Frank casino

Zack Ryder é um lutador bastante popular, mas essa sua popularidade de nada lhe valeu no dia 15 de Abril, e foi em conjunto com vários outros lutadores, despedido da WWE.

Depois de já muito se ter especulado sobre qual será o futuro de Zack Ryder quando a sua cláusula de não competição com a WWE terminar, em entrevista a Konnan no podcast Keeping it 100 with Konnan, o lutador explicou como é trabalhar na empresa de Vince McMahon.

Zack Ryder afirmou que trabalhar na WWE é uma loucura e que nunca ninguém se sente relaxado, em especial nos dias dos programas de televisão.

Eu fui um dos lutadores que sempre recebeu um guião. Nunca tive influência o suficiente para mudar o quer que seja nas minhas promos.

Claro que poderia mudar 1 ou 2 palavras, e até havia vezes onde eu olhava para a minha promo e dizia ao writer: “Eu nunca diria isto”. Mas a maior parte das vezes o writer entregava-me o guião e eu tinha de dizer o que lá estava escrito.

Se eu poderia ir falar com Vince McMahon? Claro que sim, teria é de ficar na fila à espera, onde estão várias pessoas à espera de também tentarem mudar as suas promos ou tentarem alterar outras coisas dos programas.

O que as pessoas não percebem é que muitas vezes já o programa está a ser transmitido na televisão e ainda existem coisas a serem alteradas para o mesmo.

É uma loucura trabalhar na WWE e, nos dias dos programas de televisão então, é um ambiente bastante tenso e ninguém está relaxado.


Esperavas que o ambiente nos dias de programas televisivos da WWE fossem assim tão complicados?

13 Comentários

  1. Esperava,à quantidade de pessoas que faz parte do roster,tudo a querer falar com o Vince para otimizar o mais possível o seu segmento/combate…aquilo acaba por ser uma grande confusão

  2. Anónimo3 meses

    Vince sucks, wwe sucks.

    • WWE sucks, mas continua a ser a maior e mais famosa companhia do mundo.

    • Anónimo3 meses

      E dai? Nem sempre o que é maior e mais famoso é o melhor, e quem ve pensa que vc adora essa empresa, sendo que nesses ultimos tempos vivia reclamando dela, se decida se gosta dela ou não.

    • Facebook Profile photo

      Qual é o melhor para ti anónimo?

  3. João Pedro3 meses

    Se dessem mais liberdade a quem a pretende, se calhar fariam melhor. Olhem o caso do Drew.

  4. El Cuebro3 meses

    Espero que esse cara consiga uma boa casa fora da WWE ele foi muito maltratado por lá nesses últimos anos, por exemplo naquela Mania que ele venceu o Intercontinental Title e no dia seguinte o tiraram dele! Mostre tudo o que eles perderam Matt!

  5. Anónimo3 meses

    Já esperava isso.

  6. lol3 meses

    o vince é o cancro da wwe se nao for curado a wwe vai piorar e mais nao digo…

    • JOAOPEDROOOOO3 meses

      É melhor mesmo não dizeres mais nada, porque já disseste porcaria a mais.
      Quem te derá saberes 1/5 do que sabe o Vince ou ter feito 1/5 do que ele fez pela indústria