Faz login e reduz a publicidade

Zack Ryder & Curt Hawkins são os novos Raw Tag Team Champions

há 3 meses Notícias 9

Como terceiro combate do Kickoff da WrestleMania 35 (ver aqui), tivemos o Raw Tag Team Championship Match onde os Revival defendiam os seus títulos contra os “improváveis” Zack Ryder & Curt Hawkins.

Como seria de esperar, o combate foi dominado em grande parte pelos campeões. No entanto, o combate ficou confuso na sua parte final e, quando parecia que Curt Hawkins estava KO, este apanhou Scott Dawson com um Small Package e garantiu o pin da vitória.

Assim, Zack Ryder & Curt Hawkins venceram o combate, colocaram um ponto final da streak de derrotas e tornaram-se pela primeira vez Raw Tag Team Champions.

O que achaste do combate entre os Revival e equipa de Zack Ryder & Curt Hawkins? E qual a tua opinião sobre a conquista desta última dupla?

9 Comentários

  1. jefferson há 3 meses

    previsivel

  2. You can't há 3 meses

    Lamentável. Os revival sendo afundados por uma dupla que nem de jobber estavam servindo no main roster. Essa divisão de tags team do raw é uma vergonha.

  3. Luiz Barbosa há 3 meses

    Não me surpreendida se eles perdessem amanhã

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Merecido para ambos e que maneira de encerrar uma sequência de 269 derrotas hein, parabéns Curt e Zack!!

  5. Broken Bro há 3 meses

    O Hawkins e o Ryder sao campeoes ds tag team pela segunda vez agora, nao pela primeira como ta na noticia, ja foram antes quando tavam na stable com o Edge!

    • Primeira vez RAW tag team champions. Antes foram WWE tag team champions.

    • Broken Bro há 3 meses

      Wwe tag team titles e raw tag team titles sao os mesmos titulos, mudou o nome, mas a historia dos titulos permaneceu igual!
      Seria a primeira vez era se fossem smackdown tag team champions!

  6. Wwe is rollins há 3 meses

    Meu deus ate os revivals perdem para estes coxos!lamentavel e revoltante os titulos estao descreblizados msm assim duvido que tenjam um reinado longo 🤦‍♂️

  7. Pedro Araujo há 3 meses

    Ridiculo

Comentar