A WWE anunciou que Zelina Vega não poderá competir no torneio Queen of the Ring, por não ter sido declarada como apta pela equipa médica da empresa.

A lutadora da LWO estava agendada para enfrentar Shayna Baszler na primeira ronda do Queen of the Ring, combate que iria ocorrer num live event  da WWE que acontece deste domingo.

No entanto, através das redes sociais, o General Manager do Raw, Adam Pearce anunciou que Zelina Vega foi afastada devido a lesão e que não poderá participar no grande torneio feminino.

Além disso, o responsável da brand vermelha anunciou que Maxxine Dupri irá substituí-la, pelo que será ela a enfrentar a “Queen of Spades”.

Até ao momento, não se conhecem mais detalhes sobre a lesão de Zelina Vega, nem quando poderá estar apta para regressar aos ringues.

A última vez que Zelina Vega competiu foi no SmackDown de 5 de Abril, na véspera da WrestleMania XL, no qual foi derrotada por Elektra Lopez.

Em reação, a lutadora mostrou-se destroçada por ficar de fora do torneio, lembrando que será sempre a primeira tê-lo vencido, e apoiou Maxxine Dupri.

Esta é a terceira mudança a ocorrer nos torneios King e Queen of the Ring devido a lesões, com Zelina Vega a juntar-se a Drew McIntyre e Bobby Lashley.


O que achaste desta substituição de Zelina Vega por Maxxine Dupri no torneio Queen of the Ring?

6 Comentários

  1. J1 semana

    Concerteza ela n estava com fé de ser queen ela ja devia esperar por isso,
    Certeza sheyna vai avançar duas lutadoras sem destaque nenhum
    Zelina uma vez queen e tag team, participa de um grupo da lwo mas e o seu destaque nem luta mais frequente e outra nem oportunidade pelo título ela tem isso é triste.
    A sheyna também é ex nxt championship é uma lutadora heel habilidosa tem força e talento tag team com algumas lutadoras mas o seu destaque também nada né nem título mundial ela tem
    Zoey 2023 veio para raw e se juntou a sheyna é forte tem talento mas destaque não muito uma dupla com quimica, mas sem direção e titulos ?
    Nem é so isso destaque é o que eu tenho mais raiva na wwe as heel são esquecidas termina suas carreira se aposentar e por isso fica

  2. Lucas Vaz ferreira1 semana

    Meu deus esse torneio já teve umas 200 substituições.

  3. 2024 tá tendo vários(a) lesão 🫤

  4. Que se recupere!

  5. El Cuebro1 semana

    É uma pena e mais uma lesão para os torneios, complicado isso, mas era realmente estranho o sumiço dela dos ringues, torcer para não ser nada grave e logo ela retornar, sempre falo o quanto gosto dela e como ela é talentosa e mal utilizada na WWE, merece muito mais!

  6. Que se recupera logo pois de modo geral evoluiu bem de uns anos pra cá, é outra que voltar pro NXT seria bom pra conseguir um titulo solo.