Frank casino

A saída de Zack Ryder da WWE durante a “quarta-feira negra” foi uma das que mais chocou os fãs, pois viam o lutador como alguém que ficaria na WWE até ao final da sua carreira.

Agora fora da empresa, Matt Cardona, nome verdadeiro de Zack Ryder, tem dado várias entrevistas a falar da sua carreira e do que lhe reserva o futuro. Na mais recente entrevista, ao Busted Open Radio, Zack Ryder explicou que a falta de push que teve na WWE foi culpa sua.

Eu era demasiado novo e ingénuo. Na minha cabeça eu dizia “ah isto faz parte do plano”. Na altura não tinha noção nem maturidade suficiente de que deveria ter batido à porta de Vince McMahon e perguntar o porquê de eu estar a ser “enterrado”.

Eu era um dos lutadores que mais merchandise vendia e devia ter ido perguntar o porquê de não estar a ser utilizado como devia. Por isso, no final, só me culpo a mim próprio por não ter tido tanto push como se calhar deveria ter tido na WWE.

Nesta mesma entrevista, Zack Ryder também falou de como entrou no combate pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 32, combate esse que acabou por ganhar.

O Neville ou PAC, como agora é de novo conhecido, lesionou-se. Então eu fui falar com o Road Dogg, que era um dos responsáveis da equipa criativa e pedi-lhe para me deixar lutar no lugar dele. Quando lhe pedi, apesar de não me lembrar a 100% das palavras que usei, afirmei que gostava de um dia poder ouvir a minha música tocar na WrestleMania.

Depois, quando fui anunciado para o combate, fui agradecer-lhe por ter-me ajudado a ser colocado no combate, e foi quando Road Dogg me disse que o comentário de que eu queria ouvir a minha música na WrestleMania lhe tocou, e foi isso que fez com que ele na reunião da equipa criativa dissesse que queria que eu fizesse parte do Ladder Match.

Já a decisão de colocar Zack Ryder a vencer o Ladder Match da WrestleMania 32, o lutador não explicou.


Pensas que Zack Ryder tem razões em culpar-se por não ter tido push na WWE?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. El Cuebro5 meses

    Achei muito injusto que a WWE o mandou embora, não merecia sinceramente, que ele tenha um bom novo caminho para o futuro!

  3. PedrKo5 meses

    Portanto a WWE tem a política de que quem não chora não mama

  4. Ele até podia ter batido na porta do Vince mas podia não dar em nada na mesma casmurro como é

  5. fpragao5 meses

    O Vince se faz de badass mais o Ryder deveria chegar nele e falar eu sou um dos que e mais vender produtos da minha marca por que eu nao tenho destaque.

  6. Bea Ospreay5 meses

    Ainda da tempo de ele ser uma estrela ao menos nas “indies”, ele ainda tem 34 anos (faz 35 daqui uns dias), da pra fazer muita coisa no mundo do wrestling ainda.

  7. Pedrito5 meses

    Não se percebe a saída dele foi muito injusta ele não merecia. Que tenha muito sucesso para onde for!

  8. Fabio Pereira5 meses

    Ainda bem que saiu. E sinceramente, saiu tarde. Nunca teria o destaque que merece

  9. Na minha opinião, a responsabilidade é dividida: Zack Ryder deveria ter estado mais compenetrado na sua carreira e “fazer força” para que as coisas acontecessem e a WWE não acreditou verdadeiramente nele e perdeu, a meu ver, um lutador que poderia estar bem cimentado no seu plantel (pelo menos no mid card, eu acho).

  10. Anónimo5 meses

    Penso que a culpa seja dos dois lado, e não totalmente só de um.

  11. Tem culpa e não tem. Como o próprio afirma, devia ter ido ao gabinete do patrão. Qualquer um de nós no nosso trabalho se tivessemos a ser colocados de parte mesmo que as vendas fossem brutais, iamos questionar. Mas ainda assim a WWE tem mais culpa que o próprio. Podiam ter vendido mais a imagem do internet champion. Podiam ter deixado o Zack ter mais tempo de antena. Até porque eu acho que é um bom lutador. E podia ter tido mais oportunidades nem que para isso lhe mudassem a gimmick. Acredito que aos 34 anos ainda pode ter uma boa carreira.