Frank casino

Depois da controvérsia por a WWE ter implementado uma política contra a presença das Superstars do main roster em plataformas como a Twitch ou Cameo, percebeu-se que muitas ficaram insatisfeitas com essa decisão.

Superstars como AJ Styles, Paige ou Zelina Vega tinham (e ainda têm) uma forte presença na Twitch, e através da mesma obtêm um rendimento extra que a empresa de Vince McMahon quer passar a controlar, obrigando-as então a abdicar dessa presença nas plataformas.

Uma das vozes mais activas contra esta decisão foi a de Zelina Vega, que por algumas vezes mostrou-se apoiante da criação de um sindicato que defendesse os direitos das Superstars. Foi isso que voltou a fazer esta sexta-feira através do Twitter, afirmando que apoiava a criação de um sindicato.

Por esta altura, provavelmente Zelina Vega já sabia que o seu futuro não iria mais passar pela WWE, pois a empresa anunciou poucos minutos depois, através do seu site e de forma surpreendente, o seu despedimento.

Não se sabe se terá sido decisão de Zelina Vega em sair da WWE para poder continuar a realizar as suas streams na Twitch e vender conteúdo e subscrições no OnlyFans, ou se foi decisão da WWE em demitir a lutadora por esta não concordar ou não cumprir a nova política implementada pela empresa.

Seja como for, Zelina Vega já recorreu ao Instagram para prometer aos fãs que vai voltar a vê-los… na Twitch.

De notar ainda que há algumas semanas que Aleister Black, marido de Zelina Vega, está ausente da programação da WWE, pelo que não seria de todo surpreendente que pudesse sair da empresa juntamente com a mulher.


O que achas desta saída de Zelina Vega da WWE? Achas que mais alguma Superstar poderá acompanhá-la?

39 Comentários

  1. Bem estranho e um pouco aleatório acho. Não será que pode ser só uma storyline qualquer? Neste momento já acredito em tudo.

    • Este tipo de comunicado não costuma ser storyline. O caso do Drake Maverick foi uma excepção.

    • Facebook Profile photo

      Pois… foi a primeira coisa que me passou pela cabeça ao ler o titulo desta noticia…
      Muito estranho… mas se realmente foi despedida, penso que terá sido com razão. Supostamente desobedeceu ordens…
      É uma pena se assim for, tanto ela como o Aleister poderiam ter tido grande carreira na WWE (ou ainda podem).

    • Pois tens razão Luís Salvador, se fosse para haver alguma história já tinham abordado qualquer coisa nos programas semanais.

      Henrique Costa, também foi o que pensei ao ler o título, mas agora a ler o comunicado parece ser mesmo real.

    • Facebook Profile photo

      Ze Pedro é muito improvável ser storyline, Paige também falou sobre isso no Twitter e disse ser uma decisão péssima. WWE só sai perdendo pra ser bem sincero, e quanto mais o tempo passa eles menos se importam. Jon Moxley me parece ter feito a decisão correta e parece tem muito mais podre de lá que não vamos saber tão cedo, mas aos poucos a verdade vem aparecendo.

      desejo sucesso pra Zelina e que ela seja feliz pq claramente ela deve ter ficado muito infeliz nesses últimos meses, não me surpreenderia se Aleister Black sair também. e ouso dizer, até o fim do ano vão ter mais nomes saindo.

    • Pois, parece que é mesmo real Kay Orton, ainda estou um pouco chocado com isto tudo, mas talvez a WWE tenha usado a Zelina como uma espécie de exemplo para quem tentar fazer algo que prejudique a empresa.

  2. Pedro Lucas2 semanas

    Confesso que estou um tanto surpreso, não esperava que chegasse a esse ponto de que uma superstrela fosse demitida, porém acho até bom pra ela, afinal vai poder ganhar seu dinheiro em paz sem essas políticas idiotas que o vince colocou. Pelo menos essa é minha opinião

    • Ela ia ganhar muito mais dinheiro na WWE do que algum dia na Twitch.

    • Nem tudo é uma questão de dinheiro. Na Twitch/OnlyFans faz o que quiser e não tem um velho de 75 anos a controlá-la ou a dizer-lhe o que fazer…

    • É certo, mas ela também só tem a exposição que tem e o dinheiro que pode ganhar na Twitch/OnlyFans graças á empresa dele a ter contratado.

  3. El Cuebro2 semanas

    Difícil de imaginar hein, ela vinha tendo algum destaque uns tempos atrás, espero que não seja real, mas se for que ela encontre um bom novo caminho, tem muito talento! Espero que não se reflita com o Aleister Black, ele precisa de uma chance melhor na WWE, vamos esperar!

