Os Young Bucks são uma das melhores equipas do mundo do Wrestling na atualidade e também dois dos lutadores mais populares da AEW, protagonizando grandes combates e trazendo destaque a boa parte da divisão.

No entanto, a dupla de Matt & Nick Jackson também tem os seus haters e foi alvo de algumas críticas a fechar o ano de 2021, com fãs a questionarem as suas habilidades em ringue.

Em resposta, a equipa mudou a sua biografia no Twitter para algo dirigido a quem afirma que eles não sabem lutar, destacando que possuem vários “Combates do Ano”, todos os anos, e que vão colocar esse troféu ao lado dos outros.

Algumas horas depois, os Young Bucks voltaram a mudar a biografia na rede social, questionando que caso não tivessem assinado contrato com a AEW há 3 anos, quantos lutadores seriam pagos e teriam atualmente destaque todas as semanas. Por fim, colocaram “de nada”, pois não precisamos de lhes agradecer por isso.


O que achas destas respostas dos Young Bucks a recentes críticas dos fãs/haters?

14 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Dizer que os Bucks não sabem lutar é um pouco sem noção, agora dizer que eles exageram nas suas performances em ringue, aí acho que quase todos concordamos.

  2. Deni2 semanas

    Bucks ñ sabem lutar?? Se assistir aquele luta contra o Lucha Brothers pelos AEW tag team championship, a melhor de 2021 por sinal, descordaria veermente dessa tese!!

    • E todas as outras, são incontáveis as grandes lutas que já deram, das melhores de sempre. Os Young Bucks têm que entrar na conversa da melhor equipa de sempre

  3. El Cuebro2 semanas

    Os Bucks são das melhores duplas desse século, se você olhar para um passado não muito recente você verá grandes combates e atualmente na AEW também!

  4. Eles são dos melhores que existe!

  5. Facebook Profile photo

    Desrespeitam e descridibilizam o negócio de uma forma assustadora , nao têm 1 luta que se diferencie das outras, vivem para ser elogiados pelo tio dave, e têm um ego igual ou maior que o presidente. E conseguiram enterrar uma verdadeira equipa a serio, os FTR, para aumentarem ainda mais aquele ego. Overrateds e um dos problemas do wrestling atual. Que venha o barulho.

    • Press F2 semanas

      A inveja é uma coisa muito feia.. aconselho te a ir a página da wikipedia deles em vez de te deixares levares pelo que aqueles obecados anti Meltzer dizem e aí vês o que já conquistaram por todo o mundo. Já agora, engraçado também ver-te a falar dos FTR como uma verdadeira equipa a sério quando foram os Young Bucks que literalmente criaram o nome atual deles, aliás quiseram sair da WWE para os enfrentar. Underrateds e a melhor tag team da última década. Que venha o barulho.

    • Vê problema nos Young Bucks, mas não vê no Brock Lesma? Enterro dos FTR? Por que na sua amada WWE não estavam sendo enterrados né? Sai da bolha da WWE amigo, vai te fazer bem.

    • Que comentário absurdo, mas pronto, como ele disse, ele só queria barulho e conseguiu

    • Facebook Profile photo

      Quem dera ao wrestling que houvesse mais 20 Brock Lesnars. Eu nao preciso de ir ver o que fazem nos outros países, basta ver a palhaçada que fazem na aew, com lutas coreografadas que estao mais proximas do ballet que de wrestling e que tiram a pouca credibilidade que este desporto ainda tem. Os FTR de facto tem um booking fantastico, ganham os titulos para os perderem no mes a seguir, desaparecem meio ano e voltam agora para perder para veteranos de 60 anos. Excelente.

    • Uma coisa é não gostares do wresting da AEW, dizeres que é uma palhaçada só mostra as palas que tens. Qualquer lista com os combates do ano, a esmagadora maioria vem da AEW e muitos deles dos Bucks.
      Agora se gostas é de gajos grandes sugiro ires ver os anos 80, recomendo Hogan vs Warrior, Hogan vs André, Hogan vs Bundy, decerteza que vais adorar

    • O mais engraçado é o cara realmente achar que WWE é mais wrestling que AEW HAHAHAHAHAHAAH

  6. TR2 semanas

    Eu acho que eles sabem lutar, têm é pequenas falhas. E eu não gosto do tipo de combates que eles montam, mas isso é a minha opinião. Tendo em conta que eles nunca lesionaram ninguém, nem costumam falhar os seus moves, quer dizer que eles sabem lutar. No entanto, na minha opinião, não são tão bons como alguns dizem.