Já é especulado há bastante tempo que a AEW poderá introduzir Trios Titles no futuro, tendo em conta as imensas fações existentes na promotora de Tony Khan. E se tudo dependesse dos Young Bucks, esse seria o próximo passo.
Depois da estreia vitoriosa dos SuperKliq (Young Bucks & Adam Cole) no AEW Rampage Grand Slam da passada sexta-feira e através da sua biografia na sua conta do Twitter, Matt & Nick Jackson escreveram: “Give us the Trios Titles. #SuperKliq” (“Dêem-nos os Trios Titles. #SuperKliq”).
Embora as redes socais sejam um veículo claramente kayfabe para os antigos AEW World Tag Team Championships, os irmãos Jackson são vice-presidentes executivos da All Elite Wrestling e por isso não será de descartar uma eventual implementação dos Trios Titles para breve.
https://twitter.com/bio_bucks/status/1441601140928311296
Também gostarias de ver Trios Titles na AEW?
7 Comentários
Que venha o TBS Champion e Trios Titles
Eu concordo com isso, com as stables interessantes que a AEW tem e também por ter algumas Tag Teams “paradas” e não disputando título seria algo muito bem vindo, também seria interessante ver o tal TBS Title e ainda se possível um Women’s Tag Team Titles!!
Eu não gosto da ideia, os títulos de Tags deviam abranger tudo. Será que depois quando houver grupos de 4/5/6 membros vão criar um título para cada categoria de quantidade?
Para mim, a WWE faz muito bem isso, na altura deixava os New Day de forma aleatória escolherem quem ia defender os títulos e sempre era menos um título, porque para mim a quantidade elevada de títulos só descredibiliza as coisas.
Concordo.
Concordo.
Na Lucha Underground a criação do título fez sentido porque não havia título de equipas a dois. E foi mais uma maneira de se diferenciarem das outras empresas na altura.
Para já acho que a AEW tem a quantia ideal de títulos, podendo eventualmente criar mais um para a divisão feminina, ou se quiserem apostar num gênero de divisão de Juniores ou criar tipo uma X-Division.
É interessante até!
Dps é a wwe que é lotada de titles né hahahah