Frank casino

Zack Ryder foi um dos lutadores despedidos pela WWE em Abril, tendo já aparecido na All Elite Wrestling, onde luta com o seu nome verdadeiro Matt Cardona, juntando-se à família e amigos de Cody.

O popular lutador, que na WWE ainda conquistou o Intercontinental Championship, para além de ter tido vários reinados como campeão de Tag Team, era uma das Superstars que o WWE Universe mais gostava e o seu despedimento acabou por ser surpreendente.

Em entrevista ao jornalista Sean Ross Sapp, Zack Ryder revelou o lutador da WWE com quem odiou trabalhar.

Eu ainda hoje falo de tempos a tempos com o Mojo [Rawley], que é alguém que eu adoro a nível pessoal, mas odiei trabalhar com ele.

Quando começámos a ser os Hype Bros no NXT, eu não o conhecia e a ideia de nós fazermos equipa foi de Triple H, pelo que eu quis tentar ao máximo que a ideia funcionasse.

O engraçado é que de tanto ter de ir ao NXT, acabei por me mudar para Orlando e foi aí que conheci a Chelsea [Green], o que faz com que o Mojo Rawley seja responsável por eu ter conhecido a minha noiva.

Ele sempre foi alguém que quer experimentar fazer coisas novas ou aprender o máximo, mas a verdade é que quando os Hype Bros foram para o main roster, nós já estávamos a fazer equipa há um ano e eu já estava farto. É que ainda por cima tínhamos estado no NXT durante um ano, mas sem grandes histórias, estávamos lá por estar. Eu sempre pensei que o plano era ficar no NXT dois ou três meses e depois subir, e não ficar lá um ano.

Uma coisa que gostei é que como fazia NXT e também estava no main roster, eu estava a trabalhar a toda a hora e isso foi incrível, mas tive alturas em que já não queria trabalhar com o Mojo Rawley, por exemplo no dia antes de ter vencido o WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 32, tive de fazer um combate no Axxess e eu só pensei: “E se eu me aleijar?”.

Uns meses depois lesionei-me e a primeira coisa que pensei foi: “Estou livre, acabaram-se os Hype Bros” e depois vi-o a vencer a Battle Royal na WrestleMania 33 e tinha a certeza que cada um ia seguir a sua carreira e acabou.

Quando regresso no Money In The Bank, supostamente iria participar no Ladder Match, mas depois os planos mudaram e quando regresso é um segmento de backstage com Mojo Rawley e acabei por lutar no Kickoff, e na minha cabeça só pensava: “Bem, lá estamos nós de novo nos Hype Bros”.


Compreendes a frustração de Zack Ryder em trabalhar com Mojo Rawley?

16 Comentários

  1. A verdade é que uma dupla de Zack Ryder e Mojo Rawley não traz hype nenhum e ter de ficar tanto tempo preso nela não foi bom para nem para o Zack Ryder nem para o Mojo.

  2. Como nem um nem outro me diz grande coisa era uma dupla que me passava completamente ao lado

  3. Os dois juntos não me agradam nada, um já se foi para o AEW, o outro fugiu nem sei se está no Smackdown ou RAW também não interessa a ninguém

  4. Pedrito2 semanas

    Foi o nome que cogitei antes de abrir a notícia e não é que era mesmo ele?

  5. El Cuebro2 semanas

    Num geral não foi uma boa escolha uma dupla entre os dois, aliás eu diria até que estragou o personagem “hype freak” cheio de energia do Mojo, ele era um ótimo face na época, podia permanecer sozinho, talvez poderia ser um nome de midcard ganhando USA Titles por aí, enfim, mas teve o lado da Chelsea né, então bom de uma forma!

  6. Anónimo2 semanas

    Normal que depois de um tempo, tenha vontade de quer fazer outras coisas e não esta preso no mesmo.

  7. “Eu sempre pensei que o plano era ficar no NXT dois ou três meses e depois subir, e não ficar lá um ano.”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Por favor né, Zack… Com o seu nível, estar no NXT (que é um dos melhores shows do mundo) já deveria ser uma vitória pra você, acho que venceu o proporcional a sua capacidade, me arrisco que venceu até a mais do que a sua capacidade permitia, porque até teve um WM moment…
    Fora ser mais um ex WWE, não sei o que vai somar para a AEW.

  8. throrin2 semanas

    Apos zack ryder ser tu gosta do mojo como tu disse cara e ser tu nao gostasse de trabalha com ele tu e meio falso cara meu maior medo na vida profissional e pessoal e dessas pessoas que diz que gosta de min mas nao gosta de trabalha comigo como que eu vou gosta de uma pessoal na vida pessoal ser eu nao gosto dela na vida profissional

  9. Carson2 semanas

    Não gostei da maneira como ryder falou do mojo. Parece que o mojo foi todos os males dele na empresa, mostrando assim um ressabiamento por nos 10 anos em que lá esteve nunca ter sido levado a sério e descarregando num colega que nem está lá para se defender.
    Por fim, é engraçado verificar que ambos estavas como jobbers, mas apenas um foi despedido e não foi o Rawley 🤔