  4. Eduardo2 semanas

    Que pena, gostava muito dela e ajudava muito o Andrade quando eles estavam juntos, uma pena a WWE acabar com o que é bom, mas isso não é nenhuma novidade

  5. Tendo em conta que ainda no último SmackDown esteve presente num combate de qualificação para o Survivor Series, esta saída de Zelina Vega é chocante.
    Quase de certeza que isto é mesmo verdade e deve estar relacionado com essas novas políticas da WWE em relação à Twitch, Cameo e afins. Se houver mais algum(a) lutador(a) que se oponha, também será despedido(a).

  6. Decisão extrema

  7. Xandre, já n vemos a nossa muñeca 😭😭😭

  8. Emanuel Rosendo2 semanas

    Fui dar uma olhada nas redes sociais dela: YouTube, Twitch e Tik Tok. Ela não é tão popular. Com o Twitch ela não deve ganhar praticamente nada porque há transmissões com 36, 44, 99 visualizações… No Tok Tok tem 5 mil seguidores, pouco para uma Superstar da WWE e no YouTube tem uma média de entre 15 mil e 20 mil visualizações… Se ela recusou o salário da WWE por isso. Que fase…

    • Facebook Profile photo

      mesmo assim ela preferiu a liberdade de viver e fazer o que gosta, do que não ter nenhuma oportunidade na empresa tendo uma rotina de 365 dias no ano sendo uma marionete, ela faz certo em sair. o dinheiro da WWE não paga a felicidade de ninguém Emanuel, temos provas disso de vários outros que foram despedidos e despedidas. acredito que qualquer um de nós se estivessemos na mesma pele também escolheriamos ser feliz do que ser preso. desejo sorte a Zelina Vega e se Aleister Black decidir a mesma coisa, sorte pra ele em outra empresa pq na WWE sem chances.

    • Um gajo random que percebe de Twitch2 semanas

      Caro Emanuel,

      Consultar a Twitch enquanto o canal está offline mostra as visualizações das VODs e não da stream em direto.

  9. André Santos2 semanas

    wtf? assim do nada?

  10. Deve ter sido despedida pela coisa do sindicato, quase de certeza. Para a Zelina sair com aquele tweet… Não admirava-me se saísse mais gente.

  11. Boa sorte para o futuro.
    Tenho pena que tal aconteça,mas pos se a jeito para ser despedida com o tweet em questao.

  12. Mery pff2 semanas

    Tomara que o Aleister saia junto 😀

  13. Facebook Profile photo

    é isso, superstars são apenas marionetes e Zelina Vega foi só a primeira a sair, Paige pode ser a próxima e até o fim do ano vai sair mais 2 pessoas, dou certeza disso

  14. A.M.G.2 semanas

    Um sindicato de wrestlers deveria existir a muito tempo, desde os anos 80. Agradeçam Hulk Hogan por nunca ter se concretizado.

  15. CoffinMeme2 semanas

    Ela é um grande talento, pena que o Vince implementou esse controlo das redes sociais. O Alister, outro talento desperdiçado pelo Vince, acho que devera acompanha-la.

  16. Porra… Estou chocado. Fico com muita pena. Uma grande perda para a WWE.

  17. kirin2 semanas

    wwe no seu melhor descarta os seus empregados como lixo

  18. Pedro2 semanas

    Asim que o Vince leu a palavra ” unionization”, o destino dela estava traçado… um sindicato forte é algo que os “empregados”/ independent contractors deviam ter o direito de formar de forma a combater negociações de contrato a roçar a ilegalidade como o pessoal das Titan Towers vem fazendo à décadas, bem como um horário mensal / semestral com direito a férias, despesas com deslocações, alojamento, seguro de saúde, um fundo de apoio socio-económico para quando os atletas se reformassem… só assim veriam os sacrifícios a que colocam os seus corpos e mentes, assim como os seus familiares, durante tantos anos, valerem a pena…

  19. Carlos2 semanas

    Mais uma meleca da wwe.
    A Aew agradece😂

  20. Dean Paul2 semanas

    Sindicato? Tudo isso dificultará o processo de contratação de novos empregados, assim mais desempregados, com mais regulamentações impostas por um governo, mais difícil acesso a um possível emprego. Aaaah mas o Tio Vince não da férias e depois os lutadores estão velhos e acabados ou lesionados, cada um é livre para escolher a profissão que segue e suas consequências (saúde e financeira)

  21. mirandelas2 semanas

    Tem talento? Tem, mas ninguém é maior que a companhia e quando alguém age contra ordens que te são dadas pelos teus superiores então pagas o preço neste caso perde o emprego.

  22. Anónimo2 semanas

    Não esperava por esta, ela estava a ter destaque como lutadora. Tudo de bom para ela.

  23. MARCUS VINICIUS FIRMIANO2 semanas

    Foi tarde , muito chata
    Ela era estilo vicky guerrero 😜😜🤦‍♂️

  24. Não esperava nada disto, foi uma surpresa desagradável…