Os Young Bucks são dois dos vice-presidentes da All Elite Wrestling, e como seria de esperar, Matt e Nick Jackson renovaram contrato com a empresa de Tony Khan.

Apesar de não ter sido anunciado de forma oficial por ninguém da empresa, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que os dois irmãos renovaram com a AEW pelo menos até 2026. No entanto e através da biografia da sua conta de Twitter, a dupla corrigiu e informou que é até 2024.

Esta renovação dos Young Bucks com a AEW não é surpresa para ninguém, quer seja pela dupla ter uma posição de poder na empresa, quer seja por todo o sucesso que a promotora está a ter.

De relembrar que os Young Bucks estão neste momento afastados dos ringues por problemas físicos, mas devem regressar à ação em breve.


Quando os Young Bucks terminarem a sua carreira, quantos reinados enquanto AEW World Tag Team Champions pensas que os irmãos irão ter?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente já imaginava isso, acho que os membros originais da Elite, junto ao Cody e o Hangman ainda ficarão um bom tempo por lá, aliás até se aposentando na AEW, afinal eles ajudaram a fundar a empresa e tem papel importante nela!

  2. ??2 meses

    A melhor tag team!

  3. Ainda bem que renovaram!