Frank casino

Em plena polémica entre a WWE e as suas Superstars por estas estarem em plataformas como o Cameo ou a Twitch, e a empresa não querer que isso aconteça, Zelina Vega criou agora uma conta na já famosa plataforma OnlyFans. Mas calma, a conta de Zelina Vega no OnlyFans não terá nudez.

Zelina Vega, usando o nome Megan Minx, criou uma nova conta de Instagram e na plataforma OnlyFans na passada terça-feira e todo o conteúdo que será disponibilizado não terá nudez. A subscrição mensal custa 30 dólares e dá acesso a fotografias e vídeos da lutadora nunca antes vistos, de cosplay, em lingerie, bikini, e muito mais.

Para além dessa mensalidade, os subscritores poderão também pedir e pagar fotografias personalizadas, isto por um preço extra. A lutadora estabeleceu o preço que 1 fotografia personalizada nos 1000 dólares, 5 fotografias em 1500 dólares e 10 fotografias em 2000 dólares. Zelina Vega indica que todas estas fotos não podem incluir nudez, mas apenas fantasias com roupas de cosplay, lingeri ou bikini.

Ainda se especulou que esta poderia ser uma conta falsa que usava a imagem da lutadora para tentar enganar os fãs, mas a página de Instagram oficial de Zelina Vega segue a página de Instagram de Megan Minx, que é o mesmo nome usado por Zelina Vega na plataforma OnlyFans, e também já a lutadora também já a promoveu.


Esperavas que fosse Zelina Vega a lutadora do Raw a ter criado uma conta de OnlyFans?

10 Comentários

  1. joao3 semanas

    la vou eu à banca rota

  2. A ver se nao arranja lenha para se queimar

  3. bottom3 semanas

    Arrasou. Get that money girl.

  4. Ela precisa mesmo disto? Acho que ela faz mal em criar esta conta, pelo menos deixava passar um tempinho para ver se esta polémica em torno das redes sociais com a WWE desaparecia.

  5. Zelina de Lingerie? Aí minha nossa só de pensar! Lá vou ter que fazer umas horas extra querem ver

  6. Aguenta aí Zelina ahahah