No último Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou da proposta que a WWE fez aos Young Bucks e que os irmãos rejeitaram.

A WWE, através de Paul Levesque (Triple H), fez uma oferta aos Young Bucks em termos monetários ao nível do que AJ Styles neste momento recebe, para além do irem fazer do Being The Elite um programa semanal na WWE.

No entanto, a grande surpresa nesta oferta é que no contrato de 3 anos que foi oferecido, os Young Bucks poderiam sair da WWE nos primeiros 6 meses se não estivessem felizes com o rumo que as suas personagens estariam a ter. Este tipo de oferta é algo que nunca aconteceu antes na WWE.

Ainda assim, os Young Bucks rejeitaram esta proposta.

Quantos aos outros elementos de The Elite, Cody Rhodes recebeu uma proposta em termos monetários parecida ao dos Young Bucks. Quanto a “Hangman” Page recebeu uma proposta monetária comparável a lutadores do main-roster, mas iria trabalhar inicialmente no NXT como uma das estrelas da brand.

Dave Meltzer também explicou que estas conversações ocorreram durante vários dias e que todos os elementos de The Elite elogiaram Triple H na forma como ele tratou de toda a situação.


Acham que os Young Bucks, Cody e “Hangman” Page fizeram bem em rejeitar as propostas da WWE?

4 Comentários

  1. Dina5 anos

    Eles não precisam da wwe e a wwe não precisa deles.

    • Andre5 anos

      Eles não precisam da wwe mas a wwe precisa deles sim… Principalmente dos Young Bucks. As tags do main roster são muito fraquinhas tirando os Revival que continuam a ser motivo de chacota, Usos, New Day que já se tornam enfadonhos imo, e the Bar.

  2. sandro silva5 anos

    SIM, ACHO QUE ELES FIZERAM O CERTO, POIS DEPOIS DO SEIS MESES INICIAIS A WWE PODERIA FAZER COM ELES (YOUNG BUCKS) OQUE ACONTECEU COM LUCK GALLOWS E CARL ANDERSON E COLOCALOS NA GELADEIRA POR 3 ANOS

  3. Alexandre5 anos

    wwe, como sempre, tentando comprar a concorrência. Vince realmente tem medo de uma competição.