Matt Cardona, nome verdadeiro de Zack Ryder, chegou à All Elite Wrestling há algumas semanas para se aliar a Cody na luta contra a Dark Order. Só que o lutador despedido da WWE em Abril ausentou-se por umas semanas e o seu amigo perdeu o TNT Championship na semana passada.
Entretanto, Zack Ryder voltou a estar presente no Dynamite desta quarta-feira, novamente para fazer frente ao grupo liderado pelo atual TNT Champion Brodie Lee. Marcado para o All Out está já um Eight-Man Tag Team Match, entre a Dark Order e a apelidada Nightmare Family.
Depois disso, Matt Cardona falou de vários assuntos no seu podcast, Major Wrestling Figure, e afirmou que odeia o termo “jobber”, dizendo que apenas os fãs o utilizam. Isto para defender-se de quem afirma que ele na WWE não passava disso mesmo, um lutador que só perdia combates.
Eu odeio o termo “jobber” e quando alguém o usa. Odeio isso. Um “jobber” para mim é Duane Gill antes de ser Gillberg. Isso é um jobber. Se estás na televisão, não és um jobber. Ganhes, percas ou empates, não és um jobber.
Eu odeio os marks da internet que usam esse termo. Não é uma palavra real. Eu estive na WWE muito tempo e acho que ninguém chamou ninguém de “jobber”. É algo externo à empresa.
Ninguém está tipo: “Hey Hawkins, já perdeste 100 vezes seguidas, és um jobber!”.
Acho que as pessoas usam [o termo “jobber”] incorretamente. [Os lutadores] não o usam. São as pessoas da internet e as pessoas que pensam que são inteligentes que usam isso, e isso irrita-me.
Concordas com estas declarações de Zack Ryder sobre o termo “jobber”?
11 Comentários
Mimimi dele
Traumas do passado
HAHAHAHAHAHA
É o que é,se alguém faz essa função é um jobber…que raio de ódio que o Cardona tem
tal como a vida real muito fã e acéfalo
Isto é exatamente o que um jobber diria…
sim chora aí agora, nunca passaste disso por isso odeias
Deve ser pq ele foi um ksksksks
Só porque eu ia comentar isso 🤷🏾♂️😂
Quer goste quer não, quem está sempre a perder é visto como jobber. Penso que ele não gosta muito do termo, por ser aplicado a ele.
Obviamente, até porque se ele não fosse visado muitos vezes, as tantas não vinha agora chora!