Punk?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se os rumores se tornarem realidade, acredito que eles vão se estrear em dias diferentes. Assim têm 2 cartas na manga, diferentes para usar.

  2. JP2 meses

    Que há a achar? They are heels and EVP’s, extreme violento persons
    XD

  3. El Cuebro2 meses

    Isso poderia ser um bom indicativo do DB e do Punk na AEW, seria incrível se acontecer mesmo, mas ainda temos que esperar e ver!